a namorada do orionn(ela é um fixo, sim, decidi mim Vingar da cathe fazendo o orion a esquecer e arranajando outra mais linda que ela)
Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas
Páginas : 1 ... 82 83 84 85 86 ... 88
#2076 26-06-2015, às 21h14
#2077 27-06-2015, às 14h00
Tadinha da Cathe mia xent, ela já sofreu tanto
#2078 27-06-2015, às 14h27
Nick, eu sinto um pouco de pena mais já passou
#2079 27-06-2015, às 14h53
Mugi
Tocamos umas duas músicas,senti um cheiro estranho e acabei desmaiando,assim como o resto da banda
Quem se oferece?
Última modificação feita por Fionnamertens (27-06-2015, às 19h57)

#2080 27-06-2015, às 19h28
Comassim concertar as coisas??
#2081 27-06-2015, às 19h44
eu ofereço a rilliane
#2082 27-06-2015, às 19h58
Mais alguém se oferece?

#2083 27-06-2015, às 20h01
*vácuo*
Eu ofereço o Thomas..
#2084 27-06-2015, às 20h50
música tema da rilliane e da hoon:Spoiler (Clique para visualizar)
Orion X Cathe:Spoiler (Clique para visualizar)
Última modificação feita por Rinkagaiminelover (27-06-2015, às 21h45)
#2085 27-06-2015, às 21h34
Nic está explicado alguns quotes atrás~
Rin-chan,pode colocar as músicas em spoiler please?
Yui
-Kimi o miteru to itsu mo heart doki doki
Yureru omoi wa marshmallow mitai ni fuwa fuwa...
Estava cantando e tocando alegremente,ví mugi cair a alguns passos de mim,corri em sua direção,senti um cheio estranho que me fez cair em cima dela

#2086 27-06-2015, às 21h48
Orion
Ao chegarem lá, Orion e os demais entraram e orion sentiu um cheiro estranho e desmaiou.
bonnie(fixo)
ela e orion começaram a dançar, até que ela sente um cheiro estranho e desmaio.
Riliane
ela se assustou ao ver todos se desmaiarem, ela piscou ao ver hoon desmaiada a mililitros de perto dela.
#2087 27-06-2015, às 23h28
Onde nany?
Naomi
Me assusto a ver todos desmaiarem, de repente, sinto cheiro estranho e não muito agradável.Pego a gola do vestido e coloco na boca e no nariz,mas continuo sentido um cheiro, desmaiei em cima da mesa do salão, derrubando todos os copos, escorreguei e caí no chão.
Thomas
Assim que cheguei no salão, pessoas estavam desmaiadas, senti um cheiro horrível e fui correndo molhar a gola do meu terno com qualquer bebida que encontrar, coloquei no nariz e comecei a respirar aquilo mesmo(suco de laranja).
Passei entre as pessoas desmaiadas,tropeçando sem querer em algumas, comecei a ficar preocupado:
''Será que é um gás toxico? Todos estão mortos?''-Pensei, estremecendo.
#2088 27-06-2015, às 23h52
Um quote antes de me perguntar o que era

#2089 27-06-2015, às 23h55
riliane
-calma!calma riliane-digo enquanto procurando por alguém acordado.
#2090 10-07-2015, às 19h55
Taisuke
Abri os olhos e me assustei, o ambiente todo estava envolto em fumaça, eu estava deitado num lugar escuro que depois reconheci como o camarim que Mugi e as meninas da Música e Ballet usariam para se torcar antes da apresentação. Lembro que a deixei aqui e fui em direção ao meu camarim para me trocar para a apresentação do clube de dança então senti a fumaça e presenciei algum tumulto. Voltei correndo para o camarim da Mugi e não lembro de mais nada. Estranho eu voltar ali, Mugi e eu nos odiamos desde o nascimento e não entendo realmente porque voltaria onde ela estava numa situação de perigo. Não que eu desejasse a morte dela, mas é tão arrogante e chata que iria me xingar se eu tentasse levantá-la no colo.
Olhei paras as costas para ver se estava com asas ou rabo, não vi nada e tentei sair dali, tateando.
Acordei com uma coceira no nariz e a cabeça doendo e sai dali. Passei por uma porta de vidro e olhei meu reflexo, eu parecia uma bicha com aquela camisa e a calça justas demais. Tirei a camisa toda de dentro da calça, abri os botões e arranquei as mangas, atirei aquele cinto horrível no chão e joguei um pouco de poeira no cabelo. Olhei de novo na porta de vidro, me sentia melhor. Me sentia muito estranho.
Kei
Acordei no banheiro, sem entender nada. Não lembrava nem do meu nome. Aquilo era desesperador, eu precisava encontrar alguém que me conhecesse, que soubesse onde eu estava, e porque estava naquele lugar prestes a morrer intoxicado por uma espécie de gás. Tinha pavor da ideia de morrer, não entendia como podia estar fora da proteção da minha casa. "Meu Deus, não quero morrer, não quero morrer!" era só no que eu pensava.
- Socorro! alguém me ajude!
Hoon
Acordei amarrada e amordaçada num lugar escuro, sem lembrar de nada. Perto de mim, havia um Dobermann preto numa coleira latindo e mostrando os dentes. Eu morria de medo de cachorro, comecei a chorar.
#2091 10-07-2015, às 20h19
Mugi
Eu acordei dentro de um camarim,junto com Yui e outras meninas...Yui...
Me encarei no espelho e me olhei com desgosto,desde quanto usava roupas tão largas?
Sei lá,deveria estar possuída ou algo parecido.
Sai do local e voltei para a casa.
-Até o MEU QUARTO?!?
Disse,um pouco brava,retirei todos os cartazes e posters de animes e jogos e substituí por imagens de celebridades,os consoles eu guardei em uma gaveta e substituí algumas roupas que tinha no guarda-roupas.

#2092 11-07-2015, às 14h11
Orion
orion acordou sem se lembrar de nada, se esqueceu do seu próprio nome?
-ai..- ele resmungou ao ter uma dor de cabeça, ele só se lembrava de 2 nomes: riliane e Hoon. ele não sabia quem elas eram, talvez amigas dele?
Orion sentiu uma tontura enorme, acabou por procurar alguém que o conhecia, Orion procurou pela tal Hoon, e a tal Riliane.
Orion Teve flashes de memória dele com uma garota ruiva, e outro nome ele se lembrou Cathe, ele teve flashes de memória de uma loira com uma faca querendo esfaquear a ruiva, ele a empurrou e levou a facada no lugar dela, o garoto encarou as mãos, o que estava acontecendo?!
#2093 13-07-2015, às 21h09
Uh,você modificou![]()
Naomi
Acordei,estava deitada no chão,me sentei devagar, olhei em volta e tentei me lembrar onde estava:
-Que lugar é esse?-sussurrei, levantando e limpando a roupa.
Passei entre os copos quebrados,bufei e revirei os olhos,um monte de marmanjo com ternos e outras, com vestidos enormes ou curtos, cheios de enfeites e babados exagerados.
#2094 13-07-2015, às 21h28
orion
-Olá qual é seu nome? -perguntou o loiro para a morena (naomi).
#2095 13-07-2015, às 21h31
Naomi
Levei um pequeno susto, não esperava que alguém ia falar comigo naquele momento.
Olhei para o garoto e arqueei a sobrancelhas:
-Pra que você quer saber do meu nome?-Perguntei, curiosa.-Saber do meu nome vai fazer diferença na sua vida?
#2096 13-07-2015, às 21h45
orion
- precisa ser grosseira?- a encarei.
#2097 13-07-2015, às 21h59
Naomi
Revirei os olhos e dei um sorriso forçado.
-Não fui grosseira,apenas quero saber por que você quer meu nome.
Franzi o cenho e disse:
-O nome é meu, e não pode ser espalhado por aí por pessoas que eu não conheço.
#2098 14-07-2015, às 15h32
Orion
ele a encarou e disse sarcástico:
-como vou espalhar seu nome se nem conheço ninguém aqui-disse ele com as mãos na cintura.
Rilliane
ela acabou por desmaiar, e ao acordar, estava em uma sala escura e com má iluminação, ela estava presa por duas algemas, ela não podia se mover, e sua voz não saia, ela abaixou a cabeça e a garganta estava em um vermelho-sangue profundo que escorria até as roupas, era sangue?
Rilliane não sabia de nada, só se lembrava de dois nomes:Orion E Hoon.
"os pecados da garota estão a ficar velhos" diz uma voz, que Rilliane Reconheceu, ela nada podia ver, nada podia falar, ela era apenas uma pessoa na escuridão, a aparece na frente dela, sua amiga de infância que mandou Orion a matar, os olhos Turquesa antes brilhantes e cheios de vida, agora sem vida e sem brilho, ela tentou se mover mais notou algemas em seus pulsos e pernas:
"Lembre-se" diz uma voz masculina, as memórias passaram como um flash na cabeça de rilliane, e so se repetia, Pecado e Pecado, sem parar, Rilliane abaixou a cabeça a chorou, e passou a imagem de orion chorando, ele estava sujo de sangue e segurava o cadáver de sua amiga de infância, a cena reluziu em um belo azul-ciano e logo depois, orion estava sujo de um reluzente escarlate, sangue desmaiado, ela acordou, e ela não estava na sala negra onde ela "imaginou" que estava,ela estava no Salão do Baile da escola, ela sentiu dor de cabeça e foi logo procurar o irmão.
#2099 17-07-2015, às 12h51
Tsu
Retirei a maquiagem e toda a roupa,tomei banho e troquei de roupa.
Me joguei na cama,e encarei o teto,até pegar no sono.
---
No dia seguinte,arrumei o meu cabelo e saí de casa,as pessoas ao meu redor,pareciam bem surpresas. + 14
Última modificação feita por Fionnamertens (17-07-2015, às 12h52)

#2100 23-07-2015, às 15h08
Orion
Status:Por que deus mim fez loiro dos olhos azuis?! ll Interagindo com: Ninguém ll Local: Corredor
O garoto já estava a se irritar com a morena(Naomi), quando uma mão pálida e macia o puxa e se revela uma Loira de Lindos Olhos Azuis(Rilliane), ela disse:
"Orion! onde você estava moleque?!"
-Quem é você?! e como mim conhece?!-
"Orion não têm como você não mim conhecer, Sou sua irmã, rilliane e não adianta dar uma de engraçadinho!"
-Mais eu não estou Dando uma de engraçadinho- o loiro a encarou seriamente:
"HaHaHa! Mate-me de rir orion!" ela o contou tudo sobre o loiro(Ele), Apesar de confuso, entendeu.
------------------
Orion recebe um telefonema avisando que a namorada dele está Morta.
Que Namorada? Orion se indagou mentalmente,Ele arrumou o cabelo loiro que ia até o pescoço, Vestiu qualquer roupa dele,Que acabou por ser uma jaqueta jeans, uma camisa branca, jeans e tênis, Várias garotas suspiravam ao redor do loiro, que corou e resmungou:
-hoje estou terrível..-
Rilliane
Status:I hope you die in a FIRE ll Interagindo com: Ninguém ll Local: Corredor
Depois de uma conversa nada agradável com o irmão,Ela subiu e ligou para hoon que não a atendeu, a loira sentiu vontade de abaixar a cabeça e chorar.Mais o coração da loira estava Gelado, Duro e Petrificado.
Hoon e Orion Provavelmente iriam para ao céu e ela para o inferno, ela queria fugir da escola ir para um bar e beber até ficar bêbada, Se mentiras fossem gatos, Cathe seria uma ninhada,Agradando a todos que são diferentes dela,Rilliane riu levemente com a ideia, Mais o sono venceu Rilliane, a fazendo deitar e dormir.
----------------------------------
Rilliane se vestiu com um vestido branco, e botas brancas, se alguém se metesse no caminho dela, seria destruído tal como a Tv quebrada da loira, e ela esperava que este fosse o desejo dele(a) e se voltasse outra vez, iria se arrepender.
Ela deseja que Cathe morresse em fogo, ou fosse baleada no coração ou talvez esfaqueada, e ela esperava que este fosse o desejo dela, a garota em meio aos pensamentos ela notou que os cabelos dela estavam maiores e cacheados, e ela continuou a pensar e se cathe pudesse voltar outra vez, ela iria se Arrepender!
um sorriso saiu na face da garota, quando ela menos notou, Já estava no corredor,e orion estava sendo paquerado por garotas, ela riu ao ver a cena, os olhos azuis de rilliane brilhavam de determinação e alegria, hoje seria um bom dia para ela, um muito bom dia. cabelos da Rilliane
Última modificação feita por Rinkagaiminelover (23-07-2015, às 16h00)