Matheus/Humano/Interagindo com Diana
-Obrigado mas agora não vou conseguir fazer nada assim!

Páginas : 1 ... 17 18 19 20 21 ... 43
Matheus/Humano/Interagindo com Diana
-Obrigado mas agora não vou conseguir fazer nada assim!
Diana
-a ferida foi profunda, por isso 2 dias-
Link da imagem externa
Psycho Twins | Interagindo com Karin (e Orion?)Link da imagem externa
- Uuh, quem é que anda dormindo sem camisa, moge? Eu gostaria de ter visto isso.- Comentou Moge-ko maliciosamente, com um sorrisinho, como se o pensamento a agradasse.
- Vocês não tomam jeito mesmo, hein?- Disse Mayu, com uma risadinha.
Matheus/Humano/Interagindo com Diana
-Entendo,...tens fome?-disse no preciso momento em que a sua barriga fez barulho, ele corou e sorriu.
Diana
-sim- diz ela com o estômago roncando, ela abre a mochila e pega duas fatias de bolo de chocolate que trouxe, a mesma comeu um e deu o outro a mateus.
Karin
-é ele dorme SEM CAMISA- soletrou karin na parte do ''sem camisa'',logo uma discução entre ela e Orion começa, as fitas que prendiam o cabelo de Karin foram arrancadas por orion, e a camiseta dele foi desabotoada por karin, como vingança, orion tentou arrancar a gravata que Karin usava, mais a mesma deu um tapa na mão dele, e ele não conseguiu tirar, a briga logo foi parada por mayu, os dois se fuzilaram e começaram a falar coisas nada gentis um do outro.
Link da imagem externaPsycho Twins | Interagindo com Karin e OrionLink da imagem externa
Mayu e Moge-ko tinham rido um pouco na parte do "sem camisa", mas pararam imediatamente quando Orion e Karin começaram a brigar. Moge-ko deu um pulo para trás, tentando se afastar da briga em si, mas incentivava os dois a continuarem, com gritinhos como se fosse uma líder de torcida.
A briga, no entanto, não durou muito. Mayu não quis ver aquilo; Largou Usano Mimi na areia e se lançou no meio dos dois brigões, estentendo os braços de forma a impedí-los de avançarem um pra cima do outro.
- Gente, não briguem, por favor! Acalmem-se!- Gritou ela, num tom assustado. Moge-ko fez uma cara triste, como se não tivesse gostado da briga ter sido impedida.
Link da imagem externa
Mesmo estando distraído tirando as fotos livremente da ilha, percebeu que o tempo havia fechado e nuvens escuras haviam tampado a luz natural que estava ajudando e muito nas fotos.
Camie abaixou a câmera e deixou a sobre o peito, desligando-a em seguida. Foi arrastando as malas devagar enquanto olhava o céu.
- O jeito é esperar que a luz volte novamente...
Ele disse para si mesmo, mas provavelmente alguém do lado havia escutado. De modo repentino, ouviu um barulho forte ecoar e demonstrar que algo teria explodido. Ele simplesmente ficou de boca aberta quando se virou e deu alguns passos para trás, vendo de longe que o navio havia explodido e agitado o mar.
Aidan Mitchell | Tritão | Iniciando interação com Camus
Massie, mandei o Aidan para o Camus, espero que esteja tudo bem ^-^
Eu agradeço, Enchan. Ele estava sozinho mesmo. (:
Aidan Mitchell | Tritão | Interagindo com Camus
Ok então ^-^
Última modificação feita por Enchantrelle (19-09-2015, às 23h23)
Matheus/Humano/Interagindo com Diana
Matheus não parava de comer e enxer a boca de bolo dizendo com a boca cheia o que ele falasse de uma forma estranha.-Hmm!!Pare'che que 'chá não como uma deli'chia de'chas há 'checulos,...Hmm!-continuava dizendo.
A fatia de bolo parecia nunca mais acabar, mas quando acabou Matheus ficou desolado, cheio de pena.
-Onde compraste este bolo?Estava tão bom-disse cheio de curiosidade para quando voltasse da ilha ir comprar(já que ele pensa que toda a gente é humana).
Última modificação feita por katycqa (20-09-2015, às 09h12)
Karin
a garota o fuzilou:
-você trouxe o APOCALIPSE para nós!- Karin se virou de costas para ele e amarrou o cabelo com as fitas que Orion havia arrancado, enquanto orion abotoava a camisa.
Diana
-eu fiz enquanto estava em casa-
Não pude evitar que a felicidade transparece-se em meu corpo. Sorria como nunca sorria antes e a minha calda balançava animadamente. As minhas boxexas já doiam de tanto sorrir, o que mais desejava era que aquilo acabasse.
- Então vamos tirar ela daí.
Estava andando calmamente, quando senti as primeiras gotas baterem em minha pele. Uma tempestade se aproximava, fazia tempos que isto não acontecia, até estava surpreso. Mas não diminuí o passo, continuei a andar, nada me empediria de fazer o que desejava.
Última modificação feita por Jullyana53 (20-09-2015, às 12h24)
Matheus/Humano/Interagindo com Diana
-Você cozinha muito bem!-exclamou admirado pela garota cozinhar tão bem-Quem lhe ensinou, porque eu só cozinho ovos fritos!-riu o garoto.
Última modificação feita por katycqa (20-09-2015, às 12h10)
A viagem estava magnífica, simplesmente a ilha era linda e sabíamos que ela escondia seus mistérios. De depende o céu começou a ficar cinza, tanto indícios a uma chuva, ela veio forte indicando que era uma tempestade, quando de repente algo explodiu. Virei-me rapidamente e pude ver que o navio havia explodida, é agora o que variamos? Estávamos condenados a ficar presos ali para sempre?
Peguei todas as malas que levava e em seguida me pus a andar. Era evidente a felicidade do grupo, de depende senti uma gota tocar em minha face. Olhei para cima e pude ver que uma chuva começava. Precisávamos de um abrigo, estava prestes a contornar o caminha para voltar ao barco quando ouço uma explosão... Era o navio.
Diana
A garota corou com o repentino elogio, Será que ele vai fazer o amor voltar para o peito da garota de cabelo negro:
-Meu primo-
Link da imagem externaPsycho Twins | Interagindo com Karin e OrionLink da imagem externa
Mayu acalmou-se um pouco, mas mantinha-se alerta para a possibilidade da briga recomeçar e ela ter que apartar os dois briguentos novamente. Moge-ko foi para perto da irmã.
- Mayu, sua sem-graça! Você acabou com a parte divertida da coisa, moge!- Chiou Moge-ko, que então voltou para perto de Karin. Mayu não pareceu se importar e foi pegar Usano Mimi de volta.
- Do que estavam falando?- Perguntou, enquanto abraçava Usano Mimi. Não tinha perguntado a nenhum dos dois em específico, esperava uma resposta de qualquer um deles.
Sacerdotisa | Interagindo com Jade
A sacerdotisa ficou ainda mais feliz ao reparar na felicidade de Jade. Estava se sentindo muito próxima do término daquilo, por mais que tivessem encontrado apenas um cristal, mas já era um começo, e isso era bom. - Sim, claro!- Exclamou, colocando as mãos em uma das pegras e fazendo força para retirá-la do lugar. Era ainda mais pesada do que parecia, mas Akemi conseguia dar conta.
Karin
-Nada-
Link da imagem externa
Psycho Twins | Interagindo com Karin]
Link da imagem externa
As gêmeas se entreolharam, Moge-ko parecia ter perdido a tristeza que tivera quando Mayu apartara a briga.
- Karin-chan, já falamos que não é para mentir para a gente!- Disse Mayu, cruzando os braços por cima de Usano Mimi.
- Não acreditamos, moge!- Chiou Moge-ko, cruzando os braços também, em uma maneira idêntica a da irmã.
Karin
-Tá bem.., ele começou me provocando!- Diz Karin agindo de maneira Infantil.
Tentei conter um pouco da minha animação mas sabia que era quase impossível. Teria que fazer um esforço para não acabar fazendo besteira ou acabar fazendo as coisas rápida demais e acabr me machucando.
Junto com a Akemi comecei a retirar as pedras, apesar de parecerem ser de pequeno e médio porte eram mais pesadas que imaginavamos. Pensei que aquilo seria rápido mas vejo que não.
Última modificação feita por Jullyana53 (20-09-2015, às 14h45)
Link da imagem externa
Psycho Twins | Interagindo com Karin
Link da imagem externa
Moge-ko balançou a cabeça.
- Nananinanão! Isso não é coisa que se faça, moge!- Disse, referindo-se a Orion, embora não estivesse olhando fixamente para o mesmo.
- Mas por que isso?- Perguntou Mayu, aparentemente tentando ser imparcial.
Sacerdotisa | Interagindo com Jade
As pedras levaram algum tempo para serem retiradas, dado seu peso, mas Akemi não reclamou nenhuma vez. Pelo contrário, parecia bem feliz de estar ali tirando pedras do lugar e largando-as na água sem ver onde iam parar após isso.
Ao retirarem todas as pedras, viram o prêmio: Uma pedra-da-lua, de cor azul - embora normalmente essas pedras não tivessem essa cor -, estava de alguma maneira refulgindo suavemente em cima de outra rocha. Akemi não se moveu, ficou olhando a pequena "pedrinha" poderosa, sorrindo mais que nunca.
- Achamos.- Murmurou, com a voz fraca.
Assim que a última pedra foi retirada, olhei para a Akemi deixando escapar uma risada e em seguida um sorriso. Fiquei olhando fixamente aquela pedra delicada, que atrás de tudo tinha um enorme poder.
De fato estava feliz, a gente descobrir uma das sete pedras era algo muito significativo, agora deveríamos continuar em buscas das outras.
- É agora saímos por onde entramos?
Karin
-é- Diz Karin se escondendo atrás de Moge-Ko e Mayu.
Matheus/Humano/Interagindo com Diana
-Ehh!!Então o seu primo cozinha.Ele veio contigo ou vies-te sozinha, desculpa pela pergunta...-perguntou engolindo a última migalha do bolo.-Ele deve gostar muito de ti pois para te encinar um bolo tão bom é preciso paciência e carinho o que só se tem com alguém de que se gosta muito, não achas?!-disse olhando a garota.
Última modificação feita por katycqa (20-09-2015, às 16h27)