Início

Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas

Tópico fechado

Páginas : 1 ... 26 27 28 29 30 ... 43

#676 18-10-2015, às 13h44

Dama Impecável
Jullyana53
"Os defeitos mais perigosos são aqueles que, com moderação são qualidades." - PJO
Local: Acampamento Meio-Sangue

https://lh3.googleusercontent.com/-CsOqH5uWeKA/Va6II4aAo7I/AAAAAAAAAu0/bjzZt15L2xg/s600-Ic42/photo_name.gif

- Ah claro... Vamos. - passei minhas mãos levemente em meus cabelos e em seguida me levantei.

Com aquela pequena pausa deu tempo o suficiente para me acalmar tanto por fora tanto por dentro. A minha agitação não era mais tão evidente mas sabia que logo isto veria a tona. Talvez quando voltasse aquele calor do momento, seja por desespero, medo ou até mesmo raiva.

https://lh3.googleusercontent.com/Tosb_i425DksXGmfcP2-vY-3-dEb_bPr_Z1o_fOby_4jV0DAQBD-NSFOO_kNb836Qit7eM-2cRJJFG_Q5FBnSS8bI55HYoetoCX8x_XDP-MR6hrMt363oPkmBEpQvO6WO7RFNEq7ljcicM3QwLIOw5O3ZqMI3THcbdbwYXuew2sYTicgGrTkUF5qWH4PIbabJkZB1_cnNHI0UbhJ0X3bCH6hB7MDFJOw5IlBdKGOLudPvzPvo2zrSJAAUeaj8APp60zlY7c9I33jxzTlyXds6NtcP9vzy_TqVyXVtBLqxFEq-XbGPtrqSGBNHZen_nDbjNTXvoJo0VHL8R1loGCXYWFbZrDDmy4x1oPnCejuuXH-l0g-Hl6VE-3SACNcjPursQdf6qdoAoTbudFOqgnhuxTVNU5Dp40SsfghCj3FB_dREpHiEJ1Bz238Si-oZ2o1rw31fleD9WxdSGVan7aU9KI0_vuUVlWjYofVzlyYA5_1J5nohxn_gDd9yaL4iClrld1b_BahPTAxbNmdRdYzzaxLc6aw9zuKDjTI8ihbyW4PiJvojzpQri-G5RCaV5Dkilf0YO-BEuMmd1wtxRju1u8Go0eOG2up7kZj2_w=w645-h145-no

#677 18-10-2015, às 14h11

Boa de Papo
Enchantrelle
We swore that death will do us part, they'll call our crimes a work of art! || 12.09.2016
Local: Yandere Hospital - Ala dos Yanderes - Quarto 666

//photo.princesapop.com/br/1/108/moy/85768.jpg

Akemi levantou-se sem muita dificuldade, já estava se sentindo nova em folha com aquele descanso. Espreguiçou-se como se tivesse acabado de acordar de um longo sono.
Olhou em volta, procurando ver se tinha algum conhecido por perto - não tinha reparado muito naquilo enquanto descansava. Não viu ninguém, o que significava que teriam que procurar mais.
Pensou em irem ao templo deixar o único cristal que tinham, em seu devido lugar. Porém achou que seria melhor que não o fizessem, uma vez que poderia ser roubado novamente. E talvez o fato delas possuírem um dos cristais pudesse ajudar na busca dos outros seis.
- Para onde agora?- Perguntou a sacerdotisa, como se esperasse ordens.

Link da imagem externa

Mayu sabia que estava falhando em não despertar suspeitas, mas realmente não se importava - ou talvez fosse porque estava hipnotizada? Sinceramente, não sabia mais. Tudo o que sabia era que o Rei era uma das coisas mais perfeitas que ela já vira, ou pelo menos apenas se sentia assim.
- Sabe, né? Claro que sabe.- Murmurou, com um sorrisinho. Não sabia daonde tinha tirado aquilo, mas já tinha falado. Estava encantada até mesmo com o tom sarcástico do jovem à sua frente.

//photo.princesapop.com/br/1/108/moy/85973.jpg

Aidan finalmente percebera que estava quase escurecendo - podia ver o sol se pondo no horizonte. Não imaginava que tanto tempo tivesse se passado, mas talvez não tivesse se dado conta por causa de tanta coisa ocorrendo naquele dia.
Perguntou-se aonde os humanóides iriam ficar, pois o único local que tinham explodira. Achava pouco provável que algum deles já tivesse encontrado a cidade, o que significaria que tentariam usar o local de abrigo, o que faria os sereianos entrarem em pânico, pelo menos os que não haviam notado toda aquela nova agitação. Talvez os humanos ficassem pela praia mesmo, mas isto era igualmente improvável - fazia muito frio de noite.
De certa forma sentiu-se melhor quando Camus mudou de assunto, e aquilo afastou um pouco os pensamentos.
- Não, ninguém.- Murmurou. Claro que não havia conhecido ninguém - não estava no navio. Mas tinha, sim, conhecido alguém naquele dia, as sereias doidas fãs de humanos. Se perguntava o que estavam pensando daquela situação toda, mas não se prolongou muito no pensamento.

#678 18-10-2015, às 14h26

Iniciante
...

O R I O N
-Lolita Girl; você não sabe mesmo com oque está lidando - ele sorriu irônico.

#679 18-10-2015, às 14h44

Boa de Papo
Enchantrelle
We swore that death will do us part, they'll call our crimes a work of art! || 12.09.2016

Link da imagem externa

Mayu sorriu ainda mais ao ouvir o Rei chamá-la de "Lolita Girl" - bem, ele provavelmente não sabia ou não se lembrava do nome da garota, mas ao menos conhecia seu estilo. Não conhecia muita gente que ao menos soubesse o nome, então já era um avanço.
Agora estava decididamente apaixonada por ele, e o teria a qualquer custo. Sabia que teria que tirá-lo das garras de Karin, mas isto, na mente da garota, seria decididamente fácil.
- Eu sei, sim.- Resistiu à tentação de chamá-lo de seu Senpai - pelo menos não naquele instante. "É você que não sabe", pensou, e seu sorriso alterou-se, parecendo um tanto mais psicótico agora. - Tenho certeza que sei.

#680 18-10-2015, às 15h04

Princesa das RPG's
AmySanders
"Se tudo der errado dá uma voadora mesmo." - Cody
Local: B O Y M E E T S //!//W//!//H//!//A//!///T - Wings!Lie!Stigma! First Love

"As sereias doidas fãs de humanos", gostei do nome.
Anyway... BRISA LIVRE! Someone?

//photo.princesapop.com/br/1/161/moy/128326.jpg

#681 18-10-2015, às 15h09

Iniciante
...

O R I O N
Ele ia respondendo quando Karin o empurrou e isso fez ele e mayu se beijarem; sem querer.karin sorriu brincalhona.

#682 18-10-2015, às 15h13

Boa de Papo
Enchantrelle

Link da imagem externa

Mayu viu Karin se aproximar por trás do Rei, mas não disse uma palavra, apenas olhou para ela com os olhos apertados. Ficou surpresa quando a viu empurrar o Rei para cima dela, causando o beijo - será que Karin não era uma ameaça, afinal?
Não resistiu e abraçou o Rei, pouco se importando se ele queria ou não. Seus olhos, no entanto, continuaram abertos e fixos em Karin, ao mesmo tempo como se ela quisesse agradecê-la, mas também como se tentasse decifrar se aquilo tinha sido uma ajuda.

Melhor nome ever.
Amy, eu tenho a Moge-ko XD

Última modificação feita por Enchantrelle (18-10-2015, às 15h17)

#683 18-10-2015, às 15h22

Princesa das RPG's
AmySanders

Tudo bem! Leva a Moge-ko para a Brisa?

#684 18-10-2015, às 15h33

Iniciante
...

O R I O N
ele ficou vermelho como um pimentão. e encarou Karin furioso.

#685 18-10-2015, às 15h43

Boa de Papo
Enchantrelle

Link da imagem externa

Quando a garota se acordou, levou um tempo até se lembrar do motivo que a levara a estar deitada na terra, em frente a uma casa abandonada, com a cabeça em uma pedra. Então lembrou-se - Mayu a tinha puxado, ela tinha caído de cabeça na pedra e perdido os sentidos por algum tempo. Quanto tempo tinha sido, ela nem se importava. Só queria achar Karin e puní-la da melhor forma, dado que não poderia fazer nada com Mayu, pois era sua irmã.
Foi andando sem rumo pela ilha, tentando encontrar a lolita e a amiga, mas nem sinal. Não via nada que pudesse dizer onde estas estavam, portanto estava perdida.
Acabou indo parar de volta na praia, perto dos destroços do navio que explodira. A cena a fez gargalhar - será que alguém tinha morrido? Isso teria sido tão engraçado! As tripas deles voando pela ilha como pequenos balões!
Bem, Moge-ko deu uma boa olhada em todos que estavam por ali, procurando traços da irmã, mas nada. Achou uma menina ruiva separada do grupo. Bem, não tinha nada a perder. Chegou perto dela, sorridente e dando pulinhos. Percebeu que ainda segurava a adaga de ponta curva, mas não se importou.
- Ei, ruiva! Viu por aí uma menina lolita e uma de cabelos curtos, moge?- Perguntou, toda alegre.

Link da imagem externa

Quando o beijo foi quebrado, Mayu olhou para Orion, os olhos extremamente brilhantes de alegria. Ah, ele ficava bonitinho quando estava vermelho. A lolita deu um leve sorriso e separou-se do abraço. Por mais que tudo fosse coisa de Karin, ela não podia deixar de sentir-se feliz por ter acontecido. Tinha que lembrar-se de agradecer a ela quando se falassem novamente.
- Bem...- Murmurou, corando levemente e erguendo-se nas pontas dos pés. Não tinha falado mais nada porque esperava que Orion dissesse alguma coisa a respeito - caso não, ela o faria falar.

Beleza!

#686 18-10-2015, às 16h09

Princesa das RPG's
AmySanders

Spoiler (Clique para visualizar)

Mikayla "Brisa" Yamazaki

Fitei a garota que se aproximou e a primeira palavra que me veio a mente foi "psicopata".
Umas coisas que sei sobre psicopatas é que são instáveis e não se pode irrita-los, pois chance de te machucarem ou te matarem é grande.
Em outras palavras, são loucos sedentos de sangue.
- Sinto muito, mas não.

#687 18-10-2015, às 16h18

Iniciante
...

KARINA ''Karin'' Di Ângelo
-desculpe-me.. mais não resisti-

#688 18-10-2015, às 16h50

Boa de Papo
Enchantrelle

Link da imagem externa

Moge-ko fitou a ruiva de cima a baixo. Parecia algum tipo de ídolo, como uma menina famosa. De qualquer forma, o tipo de pessoa que daria gritos legais quando tivesse o rosto mergulhado em ácido sulfúrico. Deu uma risadinha com o pensamento e prendeu a adaga de novo no cinto, no prendedor específico. Não iria utilizá-la naquele instante.
- Moge, é uma pena. Mas elas não podem se esconder para sempre, não é mesmo?- Chiou, totalmente alegre, ocultando sua raiva. Então teve uma idéia que considerou brilhante: Chamar a menina-ruiva-que-parece-uma-famosa para procurar Mayu e Karin com ela. Com isso, poderia descobrir mais sobre ela.
- Você quer ajudar Moge-ko a procurá-las, moge? Vai ser divertido!- Perguntou, fitando a ruiva com atenção, esperando a resposta.

Link da imagem externa

Mayu deu uma risadinha com o comentário de Karin. Bem, não se importava - a Lolita tinha conquistado ao menos um de seus objetivos, mesmo que com ajuda indireta, e era isso que importava. Agora só precisava fazer com que o Rei fosse totalmente dela, mas não sabia se poderia contar com a ajuda da amiga para isso.
- Não tem problema!- Murmurou, contendo sua felicidade, que já chegara a níveis extremos.

#689 18-10-2015, às 16h58

Iniciante
...

Karina ''KARIN''Di Ângelo
-já imagino o futuro de vocês- ela deu uma risadinha.

Última modificação feita por Rinkagaiminelover (18-10-2015, às 16h59)

#690 18-10-2015, às 17h01

Princesa das RPG's
AmySanders

Mikayla "Brisa" Yamazaki

Estudei a garota, e mesmo ela falando poucas frases comigo, já não gostei dela.
- Creio que não.
Murmurei, e a olhei, levantando uma sobrancelha.
- Te ajudo se me parar de chamar de "moge". - Digo. - Meu nome é Yamazaki. Mikayla Yamazaki.  - Dei um sorriso.

#691 18-10-2015, às 17h32

Boa de Papo
Enchantrelle

Link da imagem externa

Moge-ko não esperava que a ruiva respondesse a primeira pergunta - era uma pergunta retórica, será que ela era tão idiota que não percebia isso? Bem, astros e estrelas costumam ser meio cabeça-de-vento, e por isso seria divertido torturá-la.
Ficou um tanto nervosa quando a ruiva falou que Moge-ko a estava chamando de "Moge", uma vez que isso era na verdade um tique verbal, mas a garota conseguiu manter sua expressão normal. Odiava pessoas idiotas, e era por isso que era tão divertido machucar esse tipo de gente.
- Moge, isso é um tique verbal! Claro que não é seu nome, moge!- Moge-ko exclamou, dando risada. Estava usando os tiques verbais em parte porque não conseguia evitá-los, e em parte porque viu que isso irritava Brisa. - Mikayla, nome legal! Eu sou a poderosa, linda, super-diva Moge-ko!- Apontou para si mesma, como se não fosse suficiente todos os adjetivos usados para referir-se a ela. - Então, vamos procurar a Lolita e a outra, moge!- Deu alguns pulinhos alegres, como se estivesse ansiosa para retomar a busca.

Link da imagem externa

Mayu não podia deixar de pensar na mesma coisa. Era o que ela sempre quis: Ela usaria um vestido branco em seu estilo no casamento, então eles teriam uma casa e uma família linda e feliz, com crianças e um gato rabugento. A vida que ela sonhava ter.
Nem passou pela sua cabeça que seria difícil daquilo se concretizar enquanto estivessem presos em Atlântida, mas ela se resolveria.
- Com certeza...- Murmurou sonhadora. Falou de uma maneira vaga, pois estava perdida em pensamentos.

#692 18-10-2015, às 17h45

Sempre Presente
katycqa
R.I.P PP
Local: Katville

Matheus/Humano/Interagindo com Diana

-Então diz que é simplesmente esperar isso passar...certo-
disse o garoto não muito seguro disso, mas...

https://imgur.com/SGtxEST.gif

#693 18-10-2015, às 17h46

Princesa das RPG's
AmySanders

Mikayla "Brisa" Yamazaki

- Nunca disse que é meu nome, mas ok. - murmurei. - Nome legal o seu, também.
Digo, me esforçando para não sair dali, pois eu cada vez menos não gostava dela.
- Certo. - digo, e olho em volta. - Esse lugar é grande, ao que parece, pode ter vários lugares onde ela pode estar. Pode levar a noite inteira, considerando que está escurecendo e está difícil de ver.
Murmurei, pensando onde elas podem estar. Pois, na minha lógica, quanto mais cedo as achasse, mais cedo eu me livraria da Psicopata Moge.

#694 18-10-2015, às 17h54

Iniciante
...

Karina ' 'KARIN''Di Ângelo
-imagino que uma das crianças vai ter meu nome-

#695 18-10-2015, às 18h20

Boa de Papo
Enchantrelle

Link da imagem externa

Bem, a menina famosa era mesmo contraditória, uma hora dizia uma coisa e na outra dizia outra, isso era o que Moge-ko tinha percebido.
Para tentar acalmar-se de tanta alegria, começou a baçançar-se nas pontas dos pés, sorridente. Prestou atenção no que Mikayla falara - então ela não era totalmente idiota, ao que parecia, se conseguia notar as coisas ao redor.
- Moge, não importa! Mikayla e Moge-ko juntas vão achas as meninas que fugiram, Moge-ko tem certeza absoluta disso!- Chiou Moge-ko, erguendo os braços alegremente. Estava fingindo que gostara da menina-que-parecia-uma-famosa, mas seus pensamentos se resumiam a maneiras de torturá-la, uma mais cruel que a outra, como sempre.

Link da imagem externa

Ao ouvir Karin falar dos nomes, Mayu repassou os nomes que pretendia dar aos filhos que tivesse. Nunca pensara em chamar alguma das crianças de Karin - mas, se Karin a estava ajudando, ela poderia fazer isso como uma homenagem.
- Sim!- Exclamou, com um sorriso. - Mas só se você me ajudar, trato feito?- Acrescentou, com uma piscadela.

#696 18-10-2015, às 18h31

Iniciante
...

Karina ''KARIN'' Di Ângelo
- Ok!-

#697 18-10-2015, às 18h41

Boa de Papo
Luamires2
Férias
Local: Perdida no Wonderland

Link da imagem externa

Olhou de relance a casa, não que o importasse como era ou deixava de ser, mas era realmente grande, o que o fez lembrar de sua casa onde vivia com os pais ainda no Japão, uma casa com uma enorme jardim a volta como a casa de Afrodite, mas o jardim da casa dela era bem cuidado, as plantas e flores bem regadas, a grama verde vivida e as poucas árvores devidamente podadas, já na casa do garoto, o jardim estava sempre em ruinas, já que os pais por trabalharem não tinham tempo de cuidar.
Não falou nada, apenas se aproximou da garota, esperando que ela agisse

Link da imagem externa

Mergulhei com força para dentro d'agua, meio descontrolada, o que me fez bater a cauda no fundo do canal, profundidade ainda rasa naquela parte, dei uma pequena subidinha para cima, balançando a cauda, estava bem, as quantidades de vezes que tinha feito aquilo, já deveria tê-la feito se acostumar.
Normalmente naquele momento aparecia a Ali para enfatizar o fato de eu ser completamente desastrada e desajeitada, mas minha companhia era Damo, que já se afastava, tratei de impulsionar para segui-la, tendo que nadar com rapidez para alcançar a garota.

Link da imagem externa

- Sou assim... eu acho. Mas cara, você sabe o que é ter que acordar por causa da invasão da sua mãe na sua própria casa, para reclamar de como você é uma decepção para a família... Principalmente para mim, que prefiro ficar dormindo...

Dei uma ultima bocejada, tinha cansado de tentar dormir durante o dia, apoiei a mão na grama e me levantei, em seguida me espreguiçando, se tentasse dormir novamente, talvez aparecesse até mesmo Netuno para me acordar.
Como não tinha comido o dia inteiro, algo de costume, iria para qualquer canto comer alguma coisa

- Vou vazar, vem comigo? Quero comer

Questionei, esfregando levemente a mão no cabelo, afim de arruma-lo

Última modificação feita por Luamires2 (18-10-2015, às 18h47)

#698 18-10-2015, às 18h47

Boa de Papo
Enchantrelle

Link da imagem externa

Mayu deu pulinhos de alegria, sentindo que já vencera. Com a ajuda de Karin, tudo seria mais fácil. E Mayu honraria a promessa, se tudo corresse como planejado, e tinha certeza de que ocorreria.
- Perfeito!- Exclamou, como se aquilo decidisse a questão.

#699 18-10-2015, às 18h52

Dama Impecável
Jullyana53
"Os defeitos mais perigosos são aqueles que, com moderação são qualidades." - PJO
Local: Acampamento Meio-Sangue

https://lh3.googleusercontent.com/-CsOqH5uWeKA/Va6II4aAo7I/AAAAAAAAAu0/bjzZt15L2xg/s600-Ic42/photo_name.gif

- Vamos ver as suas casas. Certamente é um dos possíveis lugares que se esconderam, se não tiverem por lá poderíamos passar nas casas suspensas ou perto do templo de Poseidon. - pousei levemente uma das mãos na cintura enquanto procurava o mínimo de movimentação possível.

Por hora estávamos a frente da situação comparado aos humanos mas não sabia quanto tempo isto duraria. Certamente meu pai diria que o tempo era curto demais para ficarmos parados sem fazer nada... Caramba, meu pai, quase me esqueço dele. Será que ele está bem? Será que ainda está em casa junto com a minha mãe? Será que se esconderam em alguma outra parte da ilha?

https://lh3.googleusercontent.com/Tosb_i425DksXGmfcP2-vY-3-dEb_bPr_Z1o_fOby_4jV0DAQBD-NSFOO_kNb836Qit7eM-2cRJJFG_Q5FBnSS8bI55HYoetoCX8x_XDP-MR6hrMt363oPkmBEpQvO6WO7RFNEq7ljcicM3QwLIOw5O3ZqMI3THcbdbwYXuew2sYTicgGrTkUF5qWH4PIbabJkZB1_cnNHI0UbhJ0X3bCH6hB7MDFJOw5IlBdKGOLudPvzPvo2zrSJAAUeaj8APp60zlY7c9I33jxzTlyXds6NtcP9vzy_TqVyXVtBLqxFEq-XbGPtrqSGBNHZen_nDbjNTXvoJo0VHL8R1loGCXYWFbZrDDmy4x1oPnCejuuXH-l0g-Hl6VE-3SACNcjPursQdf6qdoAoTbudFOqgnhuxTVNU5Dp40SsfghCj3FB_dREpHiEJ1Bz238Si-oZ2o1rw31fleD9WxdSGVan7aU9KI0_vuUVlWjYofVzlyYA5_1J5nohxn_gDd9yaL4iClrld1b_BahPTAxbNmdRdYzzaxLc6aw9zuKDjTI8ihbyW4PiJvojzpQri-G5RCaV5Dkilf0YO-BEuMmd1wtxRju1u8Go0eOG2up7kZj2_w=w645-h145-no

#700 18-10-2015, às 19h13

Iniciante
...

Karina ''KARIN'' Di Ângelo
-vamos lá! Mãos a obra-

Tópico fechado

Páginas : 1 ... 26 27 28 29 30 ... 43