Link da imagem externa
Aisaka Yume
suspirei e concordei :- como ela é...nós nem sabemos isso, suspirei, :- mas...como é seu nome?
Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas
Páginas : 1 ... 3 4 5 6 7 ... 12
#101 16-12-2015, às 20h46
#102 16-12-2015, às 20h48
Park Young:
Status:Perdida**
Interagindo:--
Local:Terra
Sai de perto da arvore que estava e comecei a andar por ai,na hora que reparei,já estava no meio do nada.Bom....de um monte de arvores..fiquei completamente assustada,bem desesperada afinal:
-Socorro!!!!!! -comecei a gritar na esperança de que alguem me encontrasse.
#103 16-12-2015, às 20h48
Orion Sirius Yagami
Interação:Aisaka e Ruelf
Local: Terra
Pensamentos: DIA SUA DOIDA ONDE ESTÁ???
-é ela!-disse, ao vê-la.
#104 16-12-2015, às 20h52
Sam livre! *-*
Sam Collins — 19 anosImagem
Interação: Ninguém — Local: Terra
Estava deitada terminando o livro que havia ganhado de um parceiro, a única pessoa que falava, quando dois guardas chegaram, me pegaram pelo pulso, levando-me para uma cápsula. A caminho da mesma algumas pessoas que estavam ali olhavam seriamente a min, fiquei fria e calma, me debater naquela hora e na hora que eles chegaram não seria bom, afinal se for para me levar a terra, já estou informada. Havia mais pessoas, digamos que, bastante. Coloquei os cintos logo após aquela coisa começar a andar, afinal, não queria que acabasse morta por causa das turbulências que dava, assim como outros dois.
Finalmente —ou quase isso, já que a viagem aparentou ser bem rápida, chegamos. Desci logo após a maioria, sendo uma das ultimas pessoas.
Última modificação feita por LucyCham (16-12-2015, às 20h52)

#105 16-12-2015, às 20h54
Jully você pode mandar o Tyler para a louca da Park?
#106 16-12-2015, às 21h09
Link da imagem externa
Aisaka Yume
ótimo...vá lá...nós ficaremos aqui. falei dando um empurrãozinho nele eu olhei meio triste para rue e falei :- r-r-eu-kun...eu estou com muita fome...onde será que tem algo para comer?
#107 16-12-2015, às 21h11
Orion Sirius Yagami
Interação:Aisaka e Ruelf
Local: Terra
Pensamentos: DIA SUA DOIDA ONDE ESTÁ???
-ah! e eu me chamo orion-
#108 16-12-2015, às 21h14
S T A T U S : Pensando na vida
I N T E R A Ç Ã O : Ikki Haddid
L O C A L : Terra .
Ikki era uma garota legal e bem engraçada , acho que ela merecia o meu bom humor já que a mesma estava retribuindo .
-Não ! Você parece que tem cara de 16 anos . Não acredito ! Você é mais velha do que eu . Tenho 18 .-Dei uma pequena risada subindo as mangas do moletom .
-Bom , eu também concordo com você . Mas acho que não há nada de importante em mim .-Dei de ombros .
-E agora ? O que vamos falar ? Estou sem assunto .-E estava mesmo .

#109 16-12-2015, às 21h14
Jullyana se quiser tenho a Sam livre *u*
Última modificação feita por LucyCham (16-12-2015, às 21h15)

#110 16-12-2015, às 21h18
Eu só estou vendo um monte de gente livre aí. u.u
Amara Stevenfield || 17 anos
Status: --- || Interação: Ninguém || Local: Indo para Terra.
A luz do dia a incomodou um pouco quando Amara finalmente saiu da capsula. Passou a mão no rosto lentamente e andou alguns passos, sentindo finalmente os pés no chão outra vez, um tanto surpresa com a sensação.
Assim que conseguiu abrir os olhos novamente, examinou o local com uma certa curiosidade. Não havia nada de extraordinário ali, era desabitado e não nos oferecia conforto ou facilidades. Respirou fundo, sentindo o ar entrar nos pulmões rapidamente. Todos ali estavam tentando se conhecer e deixar a jornada menos pedante; mas não sabia simplesmente como deveria se sentir nessa situação, era uma coisa estranha, não era?! Via árvores para todo o lado e como não tinha levado nada, não sabia o que fazer.
#111 16-12-2015, às 21h21
Então manda a Sam para a Hayley pois vou mandar o Tyler para a Park.
Tyler Blanchard, 18 anos
Status: Bem... Aqui estou eu.
Interagindo com: Iniciando interação com Park
Local: Então, está é a tal terra.
+++
Assim que estava prestes a descer da capsula, comecei a ouvir gritos abafados. Uma situação dessas era algo que meu pai sempre me aconselharia a me manter longe mas a curiosidade despertava lentamente de meu corpo. Não podia evitar, queria saber o que acontecia, quero conhecer algo novo e diferente.
Tanto tempo preso em uma grande nave, nunca me senti tão atraído por uma emoção como está. A vida monótona que levava, fazia com que não tivesse muitas perspectivas e o fato de estar num planeta diferente me intrigava.
- ... Olá?
Última modificação feita por Jullyana53 (16-12-2015, às 21h47)
#112 16-12-2015, às 21h25
-Prazer Orion! Sou o Ruelf O'say.
Sorri e me virei para Ai-chan
-Acho que podemos pegar algumas coisas da árvore, mas podem está radioativas... Vamos ver se não tem nada lá na cápsula?
Última modificação feita por ChocoLolita (16-12-2015, às 21h26)

#113 16-12-2015, às 21h26
S T A T U S : What?
I N T E R A Ç Ã O : Sam (Samuel)
Continuamos andando e conversando, uma conversa boa,sadia.
-Vamos, não precisa mentir tanto né?
Dei uma boa gargalhada dessa vez. Eu parei um pouco e escutei algo que parecia ser um grito de socorro,a palhacinha tirou umas férias. Ikki agora estava um pouco séria.
-Você ouviu isso?
#114 16-12-2015, às 21h29
Park Young
Status: Susto ★
Interagindo: Moço desconhecido
Estava entrando em pânico, fico completamente desesperada.Pois não sabia se a qualquer momento algum monstro apareceria.Logo que vi alguem atrás de mim.Olhei assutada e logo disse:
-Nããããããoo me mate - disse enquanto corri e me escondi atrás de uma arvore.
#115 16-12-2015, às 21h38
Link da imagem externa
Aisaka Yume
abaixei a cabeça tristei :- rue-kun...eu queria comer arroz...sera que tem?
#116 16-12-2015, às 21h45
S T A T U S : Perigo?
I N T E R A Ç Ã O : Garota desconhecida
L O C A L : Terra
Aparentemente estávamos bem perto da garota que gritava, ouvi outro grito e resolvi procurar saber o que estava acontecendo, também ouvi passos e isso estava me deixando nervosa. Gritei:
-Menina! Onde você está? Está bem?
Acho que ainda sim estava longe, resolvi me acalmar.
Última modificação feita por danielle33 (16-12-2015, às 21h53)
#117 16-12-2015, às 21h47
Ok Jully *u*
Interação: Hayley — Local: Terra
Após descer, fiquei parada, observando todos se "enturmando" era obvio que ficaria sozinha, mais uma vez.
Olhei para os lados, a procura de um lugar para sentar, a única coisa que podia fazer era talvez, esperar, não sei se os comandantes falaram algo, como algum lugar especifico para irmos já que não prestei muita atenção. Decidi ir a uma guria, ela estava sentada com uma garrafa de águas nas mãos, me parece ser gentil. Fui em sua direção, parando ao seu lado.
— Olá.. Falei com um sorriso nos lábios, a encarando.
Última modificação feita por LucyCham (16-12-2015, às 21h49)

#118 16-12-2015, às 21h54
Pensei um pouco
-Acho um pouco difícil, mas vamos procurar! Acho que dentro da cápsula tem alguns alimentos! Com certeza deve ter arroz! E pode deixar que eu faço!

#119 16-12-2015, às 21h56
S T A T U S : Cadê essa garota !
I N T E R A Ç Ã O : Ikki Haddid e garota desconhecida .
Ri um pouco . Se tem uma coisa que as pessoas precisam saber de mim é que eu não minto , só omito hehehe .
-Mas é sério ! Não estou mentindo-Eu disse apenas a verdade . Com o passar da conversa ouvimos grito agudo .
-Sim ! Eu ouvi .-Assenti e comecei a olhar ao redor pra descobrir o que estava acontecendo . Ikki já havia indo para descobrir o que era e somente a seguir .
-Garota ! A onde você está ?-Quiz ajudar a garota junto com Ikki , pode ser loucura mais eu não ajudo ninguém . Só com quem está correndo perigo e eu acho que essa é a hora .
Última modificação feita por bela663 (16-12-2015, às 22h00)

#120 16-12-2015, às 21h59
Tyler Blanchard, 18 anos
Dei alguns passos mais a frente, assim que encontrei uma garota aparentemente desesperada toquei levemente em seu ombro. Era evidente que ela havia assustado e pela a sua reação me controlei para não acabar rindo para não parecer algo completamente diferente que sou.
- Não, não vou fazer isso. Não precisa se preocupar, pode confiar em mim, está bem?- sorri e logo prossegui - Sou o Tyler e você quem é?
Link da imagem externa
Hayley Villani, 18 anos.
Status: Então estou na famosíssima terra.
Interagindo com: Iniciando interação com Sam.
Local: A tão desconhecida porém famosa, terra.
Comecei a olhar ao pessoal a minha volta e em seguida coloquei uma das mãos em meu pescoço, pelo o jeito seria mais uma daquelas pessoas que eram automaticamente excluídas por não ser tão favorável, agradável, amigável , enfim qualquer palavras "legal" terminada com ável.
Apesar de isto nunca ter sido parte de minha realidade, sempre via casos assim acontecer. Em todo momento me sentia indefesa tanto quanto a pessoa que era escolhi e bem agora era a minha vez de passar por isto.
Soltei um pequeno suspiro e quando estava prestes a fechar a minha garrafa vi que uma garota havia se posicionado em meu lado.
- Ah... Olá, que surpresa. - sorri e logo prossegui. - Me chamo Hayley e você?
Última modificação feita por Jullyana53 (16-12-2015, às 22h04)
#121 16-12-2015, às 22h07
Park Young:
Status: Ufaa
Interagindo:Tyler
Sai de trás da arvore e fui devagar ate ficar cara a cara com o menino.
-Prazer Tyler...-digo envergonhada por ter feito aquele encandalo todo.
-Me chamo Park Young.- fiz a breve reverencia coreana.
#122 16-12-2015, às 22h13
S T A T U S : Preocupada
I N T E R A Ç Ã O : Sam (Samuel) e garota desconhecida
L O C A L : Terra
Posso não conhecer a garota, mas sempre fui assim, me preocupo com as pessoas mas também posso ser fria, uma típica bipolar. Estava admirada com Sam, ele também estava disposto a ajudar a tal menina. Finalmente conseguimos achar a tal menina, ela apareceu de trás de uma arvore e estava conversando com outro garoto. Como ela estava chamando por socorro e estava acompanhada varias coisas vieram a minha cabeça.
-Ei menina! Você está bem?
Chamei a atenção dela. Logo olhei para Sam e disse:
-Achamos!
Última modificação feita por danielle33 (16-12-2015, às 22h17)
#123 16-12-2015, às 22h15
Tyler Blanchard, 18 anos
+++
- Suponho que tenha se assustado, com toda essa loucura mas vamos mais a frente. Tem um grupo lá reunido. - sorri e assim que estava prestes a me virar percebi que mais duas pessoas haviam chegado de repente.
#124 16-12-2015, às 22h17
Park Young:
Interagindo:Tyler e menina.
Uma menina me perguntou algo e eu logo respondi:
-Agora estou -sorri,e olhei para Tyler.-Vamos,então Tyler-sorri
Última modificação feita por Amy234 (16-12-2015, às 22h17)
#125 16-12-2015, às 22h44
Interação: Hayley — Local: Terra
— Sam.. Falei em quanto fazia um coque improvisado. Encoste-me na árvore ao lado, encarando todos ao redor, a procura de algum assunto para falar com a mesma.
Queria fazer algo, mas é melhor esperar por alguma ordem, ou talvez uma "novidade". Odeio ficar parada.
Última modificação feita por LucyCham (16-12-2015, às 22h47)