MDS PERDI TUDO *-* já votei kkk e vou me por na historia poq estou me sentindo excluida kkk haushaus'
Cathe
recebi a mensagem da gincana e fui para as arquibancadas cutuquei tai :- que grito de guerra?
Páginas : 1 ... 59 60 61 62 63 ... 88
MDS PERDI TUDO *-* já votei kkk e vou me por na historia poq estou me sentindo excluida kkk haushaus'
orion
-cathe!-
-vamos! vamos perder o cinema!-
Alguem tem alguma ideia?
Sugestões ?
Massie escreveu:
http://oi60.tinypic.com/11ql093.jpg
Ele assentiu com a cabeça e ergueu um pouco o rosto para ver os alunos novamente, realmente parecia tudo meio agitado, não apenas uma aula normal.
- Ah, sim, entendi... Eu acabei de chegar, me atrasei um pouco.
Ele disse de modo lento, normalmente ele não costumava se atrasar para as aulas e se lamentava por isso. Mas já estava se sentindo bem melhor da noite anterior, então se era essa a atividade, poderia participar.
- Eu também estou no clube do livro e no de instrumentos musicais. Mas, bem... como é essa a atividade, posso participar com vocês? Não estou com vontade de sair procurando outras pessoas por aí...
Ele deu de ombros e soltou um suspiro pela boca, quase esboçando um pequeno sorriso.
- Hum... E você representa o ódio?
http://oi61.tinypic.com/hvc8jo.jpg
Amara apertou um pouco os lábios antes de rir, claramente não sabia explicar muito bem, era melhor quando ia para os lugares, pois sabia onde que ficavam. Quando ele perguntou e disse seu nome, percebeu que nunca o tinha visto antes pela escola.
- Ah, prazer, sou Amara Crawford. Você é novo aqui?Gente, alguém tá participando da gincana e que faz parte de música (mais pra rock), dança ou fotografia? Pra eu poder encaixar a Amara. ;x
Biblyn escreveu:
//photo.princesapop.com/br/1/86/moy/68580.jpg
Kei
Diante da desistência de Luke em fazer a estátua viva, me ofereci. Sugeri à Jannet que fizéssemos uma estátua de duas cabeças, necessitando para tal de uma camisola grande onde coubessem duas pessoas e maquiagem de cores diferentes para a cabeça do amor e do ódio.
- Posso representar o amor - falei, um pouco desmotivado.
Massie,a Amara não respondeu a Nao,ela puxou ela XD. Mas tudo bem ,não precisa responder
Yui
Apareci por trás da garota.
-Pode até dar certo!
Aorri animada.
a gente pode fazer um leilão legal tipo isso kkk de encontros ou aventuras,passeios ia ser legal
Naomi
-Bom,então a música será Blank Space,acabei de ouvi-la aqui,e adorei!
Mostrei o áudio para as meninas,na hora que ela estava falando Oh My God,What is She's?",esperava se elas iam aprovar.
-Hua,perfeito Anne-Chan!Você vai vestir o macacão ou vai pintar as suas roupas de prateado?
Perguntei,pegando o balde de tinta.
Luna
Ri um pouco e cantei junto com ela,começei a arrumar o cabelo delas para deixa-los igual o da Taylor
Anne
-Pode pintar as roupas mesmo, são velhas... - Falei com um sorriso de canto. Já tinha ouvido aquela música, aprovado e cantando um pouco.
Kei
Bem, a ideia de enfiar eu e Jannet dentro de um camisolão gigante e fazer um monstro de duas cabeças foi um desastre, ao passo que ela se prontificou a fazer as duas estátuas numa só, dividindo por cor, porém o regulamento da prova dizia que eram necessários dois integrantes, não havíamos prestado atenção nisso. Ajudamos ela a se arrumar e na hora que os jurados fora observá-la, nossa equipe foi desclassificada.
Última modificação feita por Biblyn (21-05-2015, às 16h26)
Naomi
-Mugi,tu canta muito bem!
Sorri,abracei a Anne e a Mugi de lado e disse.
-Mãos á obra!
Dei uma risada maligna fail,e ajudei a Anne a se pintar.
-Um batonsinho preto,para significar o ódio!
Dei novamente uma risada maligna e uma cara também.
-E a ideia do panos vermelhos e panos pretos para tampar os seios e as partes íntimas?Foi descartada,ou ainda está ativa?
Anne
-Bem, estava pensando em vestidos tipo esses: - falei mostrando fotos no celular.
Spoiler (Clique para visualizar)
[Cemter]Naomi
Vi as fotos que Anne mostrou.
-Mas isso não são vestidos de dança indiana?
Anne
-Sim - suspirei - Não sei onde estou com a cabeça... - Falei colocando o celular no bolso.
-É... Mas seminudez é permitido? Se sim, vou apoiar...
Mugi
-O Clube de dança já fez isto.
Disse,retirando duas roupas de dentro da bolsaSpoiler (Clique para visualizar)
Anne
Senti meus olhos brilharem ao ver o vestido.
-Então... Quem vai ficar com qual?
-Acho melhor o preto ficar com o ódio... Um pouco óbvio - murmurei pra mim mesma.
Luna
-Vão virar Mini Swifts,podem confiar <3
Coloquei as minhas mãos nas bochechas
-Acho melhor ela ser o Love...Eu tenho um vestido branco Magnífico!
Tirei da minha bolsa
Link da imagem externa
Fiquei triste por nossa equipe ter sido desclassificada.
-Desculpa gente, a ideia foi minha.-murmurei chateada
Embora aquelas roupas fossem bonitas e tenha ficado organizado o regulamento que me traiu, afinal eu não estava aqui para escutar
-Eu deva ter tido mais atenção, sinto muito-Luke riu baixo.
-Mas mesmo assim você salvou nossa pele. Eu não quera subir no palco e nem o Kei, foi só a primeira prova de várias, ainda temos chance-sorri
Yui
-Oooooh....Ficou tão tristinha!
A abraçei
-Se sente melhor?Não?Tudo bem...
Kei
Não fique chateada, Jay-chan! (Jannet), você fez o seu melhor e isso é que importa. Como Luke falou, talvez possamos recuperar os pontos na próxima tarefa - falei, tentando deixá-la mais tranquila. Quem vocês acham que vai ganhar? - perguntei curioso ao ver o trabalho das equipes
Última modificação feita por Biblyn (21-05-2015, às 19h06)
Yui
-Acho que o Clube de Ballet.
Elas exporam duas garotas,semi-nuas com uma bela arte no corpo
Anne
Sorri de canto e fui me trocar.
Kei
Estou torcendo pela equipe da minha namorada. Espero que elas vençam.
Mugi
-Linda.
DIsse,assim que Anne saiu do provador,não demorei para arruma-la