Avery Tisdale
Entrei em mu quarto e o arrumei em tons de azul.Gostei do resultado,mas percebi que estava anoitecendo e que logo seria a festa.Fui ao banheiro tomar um banho,e demorei muito haha.Quando sai sequei meus cabelos azuis e fui escolher uma roupa.Eu amava estampas militares,então optei por uma blusa estampada,saia preta,um salto preto,uma simples bolsa e colar.Logo fui arrumar meu cabelo.
Roupa+Cabelo+Maquiagem

O cabelo e a primeira imagem,só que todo azul,e a make e a da segunda.

Quando terminei tudo oque tinha que fazer,desci e fui para a praia,ao chegar lá estava tudo arrumado,bem bonito a decoração.Fui até uma mesa de bebidas e peguei um copo de suco natural de laranja.

Ashley Tisdale
Logo acordei,me levantei e arrumei a cama,fui até meu guarda-roupa,preparei para mim uma blusa e uma saia branca,com saltos delicados brancos.Fui até o banheiro e tomei um demorado banho,quando sai,vesti minha roupa,fui até o espelho para arrumar meus cabelos,como eu havia feitoa uns dois dias atras mechas na franja na cor roxa,optei por deixa-lo solto.
Roupa+Cabelo+Maquiagem

O cabelo esta do mesmo jeito e da mesma cor.E a maquiagem tambem e igual.

Quando terminei de me arrumar,sai do quarto e tranquei a porta,desci e sai da escola,andei em direção a praia e fiquei perto do mar,vendo as ondas.
Logo posto o turno dos outros.Elas estão livres alguem?
Última modificação feita por Amy234 (09-07-2015, às 10h46)