♥ Olá, sejam bem vindos ao RPG proposto por ChocoLolita ♥
Olá Princesas e Príncipes, pedimos que esperem o autor ou autora postar!
Todas as mensagens que vierem antes serão apagadas e o usuário devidamente punido.
Ajude-nos a manter um fórum mais limpo!
Caso tenha alguma dúvida, procure a moderação.
Boa leitura/participação para todos vocês!
Divirtam-se ★
Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas
Tópico fechado
- Início
- » Leitura e Arquivo
- » [Fechado] [RPG] Diário do Futuro - Outra história (por ChocoLolita)
#1 06-09-2015, às 12h45
#2 07-09-2015, às 02h59
Diário do Futuro - Outra historia
Sinopse
12 pessoas escolhidas acharam um celular, que vinha com um aplicativo que permitia a pessoa ver o futuro.
Começou assim até que cada portador deveria matar os outros, e o campeão iria ganhar o destino de todos do universo.
FAQFAQ
Choco-chan como vão ser escolidos as pessoas que vão morrer?
Por sorteio, mas saiba que mesmo morrendo não é o fim :3
Como funciona os diarios?
Todos vão falar o futuro, de formas diferentes e quando você vai morrer aparece a mensagem "DEATH END" e uma contagem de 12 minutos.
Posso ter poderes?
Não pudim de mel, já teremos os diários, então acho que não seria muito justo.
A questão da Ficha?
-Não reservo, pois quando tivermos 12 fichas irá começar imediatamente.
-Só aceito ficha com código.
-Sou muito chata com a ficha então faça com uma boa historia c:
Como começa a RPG?
O seu personagem vai encontrar um celular perdido e começar a usar. E então descobre um app chamado "Future diary" e usar a seu favor, depois todos aparecem uma mensagem escrita "DEATH END" (Que vai ser uma hora marca e assim todos os personagens vão se conhecer diretamente) e conseguem fazer ela desaparecer antes da contagem acabar. E assim vão aos poucos descobrindo a o por que estão ali.
Personagens Fixos...
Ao longo a historia serão revelados
DiáriosDiários dos Portadores
Diário do Acaso
Ele possui a habilidade de coletar todas as informações ao redor do seu portador ocupado
Diário do Amor
O diário só grava informações sobre a pessoa amada, a cada 10 minutos o que vai acontecer com precisão com a pessoa amada. ocupado
Diário do Assassino
O diário grava informações sobre futuros assassinatos de seu portador e mostrar métodos e a ficha da pessoa desejada.[ocupado]
Diário da Investigação
é um diário limitado, só aparece possíveis culpados.
Diário da Hipervisão
Esse é o mais diferente de todos, que ao invés de os acontecimentos serem escritos eles são desenhos infantis, ele dá apenas 3 desenhos por dia.[ocupado]
Diário da Clarividência
Esse diario monitora o futuro de todos os seus seguidores, mas se eles forem enganados ou hipnotizados ele fica bugado.[ocupado]
Diário da Troca
(nesse é preciso duas pessoas, sejam elas irmãos ou o que for.)
São dois celulares que permitem que seu portador preveja o futuro do outro portador, assim, um pode proteger o outro. [ocupado]
Diário do Servidor
Nesse o portador pode criar outros portadores (porém não estarão no jogo) e assim criar um exercito de portadores, mas não pode ver seu furturo.[ocupado]
Diário da Fuga
Esse diário dá as opções de fugas e seus finais[ocupado]
Diário da Criação
Ele permite que adestre qualquer tipo de animal usando comando de voz, mas é preciso bastante concentração para realizar comando.[ocupado]
Diário "O Observador"
Esse permite espiar os outros diário, mas não prevê seu futuro e qualquer criatura que não tenha um diário.[ocupado]
Diário da Justiça
Esse diário mostrará quais boas ações devem ser feitas no futuro.
[ocupado]
Até os diários que não mostram o seu futuro aparece a mensagem " "DEATH END"
LocaisLocais
(não liguem para as coisas escritas em os números)
Link da imagem externa
Escola:
Cosplay Cafe
Regras
LEMBRETE DE REGRAS IMPORTANTES:
★ Escolha o tópico correto (não são permitidas mensagens sem relação ao tema do tópico)
★ Sem assuntos "sensíveis"
★ Sem flood ou propaganda (mensagens seguidas da mesma jogadora não são permitidas!)
★ Nas RPG's utilize a tag quote para #off topic
★ Nas Fan Fic's faça comentários construtivos (2 a 5 linhas por mensagem).
★ Imagens no tópico: altura máxima 200 pixeis (ou devem estar em "spoiler")
★ Comporte-se! Sem conflito nos tópicos. Utilize a mensagem privada para resolver problemas.
★ Preste atenção e respeite os avisos dos moderadores!
★ Por favor, leia com atenção as regras gerais do fórum e as regras da seção para mais detalhes.
FichasFicha portador
Nome da princesa (com @):
Nome do personagem: Alto titulado
Personalidade: Como é a personalidade do personagem, explique muito bem! Ein!
Historia: Como ele foi parar ali, se tem família, amigos, escola/ emprego etc.
Diário: O nome do diário utilizado.
Aparecia Física: Cor do cabelo, olhos, altura, estrutura.
Musica Tema: Uma musica do youtube para ser tema.
Mais:Código:
[center]Nome da princesa:@
Nome do personagem:
Personalidade:
Historia:
Diário:
Aparecia Física:
Musica Tema: [youtube][/youtube]
Mais:[/center]
Última modificação feita por ChocoLolita (08-09-2015, às 17h48)

#3 07-09-2015, às 03h00
Fichas
Enchantrelle | Chrystal "Vanilla" Bittencourt ShiroNeko | Diário do Acaso | 1ª
Nome da Princesa:
Enchantrelle
Nome do Personagem:
Chrystal Bittencourt ShiroNeko. Obviamente o ShiroNeko não é meu de verdade, e sim uma parte legalmente alterada. Os mais próximos me chamam de "Vanilla".
Opção Sexual:
Bissexual.
História:
Nasci no dia 10/11, às 10:40. Não foi uma coisa que eu pedi para que tivesse acontecido, mas whatever. Dez minutos mais nova que minha gêmea. Nossos familiares deram uma festa em nossa homenagem, provavelmente pressentiram que estaríamos destinadas a alguma coisa importante.
Então, dois anos depois, veio Lenn. Nosso irmão mais novo. Costumava não gostar dele porque chorava demais, mas aprendi a amá-lo, assim como minha irmã. E nós três éramos os melhores amigos, os três mosqueteiros, como costumavam chamar-nos. Eram eles que cuidavam dos meus ataques de narcolepsia, também. Isso era bom, e nós éramos felizes.
Até aquele dia.
Não me lembro muito bem do que aconteceu, provavelmente tenha caído no sono no meio de tudo, apesar de que acho difícil que tenha acontecido, com tanto desespero. Lembro de ser trancada no sótão, e então uma barulheira e gritos. Eu e meus irmãos ficamos lá um tempão, ninguém se atreveu a sair. Quando saímos, vimos os corpos, e os enterramos.
Continuamos vivendo nossas vidas, mas era visível que não duraríamos muito vivendo precariamente como estávamos. Eu resolvi fazer o que fazia melhor, que era observar outras pessoas. Fazia esse serviço em troca de dinheiro, no início para estudantes de meu colégio, mas então para qualquer um. Eu espionava pessoas específicas e descobria seus piores segredos, e outras pessoas me pagavam para isso. Não demorou muito para meus irmãos desconfiarem de mim, e eu também desconfiava deles. Mas ninguém se perguntava nada, e assim continuamos vivendo.
Estamos assim até hoje. E eles não sabem do segredo.
Personalidade:
Diria que sou fria. Alguns dizem que eu sou que nem um bloco de gelo, já fui chamada disso mais vezes do que consigo contar. Não é que eu queira ser assim, parece legal ter amigos, mas as pessoas parecem não estar muito a fim de se relacionar comigo. Acho que fico melhor na minha, quieta no meu canto, sem incomodar ninguém. Sou bem tímida, também. Tenho medo de falar com as pessoas, e é por isso que às vezes acabo sendo meio chata. Não faço por mal.
Mas diria que esse lado antissocial tem benefícios. Por exemplo, eu fico sabendo das coisas, dado que sou apenas uma observadora do mundo que me cerca. Sei de tudo o que está ocorrendo ao meu redor, embora não participe ativamente nas coisas. Posso descobrir coisas que desejo saber com facilidade.
Talvez eu não seja modesta, gosto de contar vantagem do que sei fazer, como todo mundo. Eu preciso trabalhar um pouco esse meu lado, eu sei! Mas ao menos admito também meus próprios erros, meus defeitos, não fico ocultando eles de ninguém. Sou sincera, falo tudo na lata, sem rodeios. Antes que as pessoas fiquem tristes com a verdade do que felizes com a mentira.
Não sou emotiva, não. Quase nunca choro ou sorrio, não sinto necessidade de mostrar meus sentimentos com tanta frequência assim. Meus únicos sorrisos são destinados às pessoas realmente amadas. Não é que seja antipática por conta disso, que vá sair sendo grossa, apenas não vejo razão em rir de uma piada sem graça ou chorar por causa de uma novela que acabou, como todo mundo. Também não sou de me estressar com facilidade, sou bem calminha, mesmo.
Devido à narcolepsia, outra coisa que me ocorre é que simplesmente não consigo manter muito o foco nas coisas. Me distraio com muita facilidade e normalmente não consigo desempenhar funções que exijam muita concentração. Eu posso estar fazendo algo e de repente parar e ficar olhando outra coisa, assim me desconcentrando. Por isso nunca fui uma ótima aluna.
Diário:
Bem, digamos que eu tenho o que me cabe. Meu diário é o Diário do Acaso, e eu sou a 1ª.
Aparência Física:
Tenho cabelos extremamente longos num tom rosa muito claro - por mais que pareça branco, é rosa sim! Óbvio que não é natural, ninguém é tão tonto que não possa ver isso. O natural é castanho. Enfim, eu os uso em duas marias-chiquinhas baixas presas sempre com lacinhos. Meus olhos são naturalmente azuis-claros. E eu sou bem pálida. Bem mesmo.
Não diria que meu corpo tem muitas curvas. Tenho seios pequenos e um corpo quase reto, mas isso nunca me atrapalhou em nada. Tenho 1,65 de altura e peso 50kg. Não que isso importe realmente. Assim como minha gêmea, uso duas orelhinhas de gato - da cor de meus cabelos -, e uma cauda de gato.
Link da imagem externa
Música Tema:
Mais:
► Tenho uma doença chamada narcolepsia, ou sonolência excessiva, que basicamente me faz cair no sono sem aviso prévio em momentos aleatórios do meu dia, por mais que eu tenha dormido de noite. Eu tomo remédios para isso, mas às vezes esqueço deles. Não se ofenda se eu cair no sono durante uma conversa agradável.
► Sei desenhar.
► Minha comida favorita é sorvete de flocos.
► Minha cor favorita é branco, e meus animais favoritos são os gatos.
► Eu adoro bichinhos de pelúcia.
► Devido a algumas situações, eu sei atirar facas com certa precisão.
Fionnamertens|Luna Calliope Edwards| Diário do Amor|2
Nome da princesa:Fionnamertens
Nome do personagem: Luna Calliope Edwards...Nem me pergunte a origem desse nome infeliz
Opção sexual: Bissexual
Personalidade: Alegre e animada,não me importo nem um pouco com o que falam sobre mim.
Dependendo a situação,eu sou um pouco psicopata,e até um pouco ingênua (Muito raro...) e fico envergonhada com facilidade.
Historia: Nasci no dia 31 de outubro,em uma família normal.
Na realidade,nada muito surpreendente aconteceu na minha vida,eu considerava as pessoas chatas,e normalmente,as trocava pelo meu querido celular (Phoebe,minha filha <3),onde normalmente assistia filmes,séries e escrevia meu diário.
Diário: Diário do Amooooor <3
Aparecia Física: Tenho cabelos loiros longos,normalmente os prendo num rabo de cavalo alto,tenho olhos heterocromáticos,sendo o esquerdo verde e o direito azul,normalmente escondidos por sua vasta coleção de lentes de contato.
Mede 1,68 e pesa 57 quilos,meu corpo é composto por curvas...Digamos que tento ao máximo esconder isso.
Tenho seios medianos e uma tatuagem com uma tinta especial que brilha no escuro,com a palavra ''Lumos'' (Sou fã de Harry Potter SIM,e me orgulho muito disso!).Spoiler (Clique para visualizar)
Musica Tema:
Mais:
-É viciada em Grey's Anatomy,Supernatural,Doctor Who e The Walking Dead;
-Sua série de filmes favorita,é Harry Potter (No caso,ela é da Lufa-Lufa);
-Ela sempre carrega um canivete na bolsa;
-Ela canta bem,toca piano,guitarra,violino e Chello.
Enchantrelle | Sabrina "Nina" Bittencourt KuroNeko | Diário da Assassina | 3ª
Nome da Princesa:
Enchantrelle
Nome do Personagem:
Sabrina Bittencourt KuroNeko. Bem, KuroNeko não é um sobrenome verdadeiro, mas está oficialmente em meus documentos por ser uma parte alterada. Significa "Gato Preto". E, bem, meus amigos me chamam de Nina. Todo mundo chama.
16 anos. Faço aniversário em 10/11, sendo do signo de Escorpião.
Opção Sexual:
Heterossexual. Desculpem-me, garotas.
História:
"Viver parece mesmo coisa de insistente."
Nasci no dia 10 de Novembro, 10:30, para que possa ser mais precisa. Mais velha que minha irmã gêmea por dez minutos, mais ou menos. Nossos pais eram as melhores pessoas que se podia ter conhecido. No dia de nosso nascimento houve festa.
Dois anos depois, ganhamos um irmãozinho. Lenn. Agora éramos eu, Chrystal, e Lenn Bittencourt. Nos dávamos bem, éramos os três melhores amigos. E acreditávamos que assim seríamos por toda a eternidade. Uma família unida e feliz.
Até os 11 anos, meu e de Chrystal.
Bem, não vou dizer que estava esperando por isso. Criança nenhuma está. Mas eu sabia que pai e mãe estavam com problemas.
Tudo o que vi foram meus pais correndo desesperados de um lado para o outro, escondendo eu e meus irmãos no sótão da casa. Estavam chorando, e disseram que nos amavam. Então ouvimos barulhos, gritos, choro, e pedidos de piedade. Alguns tiros. Então, o silêncio.
Ninguém moveu um músculo para sair dali. Mas, quando finalmente descemos - quanto tempo teria se passado? Talvez um dia, a julgar pela barriga roncando e as olheiras de sono -, vimos os corpos, e sangue seco. Tinham sido assassinados e morreram de mãos dadas.
Os enterramos, claro. No fundo da casa, atrás de nosso pessegueiro, que no passado sustentava a casa na árvore.
Continuamos morando lá, no entanto. Como nos sustentávamos, não lembro. Só sei que teve um dia em que eu saí de casa, e fui sequestrada.
No momento seguinte, eu estava na máfia.
Sabiam que eu e meus irmãos estávamos sem dinheiro e me fizeram um acordo: Eu serviria de matadora de aluguel, e eles nos sustentariam até termos a idade necessária. Aceitei, mesmo sabendo que eram as mesmas pessoas que tinham matado meus pais. Aceitei, porque queria saber como funcionava. Aceitei, porque queria proteger meus irmãos, ainda que da pior maneira possível.
Comecei a matar pessoas. Eles me davam os dados, eu ia lá e fazia. Sem nunca ser descoberta, sabia muito bem ocultar as provas, nunca fui ligada aos assassinatos e sempre alguma outra pessoa era presa em meu lugar. No começo era mais difícil, mas depois foi ficando legal. Passei a gostar e fazia por diversão. Ainda gosto. É bom ver as pupilas congeladas e a maneira que tentam se defender do inevitável.
Meus irmãos desconfiavam, claro. Não sabiam dizer como nossas vidas melhoraram tanto e daonde vinha o dinheiro que estava sustentando. Me fizeram perguntas, e eu nunca as respondi, até que decidiram que não queriam saber. Melhor decisão da vida deles. Até porque, eu reparava que os dois também estavam me ocultando algo. Foi um trato nosso. No Questions Asked. E não, eles não sabem do diário.
Até agora é assim. Continuamos bem. Vivos. É isso que importa.
E os assassinatos? Bem, são legais. Amo o que faço e nunca me arrependi.7
Personalidade:
Bem, por onde começarei...
Eu sou tímida. É, bem tímida, mesmo. O tipo de pessoa que não fala com atendentes de loja se pode evitar. Mas eu acho que tenho melhorado, um pouco. Pelo menos agora falo com as pessoas, mais ou menos.
Também sou bem grossa. Fico dando cortes nas pessoas e não sou muito gente-boa. Mas, bem, quem se importa? Sou legal com quem o é comigo, e chata com quem o é comigo também, tudo depende da forma que você me trata. Por isso me é difícil fazer amigos, mas bem, eu tento. E, bem, se eu conseguir fazer algum amigo, pode ter certeza de que eu vou cuidar dessa pessoa e tentar protegê-la a todo custo, ainda que tenha que morrer para isso.
Sou inteligente. Bem, a melhor da classe, para ser mais exata. Também me dou bem com os professores. Mas não sou muito talentosa - quero dizer, sei matar sem deixar rastros, mas isso não significa que saiba fazer outras coisas. Aliás, eu diria que essa é a única coisa que sei fazer bem, porque você não vai encontrar algum outro talento em mim que não seja esse.
Também sou bem ciumenta com amigos ou gente que eu amo. Quero dizer, não chegue perto das pessoas que eu amo, pois eu chego batendo mesmo. Se a pessoa é minha, não pode ser de mais ninguém. Não diria que isso é um defeito; Eu apenas cuido do que é meu.
Sou meio doidinha. Dou risada de qualquer coisa por qualquer motivo e é difícil me manter séria por muito tempo - mas eu sei me portar com maturidade diante do que é necessário. Gosto de fazer as outras pessoas rirem, e sinto que não preciso fazer muita coisa para isso, apenas ser eu mesma, acho.
Eu e minha loucura.
Diário:
Meu diário é o "Diário do Assassino". Sou a terceira.
Aparência Física:
Tenho cabelos castanhos extremamente longos, com franja. Eu sempre os uso em marias-chiquinhas, pois eles me atrapalham - por mais que eu não queira cortá-los, não tenho toda essa coragem. Meus olhos são azul-claro, mas eu uso lentes cor de caramelo. E minha pele não é assim tão pálida.
Eu diria que tenho curvas razoáveis, dado que meus seios são medianos e minha cintura é fina. Tenho 1,65 de altura e peso em torno de 55kg - e não ouse comentar meu peso. Tenho uma tatuagem do símbolo de meu signo no pulso direito. Sempre utilizo um par de orelhas de gato - da cor de meus cabelos - e uma cauda de gato. Estou quase sempre de vestido, normalmente estilo "lolita".
Música Tema:
Mais:
► Minha comida favorita? Miojo. Poderia comer todo dia e ainda assim não enjoar.
► Sei tocar violão.
► Bem... Tenho uma coleção de bichinhos de pelúcia. Mas todos eles escondem pelo menos uma coisa letal; Seja uma faca ou um revólver, todos os meus bichos guardam minhas coisas preciosas.
► Gosto de fotografia, videogames, animes e leitura.
► Tenho muito fraco por doces. Se tiver algum por perto, pode ter certeza de que eu comerei.
► Eu obviamente sei mexer com armas, e usá-las. Diria que sou ótima nisso.
► Acredito um pouco em astrologia e horóscopo.
► Meus animais favoritos são os gatos.
ChocoLolita|Enrin kei|Diário do investigador|4
@May-Chan5 | Ichigo Yuki "Yuu" Saiga | Diário da Hipervisão | 5
Nome da princesa:
@May-Chan5
Nome do personagem:
Ichigo Yuki Saiga.
Gosta de ser chamada de "Yuu".
16 anos, fazendo aniversário no dia 24 de Fevereiro, sendo assim, do signo de Peixes.
Opção sexual:
Heterossexual.
Personalidade:
Ela é doce e gentil, não é de se irritar com qualquer coisa, sendo assim, muito paciente e calma.
É um tanto ingênua, mas nem por isso é tonta.
Ela é tímida, e relativamente fraca mentalmente. É também um tanto insegura e sensível.
Tem certos problemas de autoestima e quer ser perfeita, por isso mesmo, ela se cobra demais e percebe mais nos outros do que em si mesma. Apesar disso, mostra ser alegre e sorridente na maior parte do tempo.
Ela é inteligente e responsável, aquela típica boa aluna que tem em toda turma. É esforçada e tem uma determinação e força de vontade sem igual.
É sincera, mas sabe quando é necessário mentir.
Historia:
Por que justamente eu?
Ela tinha uma vida normal. Tinha. Um único acontecimento mudou sua vida por completo.
Tudo começa no dia 24 de Fevereiro, às 15:37:42, em Asahikawa, Hokkaido, Japão. Nesse exato momento, Ichigo nasce. Uma menina, a primeira filha do casal, mas logo ela ganhou uma irmã. No mesmo dia, às 15:43:52, sua irmã nasceu, e recebeu o nome "Satomi".
Essas duas viveram juntas e felizes até os 6 anos. Poucos meses depois de completarem essa idade, a família sofreu um acidente. Não foi um acidente qualquer, o mesmo foi capaz de fazer com que o maior medo de Ichigo se tornasse realidade. Uma avalanche. A tal avalanche matou a família de Ichigo, e o fato dela ter sobrevivido, continua sendo um mistério.
Órfã.
Essa era a atual situação dela. Ela teve de se mudar com a tia, que se responsabilizou por ela.
Ela era muito apegada à família, então, ficou muito deprimida, e demorou muito para se recompor e aceitar a morte dos pais e da irmã.
Até então, ela era vista pelo primo, Akihiko, como uma "menina triste", o que era fato. Akihiko e Ichigo começaram a se dar bem depois de se conhecerem melhor. Ichigo estava com 9 anos, e ele, com 5. Ela cuidava dele enquanto a tia trabalhava, e por esse motivo, o amor que ela tinha por ele era um tanto materno.
Eles cresceram juntos, e pode-se dizer que, o menor a salvou com aquele sorriso doce e as risadinhas. Ele se tornou no motivo de Ichigo levar a vida para frente.
Agora...
Agora ela não passa de uma CDF, uma garota que está sempre estudando, e que diz não ter tempo para fazer tudo o que quer. Apesar disso, ela sempre dá um jeito de cuidar do primo, e até mesmo, ajudá-lo com os estudos.
Diário:
Diário da Hipervisão
Aparecia Física:
Ela é baixinha e magra, tendo 1,53m de altura, e 43 quilogramas.
Seu corpo possui mínimas curvas, e sua pele é clara.
Seus cabelos são longos e loiros, e possui um par de olhos grandes e brilhantes, de coloração violeta.
Suas orelhas são levemente pontudas, e é dona de um rosto delicado.
Costuma usar roupas cheias de lacinhos, babados, estampas de coelho...Spoiler (Clique para visualizar)
Link da imagem externa
Musica Tema:
Mais:
Gosta de tudo que é feito de morango;
Ela nunca superou a morte dos pais e da irmã;
Não tem um bom relacionamento com sua tia;
Como a tia tem que trabalhar, e o pai de Akihiko é desconhecido, ela é responsável por ele;
Ela tem um ursinho de pelúcia cor-de-rosa, que ela tem desde que era criança, e que deu o nome de "Satomi" em homenagem à irmã;
Ela não dorme sem a "Satomi";
Odeia quando não a levam a sério por ser baixinha;
Voz;
Tem acluofobia e acrofobia;
Adora animais;
Não enxerga nada sem as lentes de contato;
"Ichigo" significa "morango", e é uma referência ao seu amor por coisas feitas de morango;
"Yuki" significa "neve", e é uma referência ao lugar onde nasceu;
É obcecada por coelhos.
ChocoLolita|Flora Lamur Malle|Diário da Clarividencia|6
Nome da princesa:
ChocoLolita
Nome do personagem:
Flora Lamur malle
18, faz aniversário dia 1 de julho, sendo cancerigina.
Opção sexual:
Hetero
Personalidade:
As pessoas falam que ela é anti-social por não ter tantos amigos. Mas mesmo assim ela é doce e gentil, pois acha que se entrar em uma briga ou qualqier coisa do tipo vai ser muito pior. Sempre quando pode ela ajuda os outros, tanto que se esquesse de si mesma. Mas pelo seu lado timido muitas vezes a chamam de metida. Ela é chorona e isso é um ponto fraco. Mas ela fez um trato para si mesma para não chorar tanto e ser uma menina de 18 anos madura e viver intensamente sem medo de nada e de ninguem.
Historia:
Filha de uma familia de professora e neurologista, sempre teve de tudo. Menos amor e alguém ao seu lado. A não ser seu irmão que sempre a protegia de tudo. Desde então mora sozinha em um predio alugado. No inicio foi dificil morar lá, pois ela tinha um irmão que sumiu no mundo e deixou ela e sua familia deseperados e cheios de dividas dele.
Logo depois sua mãe ficou doente e não podiam pagar o tratamento e morreu e a menina ainda era muito jovem quando isso tudo aconteceu. Seu pai não tinha muito afeto por ela e sempre a deixava jogada em casa e sumia por dias e voltava bebado.
Então quando ela fez 18 anos se mudou para uma cidade vizinha e estuda e ganha mesada de estudante. Então ela vai vivendo a vida dela sosinha.
Mas ela nunca esqueceu o irmão e sempre o procura em forúns online e qualquer coisa do tipo, para que algum dia o encontre vivo (ou morto), mas o encontre.
Diário:
Diário da Clarividencia
Aparecia Física:
Tem o cabelo curto chanel com corte em "V" e uma franja reta curta. A cor do seu cabelo é vermelho sangue herdado de sua mãe. Tem olhos grandes e brilhantes roxos. Tem uma tatuagem em forma de asas fofas de anjo rosa nas costas. Ela tem pernas longas e bem torneadas, é magra e bem mais bem pequena mesmo tendo só 1,50, mesmo assim tem bustos tamanho M.
Sempre anda com roupas do estilo fairy kei. Mesmo as pessoas falando que ela estar grandinha demais para isso.
Musica Tema:
Mais:
- Já foi presa por dirigir um carro sem carteira. E seu pai pagou a fiança e ela saiu no mesmo dia.
- Seu maior medo é a solidão.
-Ao nascer seu pai pensou que ela teria escrisofenia. E ainda acha que ela tenha. Mas nunca foi confurmado por um medico especialista.
Por isso foi alfabetizada pela mãe que era professora, sendo assim maior parte da vida dela não frequentou a escola e assim não tendo interação com crianças da idade dela, a não ser do irmão.
- A unica pessoa que ela era mais ligadada era o irmão
-Voz
-Parte de sua familia tinha tecnicas milenales. Mas o maximo que aprendeu foi fazer peguenas "pregadinhas" ou pósinho com a intenção de fazer pessoas sumirem ou coisa do tipo.
-A unica coisa que faz da vida é estudar.
-Seu pai nunca gostou do seu jeito de ser.
Rinkagaiminelover | Orion Black Crim Clockworker|Diário da Troca|7
Nome da Princesa: Rinkagaiminelover
Nome do personagem: Orion Black Crim Clockworker
Opção sexual: Hetero
Personalidade: O rapaz é fechado, ele não mostra suas emoções e as deixa para ele mesmo, é raras vezes grosseiro em suas respostas, mostrando que não possui sentimentos, ele raras vezes mostra que está assombrado, irritado ou alegre por um determinado fato, suas emoções são ''trancadas a sete chaves'' desde que matou seu irmão por medo de ser morto, raras vezes mostra quem é, alguém tímido e de poucas palavras, ou se ele se irritar com você, ele vira alguém como digamos, Psicopata. o rapaz não mostra interesse em temas como política, já que o mesmo detesta. Orion é a pessoa mais calma do mundo, revelando sua enorme paciência quando precisa tomar decisões difíceis
História: Nascido em Londres, Inglaterra e criado em Tóquio, Japão Filho de Kachess Crim e Elluka Clockworker, seu pai nunca foi presente, já que gastava o tempo com trabalho, sua mãe sempre foi presente, comemorava todas as datas importantes para os filhos, o natal entre outros, possuía 5 irmãs as qual resolveram se mudar para Califórnia, e só lhe sobrou sua irmã, Karin, o mesmo cuidava dela como se fosse o pai dela, amava ela, cuidava dela, ajudava ela com tudo, se tornando braço-direito dela, o rapaz mudou de vez ao descobrir uma agencia de psicopatas que o sequestraram e o recrutaram para ser uma arma perfeita para matar, o rapaz, agora era uma arma letal de morte, e logo é colocado pela agencia em um jogo de sobrevivência para ver quem seria o rei e rainha dos assassinos, não importava quantos eram, ele venceu todos. E o último candidato era seu pai, os dois se confrontaram mortalmente, e o vencedor por mais Hilário que seja, era ele. O mesmo sabia que a polícia procuraria pelo assassino dos 12 candidatos do jogo, o mesmo então, se mudou para outra cidade, próxima de Tóquio para ter contato com sua mãe.
Diário: Diário da Troca
Aparência Física:
Possui um rosto infantil, e cabelos em um caramelo loiro-brilhante com um corte mal-feito,olhos azuis cianos que quando de dia, parecem safiras, pele branca, o rapaz é bastante alto e possui um corpo magro pela falta de apetite, corpo definido pelos exercícios que faz matinalmente, pele bronzeada pelo fato de ficar muito tempo próximo ao sol.
Música Tema:
Mais:
Enchantrelle | Lenn Bittencourt "Sora" | Diário do Servidor | 8º
Nome da Princesa:
Enchantrelle
Nome do Personagem:
Lenn Bittencourt. Acredito não ter apelido, mas as pessoas me chamam de "Lenn-kun". Tudo bem por mim. Meu "nickname" no blog - ou seja, o nome pelo qual meus seguidores me conhecem - é Sora.
15 anos, feitos a 25/07, sendo do signo de Leão.
Opção Sexual:
Heterossexual.
História:
Nasci no dia 25 de Julho. Dois anos mais novo que minhas irmãs, parece uma coisa horrível, ser o mais novo. Mas a verdade é que nunca me incomodei muito; Minha família me amava muito, minhas irmãs me aceitaram sem problemas. Nós brincávamos juntos, a idade realmente não parecia importar para nenhum de nós.
Vivia a vida boa. Sempre fui um aluno inteligente - apesar de ser bagunceiro, o que devia acarretar em algumas idas à direção, mas os professores nunca me mandaram para lá -, e me dava bem com todas as pessoas ao meu redor. Gostavam de mim, nunca tinha existido motivo para que reclamassem de mim. Era amado pela família e pelos amigos, e sentia que aquilo nunca iria mudar.
Mas com a família mudou.
Não lembro o dia, nem o mês, em que tudo aconteceu. Lembro-me apenas de que tinha oito ou nove anos.
Acordara com meus pais correndo de um lado para o outro, e minhas irmãs pareciam tão confusas quanto eu. Fomos jogados no sótão da casa - Nina carregando Chrystal, que tivera tido um ataque de narcolepsia novamente -, e nos mandaram fazer silêncio. Claro, ninguém ousou abrir a boca diante do que se passava. Disseram que nos amavam e então nos trancaram lá dentro. Não muito depois, a barulheira, os gritos e os tiros que quase nos deixariam surdos, mas não podíamos nem nos dar ao luxo de chorar.
Passou um dia até que pudéssemos descer de novo, quando tudo já estava no completo e absoluto silêncio. Vimos os corpos de nossos pais. Já estava esperando por aquilo, depois de tudo o que ocorrera, mas ainda assim foi triste. Os enterramos no quintal, achamos que seria melhor.
Como não tínhamos outro familiar que cuidasse de nós - o resto de nossa família se mostrava relutante em aceitar-nos -, ficamos morando na casa. Não tínhamos dinheiro, estávamos sendo sustentados da herança de nossos pais, uma renda que começou a se dissipar rapidamente.
Decidi que devia fazer alguma coisa, para poder sustentar a mim e minhas irmãs. Como tinha um blog - coisa que conseguira administrar, apesar de tudo -, ganhava algum dinheiro com aquilo. Comecei a "instiga-los" a nos sustentarem, não importava como. Deu certo. O dinheiro foi entrando e minhas irmãs nem quiseram perguntar nada. Até porque elas também pareciam esconder alguma coisa. Logo, foi um trato que fizemos.
Eu continuava popular e ótimo aluno, é claro. E o dinheiro continuava chegando, das formas mais bizarras possíveis; Foi a época dos latrocínios e assaltos a bancos, todos, como eu bem sabia, cometidos por seguidores do meu blog. Eles continuavam a seguir minhas ordens sem questionar, e eu estava adorando isso. Claro que cada um fazia o que bem entendia, mas todos tinham o objetivo que eu lhes impusera.
É assim até hoje.
Personalidade:
Bem, eu me considero uma pessoa "de boas". Sou extrovertido, gente boa com quem não conheço, e faço amigos com muita facilidade. Me divirto muito fácil, dou risada de qualquer coisa, estou sempre cheio de energia e pronto pra qualquer coisa.
Porém isso me torna uma pessoa muito infantil. Não gosto de assumir responsabilidades, e acabo fazendo apenas o que quero fazer, o que me mete em problemas muitas vezes. Quero sempre ter o que quero, e faço birra se não consigo. Não tenho muito "desconfiômetro" e não consigo ser sério, acabo dando risada de coisas que não posso. Não gosto de perder.
Também gosto muito de mandar nas pessoas, de ser o líder. Sou um bom líder, sei usar esse dom em prol dos outros e não só de mim mesmo, contrariando aquele meu lado "infantil". Mas consigo fazer com que as pessoas façam a minha vontade, sem questionar.
Sou um pouco egoísta e ciumento, sim, principalmente com as pessoas queridas. Esse sentimento me faz muito mal, e eu me torno extremamente frio quando me é despertado. Sou vingativo com quem trai minha confiança, e nesses casos sei descobrir o ponto fraco das pessoas. Nesses casos sou psicótico, não meço esforços para nada, podendo chegar ao ponto de matar alguém. Esteja avisado.
Mas eu sou bem agradável com quem merece. Sou confiável e honesto, e totalmente leal a meus amigos, faço de tudo por eles, sendo capaz de dar minha própria vida caso se faça necessário.
Diário:
Diário do Servidor. Sou o 8º.
Aparência Física:
Tenho cabelos castanho-claros que podem parecer loiros, dependendo da luz. Eu os deixo sempre desarrumados, ficam muito melhor assim. Meus olhos são azul-claro. Minha pele não é muito pálida. Meu corpo é um pouco definido, por causa dos esportes. Tenho 1,59 de altura - e não ouse, sob nenhuma circunstância, me chamar de baixinho -, e peso 60kg - e não, não estou acima do peso. Tenho uma tatuagem de uma coroa no ombro.
Link da imagem externa
Música Tema:
Mais:
► Gosto de qualquer coisa relacionada a animes e jogos.
► Sei tocar bateria e violão, e canto bem. Sei cozinhar. Sou um ótimo jogador de basquete, apesar da baixa estatura.
► Tenho medo de cães.
► Sou fã de Harry Potter, e minha casa é a Grifinória. Nina é da Lufa-Lufa e Chrystal é da Sonserina, o que nos faz entrar em conflito algumas vezes quando estamos discutindo a saga.
► Estou quase sempre mexendo no celular.
► Tenho vício em doces, assim como Nina.
► Tenho um blog, e nele posto tudo o que me interessa. É por meio dele que controlo meus seguidores.
tsuki56|Norah Brigtht|Diário da criação|10
Nome da princesa:
tsuki56
Nome do personagem:
Norah Bright
Opção sexual:
Bi
Personalidade:
Impulsiva, cabeça dura e com uma língua afiada com uma personalidade forte ela e uma garota bem durona e nunca desiste de um desafio apesar de exagera às vezes, as vezes fria e calculista, mas também ela e uma garota divertida e que sempre ajuda seus amigos a todo custo, mesmo não sabendo demonstra seus sentimentos direito.
Historia:
Norah perdeu seus pais sedo e teve que morar sozinha, por sorte seus pais tinham uma grande fortuna e ela conseguio sobreviver, por ser a única herdeira de todo o dinheiro de sua familia muitas vezes sua vida foi ameaçada e ela teve que aprender a se defender, depois de alguam tempo ela conheceu o lado negro de sua familia seus pais ajudavam na veda de armas no mercado negro, Norah ficou chocada no comesso mais depois começou a retomar os “negocios” de sua familia.
Diário:
Diário da Criação
Aparecia Física:
Mede 1,58 e pesa 53kg, pele bronzeada e olhos azuis claros, seios fartos e corpo bem feito cabelo preto longo com a franja branca, do lado direito de sua cabeça ela leva uma pedra da cor de seus olhos presa a seu cabelo.
Musica Tema:
Mais:
-A pedra em seu cabelo e presente de sua mãe.
-Luta muito bem.
-Sabe mexer com armas.
-Gosta de coisas doces
ChocoLolita|Eros Lamur Malle| Diário "O observador"|11
Nome da princesa:ChocoLolita
Nome do personagem: Eros Lamur Malle
Opção sexual: Hetero, desculpe-me meninos.
Personalidade:
Arrogante e metido. Gosta de brincar com as mulheres, mas quando se apaixona de verdade ele larga tudo para seu amor. Tem o dom de seduzir qual quer um. Seja homem ou mulher. Muitas vezes é frio e parece não ter amor por nada e por ninguem.
Historia:
Nascido em uma familia de classe media alta, nunca pensou que ele iria para esse lado. Quando fez 15 anos começou a se envouver na mafia e em jigos de aposta, com isso gastou todo o dinheiro da sua familia.
Fuguu de casa e foi vivendo de peguenos jogos. Até que um dia ele ganhou em varias apostas e ficou milhonario. Compou uma casa com pscina e a unica coisa que faz é ir em bares e restaurantes apostar. (Que é ilegal em todo o territorio c: )
Diário:
Diário "O observador"
Aparecia Física:
Tem um bom fisico. Alto de 1,75 e tem uma pele bronzeada pelo o tanto de tempo que ele fica na piscina. Pintou seus cabelos de Prateado e tem olhos arrocheados.
Musica Tema:
Mais:
-Sempre ficava observando sua familia. Principalmente depois que sua mãe morreu, ele manda dinheiro ate hoje como se fosse o conselho estudantil.
-Voz
Rinkagaiminelover|Rilliane Michelle Greeonion Avadonia|Diário da Justiça|12
Nome da princesa:
Rinkagaiminelover
Nome do personagem:
Rilliane Michelle Greeonion Avadonia, sendo apelidada de rilly ou mitch.
18 anos, faz aniversario primeiro de dezembro, sendo de sagitário.
Opção sexual:
Hetero
Personalidade:
A garota é bastante brincalhona e nada séria, ela possui um temperamento forte pela influencia do pai, a mesma é fria em relações, tímida, ela pode aparentar parecer uma boa moça, mais logo se revela uma mulher fria e de coração frio, ela têm medo de relações, beijo e ect.. isso devido ao fato de ter sido violentada uma vez, ela possui medo de garotos, ela a primeira vez pode parecer ser uma garota Reservada a primeira vez, ela é gentil e amigável e doce. Ela pode ser grosseira, mais por dentro possui um coração mole, ela cora facilmente e se irrita facilmente com provocações, ela é pavio-curto e é bastante brincalhona.Sendo leal aos amigos e ama todos seus amigos,é protetora e não deixa ninguém fazer mau a quem ela ama. Ela é determinada e ciumenta se ama alguém, se ela for para proteger seu irmão, ela é capaz de matar
Historia:
A garota é filha de Mikulia Greeonion e Allen Avadonia, Ela é filha única, ela sempre foi amada pelos pais, sua tia germaine, é a melhor amiga dela, Ela descobriu que sua tia era alcoólatra e fumante, ela saiu de perto de sua tia, E logo ela é assassinada, ela se abalou, ela entrou em depressão e logo descobre que seu pai e sua tia tinham um caso, ele foi expulso de casa e sua mãe se casou com um Homem Chamado adam Moonlit, ele era boa pessoa, ela se sentiu feliz pela primeira vez, a garota logo descobre que ela logo teria um Irmãozinho, seus pais são mortos no dia em que seu irmão nasceu, ela foi mandada para um orfanato com ela, ela prometeu o Reencontrar um dia e logo é adotada e seu irmão também, e logo ela descobre que seus Pais adotivos traficavam órgãos, e a Violentaram, ela pegou Uma faca e os matou, ela herdou todo o dinheiro deles e sua fortuna é Cuidada pelo o Advogado de seus pais. e ela não faz nada da vida, a não ser estudar.
Diário:
Diário da Justiça.
Aparecia Física:
Ela possui cabelos negros herdados da mãe, pele branca como a neve, olhos azuis-ciano brilhantes como o mar herdados do pai,ela possui seios de tamanho médio e um corpo escultural, que parece que foi esculpido por anjos, possui bochechas vermelhas e lábios rosados, ela possui pele macia. ela possui uma cicatriz na barriga devido um machucado quando era criança, ela é sorridente mais raras vezes o sorriso se transforma em uma cara triste.Ela possui costume de usar roupas brancas, amarelas ou Azul-ciano, ela possui uma cicatriz embaixo da mão esquerda por ter se queimado enquanto cozinhava
Musica Tema:
Mais:
Última modificação feita por ChocoLolita (09-09-2015, às 02h25)

#4 07-09-2015, às 07h04

Ficha
Nome da princesa:
tsuki56
Nome do personagem:
Norah Bright
Opção sexual:
Bi
Personalidade:
Impulsiva, cabeça dura e com uma língua afiada com uma personalidade forte ela e uma garota bem durona e nunca desiste de um desafio apesar de exagera às vezes, as vezes fria e calculista, mas também ela e uma garota divertida e que sempre ajuda seus amigos a todo custo, mesmo não sabendo demonstra seus sentimentos direito.
Historia:
Norah perdeu seus pais sedo e teve que morar sozinha, por sorte seus pais tinham uma grande fortuna e ela conseguio sobreviver, por ser a única herdeira de todo o dinheiro de sua familia muitas vezes sua vida foi ameaçada e ela teve que aprender a se defender, depois de alguam tempo ela conheceu o lado negro de sua familia seus pais ajudavam na veda de armas no mercado negro, Norah ficou chocada no comesso mais depois começou a retomar os “negocios” de sua familia.
Diário:
Diário da Criação
Aparecia Física:
Mede 1,58 e pesa 53kg, pele bronzeada e olhos azuis claros, seios fartos e corpo bem feito cabelo preto longo com a franja branca, do lado direito de sua cabeça ela leva uma pedra da cor de seus olhos presa a seu cabelo.
Musica Tema:Spoiler (Clique para visualizar)
Mais:
-Luta muito bem.
-Sabe mexer com armas.
-Gosta de coisas doces
Code
Código:
[center][b]Nome da princesa:[/b]
tsuki56
[b]Nome do personagem: [/b]
Norah Bright
[b]Idade:[/b]
17 anos
[b]Opção sexual: [/b]
Bi
[b]Personalidade: [/b]
[b]Historia: [/b]
[b]Diário:[/b]
Diário da Criação
[b]Aparecia Física:[/b]
[b]Musica Tema:[/b]
[spoiler] [youtube]https://youtu.be/bVdvIT5Uns4[/youtube] [/spoiler]
[b]Mais:[/b]
-Luta muito bem.
-Sabe mexer com armas.
-Gosta de coisas doces
[/center]
Última modificação feita por tsuki56 (07-09-2015, às 07h08)

#5 07-09-2015, às 12h24

Primeira fichinha, já entrego as outras! (Pretendo que sejam do Diário do Acaso e Diário do Servidor, ok?)
Enchantrelle | Sabrina "Nina" Bittencourt KuroNeko | Diário da Assassina | 3ª
Nome da Princesa:
Enchantrelle
Nome do Personagem:
Sabrina Bittencourt KuroNeko. Bem, KuroNeko não é um sobrenome verdadeiro, mas está oficialmente em meus documentos por ser uma parte alterada. Significa "Gato Preto". E, bem, meus amigos me chamam de Nina. Todo mundo chama.
Opção Sexual:
História:
"Viver parece mesmo coisa de insistente."
Nasci no dia 10 de Novembro, 10:30, para que possa ser mais precisa. Mais velha que minha irmã gêmea por dez minutos, mais ou menos. Nossos pais eram as melhores pessoas que se podia ter conhecido. No dia de nosso nascimento houve festa.
Dois anos depois, ganhamos um irmãozinho. Lenn. Agora éramos eu, Chrystal, e Lenn Bittencourt. Nos dávamos bem, éramos os três melhores amigos. E acreditávamos que assim seríamos por toda a eternidade. Uma família unida e feliz.
Bem, não vou dizer que estava esperando por isso. Criança nenhuma está. Mas eu sabia que pai e mãe estavam com problemas.
Tudo o que vi foram meus pais correndo desesperados de um lado para o outro, escondendo eu e meus irmãos no sótão da casa. Estavam chorando, e disseram que nos amavam. Então ouvimos barulhos, gritos, choro, e pedidos de piedade. Alguns tiros. Então, o silêncio.
Ninguém moveu um músculo para sair dali. Mas, quando finalmente descemos - quanto tempo teria se passado? Talvez um dia, a julgar pela barriga roncando e as olheiras de sono -, vimos os corpos, e sangue seco. Tinham sido assassinados e morreram de mãos dadas.
Os enterramos, claro. No fundo da casa, atrás de nosso pessegueiro, que no passado sustentava a casa na árvore.
Continuamos morando lá, no entanto. Como nos sustentávamos, não lembro. Só sei que teve um dia em que eu saí de casa, e fui sequestrada.
Sabiam que eu e meus irmãos estávamos sem dinheiro e me fizeram um acordo: Eu serviria de matadora de aluguel, e eles nos sustentariam até termos a idade necessária. Aceitei, mesmo sabendo que eram as mesmas pessoas que tinham matado meus pais. Aceitei, porque queria saber como funcionava. Aceitei, porque queria proteger meus irmãos, ainda que da pior maneira possível.
Comecei a matar pessoas. Eles me davam os dados, eu ia lá e fazia. Sem nunca ser descoberta, sabia muito bem ocultar as provas, nunca fui ligada aos assassinatos e sempre alguma outra pessoa era presa em meu lugar. No começo era mais difícil, mas depois foi ficando legal. Passei a gostar e fazia por diversão. Ainda gosto. É bom ver as pupilas congeladas e a maneira que tentam se defender do inevitável.
Meus irmãos desconfiavam, claro. Não sabiam dizer como nossas vidas melhoraram tanto e daonde vinha o dinheiro que estava sustentando. Me fizeram perguntas, e eu nunca as respondi, até que decidiram que não queriam saber. Melhor decisão da vida deles. Até porque, eu reparava que os dois também estavam me ocultando algo. Foi um trato nosso. No Questions Asked. E não, eles não sabem do diário.
E os assassinatos? Bem, são legais. Amo o que faço e nunca me arrependi.
Personalidade:
Eu sou tímida. É, bem tímida, mesmo. O tipo de pessoa que não fala com atendentes de loja se pode evitar. Mas eu acho que tenho melhorado, um pouco. Pelo menos agora falo com as pessoas, mais ou menos.
Também sou bem grossa. Fico dando cortes nas pessoas e não sou muito gente-boa. Mas, bem, quem se importa? Sou legal com quem o é comigo, e chata com quem o é comigo também, tudo depende da forma que você me trata. Por isso me é difícil fazer amigos, mas bem, eu tento. E, bem, se eu conseguir fazer algum amigo, pode ter certeza de que eu vou cuidar dessa pessoa e tentar protegê-la a todo custo, ainda que tenha que morrer para isso.
Sou inteligente. Bem, a melhor da classe, para ser mais exata. Também me dou bem com os professores. Mas não sou muito talentosa - quero dizer, sei matar sem deixar rastros, mas isso não significa que saiba fazer outras coisas. Aliás, eu diria que essa é a única coisa que sei fazer bem, porque você não vai encontrar algum outro talento em mim que não seja esse.
Também sou bem ciumenta com amigos ou gente que eu amo. Quero dizer, não chegue perto das pessoas que eu amo, pois eu chego batendo mesmo. Se a pessoa é minha, não pode ser de mais ninguém. Não diria que isso é um defeito; Eu apenas cuido do que é meu.
Sou meio doidinha. Dou risada de qualquer coisa por qualquer motivo e é difícil me manter séria por muito tempo - mas eu sei me portar com maturidade diante do que é necessário. Gosto de fazer as outras pessoas rirem, e sinto que não preciso fazer muita coisa para isso, apenas ser eu mesma, acho.
Eu e minha loucura.
Diário:
Aparência Física:
Tenho cabelos castanhos extremamente longos, com franja. Eu sempre os uso em marias-chiquinhas, pois eles me atrapalham - por mais que eu não queira cortá-los, não tenho toda essa coragem. Meus olhos são azul-claro, mas eu uso lentes cor de caramelo. E minha pele não é assim tão pálida.
Eu diria que tenho curvas razoáveis, dado que meus seios são medianos e minha cintura é fina. Tenho 1,65 de altura e peso em torno de 55kg - e não ouse comentar meu peso. Tenho uma tatuagem do símbolo de meu signo no pulso direito. Sempre utilizo um par de orelhas de gato - da cor de meus cabelos - e uma cauda de gato. Estou quase sempre de vestido, normalmente estilo "lolita".
Música Tema:
Mais:
► Minha comida favorita? Miojo. Poderia comer todo dia e ainda assim não enjoar.
► Sei tocar violão.
► Bem... Tenho uma coleção de bichinhos de pelúcia. Mas todos eles escondem pelo menos uma coisa letal; Seja uma faca ou um revólver, todos os meus bichos guardam minhas coisas preciosas.
► Tenho muito fraco por doces. Se tiver algum por perto, pode ter certeza de que eu comerei.
► Meus animais favoritos são os gatos.
Code | Sabrina
Código:
[spoiler= Enchantrelle | Sabrina "Nina" Bittencourt KuroNeko | Diário da Assassina | 3ª][center][b]Nome da Princesa:[/b]
Enchantrelle
[b]Nome do Personagem:[/b]
[b]Opção Sexual:[/b]
[b]História:[/b]
[b]"Viver parece mesmo coisa de insistente."[/b]
E os assassinatos? Bem, são legais. Amo o que faço e nunca me arrependi.
[b]Personalidade:[/b]
Eu e minha loucura.
[b]Aparência Física:[/b]
[img]https://farm8.static.flickr.com/7417/16445278781_6d6b646ae4_b.jpg[/img]
[b]Música Tema:[/b]
[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=6qpV_KiB3Gg[/youtube]
► Sei tocar violão.
► Meus animais favoritos são os gatos.[/center][/spoiler]
Enchantrelle | Chrystal "Vanilla" Bittencourt ShiroNeko | Diário do Acaso | 1ª
Nome da Princesa:
Enchantrelle
Nome do Personagem:
Chrystal Bittencourt ShiroNeko. Obviamente o ShiroNeko não é meu de verdade, e sim uma parte legalmente alterada. Os mais próximos me chamam de "Vanilla".
Opção Sexual:
Bissexual.
História:
Nasci no dia 10/11, às 10:40. Não foi uma coisa que eu pedi para que tivesse acontecido, mas whatever. Dez minutos mais nova que minha gêmea. Nossos familiares deram uma festa em nossa homenagem, provavelmente pressentiram que estaríamos destinadas a alguma coisa importante.
Então, dois anos depois, veio Lenn. Nosso irmão mais novo. Costumava não gostar dele porque chorava demais, mas aprendi a amá-lo, assim como minha irmã. E nós três éramos os melhores amigos, os três mosqueteiros, como costumavam chamar-nos. Eram eles que cuidavam dos meus ataques de narcolepsia, também. Isso era bom, e nós éramos felizes.
Até aquele dia.
Não me lembro muito bem do que aconteceu, provavelmente tenha caído no sono no meio de tudo, apesar de que acho difícil que tenha acontecido, com tanto desespero. Lembro de ser trancada no sótão, e então uma barulheira e gritos. Eu e meus irmãos ficamos lá um tempão, ninguém se atreveu a sair. Quando saímos, vimos os corpos, e os enterramos.
Continuamos vivendo nossas vidas, mas era visível que não duraríamos muito vivendo precariamente como estávamos. Eu resolvi fazer o que fazia melhor, que era observar outras pessoas. Fazia esse serviço em troca de dinheiro, no início para estudantes de meu colégio, mas então para qualquer um. Eu espionava pessoas específicas e descobria seus piores segredos, e outras pessoas me pagavam para isso. Não demorou muito para meus irmãos desconfiarem de mim, e eu também desconfiava deles. Mas ninguém se perguntava nada, e assim continuamos vivendo.
Personalidade:
Diria que sou fria. Alguns dizem que eu sou que nem um bloco de gelo, já fui chamada disso mais vezes do que consigo contar. Não é que eu queira ser assim, parece legal ter amigos, mas as pessoas parecem não estar muito a fim de se relacionar comigo. Acho que fico melhor na minha, quieta no meu canto, sem incomodar ninguém. Sou bem tímida, também. Tenho medo de falar com as pessoas, e é por isso que às vezes acabo sendo meio chata. Não faço por mal.
Mas diria que esse lado antissocial tem benefícios. Por exemplo, eu fico sabendo das coisas, dado que sou apenas uma observadora do mundo que me cerca. Sei de tudo o que está ocorrendo ao meu redor, embora não participe ativamente nas coisas. Posso descobrir coisas que desejo saber com facilidade.
Talvez eu não seja modesta, gosto de contar vantagem do que sei fazer, como todo mundo. Eu preciso trabalhar um pouco esse meu lado, eu sei! Mas ao menos admito também meus próprios erros, meus defeitos, não fico ocultando eles de ninguém. Sou sincera, falo tudo na lata, sem rodeios. Antes que as pessoas fiquem tristes com a verdade do que felizes com a mentira.
Não sou emotiva, não. Quase nunca choro ou sorrio, não sinto necessidade de mostrar meus sentimentos com tanta frequência assim. Meus únicos sorrisos são destinados às pessoas realmente amadas. Não é que seja antipática por conta disso, que vá sair sendo grossa, apenas não vejo razão em rir de uma piada sem graça ou chorar por causa de uma novela que acabou, como todo mundo. Também não sou de me estressar com facilidade, sou bem calminha, mesmo.
Devido à narcolepsia, outra coisa que me ocorre é que simplesmente não consigo manter muito o foco nas coisas. Me distraio com muita facilidade e normalmente não consigo desempenhar funções que exijam muita concentração. Eu posso estar fazendo algo e de repente parar e ficar olhando outra coisa, assim me desconcentrando. Por isso nunca fui uma ótima aluna.
Diário:
Bem, digamos que eu tenho o que me cabe. Meu diário é o Diário do Acaso, e eu sou a 1ª.
Aparência Física:
Tenho cabelos extremamente longos num tom rosa muito claro - por mais que pareça branco, é rosa sim! Óbvio que não é natural, ninguém é tão tonto que não possa ver isso. O natural é castanho. Enfim, eu os uso em duas marias-chiquinhas baixas presas sempre com lacinhos. Meus olhos são naturalmente azuis-claros. E eu sou bem pálida. Bem mesmo.
Não diria que meu corpo tem muitas curvas. Tenho seios pequenos e um corpo quase reto, mas isso nunca me atrapalhou em nada. Tenho 1,65 de altura e peso 50kg. Não que isso importe realmente. Assim como minha gêmea, uso duas orelhinhas de gato - da cor de meus cabelos -, e uma cauda de gato.
Link da imagem externa
Música Tema:
Mais:
► Tenho uma doença chamada narcolepsia, ou sonolência excessiva, que basicamente me faz cair no sono sem aviso prévio em momentos aleatórios do meu dia, por mais que eu tenha dormido de noite. Eu tomo remédios para isso, mas às vezes esqueço deles. Não se ofenda se eu cair no sono durante uma conversa agradável.
► Sei desenhar.
Code | Chrystal
Código:
[spoiler= Enchantrelle | Chrystal "Vanilla" Bittencourt ShiroNeko | Diário do Acaso | 1ª][center][b]Nome da Princesa:[/b]
Enchantrelle
16 anos.
Bissexual.
Até aquele dia.
[url=http://img00.deviantart.net/3a8b/i/2014/324/c/b/vanilla_maid__nekopara__by_sayori_tazura-d87161y.jpg][color=#48b3d7][u]Link da imagem externa[/u][/color][/url]
[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=cMWn6wBhaEA[/youtube]
► Sei desenhar.
[/center][/spoiler]
Última modificação feita por Enchantrelle (07-09-2015, às 13h38)
#6 07-09-2015, às 13h49
Fichinhas aceitas *-*
Já estou colocando. c:

#7 07-09-2015, às 21h39
Trouxe uma personagem que eu gosto muito... a Yuu~
Eu e minhas personagens prontas~
@May-Chan5 | Ichigo Yuki "Yuu" Saiga | Diário da Hipervisão | 5
Nome da princesa:
@May-Chan5
Nome do personagem:
Ichigo Yuki Saiga.
16 anos, fazendo aniversário no dia 24 de Fevereiro, sendo assim, do signo de Peixes.
Opção sexual:
Heterossexual.
Personalidade:
Ela é doce e gentil, não é de se irritar com qualquer coisa, sendo assim, muito paciente e calma.
Ela é tímida, e relativamente fraca mentalmente. É também um tanto insegura e sensível.
Tem certos problemas de autoestima e quer ser perfeita, por isso mesmo, ela se cobra demais e percebe mais nos outros do que em si mesma. Apesar disso, mostra ser alegre e sorridente na maior parte do tempo.
Ela é inteligente e responsável, aquela típica boa aluna que tem em toda turma. É esforçada e tem uma determinação e força de vontade sem igual.
Historia:
Por que justamente eu?
Ela tinha uma vida normal. Tinha. Um único acontecimento mudou sua vida por completo.
Tudo começa no dia 24 de Fevereiro, às 15:37:42, em Asahikawa, Hokkaido, Japão. Nesse exato momento, Ichigo nasce. Uma menina, a primeira filha do casal, mas logo ela ganhou uma irmã. No mesmo dia, às 15:43:52, sua irmã nasceu, e recebeu o nome "Satomi".
Essas duas viveram juntas e felizes até os 6 anos. Poucos meses depois de completarem essa idade, a família sofreu um acidente. Não foi um acidente qualquer, o mesmo foi capaz de fazer com que o maior medo de Ichigo se tornasse realidade. Uma avalanche. A tal avalanche matou a família de Ichigo, e o fato dela ter sobrevivido, continua sendo um mistério.
Órfã.
Essa era a atual situação dela. Ela teve de se mudar com a tia, que se responsabilizou por ela.
Ela era muito apegada à família, então, ficou muito deprimida, e demorou muito para se recompor e aceitar a morte dos pais e da irmã.
Até então, ela era vista pelo primo, Akihiko, como uma "menina triste", o que era fato. Akihiko e Ichigo começaram a se dar bem depois de se conhecerem melhor. Ichigo estava com 9 anos, e ele, com 5. Ela cuidava dele enquanto a tia trabalhava, e por esse motivo, o amor que ela tinha por ele era um tanto materno.
Eles cresceram juntos, e pode-se dizer que, o menor a salvou com aquele sorriso doce e as risadinhas. Ele se tornou no motivo de Ichigo levar a vida para frente.
Agora...
Agora ela não passa de uma CDF, uma garota que está sempre estudando, e que diz não ter tempo para fazer tudo o que quer. Apesar disso, ela sempre dá um jeito de cuidar do primo, e até mesmo, ajudá-lo com os estudos.
Diário:
Diário da Hipervisão
Aparecia Física:
Seus cabelos são longos e loiros, e possui um par de olhos grandes e brilhantes, de coloração violeta.
Costuma usar roupas cheias de lacinhos, babados, estampas de coelho...Spoiler (Clique para visualizar)
Link da imagem externa
Musica Tema:
Mais:
Como a tia tem que trabalhar, e o pai de Akihiko é desconhecido, ela é responsável por ele;
Ela tem um ursinho de pelúcia cor-de-rosa, que ela tem desde que era criança, e que deu o nome de "Satomi" em homenagem à irmã;
Voz;
Adora animais;
Não enxerga nada sem as lentes de contato;
"Ichigo" significa "morango", e é uma referência ao seu amor por coisas feitas de morango;
É obcecada por coelhos.
Código
Código:
[spoiler=@May-Chan5 | Ichigo Yuki "Yuu" Saiga | Diário da Hipervisão | 5][center][b]Nome da princesa:[/b]
@May-Chan5
[b]Nome do personagem:[/b]
Ichigo Yuki Saiga.
[b]Opção sexual:[/b]
Heterossexual.
[b]Historia:[/b]
[i]Por que justamente eu?[/i]
[i]Órfã.[/i]
[i]Agora...[/i]
Diário da Hipervisão
[b]Aparecia Física:[/b]
Costuma usar roupas cheias de lacinhos, babados, estampas de coelho...
[spoiler][url=http://i.imgur.com/q0XXFWd.jpg][color=#48b3d7][u]Link da imagem externa[/u][/color][/url][/spoiler]
[b]Musica Tema:[/b]
[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=_aIp40A0k0I[/youtube]
[url=https://www.youtube.com/watch?v=vbFWTa9SFzU]Voz[/url];
Adora animais;
Não enxerga [u]nada[/u] sem as lentes de contato;
É obcecada por coelhos.[/center][/spoiler]
#9 08-09-2015, às 15h02

Terminei a fichinha do Lenn *-*
Acrescentei nela algumas informações desnecessárias, mas enfim.
Enchantrelle | Lenn Bittencourt "Sora" | Diário do Servidor | 8º
Nome da Princesa:
Enchantrelle
Nome do Personagem:
Lenn Bittencourt. Acredito não ter apelido, mas as pessoas me chamam de "Lenn-kun". Tudo bem por mim. Meu "nickname" no blog - ou seja, o nome pelo qual meus seguidores me conhecem - é Sora.
Opção Sexual:
Heterossexual.
História:
Nasci no dia 25 de Julho. Dois anos mais novo que minhas irmãs, parece uma coisa horrível, ser o mais novo. Mas a verdade é que nunca me incomodei muito; Minha família me amava muito, minhas irmãs me aceitaram sem problemas. Nós brincávamos juntos, a idade realmente não parecia importar para nenhum de nós.
Vivia a vida boa. Sempre fui um aluno inteligente - apesar de ser bagunceiro, o que devia acarretar em algumas idas à direção, mas os professores nunca me mandaram para lá -, e me dava bem com todas as pessoas ao meu redor. Gostavam de mim, nunca tinha existido motivo para que reclamassem de mim. Era amado pela família e pelos amigos, e sentia que aquilo nunca iria mudar.
Mas com a família mudou.
Não lembro o dia, nem o mês, em que tudo aconteceu. Lembro-me apenas de que tinha oito ou nove anos.
Acordara com meus pais correndo de um lado para o outro, e minhas irmãs pareciam tão confusas quanto eu. Fomos jogados no sótão da casa - Nina carregando Chrystal, que tivera tido um ataque de narcolepsia novamente -, e nos mandaram fazer silêncio. Claro, ninguém ousou abrir a boca diante do que se passava. Disseram que nos amavam e então nos trancaram lá dentro. Não muito depois, a barulheira, os gritos e os tiros que quase nos deixariam surdos, mas não podíamos nem nos dar ao luxo de chorar.
Passou um dia até que pudéssemos descer de novo, quando tudo já estava no completo e absoluto silêncio. Vimos os corpos de nossos pais. Já estava esperando por aquilo, depois de tudo o que ocorrera, mas ainda assim foi triste. Os enterramos no quintal, achamos que seria melhor.
Como não tínhamos outro familiar que cuidasse de nós - o resto de nossa família se mostrava relutante em aceitar-nos -, ficamos morando na casa. Não tínhamos dinheiro, estávamos sendo sustentados da herança de nossos pais, uma renda que começou a se dissipar rapidamente.
Decidi que devia fazer alguma coisa, para poder sustentar a mim e minhas irmãs. Como tinha um blog - coisa que conseguira administrar, apesar de tudo -, ganhava algum dinheiro com aquilo. Comecei a "instiga-los" a nos sustentarem, não importava como. Deu certo. O dinheiro foi entrando e minhas irmãs nem quiseram perguntar nada. Até porque elas também pareciam esconder alguma coisa. Logo, foi um trato que fizemos.
Eu continuava popular e ótimo aluno, é claro. E o dinheiro continuava chegando, das formas mais bizarras possíveis; Foi a época dos latrocínios e assaltos a bancos, todos, como eu bem sabia, cometidos por seguidores do meu blog. Eles continuavam a seguir minhas ordens sem questionar, e eu estava adorando isso. Claro que cada um fazia o que bem entendia, mas todos tinham o objetivo que eu lhes impusera.
É assim até hoje.
Personalidade:
Bem, eu me considero uma pessoa "de boas". Sou extrovertido, gente boa com quem não conheço, e faço amigos com muita facilidade. Me divirto muito fácil, dou risada de qualquer coisa, estou sempre cheio de energia e pronto pra qualquer coisa.
Porém isso me torna uma pessoa muito infantil. Não gosto de assumir responsabilidades, e acabo fazendo apenas o que quero fazer, o que me mete em problemas muitas vezes. Quero sempre ter o que quero, e faço birra se não consigo. Não tenho muito "desconfiômetro" e não consigo ser sério, acabo dando risada de coisas que não posso. Não gosto de perder.
Também gosto muito de mandar nas pessoas, de ser o líder. Sou um bom líder, sei usar esse dom em prol dos outros e não só de mim mesmo, contrariando aquele meu lado "infantil". Mas consigo fazer com que as pessoas façam a minha vontade, sem questionar.
Sou um pouco egoísta e ciumento, sim, principalmente com as pessoas queridas. Esse sentimento me faz muito mal, e eu me torno extremamente frio quando me é despertado. Sou vingativo com quem trai minha confiança, e nesses casos sei descobrir o ponto fraco das pessoas. Nesses casos sou psicótico, não meço esforços para nada, podendo chegar ao ponto de matar alguém. Esteja avisado.
Mas eu sou bem agradável com quem merece. Sou confiável e honesto, e totalmente leal a meus amigos, faço de tudo por eles, sendo capaz de dar minha própria vida caso se faça necessário.
Diário:
Aparência Física:
Tenho cabelos castanho-claros que podem parecer loiros, dependendo da luz. Eu os deixo sempre desarrumados, ficam muito melhor assim. Meus olhos são azul-claro. Minha pele não é muito pálida. Meu corpo é um pouco definido, por causa dos esportes. Tenho 1,59 de altura - e não ouse, sob nenhuma circunstância, me chamar de baixinho -, e peso 60kg - e não, não estou acima do peso. Tenho uma tatuagem de uma coroa no ombro.
Link da imagem externa
Música Tema:
Mais:
► Sei tocar bateria e violão, e canto bem. Sei cozinhar. Sou um ótimo jogador de basquete, apesar da baixa estatura.
► Tenho medo de cães.
► Sou fã de Harry Potter, e minha casa é a Grifinória. Nina é da Lufa-Lufa e Chrystal é da Sonserina, o que nos faz entrar em conflito algumas vezes quando estamos discutindo a saga.
► Tenho um blog, e nele posto tudo o que me interessa. É por meio dele que controlo meus seguidores.
Código | Lenn
Código:
[spoiler= Enchantrelle | Lenn Bittencourt "Sora" | Diário do Servidor | 8º][center][b]Nome da Princesa:[/b]
Enchantrelle
Heterossexual.
Mas com a família mudou.
É assim até hoje.
[url=http://cs625218.vk.me/v625218243/20323/0LvSrShxtLQ.jpg][color=#48b3d7][u]Link da imagem externa[/u][/color][/url]
[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=J-t-wm2BobI[/youtube]
► Tenho medo de cães.
► Tenho um blog, e nele posto tudo o que me interessa. É por meio dele que controlo meus seguidores.[/center][/spoiler]
Última modificação feita por Enchantrelle (08-09-2015, às 15h03)
#10 08-09-2015, às 15h37
Já coloquei lá!
Quanto mais informações melhor :v

#11 08-09-2015, às 15h52
Ficha incompleta, terminarei hoje.
Spoiler (Clique para visualizar)
Nome da princesa:@Vampira87
Nome do personagem:
Tenho mesmo que dizer? Eu simplesmente odeio meu nome ele é tão sem graça.
Mais já que é preciso, prazer me chamo Isadora Harrison Mitchell. Para quem não sabe Isadora significa dádiva de Isis, me questiono até hoje sobre isso, e mais uma coisa me chame de Isa e Dora só para os mais íntimos, caso contrário é bom saber se defender.
Tenho quinzes anos, embora pareça ser mais velha o quê me ajuda no fato de eu poder entrar e sair de qualquer lugar sem que me peçam a identidade. Mesmo que odeie essa data, faço aniversário em doze de outubro, para os curiosos que quiserem saber nasci em 1999.
Opção sexual:
Para a alegria dos meninos e para a tristeza das meninas sou heterossexual.
Personalidade:
Incompleta.
Historia:
Incompleta.
Diário:
Diário da fuga.
Aparecia Física:
Bom possuo longos cabelos ruivos mais costumo os pintar de loiros e as vezes de preto, como deu para perceber adoro pintar o cabelo mais faço isso mais por necessidade do que por hobby, meus olhos são naturalmente verdes e dependendo da intensidade do sol eles aparentam estar azuis. Minha pele é bem branquinha quase transparente e já fui apelidada de Gasparzinho. Costumo usar roupas no estilo gothic lolita. Tenho 1,75 de altura e 45 quilos e possuo um corpo com curvas e seios medianos de dar inveja em qualquer garota.
Musica Tema:
Mais:
#12 08-09-2015, às 16h07
Estarei esperando
Gente mudei algumas coisas na minha ficha feminina que estava me encomodando. Se quiserem é só ver
Última modificação feita por ChocoLolita (08-09-2015, às 16h24)

#13 08-09-2015, às 17h36

Pessoas...Eu vou ter o Diário do Amor...Eu preciso de um amor :v

#14 08-09-2015, às 18h30

Fi-chan, não conheço ninguém e.e ~tosse~Lenn-kun~tosse~
ChocoLolita, quando o RPG tiver 12 personagens, haverá alguma maneira de outro ser aceito ou as inscrições serão fechadas por completo? ~le curiosa~
#15 08-09-2015, às 18h36
Vai ser fechada por completo.
Mas se tudo ocorrer bem vai der uma segunda temporada.
~Le não vai ser totalmente igual o anime. Também peguei alguns pontos do Live action e outras coisas também.
*Risadas Malignas*

#16 08-09-2015, às 18h42

"Tudo ocorrer bem" é a mesma coisa que "Todo mundo morrer", né? Assim espero XD
Bem, nunca vi o Live Action nem li o mangá - nunca tive a oportunidade -, mas estou ansiosa para ver o que está para acontecer e.e
Então quer dizer que só falta alguém para o Diário do Investigador?
#17 08-09-2015, às 18h47
Isso mesmo :v
Só mais uma pessoa para a festa começar! huehuehue

#18 08-09-2015, às 19h04

Yaay e.e
Estou ansiosa pra ver no que isso vai dar XD
#19 08-09-2015, às 20h39
Orion Black Crim Clockworker
Personalidade: O rapaz é fechado, ele não mostra suas emoções e as deixa para ele mesmo, é raras vezes grosseiro em suas respostas, mostrando que não possui sentimentos, ele raras vezes mostra que está assombrado, irritado ou alegre por um determinado fato, suas emoções são ''trancadas a sete chaves'' desde que matou seu irmão por medo de ser morto, raras vezes mostra quem é, alguém tímido e de poucas palavras, ou se ele se irritar com você, ele vira alguém como digamos, Psicopata. o rapaz não mostra interesse em temas como política, já que o mesmo detesta. Orion é a pessoa mais calma do mundo, revelando sua enorme paciência quando precisa tomar decisões difíceis
História: Nascido em Londres, Inglaterra e criado em Tóquio, Japão Filho de Kachess Crim e Elluka Clockworker, seu pai nunca foi presente, já que gastava o tempo com trabalho, sua mãe sempre foi presente, comemorava todas as datas importantes para os filhos, o natal entre outros, possuía 5 irmãs as qual resolveram se mudar para Califórnia, e só lhe sobrou sua irmã, Karin, o mesmo cuidava dela como se fosse o pai dela, amava ela, cuidava dela, ajudava ela com tudo, se tornando braço-direito dela, o rapaz mudou de vez ao descobrir uma agencia de psicopatas que o sequestraram e o recrutaram para ser uma arma perfeita para matar, o rapaz, agora era uma arma letal de morte, e logo é colocado pela agencia em um jogo de sobrevivência para ver quem seria o rei e rainha dos assassinos, não importava quantos eram, ele venceu todos. E o último candidato era seu pai, os dois se confrontaram mortalmente, e o vencedor por mais Hilário que seja, era ele. O mesmo sabia que a polícia procuraria pelo assassino dos 12 candidatos do jogo, o mesmo então, se mudou para outra cidade, próxima de Tóquio para ter contato com sua mãe.
Aparência Física:
Possui um rosto infantil, e cabelos em um caramelo loiro-brilhante com um corte mal-feito,olhos azuis cianos que quando de dia, parecem safiras, pele branca, o rapaz é bastante alto e possui um corpo magro pela falta de apetite, corpo definido pelos exercícios que faz matinalmente, pele bronzeada pelo fato de ficar muito tempo próximo ao sol.
Link da imagem externa
Música Tema:
Mais:
Código:
Aparência Física:
[img]htt://i57.tinypic.com8ygxut.jpg[/img]
Música Tema:
[youtube] https://www.youtube.com/watch?feature=player_detailpage&v=8kFr7IJBmz0[/youtube]
Mais:
choco, amanhã entrego a outra
#20 08-09-2015, às 21h01

Nome da princesa:Fionnamertens
Nome do personagem: Luna Calliope Edwards...Nem me pergunte a origem desse nome infeliz
Personalidade: Alegre e animada,não me importo nem um pouco com o que falam sobre mim.
Dependendo a situação,eu sou um pouco psicopata,e até um pouco ingênua (Muito raro...) e fico envergonhada com facilidade.
Na realidade,nada muito surpreendente aconteceu na minha vida,eu considerava as pessoas chatas,e normalmente,as trocava pelo meu querido celular (Phoebe,minha filha <3),onde normalmente assistia filmes,séries e escrevia meu diário.
Aparecia Física: Tenho cabelos loiros longos,normalmente os prendo num rabo de cavalo alto,tenho olhos heterocromáticos,sendo o esquerdo verde e o direito azul,normalmente escondidos por sua vasta coleção de lentes de contato.
Mede 1,68 e pesa 57 quilos,meu corpo é composto por curvas...Digamos que tento ao máximo esconder isso.
Tenho seios medianos e uma tatuagem com uma tinta especial que brilha no escuro,com a palavra ''Lumos'' (Sou fã de Harry Potter SIM,e me orgulho muito disso!).Spoiler (Clique para visualizar)
Musica Tema:
Mais:
-Ela canta bem,toca piano,guitarra,violino e Chello.
Código:
[spoiler]Nome da princesa:Fionnamertens
Tenho seios medianos e uma tatuagem com uma tinta especial que brilha no escuro,com a palavra ''Lumos'' (Sou fã de Harry Potter SIM,e me orgulho muito disso!).
[spoiler][IMG]http://33.media.tumblr.com/2bd8d8dcba9b7dcca42cff051d314949/tumblr_nq65au7A5F1s0ezoto3_500.gif[/IMG]
[IMG]http://24.media.tumblr.com/324580e30ab69292d205f1155a68aee0/tumblr_mf3cjzMnkC1rlllceo1_500.gif[/IMG]
[IMG]https://38.media.tumblr.com/b4cd5501e900dd675361b3527ba4af72/tumblr_mj46gpN9Jp1r79t1go1_500.gif[/IMG][/spoiler]
Musica Tema: [youtube]https://www.youtube.com/watch?v=KlxoG9gNZU4[/youtube]
Mais:
-Ela canta bem,toca piano,guitarra,violino e Chello.[/spoiler]

#21 08-09-2015, às 21h29
Fichas aceitas! Okay Karin-chan.
E já estou colocando tudinho :v
Gente peguei o investigador e estava pensando em ele ser o primeiro a morrer (como uma cobaia para mostrar como que vai ser e talz) e tbm para ninguêm morrer sem ao menos ter participado G.G
O RPG vai começar amanha. Mais o menos as 5 da tarde. Esse horario que eu vejo que as pessoas estão mais aqui.
Nota: Investigadores e assassinos/psicopatas são inimigos mortais
*piscadinha marota*
Última modificação feita por ChocoLolita (09-09-2015, às 01h46)

#22 09-09-2015, às 06h12

Ah, sério?
ChocoLolita, receio não poder estar aqui para o início do RPG - o único horário em que poderei estar em casa é a partir das 7 da noite -, tudo bem eu chegar um pouco depois?
#23 09-09-2015, às 11h28
Claro que pode c:
Esse vai ser só o inicio onde acha o celular/aplicativo ainda ninguém sabe que tem que matar geral não :v
E também vou começar quando tiver o maximo online.

#24 09-09-2015, às 13h55
Nome da princesa: PAMELLA10
Nome do personagem: Deborá Cristof
Opção sexual: Hétero
Personalidade: Deborá é uma menina muito dedicada, talentosa, bonita e de muita sorte. As vezes mimada de mais ou até desprezada de mais, ela é muito apaixonada por seu namorado Willginey, assim como ele é por ela
Historia: Deborá toda vida foi amada por todos, sua família, seus amigos e seu amor que nunca por nada na vida o abandonaria que é seu namorado Willginey. Um belo dia estava voltando da casa de sua amiga ás 14h30m, e encontrou a sua vazia literalmente não tinha nada só ela, ficou desesperada e ligou á seus pais e eles não atendiam, viu um bilhete escrito: "Siga sua vida sozinha filha, que Deus lhe proteja. De seus pais para Deborá"
A menina se sentiu totalmente sozinha, mas daí foi a casa de seu namorado e o tal amor da vida dela naquele mesmo momento decidiu contar que iria fazer uma viajem para a França por negócios dos pais dele, Deborá se desesperou e viu que a partir daquele momento era só ela.
Diário: Diário do Assassino
Aparecia Física: Deborá é loira dos olhos verdes e da pele meio claro, é meia baixa, seu cabelos são médios com franja, usa lente de contato e meio baixinha
Musica Tema:
Mais:
-Sabe cozinar
-Ama jogos virtuais
-É viciada em muitas música pop
Código:
Nome da princesa: PAMELLA10
Nome do personagem: Deborá Cristof
Opção sexual: Hétero
Personalidade: Deborá é uma menina muito dedicada, talentosa, bonita e de muita sorte. As vezes mimada de mais ou até desprezada de mais, ela é muito apaixonada por seu namorado Willginey, assim como ele é por ela
Historia: Deborá toda vida foi amada por todos, sua família, seus amigos e seu amor que nunca por nada na vida o abandonaria que é seu namorado Willginey. Um belo dia estava voltando da casa de sua amiga ás 14h30m, e encontrou a sua vazia literalmente não tinha nada só ela, ficou desesperada e ligou á seus pais e eles não atendiam, viu um bilhete escrito: [i]"Siga sua vida sozinha filha, que Deus lhe proteja. De seus pais para Deborá"[/i]
A menina se sentiu totalmente sozinha, mas daí foi a casa de seu namorado e o tal amor da vida dela naquele mesmo momento decidiu contar que iria fazer uma viajem para a França por negócios dos pais dele, Deborá se desesperou e viu que a partir daquele momento era só ela.
Diário: Diário do Assassino
Aparecia Física:
[spoiler][url=http://i.imgur.com/ept3BHH.jpg][color=#48b3d7][u]Link da imagem externa[/u][/color][/url][/spoiler]
Deborá é loira dos olhos verdes e da pele meio claro , é meia baixa, seu cabelos são médios com franja, usa lente de contato e é meio baixina
Musica Tema: [youtube]https://www.youtube.com/watch?v=7RMQksXpQSk[/youtube]
Mais:
-Sabe cozinar
-Ama jogos virtuais
-É viciada em muitas música pop
Última modificação feita por PAMELLA10 (09-09-2015, às 14h18)
#25 09-09-2015, às 18h56
Pamela te enviei uma MP
O RPG começou!!!
Flora
Acordei de manhã cedinho, tomei banho, coloquei meu uniforme que era preto e tinha uma fita vermelha e como de costume peguei um suco de caixinha me sentei na frente da TV. Estavam falando sobre os suicidios que acontecem nessa época do ano, que é depois das férias de verão. Arrumei minha mochila, peguei minha sombrinha (sim odeio Sol) e meu celular, mas ele estava cheio de notificações de um aplicativo estranho chamado Future diary. A ultima mensagem estava escrito: "Meu irmão está deixando o dinheiro debaixo da minha porta."
Sai correndo ver minha porta. Mas só tinha o dinheiro do conselho estudantil. Então eu pensei: -Deve ser um trote chato!-
Abri minha sombrinha e fui para a escola. Quando cheguei lá sentei em um banco debaixo de uma cerejeira, esperando o sinal bater.
Eros
Como todo inicio do mês sai da minha casa e fui antes dos primeiros raios do dia, cheguei lá entreguei a carta com o dinheiro. Quando sai do prédio vi um celular de ultima geração novinho, parecia ate que colocaram de propósito ali. Sempre é bom ter um celular novo- Pensei.
Então eu peguei-o. Ele estava aberto em um aplicativo. Na hora que eu peguei-o chegou uma mensagem nela falava: "Flora desceu o predio e me viu, não tive reação e ela saiu chorando"
Na mesma hora que eu vi aquilo sai correndo. Era melhora para a segurança dela não me ver.
Enrin
Cheguei na delegacia e estava com uma pilha de casos. Abri minha gaveta e la tinha um celular. Dele falava o culpado de cada um. Acapei meu trabalho mais cedo e sai de la.
Última modificação feita por ChocoLolita (09-09-2015, às 19h03)

- Início
- » Leitura e Arquivo
- » [Fechado] [RPG] Diário do Futuro - Outra história (por ChocoLolita)
Tópico fechado