Link da imagem externa
Link da imagem externa
Sinopse :
Numa panem , destruída pela guerra , depois da guerra acabar , surgiu a paz ! Snow foi declarado presidente e os distritos se reergueram das cinzas , e para demostrar um gesto de coragem e honra de cada distrito , será levado uma menina e um menino de 12 a 18 anos para lutarem até a morte numa arena projetada pela capital , e esse evento será conhecido como os JOGOS VORAZES !
Link da imagem externaPersonagens
Como a Fanfic e interativa vocês são as personagens , e se as vagas não se esgotarem eu vou inventar personagens , e eu guardo vagas , eu já tenho duas guardadas , eu vou criar os personagens masculinos como e uma jogo para meninas eu vou deixar apenas as vagas femininas
Link da imagem externa LEMBRETE DE REGRAS IMPORTANTES:
➜ Sem assuntos "sensíveis".
➜ Sem flood.
➜ Sem propaganda!
➜ Faça comentários construtivos (2/5 linhas por post).
➜ Comporte-se.
➜ Sem conflito nos tópicos. Prefira a mensagem privada.
➜ Preste atenção nos avisos dos moderadores.
➜ Por favor, leia com atenção as regras gerais do fórum para mais detalhes.
Link da imagem externaCapítulosCapitulo 1 :Snow Pov's
Depois da guerra me tornei o presidente de panem e agora declarado para todo o sempre eu criei os Jogos Vorazes onde uma garota e um garoto terão de lutar até a morte , será ótimo assistir isso todos os anos da minha vida para eles aprenderam o que e bom , quiseram se rebelar agora eles vão pagar , ai como e bom pensar assim pelo menos vou ter uma diversão todo ano , estou super ansioso pela primeira edição dos Jogos , mas o que me falta e esperar falta apenas uma semana para eu saber quem serão os coitados que abriram meu Reality Show da Morte !
-Senhor presidente , Snow ! Presidente Snow ?
-Sim , John… - Digo olhando ele e bebendo um pouco do meu vinho
-Nós achamos que o senhor pegou muito pesado com esse negocio de mortes , são apenas crianças de 12 a 18 anos !
-Elas vão pagar , elas quiseram se rebelar agora pagaram o preço ! Digo batendo na minha mesa
-Okay senhor presidente , o senhor tem certeza do que está fazendo esse evento será para todo o sempre ?
-Tenho certeza John e acho melhor você sair logo daqui e me trazer os horários das colheitas , antes que eu me irrite ! Digo pegado minha rosa e tirando as pétalas dela , John saí as presas , agora o que me falta e esperar pelo grande evento que me espera !
Capitulo 2: Colheita no distrito 1 e 2
Depois das 6h00 da manhã, as crianças do distrito 1 acordam , ansiosos pela primeira colheita , os filhos se arrumam , os pais se despedem dos filhos muitos estão confiantes mais poucos estão chorando nós braços dos pais por ter que sofrer , todos vão para o Prédio da justiça , uma moça cabelos verdes longos , com um vestido verde prata esperava todos em pé , as crianças foram separadas por idades , ela pega o microfone e começa a testar :
-BEM VINDOS A PRIMEIRA EDIÇÃO DOS JOGOS VORAZES! Eu trouxe um filme direto da capital para vocês! Um filme falando sobre a guerra e sobre a paz e que reinou em panem e que os jogos Vorazes eram um ato de honra e coragem e de sacrifício , depois do filmes a moça levantou da cadeira de onde estava sentada e disse :
-Então vamos começar primeiro as meninas ! Ela colocou a mão dela no fundo do globo onde tinha os nomes de todas as meninas do distrito , ela pegou o papel que se encontrava no fundo foi até o microfone olhou todas as meninas de lado a lado e falou o nome - Nyah ! - Uma menina do meio da multidão das meninas de 15 anos , ela tinha seus cabelos ruivos , cabelos muito longos , tinha olhos claros , e bastante magra , ela olhou para os lados , saiu da multidão e começou a andar forte e confiante para o palco , ela some os degraus até o palco fica do lado da mulher que acabará de anunciar o nome de Nyah , ela foi até o microfone e disse - Agora os meninos.-Ela coloca a mão na bola onde está escrito os nomes dos meninos de todo o distrito. Ela tirou a mão da bola e andou até o microfone e anunciou -Richard Miley!- Um menino alto, no grupo de jovens de 18 anos andou até o palco acompanhado pelos pacificadores, caso ele reagisse. Quando ele chegou ao palco, a mulher falou:- Esses serão os primeiros tributos dos Jogos Vorazes. Para todos um feliz Jogos Vorazes, e que a sorte esteja sempre ao seu favor. A mulher acompanhou os dois para dentro do Prédio da Justiça, onde eles foram para o segundo andar, no meio do caminho a mulher falou:-Vocês ficaram em quartos separados, para receberem visitas. Vocês tem até as 06h45 para receberem suas visitas, se der cinco minutos que a ultima visita sair, e ninguém mais querer visitar um de vocês, nós iremos partir para o trem. Os dois entraram no quarto. Se acomodaram, e esperaram suas visitas. A primeira visita de Nyah foi seu pai e suas duas irmãs, Clara e Sophya. Elas conversaram, e Nyah prometeu que tentaria vencer os Jogos, e que se morresse durante ele, ela pelo menos tentou.
A visita de Richard foi sua irmã mais velha, que tinha 23 anos.
-Richard, você sabe que você é a única pessoa que eu tenho nesse mundo! Por favor, vença esses Jogos o mais rápido ,possível e volte logo para casa!- Ela abraçou ele, e os dois começaram a chorar.-Eu te amo!-Disse ela.
Logo após que seu pai e suas irmãs saíram do quarto, Nyah recebeu seus melhores amigos, eles conversaram sobre os melhores momentos de suas vidas. Vença logo Nyah, não queremos perder uma amiga tão especial.-Disse uma das meninas.
-É claro que eu vou vencer esse Jogo, afinal, com quem vocês estão falando? Com Nyah Walker.- Um pacificador entrou no quarto, e com toda a gentileza, disse:-Por favor se retirem! Acabou o tempo de vocês.
-Nos vemos depois dos Jogos!-Disse Nyah. Assim que elas saíram do quarto, ela disse bem baixinho- Eu amo vocês!- O que ela não sabia, é que uma de seus amigos ouviu o que ela disse, e começou a chorar. 5 minutos depois um dos pacificadores abriu a porta deles e disseram que já estava na hora de partir. Eles rumaram para o trem num carro mega-chique.
Colheita no 2
As crianças do distrito 2 , tinham acabado de ver o final da colheita do distrito 1 , e uma mulher com uma enorme peruca Roxa , com um deslumbrante vestido Azul marinho , ela foi até o microfone e disse -Bem vindos aos Jogos vorazes , que a sorte sempre esteja ao seu favor ! Agora vamos ver o deslumbrante filme que a capital promoveu para nós ! - O mesmo filme passou , algumas crianças dormiram durante o filme , outras prestaram mais atenção possível , e outras estavam chorando , logo que o filme acabou a mulher já estava com o microfone novamente - Agora vamos descobrir os tributos da primeira edição ! Meninas … - Ela afundou a mão e ficou remexendo o que deixou as crianças com muita ansiedade ela tirou um papel meio amassado e foi até o microfone - Yon Hyuna ! - No meio da grande , das meninas de 17 anos , uma menina loira com os cabelos ondulados , seus olhos eram verdes , ela saiu da multidão , os pacificadores a reconheceram rapidamente a menina que gostava de meter todos em encrencas no distrito , os pacificadores acompanharam ela até o palco caso ela quisesse fazer uma fuga , ela ficou ao lado da mulher que olhou para ela e virousse para o microfone e foi até o globo dos meninos , ela pegou um papel que estava em cima de todos voltou ao microfone e anunciou o menino - Jonathan Anderson ! - um menino no meio da multidão dos 15 anos saiu , ele era alto , demais para sua idade , ele tinha cabelos pretos , e olhos castanhos escuros , ele andou desanimado para o palco , subiu os degraus e ficou ao lado de Mady , a mulher falou - Os tributos que representam o distrito 2 , Yon Hyuna , e Jonathan Anderson ! - Ela , começou a andar para o prédio da justiça e os dois a acompanharam , ela explicou que cada um tinha 5 minutos a cada visita , Mady entrou em seu quarto , sua irmã e sua mãe entraram , elas começaram a dizer que ela conseguiria vencer seria uma carreirista , teria chances maiores do que os outros distritos , elas a abraçaram bem forte , ela retribuiu não tão forte , mais retribuiu , elas disseram seus últimos conselhos e o pacificador entrou e disse ,sem um pingo de educação - O tempo de vocês acabaram , saiam agora - ele segurou a mãe de Mady pelo braço e a colocou para fora , a irmã de Mady a abraçou uma ultima vez e Mady disse - Eu vou vencer não se preocupem ! - Ela retribuiu o ultimo abraço da irmã até o pacificador puxar ela pela blusa e ela sair , Mady ficou sentada na cama esperando a próxima visita , ao quarto ao lado Jonathan se despedia de seus primos a única família que lhe restará , eles se abraçavam fortemente e depois a prima de Jonathan disse - Jonathan e só mata-los você consegue , me promete que irá voltar - Ela o abraça
-Eu vou voltar , Kat , fique calma como você disse e só matar pessoas - Ele a encarou nos olhos , e depois o pacificador entrou e disse - Tempo esgotado ! - Ele empurrou os primos dele , e depois fechou a porta , Jonathan sabia que não teria mais visitas então o pacificador , o levou até a estação , e Mady terminava de se despedir de seus amigos que já estavam partido para a capital .
Capitulo 3 : Colheita no 3 e no 4
Todos as crianças do distrito 3 , já estavam caminhando em filas para o prédio da justiça , quando elas chegam , tinha um uma mulher com os cabelos azuis a espera deles , as crianças foram arrumadas pelas idades pendentes e a mulher foi até o microfone e anunciou - Bem vindos aos Jogos Vorazes é que a sorte sempre esteja ao seu favor , agora vamos assistir o que o nosso querido presidente Snow preparou a nós ! - O filme da guerra passou novamente todas as crianças olhando o filme , depois de 15 minutos de filme a mulher arrumou os papeis que segurava na mão e continuo - Agora vamos descobrir quem serão os tributos que representaram o enorme distrito 3 ! - Ela vai desfilando até o globo das meninas e olha o papel sorri para o publico volta a seu microfone e anuncia - Luna Edwards ! Venha Luna Edwards !- Uma menina com os cabelos loiros , estava meio assombrada, seus pais fizeram de tudo para ela não ir e o nome dela foi chamado , os pais dela se encontravam num canto chorando , os pacificadores a pegaram a pulso e levaram até o palco , ela ficou ao lado da mulher que disse fora do microfone - Fique calma ninguém vai te machucar , por enquanto … - Ela volto a todos que encaravam Luna , ela era loira com um olho verde claro , e o outro azul claro , ela estava assombrada por dentro passar pelos jogos não era fácil , a mulher sorriu e disse - Tudo bem , agora os meninos ! - Ela diz pegando o primeiro papel que viu ela queria terminar com tudo aquilo logo , ela leu - Edson … Macon ! - Um menino na multidão de 16 anos , caminhava diretamente para ao palco ele não olhava para os lados nem para frente , apenas para o chão , os pais dele não ligavam para ele , ele era sozinho sem amigos , ele subiu o palco e depois a mulher disse - Aqui estão os tributos , bom jogos e que a sorte sempre esteja ao seu favor ! - Ela diz , ela empurra os dois para o prédio , ela fala - O trem já chegou , despedida rápida 3 minutos , se não Snow briga comigo por que vocês chegaram atrasados na capital ! Rápido , rápido , entrem no quartos e as despedidas chegaram em seguida! - Diz a mulher apressada , Edson fala de cabeça baixa - Eu não quero me despedir de ninguém ! - A mulher olha ele surpresa , Luna só queira ver seus pais e se despedir , a mulher empurrou Edson até a porta do prédio e falou a Luna -Estaremos esperando você aqui fora e lembre-se 3 minutos ! - Ela continuo andando , Luna ficou ali parada seus pais chegaram e disseram- Filha fica calma , vai ficar tudo bem , vamos te tirar daqui !- disse sua mãe desesperada , seu pai limpou as lagrimas da esposa e disse - Filha, você não irá pros jogos vamos pagar quanto a capital quiser para você não jogar ! - Diz ele abraçando a filha , Luna o abraça e desgruda dele e fala- Pai , eu amo você , não tem como você pagar , o Snow fez isso para todo o sempre não a dinheiro que faça ele esquecer de mim , mais eu vou tentar ao máximo ganhar eu te prometo , e se ...eu morrer quero que levem uma vida normal e feliz pelo menos não tenham mais filhos , vocês não precisam ir para os Jogos , você serão felizes para sempre por mim ! Prometem para mim ? - Diz Luna abraçando a mãe , a mãe faz sinal de sim para a cabeça , o pai de Luna estava com a cabeça baixa , Luna segurou a mão dele e falou -Pai eu vou tentar ganhar , mais me promete que vai tentar ser feliz para sempre com a mamãe ? Vai protegê-la a todo o custo ?- Ele olhou a filha abraçou ela e disse - Eu… - Os pacificadores chegaram e começaram a puxar Luna , o pai dela tentou segurar ela , e depois de muitos quilômetros de distancia o pai de Luna gritou a ela - EU PROMETO FILHA ! MAIS TENTE GANHAR POR NÓS ! - Luna começou a chorar e foi para o trem onde a mulher e Edson estavam esperando , eles partiram a capital com o trem na velocidade máxima , Luna ficou olhando a janela observando seu distrito caso não voltasse …
Colheita no 4
As crianças do 4 já estavam posicionadas , todas esperando a mulher que não parava de tagarelar sobre os Jogos um homem falou para ela - Já estamos no ar ! - Ela olha ele , sorri para câmera e fala - BEM VINDOS AOS JOGOS VORAZES , A GRANDE PRIMEIRA EDIÇÃO ! SNOW ESTÁ NOS ASSISTINDO AGORA AO VIVO DA MARAVILHOSA CAPITAL ! É AGORA IREMOS VER O FILME QUE MUDOU A HISTORIA DE PANEM ! BATAM PALMAS ! - Todas as crianças ficaram imoveis , a mulher bateu palmas ,e sorriu e soltou o filme ! Guerra , paz e Jogos vorazes o mesmo filme passou as crianças do 4 , depois a mulher pegou o microfone e falou -Panem hoje , panem amanhã, panem sempre ! Eu adoro essa frase !- Ela foi até o globo das meninas e remecheu bastante alguma até caíram no chão , ela pegou uma do chão e disse -A MENINA QUE IRA REPRESENTAR O 4 E A… Aysha Stronghold !Venha querida , rápido ! - Uma menina no meio multidão , ruiva com os olhos castanhos e com óculos , vai andando sem piedade para o palco seus pais que se pareciam muito com ela estavam sofrendo ao lado de muitos adultos e idosos , sua mãe abraçava seu pai fortemente , ela subiu as escadas do palco e olhou para a mulher com um olhar que deu calafrios nela , a mulher piscou varias vezes e voltou ao microfone - E… bem… acho… os meninos agora ! Sim os adoráveis meninos ! - Ela andou até o palco enfio a mão pelos papeis do meio e falou - Adrian Lousan! - Um menino da multidão de 12 anos olhava todos com medo , estava quase para chorar , todos ficaram com dó dele inclusive Aysha ! Ela olhou para o menino e sorriu , ele continuo imolvel ! Os pacificadores perderam a paciencia e começaram a arrastalo até o palco ele chorava de contorcia mais os pacificadores não o soltavam ! Os pais dele tinham morrido ele morava com a tia que batia nele e não se inportava se Adrian ia ou não para os jogos ! Ele não parava de soluçar e chorar , sua tia foi até um ponto mais próximo do palco para velo melhor , a mulher olhou o garoto e falou -Chega , já está bom por hoje os tributos do 4 Aysha e Adrian ! - Ela disse pegando o menino e levando até o prédio , Aysha foi andando, atrás os pais de Aysha a seguraram pelo braço e disseram -Querida , você está bem ?- Perguntou sua mãe com a maquiagem toda borrada ! O pai de Aysha a abraçou com sua mãe no meio Aysha sorriu é deixou uma lagrima escapar- Eu vou voltar, eu amo vocês ganharei por vocês , pai… me prometa que cuidará dela … -A mãe dela levantou a cabeça sorriu para filha e disse - Eu não preciso de alguem para me proteger preciso de alguem que proteja minha filha ! - Ela abraça a filha os pacificadores chegam e dizem - Temos que para o trem agora senhorita ! - Aysha abraça os dois pela ultima vez e vai andando para o trem , Adrian ficava louco para fugir ele não queria ver sua tia mais ela foi visita-lo mesmo assim ela segurou as mãos de Adrian e disse - Adrian , se você ganhar estaremos ricos , entende essa palavra ! Se você ,morrer estou nem ai mais se ganhar não se esqueça de sua tia , eu preciso de dinheiro e os jogos caíram como uma benção … - Adrian interrompeu - Se eu ganhar , você não receberá um tustão , você nunca me quis na sua vida e não e agora que vou interromper , quero que você morra no meu lugar ! - Ele gritou e começou a chorar e foi para o trem . Eles partiram , Adrian não parava de chorar ele queria morrer não tinha ninguém que queria ele ali apenas ninguém , ele decidiu que iria morrer para ficar ao lado de seus pais não tinha outra saída mesmo !
Capitulo 4 : Colheita do 5 e do 6
Colheita no 5
Todas as meninas do 5 , estavam de papinho não perceberam que os jogos eram coisa seria , não era apenas um jogo de tabuleiro , e sim um tabuleiro real , que acontece assassinatos , e deve apenas ter uma pessoa viva , uma mulher subiu o palco e disse - Bem vindos … - Ninguém prestou atenção , ela gaguejou um pouco e atenção voltou a ela - A colheita e algo serio , todos vocês tem o grande 2% de serem escolhidos , se puderem ver os Jogos como algo serio eu agradeço , agora vamos logo com isso - Ela foi até o globo das meninas o papel sorteado já estava sendo anunciado - Emily Juss - Uma menina que não calava a boca olhou o palco , o nome dela tinha sido chamado , o nome dela tinha sido escolhido , ela tinha o 2% de morrer , ela se escondeu atrás de sua amiga , o pacificadores começaram a procurar um perguntou nas meninas de 16 e perguntou - Quem e Emily Juss ?- Todos apontaram para ela , tinha sido descoberta , ela sorriu , os pacificadores não ligaram para seu lindo sorriso, apenas a chutaram para o palco ela deixou uma lagrima cair , ela ainda não tinha percebido a importância dos Jogos ela achava que ia ser escolhida para representar uma peça de teatro , ela sorriu para a moça que já estava com o papel do menino escolhido na mão , ela sorriu e disse - Espero que tenham percebido a importância do Jogos … - Ela analisou o papel e gritou - Louis ! - Um menino na galerinha de 12 anos observou o palco , ele deu um passo e alguem segurou sue braço , alguem que o amava a ponto de se sacrificar por ele , o seu irmão o puxou pelo braço deu seu ultimo abraço e falou - Cuide de nossa mãe ! - Ele correu para o palco e disse - Eu me ofereço ! - Ele subiu o palco , a mulher sussurrou - Nome por favor ? - Ele sorriu para sua mãe e respondeu - Nicholas - A mulher levantou os braços num gesto de adeus e falou para encerrar - E os Jogos como interpretarão no distrito 5 terão Emily e Nicholas , obrigada a atenção de todos , uma ótima manhã !
A mulher foi andando para um palco e disse - Prazer queridos , meu nome Gild ! Sei e um nome estranho mas o que posso fazer , entrem no carro sei que queriam se despedir mais estamos atrasados já deveríamos estar na fronteira do distrito 1 , vamos rápido !- Ela empurrou Emily para o banco de trás , Nicholas olhou para trás viu sua mãe implorando um segundo com seu filho mais já era tarde de mais , ele sorriu , o sorriso que ficaria na mente de sua mãe para sempre…
Colheita do 6
-Olá Cavalheiros ,e damas , vamos começar esse maravilhoso ano com o novo evento da era, os Jogos Vorazes ! Meu nome e Cheila , agora vamos a atenção ao maravilhoso globo uruh ! Meninas primeiro !- Ela pegou a sua mão e enfio no globo , muitas pessoas queriam logo acabar com aquilo e apanas riram do movimento de Cheila , ela voltou ao microfone dançando - Que nome divo , ELISA ! - Muitas meninas começaram a sussurrar , uma teve a coragem de gritar- Elisa do que ?- A mulher piscou para o publico e disse- Jenn , Elisa Jenn ! - Uma mulher que carregava seu filho em mãos , começou a chorar , ela deixou as lagrimas se infiltrarem em seu lindo bebê , ela beijou a criança de uma forma muito inesperada ! Ela chorou mais ainda e fez como sua lagrimas ficarem horríveis em suas olheiras , os pacificadores a empurram com o bebe e ela começou a gritar - Mas … e o meu filho ?- Os pacificadores não ligaram , seu primo correu até ela e pegou seu filho , ela apenas disse- Cuide dele , por favor ! - Ele fez um sim com sua cabeça e seu filho começou a chorar não queria ficar longe de sua mãe ele tinha apenas 6 meses , Elisa voltou a pose e subiu no palco de cima via seu filho gritar por ela , ela se conteve , não podia chorar , já estava horrível o estado de seu rosto , a mulher ao lado não parava de rebolar com o nome do menino em mãos , ela disse- Que ótimo , só tem nomes bonitos nesse distrito ! Nathan ! - Ela deu uma voltinha dançando , o olhar de todos parou em um menino alto com os cabelos ruivos e algumas partes meio que pretas , seus olhos verdes , brilharam ao ouvir seu nome , ele tomou uma pose de homem forte e andou sem ajuda de pacificadores , ele subiu ao palco ficou ao lado de Elisa , ele apertou sua mão , Elisa não tinha entendido mas nada , ela apenas segurou sua mão , a mulher disse - Nossos gloriosos tributos !- Nathan , levantou a mão de Elisa para cima , ela apenas o acompanhou não sabia quem ele era ao certo mais fez esquecer do seu filho por um minuto !
Capitulo 5 : Colheita do distrito 7 e do 8
Colheita do 7
No distrito 7 tinha um homem que iria sortear os papeis , ele já estava preparado , como o filme dos jogos já tinha passado nos distritos , eles já estavam prontos a começar , o homem falou :
-Prazer , prazer , sou Felipe , vim aqui sortear os nomes por faltas de mulheres na capital , então iremos começar como não sou deselegante , damas primeiro sempre ! - Ele foi até o globo com a sua linda campa azul que se escorregava no chão enquanto passava , ele sorriu e depois sorriu e disse- Adoro o sete com suas arvores tem um aroma ótimo ! Ahh… então vamos la minha jovem moça escolhida Diane Di Angelo !- Uma menina no meio da multidão , estava olhando todos , os pacificadores a reconheceram , uma menina brincalhona no distrito , os pacificadores a acampainharam só de prevenção , mais ela sabia a importância de ir aos Jogos , ela tinha grandes cabelos negros , que sempre estavam presos em seu rabo de cavalo , olhos maravilhosos azuis e lábios maravilhosamente vermelhos , ela dava um sorriso de canto , Felipe segurou sua mão e disse - Vai dar tudo certo em querida ! Vamos voltar agora , meninos, meninos, meninos , parem de olhar a Diane ! - Muitos caíram na gargalhada , Diane era uma menina bonita , atrairia uma pessoa facilmente , Felipe já estava com o papel em mãos quando , as pessoas se recuperaram e voltaram ao climão tenso , ele sorriu e falou - Lukas pikk ! - Um menino vinha da ultima fileira ele fez uma longa caminhada , até o palco , ele tinha seus cabelos voando com o ar fresco das arvores do distrito 7 , seus cabelos eram castanhos claros, e seus olhos verdes , Felipe fez uma reverencia e disse- Até o próximo ano adorável distrito 7 !- muitas pessoas gritaram até , saíram caminhando mundo a fora , Diane via o mundo sumir pelas grandes paredes do prédio da justiça, ela foi separada em um quarto esperando por algum familiar , sua mãe e seu irmão entraram rapidamente , a mãe dela a abraçou ela retribuiu e disse- Mãe tenho chances de ganhar, sei mecher com os machados … - A mãe dela disse - Filha… se você não voltar …
-Eu vou voltar , que pessimismo ! - Ela disse beijando a testa de seu irmão menor , sua mãe começou a chorar , Diane disse- Mãe, se eu não ganhar você tem que ser forte , não pode se abalar meu irmão esta aqui esperando uma mãe forte e madura que não chore e mostre a ele como e ser forte ! -Diane ia abraçar ela , mais os pacificadores chegaram afastando , Diane esperou ao lado de fora , e viu um enorme grupo de adolescentes saindo do quarto onde habitava Lukas , deveriam ser seus primos , Lukas saiu e olhou Diane e sussurrou - Vamos ?- Diane fez um sim com a cabeça , e eles foram até a estação que ficava ao lado do prédio , Felipe já os esperava e ele falou - Bem vindos aos Jogos Vorazes !
Colheita do 8
Uma moça com os cabelos amarelos , rumou até o globo já pronta para rebolar também ,ela disse- Então distrito 8 , já ouviram Sandy & Junior ? Você vai ter que rebolar e rebolar e rebolar !- Ela pegou seu papel rebolando até o microfone , muitas pessoas ainda estavam rindo , ela sorriu - Eu sei sou irônica ! - Ela riu mais uma vez e falou - Nicole ! Amores quem e a Nick do meu cora (Abreviação de coração ) - Uma menina com os cabelos castanhos andava até o palco , ela sorria um sorriso muito lindo , que realçava seus olhos castanhos , ela subiu o palco com a ajuda dos pacificadores , pelo fato do palco ser muito alto , e ela não perderia a pose , ela ficou ao lado da mulher que disse - Rebolar pra pegar essa gata em meninos , vamos lá para o garoto ! Thiaggo com dois G viu amores , de Everdeen , ui que nomaço ! - Thiaggo vinha da fileira de 12 anos com a cabeça baixa , ele não queria ser mais uma vergonha para seus pais ,ele já tinha exportado armas de fogo para o pais vizinho e já tinha sido preso por isso , ele já fumava não era um menino de 12 anos normal , ele era muito drogado , ele ficou com a cabeça baixa em palco , a mulher saiu rebolando e todos as gargalhadas fizeram um eco enorme , Nick e Thiaggo saíram andando pelos corredores estreitos do prédio e a mulher disse- Nosso trem saí daqui 6 minutos , vocês não vão poder se despedir …
-Por mim tudo bem
-Mais meus amigos , eu preciso me despedir ! - Os amigos de Nick vieram correndo do corredor com uma tropa de pacificadores atrás , eles chegaram eram 5 pessoas , a melhor amiga de Nick chegou e a abraçou e falou - Te amo Nick , não vai dar tempo dá gente se despedir mais eu queria muito te dar uma ade…
Os pacificadores a meteram bala , Nick viu atrás só tinha pessoas mortas seus amigos e tudo mais , Nick viu que sua amiga ainda estava respirando , e falou - Seja forte Gih , eu não ir para lá sabendo que você tá morta ! - Giovanna abriu os olhos e disse - Se você morrer vamos nós encontrar no céu , até lá ou não Nick ….adeus !- Ela fechou os olhos , Nick correu para o trem , antes que parti cem sem ela , ela chorou muito ,muito , mas ganharia jogos por Gih …
Capitulo 6 : Distrito 9 e 10
No distrito 9 , todas as crianças e jovens estavam inquietos , o trigo que tinha sido colhido nessa manhã esperava eles , a mulher se apresentou como todos os distritos seu nome era ” Mackenzie” ela fez uma apresentação rápida , e logo sorteio o nome da maravilhosa menina que seria escolhida , ela foi até o globo e pegou o papel , e leo rapidamente
- Lucy Jackson ! Rápido tempo e ouro !
Uma menina com os cabelos platinados chamou a atenção de todos , ela tinha os olhos da cor cinza , que a chamava mais atenção , ela caminhou ao palco forte , ela era uma menina que não se enganava facilmente , ela era bem treinada nas artes marciais , acho melhor ninguém se meter com ela , ela foi muito bem treinada , ela subiu no palco com um pouco de ajuda por ser bem alto também , ela ficou em pé olhando firmemente para sua mãe que não parecia bem , ela continuo a olha-la , a mulher disse
-Bem chamativos os looks deste distrito ! Eu sei falo como se a capital fosse algo normal ! Vamos logo que já está passando do horário , Richie , vamos logo para o palco !
Um rapaz que já deveria ter uns 18 anos , ele era bem alto com os cabelos castanhos , com os maravilhosos olhos azuis que deus deu a ele ! Ele subiu no palco sozinho , e depois Mackenzie se despediu e pediu para todos irem fazer seus afazeres , ela deu a volta e desceu o palco e Lucy perguntou -Não vamos para o prédio da justiça , se despedir ?
-Não , sua mãe passou mal , e sua familia foi trabalhar , eles não podem ficar de bobeira , e vocês já são adultos , não precisam se despedir ! Depois vemos isso e acho que lá na capital vai ter um dia que os pais de vocês vão visitar vocês ! Então não me matem , terão tempo de matar daqui a 8 dias , eles foram para a estação de trem onde o trem já queria partir e eles entraram correndo !
Colheita do distrito 10
As crianças e adultos do distrito 10 , esperavam inquietamente para o começo da colheita , a luz tinha acabado e o trem não podia ir a capital , e era meio impossível de passarem o filme e serem transmitidos ao vivo na TV da Capital , a mulher gritou , pelo fato do microfone não pegar :
- Meus jovens e adultos , vamos ter que fazer a colheita de um jeito ou de outro , então vou pegar rapidamente os papeis para acabar logo , e um helicóptero da Capital vem nos buscar , vamos logo , meninas !
Ela foi caminhando para o globo e pegou o primeiro papel a vista e revelou a tributa do distrito 10
-Kunaide Alisa !
Uma menina de 16 abraçou sua irmã , ela chorou um pouco e quando sua irmã iria para o palco , ela segurou seu braço e disse
-Eu me ofereço !
Alisa abraçou sua irmã e sussurrou
-Você não precisava fazer isso !
-Eu faço tudo por você ! - elas começaram a chorar e o pacificador levou Alisa de volta de onde não deveria ter saído , sua irmã Kunaide Milika foi até o palco , seus cabelos eram lisos e prateados , com os olhos castanhos , e em seu braço havia um lenço branco , ela subiu no palco facilmente , e ficou ao lado da mulher , ela perguntou seu nome e ela respondeu “Milika” , a mulher que por sua vez já estava com o papel do garoto em mãos gritou para o distrito
-Guilerme Indeen !
Um menino de 17 anos foi andando ao palco , ele tinha os traços curtos , cabelos castanhos , olhos pretos , um menino normal como outros , a mulher mandou um beijo ao distrito e falou
-O helicóptero já chegou sem despedidas hoje , sinto muito Milika e Guilerme ! - Eles acompanharam a mulher , Milika sempre olhava para trás para ver o sorriso de sua mãe e sua irmã dando honra a ela !
Capitulo 7 : Colheita dos distritos 11 e 12
A colheita do distrito 11 estava inquieta , o prefeito do distrito tinha morrido na madrugada , e todos estavam comentando sobre o assunto , a mulher que tinha seu posto em cima do palco falou
-Por favor , atenção , meus pêsames pelo prefeito do distrito 11 , que ele vá em paz ! Mais precisamos começar a colheita , por favor damas primeiro ! -
Ela colocou uma mão muito delicadamente para não estragar suas unhas e falou - Layla Liendsen ! Por favor Layla! Sra. Liendsen !
A irmã de Layla tomou postou levantou a mão e falou :
-Eu me ofereço!
Rafaella, cujo o nome se chamava , abraçava sua melhor amiga todos os olhares se viravam para ela ! Isso era normal ela era uma menina bem popular mesmo o distrito 11 sendo muito grande , seus cabelos eram Loiros muito grandes com as pontas verde-azulado , seu sorriso era muito grande , ela não tinha medo de estar nos Jogos , ela era muito boa em Arco & Fecha , por que treinava dês dos 8 anos com seu amado pai , é ótima em camuflagem , não e a toa que ela e uma ótima aluna em Educação física ! É uma das melhores corredoras do distrito , de longe conseguia se ouvir Layla e sua mãe e seu pai chorando ao lado de vários adultos ! Rafaella subiu no palco e sussurrou algo para sua irmã como um”adeus” , a mulher já estava com o nome do garoto em mãos , ela rapidamente disse
-Ken Hideki! Que maravilhoso um nome japonês em todo esse distrito !
Um garoto dos 18 anos saiu da multidão ele estava cansado e exausto , estava trabalhando , ele era forte , cabelos pretos , cobrindo os olhos , e como a moça disse , seus olhos dignos de se chamar “ Japonês ” , a mulher foi andando até o prédio , Rafaella já estava ciente que não teria despedidas , já Hideki , foi enganado , ele acreditava que veria sua mãe pela ultima vez , mais seu desejo não foi concedido !
Eles partiram para o trem os dois sempre trocavam olhares com que ali nascesse uma boa amizade
colheita no 12
No distrito 12 a mulher se que apresentava de um jeito bem , explosivo , começou com os meninos a colheita !
-Apolo Henrique !
Um menino de 17 anos saí calmamente ele ouve sua única irmã de 6 anos , chorar e correr para sua tia , Apolo tinha os cabelos Marrom bem escuro , seus olhos eram cinzas , ele subiu no palco e fez um aceno para a irmã mais nova , rapidamente a moça falou o nome do ultimo tributo dos Jogos Vorazes para completar a lista
-Rosalie Hale , o ultimo tributo fechando a lista dos Jogos Vorazes , Bom jogos é que a sorte sempre esteja ao seu favor !
Rosa vai correndo para o prédio onde Apolo , e a moça entram rapidamente , os cabelos ruivos e compridos dela chamam a atenção de muitos meninos , que estava amarrado em uma trança, Rosa entra dentro do carro que levará ela e Apolo para o trem !
**A lista de tributos foi completa**
Capitulo extra - 8 : Conhecendo os mentores/Part 1
**No trem do distrito 1**
No trem Nyah e Richard , esperavam impacientes , pelo seu mentor , a moça entra e diz :
-Olá tributos do distrito 1! Prazer meu nome é Jezabel ! Eu sou uma grande amiga de Snow e fui escolhida para ser mentora de vocês ! Qualquer coisa sobre aliados vocês podem falar comigo ! Você Richard pode me subestimar porque sou mulher , mais você esqueceu como sua irmã e forte ,e muito sábia ! Quando ver minha imagem lembre dela !
-O que fizeram com minha irmã ? - Diz Richard deixando uma lagrima cair , Jezabel levanta o rosto dele e diz - Primeira regra sobre os Jogos vorazes , nunca deixe que os outros te machuquem por dentro , ouviu Nyah ? Nada de arranjar namoradinhos , eles sempre te traiem no final aprenda isso , isso serve para você Richard , segunda regra , nunca se importem com os outros nunca liguem para a pessoa ao lado morrendo do fome , salvem suas peles , nunca liguem para os outros ! Ouviram ?!
-Sim ! - Sussurram os dois , Bel fala
-Falem mais alto !
-SIM ! - Gritaram os dois , Bel continuo a falar
-E por ultimo , e nem menos importante , sempre , impressionem a todos , impressionando que conseguiram , patrocinadores, patrocinadores e a palavra chave para sobreviver , eles te doaram tudo , e só conseguir impressionar , bem qualquer duvida me chamem estarei no meu quarto , e vocês o mais rápido possível eu assistia TV para conhecer os novos aliados de vocês !
Nyah , ligou a TV na hora e começou a ver a colheitas , Richard se levantou e foi para um outro vagão !
**No trem do distrito 2 **
Mady e Jonathan esperavam seu mentor , quando um moço bem jovem entra no vagão , Mady observava Luna Edwards a tributa feminina do distrito 3 pela TV , e Jonathan bebia uma xícara de café , o moço sentou pegou uma cadeira e sentou e falou
-Prazer , meu nome e Caled , sou um amigo de muito tempo de Snow ,sou um dos generais que matou muitas famílias nos “Dias Sombrios” , por isso vim ser escolhido a ser mentor , gostaria que prestassem atenção em mim viu senhorita Mady !
Mady na hora desligou a TV , Jonathan levantou pegou um pouco mais de café e Caled continuo
-Podem me chamar de Led , se vocês precisarem, vocês sabem que podem contar comigo Snow falou tudo sobre os jogos , e principalmente ele mandou a mensagem que quer aliados … - Mady interrompeu
-Era isso que eu estava fazendo , vendo minhas opções !
-Mady não me interrompa - Disse Caled - Então no primeiro dia que tiverem ido a sala de treinamento , quero que me informem quem querem como aliados , mais claro se quiserem se unir não sou nada contra!
Mady e Jonathan se entreolharam e voltaram seus olhares para Led , ele continuo a falar , sobre todos os detalhes a arena a sala de treinamento e tudo mais ,quando ele achou que já estava falando de mais eles perceberam que já estavam fora de seu distrito …
**No trem do distrito 3**
Luna olhava a janela já que estava na metade da viajem , ela olhava as arvores que iam desparecendo a cada vez que o trem andava mais rápido , Edson saboreava um sufle de chocolate assistindo o pobre Adrian do distrito 4 , o mentor dos dois entrou , era um dos melhores generais que comandou um dos maiores executores nos “Dias sombrios” , Adam W. , ele sentou ao lado de Edson , e falou
-Então fazem o que ? - Luna levantou de onde estava e falou
-Você e Adam ! Um dos maiores generais da historia de Panem , meus pais e meus avos sempre falaram de você , você e uma das grandes historias de panem ! Você pode me fazer escapar dos Jogos , você pode …
-Calma … eu estou aqui para ajudar a vocês dois! Luna precisamos conversar !
Luna e Adam foram até uma mesa e Adam falou
-Eu sei que prometeu a seus pais ! Fica calma vou fazer de tudo para que você fique viva !Eu estou apostando em você de todos os tributos dessa edição !
-Porque o senhor …
-O senhor está no céu Luna , eu vi que você tinha algo de especial nos seus olhos, eu vou te ajudar de tudo , você vai perguntar o que um general tão importante como eu estou fazendo apostando em você ! Mais fique calma todos os mentores tem que apostar em alguém , e se depender de mim , teremos aulas particulares todos dia , você vai sobreviver Luna eu lhe prometo !
Eles ficaram conversando a viajem toda Edson ficou muito excluído , mais ele nem tinha visto o tempo passar estava vendo as colheitas muito concentrado .
**No trem do distrito 4 **
Aysha estava escrevendo uma carta para seus pais , sobre tudo que tinha ouvindo de seu mentor que se chamava Fhelippe , ela sempre se sentia animada ao lembrar dos seus pais e de tudo que eles tinham feito por ela , sua carta estava tão bonita, ela estava certa que seus pais se emocionariam ao ler aquela carta :
“Pai & Mãe
Oi… eu já estou chegando na capital , eu estou muito feliz que Fhelippe (Meu mentor ) disse que terá um dia especial de visitas , eu quero muito que esse dia chegue eu estou com muita saudade de vocês !
Imagino que também estão com saudade , por favor levem a vovó e o vovô no dia da visita eu gostaria de velos uma ultima vez , e quanto a vocês estão bem?
Como andam as coisas no 4 eu sinto tanta saudade! Dos mares calmos da praia que ficava em frente em casa , do sol que clariava meu quarto todas as manhãs , os camarões que comia todas as tardes as 5 horas , sinto tanta falta do luar da lua que refletia no mar e assim todos os meus dias no 4 , eram perfeitos !
Bem eu tenho que ir! O Fhelippe está me chamando e fiquem calmos ele e um cara mega ipér legal ! Tem um garoto chamado Adrian , ele e mega fofo , ele e tipo um irmão para mim …
Realmente eu tenho que ir …
Tchau até o dia da visita eu espero vocês!
Aysha ”
Adrian brincava com Fhelippe de esconde- esconde , Aysha entrou na brincadeira e foram se escondendo durante todo o trajeto !
**No trem do distrito 5**
Emilly e Nicholas conversam enquanto seu mentor não chegava:
-Então você e do 3* ano do médio ?
-Sim … você sabe se o mentor vai chegar logo ?
-Não faço a minima ideia mais eu não me importo de esperar … eu sou do 1* anos do médio , eu repeti o 6* ano do fundamental , prazer Emilly Juss! Ou conhecida com a Juss pegadora!
-Você e a menina que já teve mais de 22 namorados ?
-Isso mesmo e você já teve alguma ?
-Eu… não… me achavam meio nerd …
-Que isso você e tão gos… gentil …
-Tou vendo que está rolando um clima em - A mentora diz entrando , ela senta ao lado dos dois e fala :
-Prazer Kelly ! Qual e o nome do casal ?
-Não somos um casal … eu me chamo Nicholas , e ela , to nem ai para ela!
-Nossa não fala isso assim me sinto triste … prazer Kelly me chamo Emilly , Emilly Juss! E eu não gostaria de ficar com ele , tenho melhores no distrito 5!
-Você sabe que tem 60% de você não ver mais seus gatinhos !
-Ainda tem essa questão !Mais será que tem outros gatinhos nos outros distritos!
-Meu deus ! - Suspira Nicholas
-Meu deus ! Gente vou falando algumas coisas enquanto a Juss vai vendo seus novos gatinhos ! - Ironizou Kelly …
**No trem do distrito 6**
Nathan E Li não se falaram até a mentora chegar , a mentora sentou num sofá e falou:
-Olá Li e Nathan ! Sou Katrina , sua mentora ! Bem… vamos nos conhecer melhor antes deu dar dicas para vocês ! Quem quer começar ?
-Eu . Disse Nathan e continuou:
-Lianny com qual arma você tem facilidade ?
-Eu tenho habilidade com facas de arremeso. E você Nathan ? Eu nunca vi você caçando ou coisa do tipo .
-eu sou bom com machados, eu caço perto do anoitecer por isso não vê . Eles continuaram fazendo perguntas um para o outro , isso era uma maneira que Katrina fez de serem talvez amigos já que pouco se falavam .
Capitulo extra - 9 : Conhecendo os mentores/Part 2
**No trem do distrito 7**
Diane não parava de olhar Lukas com seu olhar tímido fofo , ele viu que ela a olhava e sorriu , havia uma mesa do lado do sofá cheia de livros do lado da Diane e sem querer os deixou cair , ela começou a pegar alguns Lukas viu e começou a ajuda-lá , até o momento em que suas mãos se tocaram pra pegar o único livro que faltava , Lukas falou :
-Oi Diane , você já deve saber meu nome certo ?
-Oi, bem… Sei sim ! Lukas acertei? E deu um sorrisinho .
-É ! Você .... Quando Lukas ia terminar a frase o mentor chegou e falou :
-Oi Diane e Lukas , sou James , no caso seu mentor. Então perguntas ?
-Sim ! Eu tenho uma ! Diane falou animada , e continuou :
-Você acha que tenho chances de ganhar os Jogos ?
-Bom… Todos os tributos tem cada um 5% de ganhar os Jogos Vorazes , mas acho que vocês dois tem um potêncial ! Tomara que um de vocês ganhem !
-Também espero ! Lukas falou olhando para a janela vendo que já estavam no limite do distrito 4 ...
**No trem do distrito 8**
Nick tentou falar com Thiaggo :
-Olá Thiaggo , tudo bem ?
Ele não respondeu , só olhou com uma cara de bravo para ela , e Nick meio tristonha susurrou :
-Eu quero ajuda-lo ele não parece bem , tenho que mostrar que ele pode ser uma nova pessoa . Thiaggo jogou um papel para Nick escrito :
"Quero te pedir um favor , quando nos estivermos na arena , se eu não me matar antes , você pode me matar ? Você sabe o que já aconteceu comigo né ? Me responde no papel ..."
Nick respondeu :
"Sim eu sei … eu quero te ajudar não te matar ! Você tem chance de recomeçar sua vida , eu te ajudo ! De um sorriso se quiser que eu te ajude
"
Ele sorriu , Nick pulou no sofá que Thiaggo estava sentado e o abraçou , o mentor chegou e os três começaram a conversar .
**No trem do distrito 9**
Richie não reparou muito em Lucy , .parecia que ele tinha um antidoto contra seus maravilhosos olhos , Lucy olhou para Richie com um olhar desconfiado ele não tinha cara de ser confiavel , Richie já cansado de não falar nada disse :
-Oi … Lucy !
-Olá . Lucy saiu da sala , para buscar algo para comer . O mentor chegou e não esperou Lucy chegar , ela estava na porta e ouviu o mentor falar para o Richie :
-Não confie na menina Lucy , ela vai tentar ficar com você e depois irá te matar ! Ela chegou quase gritando :
-Mais que mentira ! Não confie nele ! Eu não quero fazer nada disso .
-Eu confio nela ! Pelo menos por enquanto . Disse Richie meio desconfiado
-Só te digo Cuidado , não quero ajudar nenhum de vocês ou eu aceitava a proposta de Snow ou morreria então ...
-Não preciso de sua ajuda ! Disse Lucy já irritada .
Richie ficou calado , o mentor saiu do vagão em silencio parecia que não queria ver a cara dos dois ...
**No trem do distrito 10**
Guilherme não parava de comer parecia faminto até quando Milika falou :
-Olá moço comilão !
-Oi Milika , você se lembra de mim ? Milika falou balançando a cabeça :
-N-Não desculpe , me lembre !
-Eu fui um garoto que falou pra você que quando pequenos que gostava de você , acho que não deve lembrar …
-Agora eu lembrei . E começou a rir (de um jeitinho super fofo) , o mentor chegou parecendo um general :
-Quem aqui quer vencer os Jogos Vorazes ! Os dois gritaram :
-Eu !
-Querem dicas de sobrevivência ?
-Queremos ! O mentor se acalmou e começou a falar muitas e muitas coisas ... Milika quase caiu no sono , o mentor gritou :
-Acorda Milika ! Você vai dormir ou procurar uma arma nos Jogos ?!
-Procurar Arma !
-Isso mesmo garota ! E ele continuou a os ensinar .
**No trem do distrito 11**
Rafaella e Ken estavam trocando olhares até que a Rafaella sorriu para Ken,e começou a falar :
- Meu deus onde está esse mentor !
- Pois é ele está demorando bastante.
- Muito bonito o que você fez pela sua irmã Rafa .
- Obrigada Ken, eu não poderia vê-la nos Jogos , ela não tinha treino como eu , ela também e muito importante para mim . Algumas lágrimas de Rafaella começaram a cair , Ken sentou ao seu lado e a abraçou até que o mentor chegou,ele falou :
- Um casal , otimo ! Patrocinadores podem amar isso. Rafaella e Ken se olharam e ele continuou:
- Sou Hunter, um super amigo do Snow que o ajudou quando precisou , e vou ajudar vocês a ganhar os Jogos !
-Prazer Rafaella . Ela falou apertando a mão do mentor Hunter,depois Ken falou:
- Oi , sou Ken! Ele falou sorrindo.
- Vocês tem que se mostrarem confiantes , que não querem morrer rápido , para apostarem em vocês. Disse Hunter , Ken pegou um pedaço de bolo e depois se sentou para ouvir mais dicas de Hunter.
**No trem do distrito 12**
Mal entraram no trem Apolo e Rosa já estavam se falando , a mulher que escolhera os dois como tributos começou a dizer :
-Quem acha que o Apolo vai ter uma namorada ?! Ela levantou a mão , os dois ficaram meio que em silencio até ele dar risada , o mentor chegou bem sério o que fez com que Apolo parasse de rir , Rosa com seu jeito meigo já foi dar um “Oi” para o mentor:
-Olá mentor ! Sou Rosa , e esse ao meu lado é o Apolo ,tributos do distrito 12 . Qual é o seu nome ?
-Meu nome é Danillo , querem se divertir mais ou vão querer ouvir minhas dicas ?
-Eu quero ouvir suas dicas claro , só vou pegar uma bebida algum de vocês quer ? Falou Apolo já se dirigindo para o outro vagão .
-Eu quero um suco ! Disse Rosa com um sorriso . Apolo pegou as bebidas , voltou e Danillo começou a falar sobre ele , e algumas dicas .
Capitulo 10 : O primeiro dia na capital
Capitulo 10 : No primeiro dia na capital
Todos os tributos desceram de seus trens.
Os olhares foram muitos , alguns desconfiados , outros interpresados , mais todos fizeram uma fila e foram caminhando em direção ao enorme prédio dos tributos , duas duplas iam indo para o elevador , as duas primeiras foram Nyah e Richard com Mady e Jonatas , quando a porta do elevador se fechou Mady tentou puxar assunto
-Oi...
Nyah olhou para ela e deu um suspiro
-Oi 2!
Mady ficou meio triste com a resposta da ruiva e falou
-E ...eu não gosto que me chamem pelo nome do meu distrito ...e meio esnobe
-Uma pena eu adoro ser esnobe -Nyah olhou o salto que estava , Mady ja não gostando muito da atitude disse
-Não precisa se achar a top só por que seu distrito e mais rico que o meu estamos no mesmo barco...
-Olha garota não sei qual e a sua okay? Se for pra fazer aliança pode esquecer , eu vou dar um jeito do meu pai me tirar daqui !
Richard segurou a mão dela que estava preste a ir na cara de Mady-Calma Nyah!
-Eu só tentei ser legal se você gosta de ser mimadinha o problema não e meu ! -Mady se virou para o outro lado do elevador
-Afe com certeza nem deve ter mãe essa ai !
Mady ouvindo o insulto voa para cima de Nyah e Jonatas diz:
-Só avisando a vocês qualquer tipo de agressão física antes dos jogos não e permitido ...
-E eles vão fazer o que se eu voar na cara dessa desclassificada? Me tirar dos Jogos? Se for isso eu arranho a cara dela agora!-Disse Nyah arrumando os cabelos ,Mady disse
-Com as suas unhas postiças você vai fazer o que?
Nyah vendo a porta do elevador se abrir anda para fora sem olhar para trás com Richard.
As próximas duplas foram Luna e Edson com Aysha e Adrian , eles entraram calmos , Adrina choramingou algumas vezes e Luna disse :
-Calma Adrian… vai tudo certo você a gente pode sei lá ser aliados ? Não seja tão pessimista dizendo que vai morrer !
O elevador abriu , Adrian abriu um sorriso a Luna , Luna e Edson foram andando pelo corredor , e Luna disse :
-Uma graça o Adrian né ?
-Não quero saber , minhas intenções são a Mandy , e o Jonatas e a Rafaella !
Edson foi andando na frente .
As outras duplas foram Emily e Nicholas com Lianny e Nathan , Emily sorriu para Nicholas e ele perguntou :
-Vocês qual e o nome da menina com o cabelo verde e meio loiro ?
-Acho que e Rafaella … eu conversei um pouco com ela ,meu trem e o do ela chegou no mesmo momento , ela é gente boa… se você estiver achando ela uma boa aliada, ela corre muito rápido ela chegou primeiro que eu na fila … - Disse Lianny meio tímida , ela sorriu e disse - Prazer Lianny! - Ela estendeu a mão , e Nicholas a apertou , Emily ficou olhando como se Nicholas fosse seu namorado , Lianny sorriu e provocou :
- Para de me olhar assim ele não é seu namorado!
Emily sorriu e disse
-Não mesmo tem coisa bem melhor que ele nessa edição ! - Emily pegou a mão de Nathan colocou na sua cintura e o Beijou , ele não teve reação nenhuma , parecia que Nathan estava gostando , o elevador se abriu e Emily se separou de Nathan e falou
-Continuamos depois - Nathan saiu e Lianny foi atras brava , a porta do elevador se fechou Nicholas olhou para Emily e ela falou
-Oque só foi um beijo
Os próximas foram Dia e Lukas com Nick e Thiaggo , Nick sorriu e disse
-Prazer somos Nicole e Thiaggo - Ela fez um aceno
Diane respondeu :
-Porque ele não fala ?
-Ele ...e mudo - Thiaggo olhou para o chão , Lukas olhou a cara dele e disse - Ei perai , você não e o cara que trafica drogas para fora do pais ?
-Ele ta arrependido , ele quer começar uma nova vida … por favor não bate nele
Lukas sorriu para ele e sussurrou - Você deve ter experiencia em lidar com pessoas de fora ne
-Eu não sei do que você ta falando… -Thiaggo sussurra de volta , a porta se abre e Dia e Nick se abraçam e falam uma pras outras
-Conversamos mais depois tchau Dia !
-Tchau Nick ! Beijos.
Lukas lançou um olhar sombrio a Thiaggo quando ele saiu do elevador.
Os próximos foram Richie e Lucy com Milika e Gui , Milika não parava de olhar Gui quando Richie resolveu falar
-Ses são ficantes?
Milika engasga e fica toda vermelha - Claro que não ! Ninguém tem coragem de namorar a esse ponto que estamos …
-Achei engraçado vocês se olham como se fossem ‘‘amantes apaixonados ’’ pronto bom nome vou chamar vocês assim !
O elevador se abre , Lucy e Richie saem e dandam um aceno , e quando a porta se fecha eles começam a cair na gargalhada , e Lucy diz
-De onde você tirou amantes apaixonados !
-Sei la !
Os últimos que ficaram foram Rafaella e Ken com Rosa e Apolo , os 4 já entraram conversando e se divertindo , até Rosa dizer
-Eu shippo … Ken e Rafa !
-Credo Rosa ! Eu shippo a Rafa com aquele cara que queria comer ela com os olhos !
-O Nicholas? - Disse Ken meio apreensivo
- É Rafa o que você acha do Nicholas? Disse Rosa .
- Eu acho ele bonito…
- Olha Ken o Nicholas já é uma ameaça para o seu namoro com a Rafa viu . Disse Rosa provocando Ken.
Ken ficou com uma cara meio estranha mas só deu um sorriso meio malicioso . A porta se abriu e Rafaella foi correndo para fora do elevador e gritou - Vem Ken , vamos deixar os pombinhos ai !
Capitulo 11 : O Segundo dia na capital
Pov´s Richard
Como Nyah não tinha acordado , eu fui até a sala , onde Jezabel estava tomando o café da manhã , me sentei na mesa peguei algumas torradas e as rechei e peguei o suco que era de Laranja , ela olha para mim :
-Que tal um bom dia Richard ? Talvez sua morte esteja proxima e você vai se arrepender de não ter me desejado bom dia ! - Eu ri , eu dei um aceno e continue comendo até ouvir um alto falante
-TRIBUTOS , PRIMEIRO DIA DE TREINAMENTO A PARTIR DAS 13H00 , E OBRIGATORIO QUE TODOS APAREÇAM ! BOM DIA !
Eu olhei Bel e ela falou :
-Matenha a calma , e apenas um treinamento , ele não vão te matar , já tem alguma ideia de aliados ?
-Eu vou esperar o dia de hoje passar ver como eles reagem , quais são os melhores !
-Otima ideia ! - Disse Bel , ela se levantou e foi indo na direção no quarto de Nyah …
Pov´s Jonatas
Eu fui acordado por Led jogando agua na minha cabeça atras dele estava Mandy rindo ,eu me levanto com raiva e digo
-Meu deus que horas são ! ?
-Já são 12h00 , e o treinamento vai começar as 13h00 acho melhor você tomar um banho , e comer alguma coisa , por que tenho certeza que vai ser cansativo !
-De quem foi a ideia de molhar minha cama todinha junto a mim ? - Perguntei já sabendo muito bem a respostas , Mandy sempre foi a mais encreiquera do distrito , ela saiu correndo pela porta , e o mentor disse -Foi ela , mais va tomar seu banho Jojo !
-Affs cara para com isso -Digo indo para o banheiro
Pov´s Edson
Eu e Luna ficamos mais distantes ainda dês do acidente do elevador , que sem querer disse a ela sobre as minhas reais inteções ! Ela estava conversando com o Mentor quando eu cheguei na sala , eles pararam de conversar , eu me sentei e começei a me servir e digo
-Podem continuar fingindo que eu sou invisivel ! - Luna pega minha mão e diz
-Nós estamos conversando sobre você … porque sempre e tão frio com a gente ? - Ela diz com uma carinha triste ,eu sorrio e penço em responder , mais volto para o meu quarto , quando ouço o alto falante
-TRIBUTOS, PRIMEIRO DIA DE TREINAMENTO A PARTIR DAS 13H00 , E OBRIGATORIO QUE TODOS COMPAREÇAM ! BOM DIA!
Otimo! Era hora de colocar meu plano em ação .
Pov´s Adrian
Acordo pelas cocegas de Aysha , ela tem sido muito legal comigo , me fez esquecer de todos os problemas da minha vida , minha tia , o distrito , ela era como uma irmã mais velha para mim que eu nunca tive ,eu me levanto e digo
-O que tem de café ?
- O que você quiser tem doces , chocolate , tem tudo que sua tia não te dava
-Serio ate chocolate quente ? - Digo surpreso ,ela balança a cabeça fazendo sim ,e eu vou correndo para a sala , quando sou parado na minha corrida ao ouvir
-TRIBUTOS , PRIMEIRO DIA DE TREINAMENTO , A PARTIR DAS 13H00 , E OBRIGATORIO QUE TODOS COMPAREÇAM ! BOM DIA!
Eu caio no chão chorando , Ashya vem correndo perguntar o que aconteceu , eu digo para ela que não vou conseguir todos vão rir de mim , ela apenas me abraça e ficamos ali abraçados como irmão e irmã!
Pov´s Nicholas
Eu acordei certo que quando encontraria Rafaella conversaria com ela , mais infelizmente Emily não saiu do meu pé a manhã toda , ela ficou reclamando que eu não defendi ela quando o Nathan beijou ela sendo que quem beijou o Nathan foi ela , eu acabei não conseguindo sair do nosso andar , então decidi fazer alguns desenhos , até ouvir o alto falante
-TRIBUTOS , PRIMEIRO DIA DE TREINAMENTO , A PARTIR DAS 13HOO , E OBRIGATORIO QUE TODOS COMPAREÇAM ! BOM DIA!
Eu iria encontrar com Rafaella querendo ou não então decidi ir para o quarto pensando no que faria nesse primeiro dia de treinamento , presisava chamar a atenção dela , e eu já tinha uma ideia …
Pov´s Nathan
Eu fiquei pensando em como Emily beijava bem ,Lianny ficou gritando comigo por que eu não desgrudei daquela garota ! Eu apenas disse que meu lado machista não deixou , eu fui para meu quarto e fiquei pensando nela , não seira uma má ideia ela ser minha aliada , eu me levantei e vi que já era 12h00 eu fui até Lianny e disse
-Então o que você acha da Emily ?
-Serio ? Ela e mal oferecida ! Ela vai te deixar com um fação nas costas e eu não to zuando - Ela se levantou deixando metade do prato que não tinha comido e foi ver TV com a nossa mentora e eu fiquei ali que nem besta pensando se realmente ela fazeria isso …
Pov´s Lukas
Dia estava dormindo bastante , com certeza deveria estar cansada da viagem eu entendia ela , ela tambem ficou no elevador conversando com aquela menina a tal de Nick , ela parecia ser legal , mais o meu real interesse foi Thiaggo , se ele já transportava drogas , com certeza deve saber dar com gente de verdade , isso já me impressionava , mais aquele cara parecia ser mal chorão , então resolvi apenas ficar olhando ele ,eu iria conseguir aquele cara como aliado , vi que Dia estava acordando , eu fiquei no quarto dela caso ela não acordase a tempo do treinamento , ela se assustou mais eu explique para ela , ela disse que ia tomar banho e quando votasse não queria eu no quarto dela ! Eu saí rindo , ela era bem ilaria …
Pov´s Thiaggo
Eu acordei sem ver Nick , o mentor disse que ela estava dentro do quarto e não queria converar com ninguem , eu abri a porta do quarto dela e perguntei :
-Posso entrar ? - Vi que de fato ela estava chorando , assistindo a um filme de romance , nunca assisti muitos filmes mais ali na tela estava escrito “Blame it on the stars” ou seja a culpa e das estrelas , eu me sentei ao lado dela na cama peguei um caderno e escrevi
“Quer conversar ? ” Ela sorriu e disse
-Claro e que eu … fiquei triste por causa da morte de um personagem eu sou muito idiota!
-Você … - Eu peguei o caderno e escrevi
“Você não e idiota e romântica e sensível : D” Ela me abraçou e disse que precisava se trocar para o treinamento , eu saí do quarto e fui indo para a sala …
Pov´s Richie
Acordei Lucy dando um susto nela , ela sorriu e levantou e disse
-Vai ter algo de importante hoje Richie ?
-Não , só o treinamento que começa hoje as 13h00 , acho melhor você tomar um banho …
-Depois eu faço isso vem - Ela veio me puxando para fora do quarto dela , até a sacada do nosso andar , eu vi a grande capital, seus prédios , os carros andando , as naves voando , eu sorrio para Lucy e pergunto
-Como você soube disso ?
-Eu andei explorando de madrugada ! Agora vou tomar banho enquanto você vai vendo a magica que e olhar as coisas do sétimo andar , eu tenho dó dos 1 !
-Eu também - Digo empurrando ela para tomar banho , fico pensando como será que seria se eu fosse 12 ? A vista seria mais linda ainda.
Pov´s Gui
Eu vi que Milika estava no telefone quando eu entrei no quarto dela , ela viu que eu tinha entrando e falou
-Que isso a gente se fala depois ! - Ela desligou e sorriu para mim , eu fui até a cama dela e me deitei
-Que injusto sua cama e melhor que a minha ! - Ela colocou a cabeça em cima de mim e disse
-Aceita que doí menos! - Levantou , e foi indo até um retrato onde tinha a irmã dela e ela , eu disse
-Sinto muito …
-Você não precisa sentir nada Gui !
-Vamos almoçar , que já ta ficando tarde e não quero chegar no treinamento morrendo de fome !- Ela pegou uma das minhas mãos e foi me levando para a cozinha dos Avoxs , ela sabia cozinhar muito bem ,e ficou dançando e cozinhando ao mesmo tempo , eu só sorria e cantava a musica para acompanhar ela …
Pov´s Ken
Eu estava sentando ao lado de Rafa na cama dela , e passei minha mão pelos cabelos dela, ela dormindo parecia um anjo, eu sorri e beijei sua bochecha , ela acordou e disse
-Ken… - Vi que seus olhos se abriam aos poucos ela viu que a janela já estava aberta ,e se encolheu no edredom de novo ,eu peguei ela no colo e disse
-Não , não mocinha pode ir tomar banho , o Apolo e a Rosa estão aqui e não vão querer te encontrar desse jeito ! Vai indo tomar banho - Coloco ela no chão e ela caí em cima de mim , eu seguro ela e coloco ela dentro do banheiro e fecho a porta , e vou indo para a sala e digo aos dois
-Ela já esta vindo , ela ta tomando banho
-Como somos mulheres vou lá no quarto dela - Rosa diz indo ao quarto dela , eu sorrio para Apolo , que não tirava os olhos de Rosa, e eu apenas ri , até ele perceber e perguntar “O que foi ?”
Pov´s Apolo
Eu e Rosa ficamos conversando , a manhã todinha , até ouvirmos o som do auto falante!
-TRIBUTOS! O PRIMEIRO DIA DE TREINAMENTO ! A PARTIR DAS 13H00 , E OBRIGATÓRIO COMPAREÇAM !BOM DIA !
Então Rosa ficou meio imaginando coisas até falar
-Tive uma ideia que tal irmos conversar com Ken e Rafa ?
-Eles devem tar dormindo juntos agora - Eu brinco
-Você não shippava ela com o Nicholas ?
-Ah sei lá os dois casais são fofos ! - Eu digo rindo , então eu e Rosa ficamos discutindo sobre os casais da edição , até chegamos no andar onde Ken estava sozinho no sofá .
Capitulo 12 : Treinamento
Rosa e Apolo, Rafa e Nicholas com Lucy e Richie foram os primeiros a chegar , quando ele chegaram no andar que estava escrito /Térreo : Sala de T./ Richie e Lucy foram correndo ver os machados , Rosa e Apolo foram olhar as flores venenosas , Rafa ia seguir Rosa e Apolo ,mais foi segurada pelo braço por Nicholas que disse :
-Você quer fazer uma corrida daqui a atê as iscas ? - Ele diz apontando para as iscas de peixe , Rafa sorriu e concordou . e ele disse
-Já ! - Eles saíram correndo , sem querer Rafa escorrega , Nicholas aproveita que seu plano deu certo e fala
-Quer ajuda ? - Ela ri e diz
-Claro jovem cavalheiro ! -Rafa diz já se levantando , Nicholas sai correndo na frente diz "ganhei"
-Isso não valeu !
-Você só ta com inveja !
-Inveja de você!? - Nicholas levanta Rafaella e coloca ela em cima do Pódio das Iscas .
-Me pede desculpa que eu te tiro ai .
Rafaella começou a brincar com Nicholas para que ele tirasse a Rafaella de cima do pódio , ate que Ken apareceu acompanhado de Mandy , Jonatas , e Nick , ele vai correndo ate Nicholas e diz
-Cara você idiota de deixar ela ai ! - Ken empurra Nicholas pra trás
-Calma meu só foi uma brincadeira e ela tava gostando !
-Cala boca ! -Diz Ken dando um soco em Nicholas , todos tributos fazem uma roda em volta da briga , Rafaella fica preocupada e fala :
Rafaella começou a brincar com Nicholas para que ele tirasse a Rafaella de cima do pódio , ate que Ken apareceu acompanhado de Mandy , Jonatas , e Nick , ele vai correndo ate Nicholas e diz
-Cara você idiota de deixar ela ai ! - Ken empurra Nicholas pra trás
-Calma meu só foi uma brincadeira e ela tava gostando !
-Cala boca ! -Diz Ken dando um soco em Nicholas , todos tributos fazem uma roda em volta da briga , Rafaella fica preocupada e fala :
Ei vocês parem de brigar ! Parecem duas criancinhas lutando por um brinquedo ! E uma mulher chega e grita
-CHEGA ! VOCÊS TEM TEMPO DE SOBRA PRA SE MATAR NOS JOGOS !
-Ela diz segurando Ken , enquanto uma voz segura Nicholas , eles se acamam e a mulher tira Rafa do pódio , e fala
-Sou Isabelle , sou a professora de vocês ! Não quero brigas ate os jogos começarem ! E se quiserem brigar vão brigar em outro lugar não na minha frente , Julia leve os dois pra enfermaria -Diz Isabelle com a mão na cabeça
-E você garotinha não tente se meter em confusão ! -Ela disse para Rafaella , na mesma hora Milika , Gui e Thiaggo , quando todos estavam presentes Isabelle começou :
-Agora que todos estão presentes vamos começar o treinamento , vocês iram treinar com o parceiro de distrito , Emily e Rafaella como estão os dois na enfermaria as duas vão formar as duplas junta primeiro quero que se juntem ao parceiro comecem a treinar algo que os dois gostam , depois vamos todos ao refeitório lanchar vou acompanhar tudo de longe , e sempre se lembre sem brigas!
Nyah e Richard resolveram treinar com os facões , de fato Nyah nunca tinha cortado uma carne na vida , sempre suas empregadas fizeram isso para ela , Richard teve que ajudar ela bastante , por que ela também não tinha uma boa mira .
Mandy e Jonatas não tiveram muito trabalhos um com o outro , eles fizeram Luta livre , coisa que tanto quanto Mandy e Jonatas sabiam fazer , eles brincaram bastante um com o outro , como Mandy ela mais fraca , Jonatas deixou ela ganhar muitas vezes .
Luna e Edson , escolheram usar a piscina , para caso acontecer algum imprevisto na água , Edson foi mega frio e afundou Luna muitas vezes na água não deixando ela ganhar nenhuma vez , ela ficou meio triste mais era obrigada ficar com Edson .
Aysha e Adrian decidiram fazer algo mais fraco , por causa de Adrian , então eles decidiram ler os livros sobre as planta venenosas , Adrian não gostava muito de ler , mais ele não queria começar usando coisas pontudas , e como Aysha entendia ele , eles decidiram fazer esse estudo importante .
Emily deveria ser com Nicholas , mais como ele o Ken estavam na enfermaria , ela fez dupla com Rafa , elas decidiram fazer Arco & Fecha , uma coisa que Emily não era muito boa , e Emily não queria fazer nada e ficou enchendo o saco de Rafaella , enquanto ela tentava presta atenção ao máximo na sua pontaria .
Nathan e Lianny decidiram fazer algo muito longe de todos , ao seja decidiram fazer Tridentes , o que era bem estranho Aysha e Adrian não terem escolhidos , Lianny era boa no tridente algo que nem ela mesmo sabia , Nathan só ficou prestando atenção em Emily que nem sequer trocava um olhar .
Diane e Lukas , escolheram a melhor coisa que duas pessoas do 7 podiam escolher o 7 podiam escolher , machados , Dia era muito boa tanto quando Lukas , só que Lukas as vezes perdia o interprese e ficava olhando os outros , Dia sempre chamava a atenção dele falando que iria cortar a cabeça dele ao meio se ele não prestasse atenção .
Nicole e Thiaggo , escolheram as lanças , Thiaggo tentava ser homem ao máximo para não passar vergonha na frente dos carreiristas , mais Nick sempre ajudava ele para dizer que ele não passaria vergonha e que ninguém ia prestar atenção ! Que de fato Thiaggo relaxou mais e conseguiu prestar mais atenção nas lanças e conseguiu acertar pelo menos 5 .
Richie e Lucy , escolheram a areá de sobrevivência , e ficaram se escondendo um do outro nas arvores de mentira que tinha na sala , para os dois foi muito divertido .
Milika e Gui , escolheram as Aljavas , por que era uma coisa nova para os dois , eles demoram para se acostumar , mais Gui tentou ajudar ao máximo Milika com todas elas .
Apolo e Rosa , escolheram o Arco & Flecha , para fazer companhia a Rafa que não estava aguentando ouvir os insultos , eles ficavam conversando enquanto Rosa tentava se acostumar com as flechas que eram muito grandes .
--No refeitorio --
--Bônus ninguém e obrigado a ler e só um bônus --
Tinham 3 mesas , os carreiristas ocuparam a primeira , menos Ayhsa e Adrian , Nyah falou
-Richard você vai lá buscar nossos pratos ,eu quero humm , petit gâteau , a senhorita “Sou mal educada ”vai querer o que ?
-Diferente de você eu posso muito bem pegar meu prato ! -Diz Mandy se levantando e indo para fila
-Richard eu quero só suco - Diz Jonatas colocando a mão na cabeça , Edson vai até a mesa e se senta
-Oi! Eu vi vocês treinando , e acha que nós podemo ser aliados ?
-Cala boca mané e vaza ! - Diz Jonatas irritado
-Calma Jo , eu acho que quanto mais pessoas melhor , você tem que um dia para nós mostrar fiel a nós ! - Diz Nyah , vendo seu Petit Gâteau chegar , ela pega o prato e vê que Mandy pegou uma porção de camarões e diz
-Bem digno de você comer mesmo ! - Nyah , vê uma barata no seu Petit Gâteau , e começa a grita
-AHHHHHHHHHHHHHHHHHH! TEM UMA BARATA NO MEU PETIT GÂTEAU!
Nyah vai correndo para a porta do refeitório , junto com algumas garotas , Jonatas pega a barata e diz :
É de plastico , tenho certeza que foi a Mandy que fez isso ! - Todos no refeitório procuram Mandy , mais ela já tinha saído e fugido para o seu andar .
PS : Gente eu tava querendo Zuar um pouco por isso esse bônus , eu tava meio brincalhona e decidi fazer o bônus
Espero que também que divirtam com ele ! *-*
Capitulo 13:Jantar com o presidente
Pov´s Nyah
Cheguei 40 minutos antes do horário marcado no jantar , eu precisava ter uma conversa seria com o presidente , eu vi ele sentando em uma mesa com 30 cadeiras , provavelmente 24 para os tributos , 4 para pessoas de alto nível para ajudar nas financias dos Jogos , eu fiz uma reverencia e o presidente sorrio para mim
-Sra. Nyah , suas estilistas vão ganhar um grande beneficio , seu vestido está espetacular ! Onde está seu companheiro , se me lembro bem seu nome e Richard ?
-Presidente Snow e uma honra conhece-lo , meu companheiro prefiro esperar um pouco mais para chegar aqui no jantar mais deve estar chegando , eu e vocês precisamos falar de negócios .- Sorrio e olho para ele no fundo dos olhos de cobra dele , ele faz um breve aceno para alguma pessoa que entrou no salão , olho para trás e vejo Mandy chegando , tinha que ser aquela menina para estragar tudo ! Sorrio para ela e digo:
-Mandy querida … você está espetacular! - Rio e ela percebe a ironia e se dirigi ao presidente
-Presidente Snow , e uma honra sentar na mesma mesa que o senhor! O que estavam conversando ? - Ela sorri para mim , querendo me desmascarar , eu rio e digo
-Apenas estávamos falando de como meus estilistas são bons!
Precisava de um tempo a sós com Snow ,e pisquei para ele disse
-Vou ao banheiro , aproveitem o tempo vou arrumar o cabelo está meio … fora do lugar ! - Me levanto e vou andando como uma modelo para que Snow perceba , entro no banheiro e fico pensando como teria um tempo a sós com Snow .
Pov´s Mandy
Tentei tirar o assunto de Nyah com Snow mais foi impossível quando ela se levantou da mesa eu sorri para Snow e perguntei
-Imagino que as 4 cadeiras restantes sejam para ?
-São para 4 “grandes” amigos meus que estão muito interessados em conversar com vocês! - Snow sorrio e continuo a fala - Sra. Mandy , está pronta para uma edição inédita dos Jogos Vorazes ?
-Presidente… nenhum de nós gostaria de estar aqui … - Vejo que ele olha com raiva para mim e penso direito em minhas palavras e digo - Mais apenas faço isso pelo país , para a republica continuar sendo respeitada , vou para arena com muito orgulho .- Minto para ele que fica satisfeito com a resposta e fala :
-A Sra . tem uma ótima educação , fazemos os Jogos não como vingança dos dias sombrios … mais sim como uma marca para que o povo não se revolte novamente … fico feliz que esteja animada para ir a arena , e veio de um distrito muito bem elaborado o que menos sofreu com os dias sombrios . -Snow olha para uma Avox que saí correndo para a cozinha, o que será que a moça tinha feito , eu sorri para Snow e falei :
-O que acha da Sra. Nyah ? - Penso em ele falar mal dela , quando vejo ela saído do banheiro ,a voz de Snow ecoava por todo salão com certeza Nyah ouviria se ele falasse mal dela , Snow deu um suspiro e falou :
-Moça muito bem educada mais não tem porte para sobreviver aos Jogos a menos que … - Ele olhou para baixo da mesa , olho para mim e disse - Uma surpresinha para vocês! Saberão hoje a noite , com licença Sra Mandy … - Snow se levantou e foi indo ver uma moça bem jovem que tinha entrado no salão , Nyah se sentou na mesa e disse :
- O que era aquilo queria colocar ele contra mim ? - Ela diz com chamas nos olhos ,eu sorrio e me levanto indo cumprimentar a moça que tinha chegado.
Pov´s Thiaggo
Cheguei no salão apreensivo , Lukas não parava de me seguir , eu entrei no salão e lembrei que Nicky tinha ido arrumar a alça do vestido , agora era hora de fazer amigos , eu olhei para Nyah sozinha na mesa de 30 cadeiras ,e vi que Lukas estava atrás de mim e falou :
-Vamos falar com o Snow , acho que ele vai achar mal educado se você não for lhe dar um oi.
-Eu não ligo para o que Snow vai achar de mim ! E você para de me seguir! - Vou indo para a mesa onde Nyah estava , Lukas continuo me seguindo, ele se sentou ao lado dela e eu sentei na outra ponta :
-E… tudo bem ? - Digo olhando Nyah , ela sorri e diz - E to mais ou menos , só to meio triste que o Snow… ele e muito grosso
-Acho melhor eu nem conversar com ele - Digo olhando Snow conversando com uma moça e Mandy , sorrio para Nyah que diz
-Acho que essa noite vai ter uma revelação … o que vocês acham ? - Nyah olha Lukas que estava quieto olhando Snow
-Acho que … ele vai dizer que um de nós vai poder voltar para casa … eu ainda tenho esperanças de voltar para casa … - Diz Lukas olhando para a sacada que estava linda com uma cortina na frente , que não dava para ver mais nada alem das luzes dos prédios , eu me levantei e disse
-Acho que … ele vai apresentar essas 4 cadeiras misteriosas , e elas serão muito importantes! - Olho para Nyah ,e uma musica que reconheço como Tango começa a tocar rio e beijo a mão de Nyah e falo
-Vamos dançar para descontrair um pouco ?
-Com certeza! - Os dois disseram juntos , eu dancei metade da musica com Nyah e outra eu dancei sozinho , Snow sorria por estarmos nos divertindo , ele deveria imaginar que esses seriam nossos últimos dias de felicidade .
Pov´s Rafaella
Decidi chegar cedo o bastante no jantar , quando cheguei um trio estava dançando Tango ,eu ri ao ver a situação , eu olhei para Snow e fiz uma reverencia ,e ele sorrio e disse
-Essa e Rafaella distrito 11 .- Vejo uma moça bem bonita e alta ao lado dele e digo
-Uma honra estar aqui ! - Falo a moça e vou indo para a mesa que pelas minhas contas tinha 30 cadeiras , quando eu vi que o elevador tinha chegado de novo imaginei que seria Ken , mais vi Nicholas , eu sorri e vi que ele vinha em minha direção , eu sentei na mesa e ele falou
-Gostando da festa donzela ? - Ele beija minha mão e sorrio
-Cheguei agora! Imagino que quer dançar Tango com o pessoal ali ! -Digo vendo ele se levantar e me levantar junto , nós ficamos dançando e conversando com o pessoal , enquanto ninguém chegava e a musica continua muito agitada .
Pov´s Diane
Cheguei no salão e vi um povo meio doido dançando Psy enquanto Snow estava acompanhado de Mandy e duas mulheres que eu desconhecia , eles estavam sentados numa mesa , tinha acabado de chegar , queria ficar um pouco de tempo dançando , Ken estava comigo no elevador quando viu Rafaella e Nicholas dançando ficou arrasado e eu disse :
-Não sei como ela ainda não percebeu o homem especial que você é! Tenho certeza que ela vai te notar … mais enquanto ela não te nota , quer dançar comigo ?
-Você acha … que ela … ?
-Olha ninguém vai pensar em namoro na situação que estamos , cara para de pensar um pouco nela , vem logo ! - Puxo ele para a pista e a musica automaticamente muda para Fools , um cover do BTS , eu rio e sussurro para ele :
-Acho que agora e o momento de você dançar com ela .
-Onde que ela está ? - Ken olha pelo salão e vê que Rafaella e Nicholas não estão na pista , ele sorri para mim pega eu para dançar e diz
-Preciso esquecer um pouco ela , preciso viver meus últimos dias , como se fossem os primeiros ! - Ele ri enquanto dançamos .
Pov´s Emily
Entrei no salão arrasando no vestido , e vejo o povo dançando e vi que Lukas estava sozinho , eu fiz um sorriso malicioso e fui indo na direção dele e digo :
-Sozinho ? Uma pena que tal chamar uma moça muito linda que está te dando mole ? - Ele ri me pega pela cintura e continuamos a dançar a musica e eu pergunto
-E obrigatório falar com o presidente ?
-Não … eu não falei com ele e não aconteceu nada … mais acho que esse jantar e apenas para fazer um depoimento então podemos dançar a vontade . - Eu rio e fico mais apoiada nele .
Pov´s Nicholas
Quando começou a tocar outra musica , vi que o paceiro de distrito de Rafa tinha chegado , quanto menos treta com ele melhor ,eu tirei Rafa da pista e segurei sua mão e disse:
-Vem preciso te mostrar um lugar! - Eu sorrio ela olhou confusa para mim , eu vi a sacada , aquele era o lugar perfeito ! Eu levei ela até lá e ficamos escondidos , ela olhou para as luzes de toda a capital e disse
-Ai meu deus que lindo! - Os olhos dela brilharam de felicidades , eu sorri , era agora ou nunca , eu falei
-Tem uma coisa mais linda do que isso . - Ela olhou para mim ,eu sorri , puxei ela pela cintura e segurei a nuca dela e a beijei , ela estava muito tímida ,sentia sua s bochechas queimarem contra as minhas , a boca dela tinha tantos sabores , chocolate quente , e muito animo , eu me separei dela e disse :
-Eu … - Ela colocou a mão na minha boca , e abrio os olhos e disse
-Eu não posso ouvir isso , eu … não posso! O Ken ! Ele…
-Você se importa mais com o Ken do que comigo? E isso então ? - Falo nervoso
-Não e isso, e que eu conheci ele primeiro , ele vai ficar… horrorizado com tudo isso , eu não posso ! - Ela ia sair peguei o braço dela e falei
-Vou te fazer uma única pergunta… você , quem e o dono do seu coração ? Tenho certeza que não e o Ken , você não ficaria tão feliz quanto ficou com o meu beijo! - Puxo ela para cima de mim e a beijo de novo , ela dessa vez saiu correndo , ela não tinha respondido minha pergunta . Fique na sacada observando os prédios , todos iluminados como meu coração .
Pov´s Milika
Eu e Gui chegamos juntos no salão , eu vi que tinha muita gente dançando e vi uma garota correndo para o banheiro , não reconheci o rosto , mais seu vestido era cinza, olhei para todos os garotos e vi que Ken estava de terno cinza , por que será que Rafaella estava chorando ? Gui me da um beijo na bochecha e diz
-Vamos dançar ?
-Acho melhor eu dar uma passadinha no banheiro , eu quero ver se a … o cabelo está bom ! - Digo mentindo para ele
-O seu cabelo está perfeito , vamos logo Milika!
-Juro você nem vai ver vai ser rapidinho ! Um minuto ! - Digo indo pro banheiro , Rafaella estava arrumando os cílios e diz
-Boa Noite Milika!
-Rafaella , você tava chorando ?
-Não … eu estava com uma dor nos cílios postiços com certeza deveriam estar colocados de modo errado , eu já arrumei ficou bom ? -Ela pisca e e sorrio
-Otimo , vamos dançar ?
-Não tou muito no clima ! Vou ficar conversando com o Snow queria saber quem são suas convidadas . - Ela se retira me deixando sozinha no banheiro , olho para o espelho e mudo o penteado para algo mais normal , para Gui não desconfiar ,e saio e vejo ele dançando sozinho , vou até ele
-Foi rapidinho não disse ?
-Para mim você demorou - Começamos a dançar juntos .
Pov´s Edson
Eu e Luna chegamos no salão mesmo chegando cedo , tinha muita gente no salão , eu fui conversar com Snow , ele estava com muitas pessoas em volta
-Boa noite a todos ! - Me sento na mesa , e vejo que o movimento na pista estava bem cheio , Snow sorrio para mim e falou
-Esse e Edson , distrito 3 ? - Eu fiz sim com a cabeça , vi duas belas moças , elas fizeram sim com a cabeça , Luna tinha indo para a pista quando mais longe aquela idiota longe de mim melhor ! Eu comecei a falar com Snow sobre os jogos
-Meu querido esta feliz por estar nos Jogos ?
-Claro , tenho certeza que eu vou ganhar ! Tenho ótimos aliados .
-Aliados não são tudo nos jogos , terá algo mais importante , aliados não são para sempre , mas talvez essas belas damas te ajudaram ate o final de sua vida! - Snow revira os olhos para as duas belas damas que estavam ao outro lado da mesa falando com Mandy , eu sorri para Snow captando a mensagem , me levantei e perguntei
-Alguma das senhoritas me daria honra dessa dança ! - A que estava com os cabelos soltos se levantou e me deu a mão , nos fomos pra a pista , What Do You Mean era a musica que tava tocando, nos ficamos dançando e descobri que o nome dela era Violette e sua irmã era Melody , elas eram donas de uma das maiores empresas de Panem , provavelmente deveriam estar la para marcar presença .
Pov´s Adrian
Eu e Aisha chegamos no salão e vimos muitas pessoas eu fiquei com medo de falar com Snow então abracei Aisha , ela retribuo , e demos um breve aceno para Snow , ele olhou para mim e fez um aceno para que me aproximasse
-Querida esse o grande Adrian , distrito 4 .
-Prazer . -Falo seco indo para a outra ponta da mesa , quando mais longe dele melhor .
Aisha e eu ficamos conversando , sempre Snow tentava puxar um assunto mais eu sempre cortava ele , Aisha sussurrou :
-Nunca vi você tão seco assim antes…
-Maninha ele destruiu a minha vida … eu quero matar esse cara ! - Digo nervoso .
Pov´s Lianny
Cheguei com Nathan no salão ,vi que havia muitas pessoas se divertindo na pista mais preferi dar um oi ao presidente , sentei na mesa e disse :
-Boa Noite a todos! - Vejo que tinha uma mulher de certa idade perto de Snow , me sentei ao lado dele e estendi minha mão
-Prazer Lianny !
-Prazer Melody … a senhorita e tributa ? - Ela olha para meu vestido
-Sim … tem algo no meu vestido ? - Passo a mão pelo meu vestido , ela ri e diz
-Não , pelo contrario seu vestido está lindo , eu achei que era dona de alguma empresa de Panem! - Ela volta a sorrir - Tenho uma empresa com minha irmã , mais logo mais tirarei esse patrimônio dela … ela e muito rebelde para esses negócios de família , se a empresa fosse dela já teríamos falido .
-Nossa… vocês vendem o que ? - Olho para o vestido dela , os ambos eram parecidos
-Nos vendemos tecidos , temos lojas em muito países mais a nossa fonte e aqui em Panem… meu deus o que Violette esta fazendo ? - Ela coloca a mão na cabeça , olho para pista tinha uma moça bem bonita com Edson ,eles estavam se beijando , eu olhei para Melody
-Ela tem um marido … ?
-Não … mais ela vai ter , se continuar a se comportar desse jeito , Violette ! Quero te apresentar uma pessoa venha aqui agora! - Violette se separou de Edson e pareceu que sussurrou “Depois eu vou” e continuo a beija-lo , eu olhei para Melody
-Você já e casada ?
-Estamos noivos, vamos nos casar quando os jogos começarem , ao seja daqui a 3 dias … e muita coisa para organizar , a empresa ta vendendo mais , minha mente ta explodindo e meu marido faz questão de que eu aparecesse nesse jantar … tudo que eu queria agora era estar numa cama dormindo … - Ela olha o relógio , eram 20h55 , eu olhei para Snow
-Já não podemos começar o jantar ?
-Faltam alguns tributos , só podemos começar quando eles estiverem aqui e faltam Georgia , e o Tyler , fique calma Sra. Lianny vamos dar apenas um breve anuncio …
-Faltam os dois do 12 do 9 , e os meninos do 1 e do 2 , devem estar presos no elevador - Digo para Melody , ela suspira , olho para ela
-Quer dormir comigo essa noite ?
-Ah? Como assim ?
-Bem minha cama e casal , e somos amigas ,se você quiser e bem tranquilo você vai poder desncançar um pouco sua cabeça com o casamento e a empresa ?
-Adorei a ideia … Linny , okay quando Snow der o recado sumimos o mais rápido possível , e bom saber que tenho uma amiga … faz tempo que não converso com uma mulher a não ser pra tratar de negócios ou brigar com ela
-Vamos conversar sobre tudo que você quiser quando chegarmos ao meu andar - Rio , ela coloca a mão sobre a minha e diz :
-E uma pena que você não vai poder ir ao meu casamento … Linny quero muito que você ganhe!
-E eu quero que você tenha um ótimo casamento !- Uma lagrima escorre ao lembrar que quando ela estiver casando eu vou estar morrendo .
Pov´s Jonatas
Nunca tinha percebido que Richard era tão engraçado , nós ficamos presos no elevador com Lucy e Richie, nós conversamos um pouco mais ficou mais entre eu e Richard , ele me contou tanta coisa que tinha passado no seu distrito , quando a porta do elevador se abriu vi que Edson estava beijando uma garota e sussurei para Richard
-Esse ai tem pegada
-Com certeza, bora dar um oi pro Snow e para gata que ta perto dele !
Fomos até a mesa e sentamos demos um oi para Adrian e Aisha que conversavam no final da mesa , e falamos
-Boa noite… a senhorita e uma nova tributa ?
-Não … - Ela rio e ficou meio vermelha - Sou dona de uma dessas empresas de Panem , e inclusive vou casar quando os Jogos começaram - Richard quase infartou de rir ao ver que ela percebeu que eu daria uma cantada nela , eu dei minha mão a ela
-Ser quase casada não a impede de uma dança ! - Ela olhou para Lianny , que fez sim com a cabeça e ela se levantou , seu vestido era enorme , nesses momentos e bom só usar um terno .
Pov´s Lucy
Eu e Richie chegamos no salão e vimos que eramos quase os ultimos
-Parece que chegar 5 minutos antes não deu muito certo…
-Calma … pelo menos o Snow ainda não começou o jantar
-Verdade - Dou minha mão a ele , e andamos pelo salão a até a pista de dança , ficamos dançando musicas agitadas , até Richie dizer
-Aqui e a cobertura , vem eu acho que já sei onde e a sacada
-Onde ?- Fico olhando pelo salão todo até parar meu olhos numa cortina , ali deveria ser a sacada , puxei Richie até lá quando puxei a cortina vi que Nicholas estava olhando para os predios , ele viu nós dois de mãos dadas e disse
-Eu não quero atrapalhar desculpe … acho que o Snow já vai mandar o jantar começar sejam rapidos … - Ele sai as presas e eu e Richie rimos
-O coitado deve ter levado o fora da Rafaella
- Ela nem e tão bonita assim , se eu pintasse meus cabelos de verde bosta todo mundo ia gostar de mim
-Mentira , só eu ia gostar de você , do jeito que você é !
- Ai Richie somos a melhor dupla de amigos que já vi! - Bati no ombro dele , ele fez o mesmo e disse :
-Só amigos ? - Ele se inclinou para frente , eu não entendi , até ele me beijar , para mim Richie sempre foi um amigo muito próximo que me fez rir muito , mais eu nunca tinha percebido que ele me considerava mais que uma amiga , eu retribui o beijo não sei o por que eu não queria parar, mais não podia ferir o seus sentimentos , eu me separei dele e me sentei num banco que tinha , eu olhei para ele :
-Eu… nunca soube que você me considerava mais que uma amiga…
-Eu sempre gostei de você Lucy , você e a única coisa que me faz esquecer que eu vou morrer , com você parece que o mundo não existe mais , ele se ajoelhou e beijou minha mão que estava tremendo , ele falou
-Mais vou entender se você não quiser
-Eu to muito confusa a dois minutos atrás para mim você era meu mega amigo companheiro , e agora sei lá você e um cara que gosta de mim de verdade … eu não sei como reagir me da um tempo para …
-TRIBUTOS SE SENTEM NA MESA AGORA! - Ouvi um guarda chamar entrando na sacada , eu me levantei , e fui indo para mesa sem olhar Richie.
Pov´s Snow
Depois de todos os tributos estarem presentes na mesa, Violette e Melody se levantaram :
-Somos Violette e Melody donas da empresa mais grande de Panem , que se chama Corty & Recorty . - Muitos tributos olharam para ela com os olhos abertos , eu imaginava isso
-Fomos convidadas pelo presidente - Melody me deu a mão que eu segurei -para sermos patrocinadores do evento e … claro patrocinar vocês , claro Snow explica melhor
Elas se sentaram , e eu levantei fazendo um aceno :
-Essas duas belas damas , você tiveram a noite de hoje para tentar mostrar a elas que merecem ganhar os jogos , ao seja quando você estiver morrendo nos Jogos precisando de um fosforo , elas te teram a alto estima de mandar a vocês , bem quem preferiu ficar dançando na pista perdeu a oportunidade , mais ela são legais patrocinaram 5 tributos , e Geogia e Tyler tambem irão patrocinar 5 , ao seja boa sorte para aproveitar o resto da noite para tentar convense-los , e lembrando a 00h00 eles não conversaram com mai ninguém o prazo acaba! - Olho para o relogio 23h50 , eu ri da cara de assustados dos tributos , eu peguei minha flor e coloquei no centro da mesa
-Boa Sorte , e também uma Boa Noite - Vou para o elevador .
Capitulo 14 : O desfile
Pov´s Snow
No dia seguinte , John me avisou que os estilistas já estavam com as roupas prontas para o Desfile , eu estava muito cansado da noite anterior
-Presidente !Nós queremos saber se o senhor quer as rosas ou as tulipas?
-John… eu quero as rosas , mais por favor me deixe descançar um pouco , você pode escolher a decoração , só me deixe dormir , quero estar com bom humor na hora que os jornalistas vieram daqui a …?
-Eles já chegaram presidente , eu vou chama-los eu esqueci de avisar me desculpe!
-JOHN VAI CHAMAR ELES AGORA!-Bati na mesa, e ele saiu correndo .
Os jornalistas eram 6 , 6 perguntas idiotas sobre os Jogos , eu estava na minha expressão de sempre , bebi um pouco da água e disse :
-Primeira pergunta por favor ?
-Senhor o que acha sobre os carreiristas ?
-Eu acho … que eles vão se misturar não terá muito essa coisa de carreiristas e distritos inferiores . Próxima - Falei olhando para a próxima jornalista
-Você pode nos dizer algo com vai a construção da Arena ?
-Não posso dar muitas informações , mais posso dizer que as obras já acabaram . Próximo - Digo bebendo mais um pouco da agua , aquilo já estava insuportável
-O senhor .... não tem nenhuma chance de … sei lá desistir dos Jogos?-Olho para ela inconformado , ela fica vermelha , com certeza deveria ter começado agora a carreira de Jornalista , essa e pergunta que se faça
-Senhorita , a porta da frente e serventia da casa - Aponto para a porta , o outro jornalista se senta e fala
-Bem, fiquei sabendo por fontes que o desfile será hoje ? Então o que acha das roupas ? Por acaso já viu elas ? - Aquele era um jornalista eficaz , sabia como ter varias respostas em apenas uma fala , eu sorrio malicioso
-Meu jovem … apenas uma pergunta , sim e o desfile será hoje - Ele saí vendo que sua tentativa foi falha , e a outra jornalista fala
-Senhor...já escolheu os idelizadores dessa edição ? -Ela sorri , bebo um gole de minha agua , e faço sim com a cabeça , ela sorri e fala
-Por acaso pode revelar os nom…
-E apenas uma pergunta senhorita retirasse agora - Olhei para a ultima jornalista , uma pequena jovem , com um casaco nas mãos e um celular , ela olhou para mim com um olhar mortal , seus olhos eram cinzas , mais dava para ver o ódio em seus olhos , com certeza , era uma rebeldizinha , ela sentou na minha frente e disse
-Presidente Snow…
-Sim?-Digo debochando dela
-Imagino que sabia sobre a revolta do povo contra os seus “maravilhosos” Jogos , imagino que deve fazer alguma coisa para que não se revoltem de novo não e mesmo? O que irá fazer com as pessoas que estão sendo rebeldes na rua ? - Olho para ela , o meu povo está revoltado de novo ? Eu pensei que os Jogos seria um jeito deles ficarem quietos em seus cantos , ela olha para mim rindo , ela sabia que estava desesperado , eu presisava manter aquele país nos eichos , sorri para ela peguei minha rosa branca e entrego a ela
-Vo fazer com todos a mesma coisa que era acontecer com essa rosa - Amaçei a rosa e deixei nas mãos dela , e saí da sala a deixando sozinha
-Boa tarde senhorita Rosa…
***/***
Todos os tributos estavam com suas roupas determinadas de distrito que eram a parte que eles mais ajudavam no país
Distrito 1 - Luxo
Distrito 2 - Alvenaria
Distrito 3 - Tecnologia
Distrito 4- Pescaria
Distrito 5- Energia
Distrito 6 - Transporte
Distrito 7- Madeira
Distrito 8- Têxteis
Distrito 9- Grãos
Distrito 10 - Pecúaria
Distrito 11- Agricultura
Distrito 12 - Mineração
Cada dupla de tributos subiu em seus cavalos , até que o som dos tambores , ninguém conseguiu ouvir mais nada , os cavalos começaram a correr , e o sol bateu no rosto de Nyah e Richard , e na mesma hora , cobriram o grande estadio , eles acenaram para Snow , que sorria e respondia algumas perguntas dos jornalistas no camarote , os cavalos de Mandy e Jonatas , vieram atrás quase ultrapassando a primeira dupla , eles sorriam para as câmeras , e as vezes faziam alguma pose para as câmeras , Luna e Edson foram obrigados pela sua mentora , que tinham que mostrar afinidade , então mesmo os dois não se dando bem , eles colocaram a mão no ombro do outro , e deram um falso sorriso , Ashya e Adrian faziam travessuras com os cavalos , e as vezes gritavam algo como “Sempre 4!” o clima lá estava maravilhoso , Emily e Nicholas , estavam segurando um na cintura do outro , eles estavam fortes e sorriam para o publico , que exclamava a cada vez que Emily mandava um beijo .
POV´S LIANNY
Eu vi que nossos cavalos começaram a correr muito forte , olhei para Nathan , e segurei sua mão , ele sorrio e continuo olhando para frente
-Calma vai dar tudo certo Lianny, apenas olhe para frente e sorria apenas isso que tem que fazer
-Mais…
-Sim você está linda - Ele disse antes que eu perguntasse sobre o meu vestido , eu sorri franco para a primeira câmera , e ouvi o barulho das rodas da carruagem , olhei para Nathan , ele estava preocupado demais olhando para as câmeras que se focaram em nós , ouvi o barulho da roda quebrando , Emily olhou para trás e gritou
-A RODA! - Olhei para a roda , ela estava praticamente sendo jogada para fora da carruagem, me segurei e começou a balançar forte , olhei para Nathan ele pulou da carroça , fui na mesma direção mais cai na carroça, meu vestido tinha enroscado , ouvi o barulho dos cavalos , e senti a carruagem cair no chão , tudo se apagou.
“Tributa do distrito 6, Lianny Jonnes , caí da carruagem durante o desfile dos tributos
Dizem as pessoas que estavam presentes no estadio , que os cavalos alcançam uma velocidade impressionante ,e a roda da carruagem se soltou , o tributo do distrito 6 Nathan , não se machucou pelo fato de ter pulado a carruagem , e deixou sua companheira sozinha , o vestido dela enganchou num prego , e ela caiu na carruagem , sem poder se levantar , pela falta de força, os cavalos se soltaram da carruagem , e correram para o final do desfile , mais a carruagem , caiu ao lado do estadio ,e Lianny já estava inconsciente , demoraram o desfile todo para que retirassem a carruagem , a menina se recupera na enfermaria do prédio dos tributos , dizem os médicos que ela se recuperará a tempo dos Jogos
O que a população acha disso ?
Será que foi sabotagem de algum tributo ?
Será que nossa primeira edição já começou antes mesmo nós sabermos ?
Saiba tudo hoje , no As fofocas de Panem , as 18h00 , em Panem Capitol !
De Rosa Kill , Jornalista da empresa As fofocas de Panem“
-Snow...precisamos conversar - Olhei o corpo de Nyah aparecer e sorri , e disse
-Sente-se minha querida - Suspirei , ela sorrio e se sentou e falou
-Vou ser bem direta , eu não aguento mais , eu quero sair daqui! Com tudo isso acontecendo , eu apenas quero sair desse lugar - Ela falou deixando as lagrimas caírem , eu sorri e analizei o choro falso dela, ela continuo
-Mais não vim aqui para ficar te pedindo , ou melhor implorando para me tirar dos Jogos , eu planejei tudo …- Ela limpou as lagrimas e continuo
-Eu posso dizer para todo mundo que fui eu quem sabotou os cavalos , eu vou ser presa , mais pago a pensão , mais 20 mil reais para você!- Aquilo era perfeito , Nyah presa , paga pensão , ninguém iria desconfiar de mim , sorri e disse
-Perfeito senhorita Nyah ! Hoje mesmo chamo os jornalistas , e você já saí , e amanhã de manhã colocarei uma outra pessoa em seu lugar
-Muito obrigada Snow ! - Ela disse chorando de novo , sorri e falei
-Não saia daqui! JOHN ! - John entrou na mesma hora
-Chame os 10 primeiros jornalistas que você tem contato , amanhã Panem irá tremer !- Ri maleficamente , que assustou Nyah .
AVISO !
TODAS AS FICHAS ACABARAM !
Gente se não sai as cores coloridas do capitulo 10 desculpa o meu pc ta com problema!
Obrigada a quem tem acompanhado a fanfic !
Beijos açucarados da Abella-*-
Última modificação feita por Abella666 (28-02-2016, às 17h20)