Início

Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas

Tópico fechado

Páginas : 1 ... 6 7 8 9 10 ... 88

#176 09-05-2015, às 20h48

Princesa Perfeita
Biblyn
While my eyes go looking for flying saucers in the sky
Local: LondonLondon

Hoon
Observei a diretora anunciar o início das aulas e fiquei pensando o que ia ser de mim... mais um ano numa nova escola, num novo lugar. abracei meus cadernos e meus livros e me afastei. Pensei em sentar num banco da praça nos jardins da escola, mas estava cansada, então me sentei em frente a uma lancheria. Entrei e pedi um café com canela. Enquanto bebia, observei minhas unhas curtas e com resquícios de esmalte roxo. Dei de ombros para mim mesma.

Taisuke Edwards
Não tive descanso nas férias. Meus pais me obrigaram a fazer o curso de verão para não repetir de ano e passei as férias na escola, sozinho, vagando pelos dormitórios vazios, estudando e estudando. O cirurgião de confiança do Brayan entrou em contato, fiz a cirurgia de remoção das asas e do rabo. Foi um pouco complicado, havia risco porque o rabo estava preso à coluna e eu tive muito medo de não conseguir mais dançar ou andar. Depois da cirurgia, eu tive que fazer fisioterapia. Então minhas férias nao foram nada fáceis. Perdi o musical da Broadway pela primeira vez em anos! Tentei não pensar muito na Tsumugi, sabia que ela estava em Londres e nos falamos algumas vezes pelo comunicador. Ela parecia mais preocupada comigo do que antes e eu de certa forma, ficava preocupado que Brayan, o namorado dela, pensasse que eu provocava ituações para que Mugi se preocupasse e entrasse em contato. Não podia deixar de imaginar que os dois se encontraram nas férias e...não, melhor não pensar nisso. Apenas suspirei e me preparei para o último ano no ensino medio da Future School, antes da faculdade.

Kei Massaki
Incrível como as férias passaram voando este ano!! Primeiramente, Riliane confessou à polícia que foi obrigada pela minha mãe a matar Cathe, sob ameaça da minha mãe matar Orion. Minha mãe agora é uma foragida internacional, caçada pelo FBI e pelo serviço secreto de todos os países. O pai de Naomi conseguiu provar que eu estava vivo e que o corpo roubado da Universidade era meu! Com isso, recebi um milhão de dólares do seguro do meu pai e Cathe ficou com a outra metade de um milhão. A cirurgia de colocação dos orgãos foi um sucesso e depois do meu corpo estar apto novamente, incorporei nele e voltei aos poucos ás minhas atividades de natação. Meu namoro com Naomi segue muito bem e eu não imagino minha vida sem ela. Estava animado pelo novo ano escolar. Finalmente ninguém iria sentar ou dormir em cima de mim!

Não vou rpgear mais hoje, e amanha tem o dia das mães, entao talvez eu jogue à noite. Beijos!!

#177 09-05-2015, às 20h52

Tagarela
tata943
SAVE ME FROM THE PANTUFA
Local: Gravity Falls, Oregon

//photo.princesapop.com/br/1/86/moy/68314.jpg

Olhei pra ele e sorri, como que dizia "somos 2".

#178 09-05-2015, às 21h32

Princesa em Treinamento
Nicolie05
Voltei ^^

Owwwwwhnn /modules/forum/img/smilies/larme.gif  /modules/forum/img/smilies/larme.gif  /modules/forum/img/smilies/larme.gif

Naomi

-Me siga!

#179 09-05-2015, às 21h37

Pequena Diva
miaRBD2
Tô de volta ;)
Local: Mundo Cruel|♥Reino Do Leite Condensado ♥(♥Com a Criis Orni ♥)|♥Nutella world♥

//photo.princesapop.com/br/1/86/moy/68317.jpg
Enquanto eu seguia A Naomi vimos o Kei Massaki.

#180 09-05-2015, às 21h58

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?
Local: Snowdin - Underground ll T.A.R.D.I.S

Mugi e Yui

As férias foram muito longas,pelo menos para mim,estava muito preocupada com Taisuke,com a possibilidade de acontecer algo com ele e eu não souber,era um alívio muito grande falar com ele,e saber que estava vivo.

Vi Brayan e Miu algumas vezes durante as férias,Cathe também,Yui,praticamente todo dia,já que morava numa casa próxima ao restaurante e sua família.

-Muuugiii....

Ela puxou o meu rabo,sem fazer muita força,mais o suficiente para doer,dei um gritinho de pânico,enquanto dava um tapa na pessoa ao lado

-Ai...Não faça isso...Ai....DOEU SABIA?

Disse Yui,fazendo um biquinho estranho,que me fez rir.

-É primeiro dia certo?

Ela fez que sim com a cabeça,levantei-me rápidamente,Yui fez o mesmo,pegando alguma roupa de dentro da sua Mochila,uma blusa de manga comprida branca básica com um casaco amarelo,com alguns detalhes em rosa-claro é uma saia branca que ia até os joelhos e sapatilhas amarelas com laço branco

Eu coloquei um vestido branco qua ia até os joelhos,com alguns detalhes em rosa-avermelhado,com um casaco do mesmo tom e sapatilhas com salto Branco.

Entramos em um trem que nos levaria no local do voo de conexão para Future School,ouvi música o caminho inteiro,já que Yui dormia.

----

Foi longo caminho até lá,mais finalmente chegamos,depois do discurso,fui até o jardim e Yui provavelmente para a sua casa.

Já já atualizo as casas

Última modificação feita por Fionnamertens (09-05-2015, às 22h00)

//photo.princesapop.com/br/1/160/moy/127812.jpg

#181 10-05-2015, às 00h36

Comunicativa
Liana6654
Na maré de azar, eu surfo.
Local: Fairy tail Guild

Uau, nunca pensei que fosse demorar tanto para fazer um post '-'

Link da imagem externa
Após as férias eu fui até a escola na parte mais carente da cidade, eu finalmente decorei algum lugar na vida, nas férias eu encontrei aquela escola por acaso, eu finalmente... Achei um lugar em que eu parecia ser bem vinda.
Dei aula às crianças do sexto ao sétimo ano na disciplina de Língua Portuguesa.  Primeiro a diretora relutou por eu não ter diploma, mas felizmente após um tempo ela notou que realmente precisava de ajuda. E para mim o problema seria ela ter de pagar um salário, mas eu não precisava eu preferia ser voluntária lá.
Aos poucos eu me acostumei com a rotina, e eu realmente gostava de ministrar aquela aula, os alunos me chamavam de “Tia Nath”, mas eu sabia que a escola estava mal estruturada, e eram precisos novos livros, e mais materiais escolas então chamaram os pais, a surpresa de ter uma aluna de 18 anos a falar com eles, eu pedi para que fizessem o esforço de cada um para doarem a escola algum pouco dinheiro. E em alguns meses a escola já estava em uma situação melhor, claro que não era a melhor do país, mas ao menos os pequeninos não passavam necessidade, porém quando eu menos percebi já faltava uma semana para o início das aulas...
Os avisei que era minha última semana, alguns choraram e outros disseram que jamais iriam me esquecer, eu sentiria falta dos alunos também.
E no dia em que era minha despedida, os pais fizeram uma pequena festa e os alunos colheram flores do pequeno jardim da escola, me emocionei...
Sorri e chorei. Eu estava feliz e triste.
Enfim, no dia de ir para a escola acordei cedo e vesti minhas costumeiras roupas, moletom preto, calça jeans e tênis. Fui para a escola.
Cheguei lá e fui para minha casa, a qual demorei uma eternidade para encontrar, bem quando entrei  descobri que teriam outros moradores na casa.
Após guardar minhas coisas eu peguei meu caderno, caneta e fui para fora.
Cheguei ao jardim pequeno lugar de reflexão pra mim, caiu de dentro do caderno uma foto dos meus alunos, quando percebi tinham algumas lágrimas escorrendo pelo meu rosto.
-Nossa como se separar de quem se ama dói...-insisti em sorrir,mesmo estando triste.
Aqueles cinco... Fiquem bem.

Nathália livre

Link da imagem externa

Voltei da Europa onde passei as férias com a minha mãe, a família meio que me excluiu como sempre.
Mas de resto tudo correu bem,  eu não estava com muito ânimo de ficar por ali muito tempo, mas o tempo não pareceu passar nunca mais, enfim.
Embora tenha demorado um pouco as férias passaram, lentamente mas passaram.
Logo o dia de voltar a Future School chegou, cheguei rapidamente a escola, escutando o aviso da diretora, logo rumei para a casa, pelo nome dos participantes, caí com a Yui e a Nath, ao menos já tenho duas amigas para este ano.
Cheguei ao quarto e me joguei na cama, com preguiça.
Mas eu não podia estar ali não por muito tempo, seria entediante, então me levantei e saí do quarto indo para o pátio, estava andando sem rumo.
Luke livre :3

Link da imagem externa
Eu e Jason estávamos prontos para ir para a escola, o novo ano seria mais um a ser trilhado rapidamente, ao chegarmos lá, nós escutamos as instruções da diretora e seguimos em busca das casas.
Jason estava calmo como sempre, parecia não se importar com nada ao redor.
Isso é engraçado a meu ver.
Logo estávamos dentro de uma das casas, cada um fora para seu quarto nós combinamos de nos encontrar ao meio dia no refeitório.
Por mim tudo bem, era uma boa chance de conhecer o lugar.
Fui para fora e continuei andando pelos corredores, em busca de algum lugar o alguém para me distrair.
Percy Livre

Link da imagem externa
Percy e eu não estávamos apressados ou algo do tipo, ele também não parecia cem por cento animado, ou talvez fosse só preguiça da parte do menor.
Sorri a me despedir dele:
-Nos vemos no refeitório no meio dia.-Disse enquanto optava por segui um caminho diferente do dele, eu sou que tinha uma enorme biblioteca aqui na escola.
Começa agora minha jornada em busca dela
Jason livre

Link da imagem externa
Minha avó fez questão que um carro fosse me deixar na frente da escola, eu disse que não era necessário mas aconteceu do mesmo jeito.
Ao que parece às coisas vivem acontecendo sem minha permissão.
Escutei o aviso da diretora ela parecia bem jovem para mim, bem isso não era importante.
Segui o mapa da escola que tinha no tablet e encontrei a casa em que eu estaria, deixei as minhas malas em meu quarto e pegando meu celular e fones de ouvido saí por aí.
Não sabia muito bem o que fazer mas ao que parece, mais cedo ou mais tarde eu iria encontrar alguém para conversar.
Enquanto isto é só andar por aqui.
Jennet Livre.

#182 10-05-2015, às 07h00

Princesa Perfeita
Ambre
'u'
Local: Mundo Kawaii

desculpem o atraso resumo alguém? cathe livre

Cathe
as férias foram necessárias mas nenhum pouco divertidas no meu caso, houve a atuação do kei e pegou seu corpo verdadeiro graças a naomi encontrei yui e mugi algumas vezes e não manti contato com orion, voltei para future school ainda não falei om ninguém percebi muitos alunos novos.

#183 10-05-2015, às 08h39

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?

Mugi

-Olaaa Cat.

Sussurrei apareçendo por trás dela,felizmente,ela tomou um susto o que fez que eu morresse de rir

-Não me mate!Por favor...

Pedi,enquanto a abraçava

-Senti sua falta!

Yui

Cheguei na minha casa e coloquei minhas coisas no meu quarto,arrumei da melhor forma possível,deixando Guitah em uma base na parede,na frente da minha cama.

-Será que com o começo do ano letivo,eles apagaram os contatos do Tablet?

Me joguei na cama e retirei o Tablet da bolsa e procurei,infelizmente eles tinham sido apagados,decidi então ir para o refeitório,soube que hoje era a noite da Pasta.

#184 10-05-2015, às 10h07

Iniciante
...

Orion
caminhava e avistei cathe e Mugi, fui correndo até elas e disse sorrindo:
-Oi Cathe, Oi Luna!-
Kyle
sorri de canto e disse:
-Quer ir comigo pro clube de natação?-

Última modificação feita por Rinkagaiminelover (10-05-2015, às 10h16)

#185 10-05-2015, às 10h22

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?

Mugi

Olhei para Orion

-É só eu chegar que ele surge das profundezas do infinito!

#186 10-05-2015, às 10h25

Iniciante
...

Orion
fiz cara de quem fala "Magoou" e funguei:
-Magoou luna, Magoou!-

#187 10-05-2015, às 10h28

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?

Mugi

-Me chame de Mugi...Parece queestão chamando a minha mãe quando me chamam de Luna.

#188 10-05-2015, às 10h30

Iniciante
...

Orion
-sabem da novidade?
A riliane foi deserdada pelo tio Kyle!-

#189 10-05-2015, às 10h31

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?

Mugi

-coitada....

Disse um pouco chateada

#190 10-05-2015, às 10h32

Comunicativa
Liana6654

Eu tenho 5 personagens livres '-'

Alguém se interessa?

#191 10-05-2015, às 10h33

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?

Tenho a Yui livre,obviamente comendo

#192 10-05-2015, às 10h41

Princesa em Treinamento
Nicolie05
Voltei ^^

Naomi

Mostrei os clubes para a garota:
-Qual o seu nome?

Mia,o Kei está em forma de humano,elas não sabem como ele é[/quote)

#193 10-05-2015, às 10h46

Iniciante
...

Orion
-E que ocorreu mais Homicídios na cidade de Berlim-
-e quem é o assasino que sempre fala "Go to the sleep?"- mostrei fotos de 16 pessoas mortas, com a boca cortada em forma de sorriso e escrito em cima das paredes "Go to The Sleep!".

Última modificação feita por Rinkagaiminelover (10-05-2015, às 10h48)

#194 10-05-2015, às 10h53

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?

Mugi

-"GO to Sleep..." Isso é muito estranho...

#195 10-05-2015, às 10h55

Iniciante
...

Orion
-e o mais estranho, a boca cortada em forma de sorriso-

#196 10-05-2015, às 11h02

Comunicativa
Liana6654

Link da imagem externa

Sorri de canto ao avisar a pessoa mais alta do refeitório, era a Yui, ela estava a comer.
"Novidade"
Pensei a sorrir, peguei um pequeno lanche para mim e me sentei ao seu lado:
-E aí, esfomeada como sempre?-ri baixo
Logo dei uma mordida no Misto duplo que pedi

#197 10-05-2015, às 11h02

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?

Mugj

-Foi o Jeff the killer,caso encerrado,ganhei um pudim.

Yui

-LLUUUKE'

O abraçei por alguns segundos e depois voltei a comer a pasta

-É o dia da pasta,não pude resistir

Última modificação feita por Fionnamertens (10-05-2015, às 11h08)

#198 10-05-2015, às 11h03

Iniciante
...

Orion
-Quem quer ir pro refeitório?-senti meu estômago roncar.

Última modificação feita por Rinkagaiminelover (10-05-2015, às 11h03)

#199 10-05-2015, às 11h10

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?

Mugi

-Não dá tenho que voltar para casa.

#200 10-05-2015, às 11h11

Iniciante
...

Orion