Hoon
Observei a diretora anunciar o início das aulas e fiquei pensando o que ia ser de mim... mais um ano numa nova escola, num novo lugar. abracei meus cadernos e meus livros e me afastei. Pensei em sentar num banco da praça nos jardins da escola, mas estava cansada, então me sentei em frente a uma lancheria. Entrei e pedi um café com canela. Enquanto bebia, observei minhas unhas curtas e com resquícios de esmalte roxo. Dei de ombros para mim mesma.
Taisuke Edwards
Não tive descanso nas férias. Meus pais me obrigaram a fazer o curso de verão para não repetir de ano e passei as férias na escola, sozinho, vagando pelos dormitórios vazios, estudando e estudando. O cirurgião de confiança do Brayan entrou em contato, fiz a cirurgia de remoção das asas e do rabo. Foi um pouco complicado, havia risco porque o rabo estava preso à coluna e eu tive muito medo de não conseguir mais dançar ou andar. Depois da cirurgia, eu tive que fazer fisioterapia. Então minhas férias nao foram nada fáceis. Perdi o musical da Broadway pela primeira vez em anos! Tentei não pensar muito na Tsumugi, sabia que ela estava em Londres e nos falamos algumas vezes pelo comunicador. Ela parecia mais preocupada comigo do que antes e eu de certa forma, ficava preocupado que Brayan, o namorado dela, pensasse que eu provocava ituações para que Mugi se preocupasse e entrasse em contato. Não podia deixar de imaginar que os dois se encontraram nas férias e...não, melhor não pensar nisso. Apenas suspirei e me preparei para o último ano no ensino medio da Future School, antes da faculdade.
Kei Massaki
Incrível como as férias passaram voando este ano!! Primeiramente, Riliane confessou à polícia que foi obrigada pela minha mãe a matar Cathe, sob ameaça da minha mãe matar Orion. Minha mãe agora é uma foragida internacional, caçada pelo FBI e pelo serviço secreto de todos os países. O pai de Naomi conseguiu provar que eu estava vivo e que o corpo roubado da Universidade era meu! Com isso, recebi um milhão de dólares do seguro do meu pai e Cathe ficou com a outra metade de um milhão. A cirurgia de colocação dos orgãos foi um sucesso e depois do meu corpo estar apto novamente, incorporei nele e voltei aos poucos ás minhas atividades de natação. Meu namoro com Naomi segue muito bem e eu não imagino minha vida sem ela. Estava animado pelo novo ano escolar. Finalmente ninguém iria sentar ou dormir em cima de mim!
Não vou rpgear mais hoje, e amanha tem o dia das mães, entao talvez eu jogue à noite. Beijos!!