Norah Brigth | Interagindo: Ninguém | Local: Lanchonete
Terminei meu lanche e fiquei observando as outras pessoas.
Jason Grace | Interagindo: Mich e Diana | Local: Hall de Entrada
– Então vou pegar um refrigerante.

Páginas : 1 ... 4 5 6 7 8 ... 11
Diana Cipher Pines
Interagindo com: Jason Grace. Local: Lanchonete.Diana Cipher Pines
ela murmurou para mitch:
-1,2,3 JÁ!-elas começaram a cantar.
Spoiler (Clique para visualizar)
Última modificação feita por Rinkagaiminelover (15-08-2015, às 18h24)
Fleur Fontaine Delucci
Local: Casa >>>> Internato | Interação: Ninguém | Status: Atraso? É apenas um charme.
Nada melhor do que um look colegial para o primeiro dia de aula, foi o que Fleur pensou assim que saiu da ducha do seu quarto, terminando de se secar e vestindo primeiramente o roupão. Certamente Dorota, sua empregada/babá desde bebê tinha deixado sua roupa sobre sua cama enquanto tomava tranquilamente o seu banho. Ao abrir a porta do banheiro lá estava sua roupa e seus sapatos no pé da cama.
Fleur se vestiu tranquilamente, calçando por último as sapatilhas brancas compradas justamente para combinar com a roupa, para o primeiro dia de aula.Look do dia
Era tão estranho trocar de colégio, onde não teria suas malvadinhas para a acompanhar e fazer as travessuras usuais nos intervalos. Ela soltou um suspiro e ouviu uma voz atrás da porta.
- Senhorita Fleur, vai se atrasar.
Era Dorota. A jovem apenas revirou os olhos e se levantou da cama, indo abrir a porta do quarto e se deparar com a empregada trazendo seu café da manhã no quarto. Então ela continuou:
- Seus pais já foram trabalhar e o chofer irá levá-la até o seu novo colégio, juntamente com todas as suas malas - ela sorriu e arqueou as sobrancelhas - Está animada?
- Não! - Fleur respondeu com a cara mais óbvia e apanhou a bandeja.
Ela apenas beliscou um croissant e uma torrada com cream cheese, além de tomar o seu cappuccino tradicional.
Dorota levou a bandeja e Fleur desceu as escadas de sua casa, vendo o local vazio de pessoas, ao ver a empregada novamente, murchou os ombros.
- Eles não se deram ao trabalho nem de se despedir de mim.
- Você sabe como eles são, além disso estão bravos com você pelas últimas travessuras, mas sabe que isso logo vai passar.
Fleur a abraçou com um mínimo sorriso enquanto Dorota a levava até o carro, na frente da mansão. Depois da despedida, a morena entrou no carro e apenas ficou observando a paisagem na janela no caminho até a nova escola. Nada mais seria o mesmo, não é?!
Cerca de meia hora depois, o chofer a deixou na frente do colégio e disse que iria descarregar as malas no quarto dela. Então Fleur entrou no hall principal, onde havia diversos alunos espalhados e conversando. Odiava ser nova nos lugares, mas logo teria que se acostumar.
Obs: Só pra constar, ela é inspirada na Blair mesmo, de Gossip Girl, então vou tentar me inspirar na personagem em algumas cenas, já aviso que não é nada pessoal com ninguém. XD
Capitã das líderes de torcida, participante da aula de dança.
➷➷➷
Status: ❆❆❆ Local: Entrada da escola Interagindo com: Livre
➷➷➷
Olhei atentamente para todos os alunos em minha volta e acabei por soltar um suspiro desanimado. Não via nada ali que pudesse ser de meu interesse o que me deixava levemente irritada mas enquanto não tivesse ninguém a me perturbar tudo ocorreria bem.
Última modificação feita por Jullyana53 (15-08-2015, às 19h11)
Ok! (: Preciso de alguém influente para ser amiga da Fleur, porque ela é chatinha e mimada... Então fui ver a ficha, assim dá pra montar um time de "meninas más". haha
Christopher Balmant
Acho uma boa. Vou colocar ela e a Chelsea já amigas então, a Chelsea também vai ser chatinha XP
Estava pensando em fazer uma amizade com os personagens masculinos, já que os mesmos mal se falam
Última modificação feita por Jullyana53 (15-08-2015, às 21h59)
Fleur Fontaine Delucci
Local: Casa >>>> Internato | Interação: Chelsea
Automaticamente Fleur revirou os olhos ao ver o tumulto que algumas pessoas faziam. Já estava tão acostumada a ter um grupo de "rainhas" no outro colégio, que era estranho entrar em um lugar novo, onde os alunos não eram impostos às regras de seu grupo.
Ao virar o rosto para a esquerda e dar alguns passos para dentro do local, viu uma figura familiar se aproximando, o que fez com que Fleur abrisse um pequeno sorriso de satisfação.
- Exceto pelo look, estou horrível. Esse lugar não tem nada a ver comigo!
Ela fez uma rápida careta e sacudiu as mãos, havia deixado sua bolsa Gucci no carro, mas o motorista iria deixar no seu quarto, provavelmente. Ou teria que mandá-lo voltar, pois ali estava seu celular e itens importantes.
- Mas é bom ver algum rosto conhecido, por um momento pensei que não viria pra cá.
Pois é, acho que é mais difícil quando ninguém se conhece mesmo, é o que estou tentando com meu outro personagem, algo novo, "refresh"...
Última modificação feita por Massie (15-08-2015, às 19h53)
Status: ❆❆❆ Local: Entrada da escola Interagindo com: Fleur
➷➷➷
Assim que ela respondeu, abri um sorriso sincero, o mesmo era bastante raro pois havia sido acostumada a não da-lo. Durante muitas festas e eventos de minha família era obrigada a ficar cumprimentando os convidados e por consequência teria que abrir um sorriso ou outro. Antes me sentia culpada por fazer isto mas com o passar do tempo a culpa ia sessando e logo passei a não me importar mais com isto.
- Pelo o que vejo não tem nada a ver comigo também, não vejo nada de atrativo neste lugar. - soltei um suspiro de reprovação.
- Fico feliz em ve-la novamente, principalmente aqui. A princípio vir para aqui não era uma opção mas a minha mãe viu que seria uma "boa opção" vir para cá.
Última modificação feita por Jullyana53 (15-08-2015, às 21h58)
Com certeza demoram. XD Elas já se conheciam da outra escola?
Fleur Fontaine Delucci
Acho que sim, assim poderia as colocar as duas como as garotas que comandavam a antiga escola mas se aparecer mais alguém para ser amiga das duas pode encaixar aí XP
Acho que um trio seria legal. XD
Fleur Fontaine Delucci
Última modificação feita por Massie (16-08-2015, às 17h43)
Status: ❆❆❆ Local:~ Hall de entrada Interagindo com: Fleur
➷➷➷[/color
Assim que a ouvi falar que estávamos num "internato", soltei um suspiro um tanto que desanimado. De fato ainda não havia me acostumado com a ideia e nem sei se um dia me acostumaria. Mas do que adiantaria ficar ali lamentando? Por hora deveria ocupar a minha mente com outras coisas.
- Sim, seria uma boa ideia. Vamos logo então?- certamente naquele momento as minhas malas já estavam no meu quarto, então a única coisa que deveria me preocupar era com a minha bolsa que carregava alguns pertences básicos, com: celular, kit de maquiagem ...
Alguém livre?
Tenho a Maggie, o Nathan e o Connor.
nheu to livre também e ainda nao falei com ninguém
Local: Hall de Entrada Interagindo com: Ninguém
Depois de comer meu lanche, andei um pouco e andei até que cansei e fiquei parada em um lugar só. Peguei meu celular e o fone e fiquei ouvindo a minha música preferida "Shake It Off", depois entrei no YouTube para ver o clipe "Bad Blood", depois joguei uns jogos, até que vi a bateria do meu celular quase acabar e o guardei.
Fiquei olhando as pessoas passarem com uma cara de sono, tinha acordado um pouco cedo de mais
local Hall de entrada - Interagindo com Rayane Swift
Já estava cansada de tanto esperar. Avistei um funcionário da escola e pedi-lhe que levasse minha bagagem. Estava no aguardo da abertura quando avistei alguém vindo do corredor para o Hall de Entrada. Era uma menina loira que andava sozinha e parecia cansada:
- Olá. Diga-me uma coisa, é costume na América as coisas demorarem tanto assim?
Última modificação feita por Larc (18-08-2015, às 16h41)
Local Hall de Entrada - Interagindo com Rayane Swift
River tomaria o conselho de Rayane. No momento tinha seu celular no bolso, mas já que tinha companhia já não precisava.
- Oi Rayane. Eu sou River. Bom ao menos queria que me tratavas assim. Pelo teu acento há de ser americana - Deu um sorriso - Então, também és nova na escola?
Última modificação feita por Larc (18-08-2015, às 17h10)
Local: Hall de entrada - Interagindo com Rayane Swift
River havia se lembrado de que também acordara cedo. O bocejo de Rayane parecia contagioso.
- Para vir cá, também acordei-me cedo. Cheguei ontem de Lisboa. Mas o que está a me cansar é esta espera. Ainda não conheço a escola, fiquei apenas aqui no Hall. Quantos anos tens?
Local: Hall de Entrada Interagindo com: River
-Eu tenho 15 anos. Disse e dei um sorriso
-Você veio de Lisboa? Viajei para lá no fim do ano passado. Disse com aquela carinha de surpresa
-Você tem sorte de moreninha, aqui na América são poucos negros, e mais brancos. Os negros podem tomar sol a vontade, já nós brancos temos que ter cuidado com o sol. Disse passando a mão esquerda no braço direito.
Local: Hall de entrada - Interagindo com Rayane Swift
- ahaha, Pois, pois! - riu brevemente - Temos a mesma idade! Se calhar, ficaremos na mesma turma. Esta é a primeira vez que venho aos Estados Unidos. Ano passado meu pai prometeu-me que iríamos a Orlando nas férias, mas estava ocupado. Mas e tu? És daqui de Los Angeles?
Última modificação feita por Larc (18-08-2015, às 18h29)
Alguem livre para a Norah?