concordo contigo bib!!!
Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas
Páginas : 1 ... 36 37 38 39 40 ... 88
#926 15-05-2015, às 18h27
#927 15-05-2015, às 18h28
Cathe:
Ah...eu acho que vi ela...me calei não o queria deixar triste
:- não não vi.
#928 15-05-2015, às 18h33
Cathe escreveu:
Lá se vai oque Brayan queria alguém que lhe fizesse kkk parabéns.
Não entendi...
Mas se o que quis dizer foi algo do "No final o Brayan não encontrou alguém que o mudasse"
A Mugi esta nos parâmetros, sempre em experiências passadas as garotas só se interessavam pelo dinheiro dele e poder ou ficavam sempre no pé dele. Ela se manteve sempre firme e não se levou pelo o que ele "parece" ser, isso fez ele começar a notar ela
Vamos ver como fica :3
#929 15-05-2015, às 18h34
Taisuke
- Tudo bem, se ela não aparecer até o final de período, chamo a polícia.
#930 15-05-2015, às 18h42
Off: sim...mas como sempre esquece das garotas apesar
De uma não ser assim se é que me intende mas...não
Vou discutir vamos ver no que da pelo menos fico
Feliz com a mudança da cathe experimentar algo novo.
Cathe:
Pare...deixe ela viver...revirei os olhos:- me desculpa
Te dizer isso mas ela tem namorado e você deveria
Fazer i mesmo você só não percebe que ela seguiu
Em frente...faça o mesmo não quero que sofra igual a mim.
Lhe dei tapinha nas costas.
#931 15-05-2015, às 18h50
Taisuke
Olhei para cima com o comentário da Cathe, ela não entendeu nada. Respondi:
- Nada a ver! No dia que você sair sozinha a noite e não aparecer para a aula, também vou relaxar e achar que está tudo bem. - Me exaltei e falei em voz alta:
- JÁ FUI À FRENTE. E DE JET SKI, docinho.
#932 15-05-2015, às 18h51
Naomi
-Parece que somos famosos.
Dei uma risada e coloquei uma mecha do meu cabelo para traz da orelha.
-Tem fotos do casal Tamugi? Ou Brugi?
#933 15-05-2015, às 18h53
Taisuke
- Poucas, mas tem. Nenhuma de beijo, por isso tem poucas curtidas. São um casal muito discreto.
#934 15-05-2015, às 18h54
E que queria ver a criatividade das meninas,e se repetir,fica um pouco chato...Mais tudo bem então![]()
As meninas viram,como eu queria me sentir nessa temporada,e realmente,estou confusa Hueheuehue
Como nao tem mais 4 casas,pode todo mundo ficar na mesma turma.
Luba
-Sim,eu trago os biscoitos!
Sorri de forma animada
Mugi
Fiz tudo que ele pediu,me sentei na grama e observei a paisagem,que era iluminada pela luz da lua,por mim,não precisava de mais nada,só aquela paisagem era suficiente.
Olhei o céu,no momento que ele mandou.

#935 15-05-2015, às 18h54
Cathe:
Ah se é isso. Lhe dei um beijo na bochecha
:- não precisa se exaltar nutellinha!!
#936 15-05-2015, às 19h04
Ok, então. (: Eu pensei em algo para o Caleb sim, não tem a ver com asas, cauda, orelhas...
Link da imagem externa
Mesmo com os corredores cheios, foi andando e se desvencilhando das pessoas. No primeiro dia de aula, quando estava na secretaria, viu a sala que ficaria e nesse ano, era uma sala maior que a anterior.
Parou na porta e discretamente olhou para dentro da sala antes de entrar, começando a verificar as carteiras vazias, pois antes se sentava no meio. Buscou uma carteira que não ficava muito na frente e colocou sua bolsa atravessada no encosto da cadeira.
- É, mais um ano começa... - disse baixinho para si mesma.
Última modificação feita por Massie (15-05-2015, às 19h05)
#937 15-05-2015, às 19h04
Taisuke
Fiquei quieto e me sentei. Aquela aula era uma muvuca, mesmo. O professor de ciências botânicas era uma samambaia zumbi.
Por curiosidade, olhei algumas fotos de ontem no Insta da escola e tinha umas fotos minhas com o luba no clube: #LUTAI quem shippa? eu sorri: "lutai" dei uma curtida e fechei o aplicativo.
#938 15-05-2015, às 19h06
É impressão minha ou isso está virando free?Por que Free tem Yaoi...
Naomi
-Qual é a sua matéria favorita?
#939 15-05-2015, às 19h09
No saber o que ser Free. E sim, terá Yaoi "mode fofura leve" e Yuri também, que sabe...
Kei
- Todas! e a sua?
#940 15-05-2015, às 19h16
Free é um anime que todos são alunos de um clube de natação e tem yaoi.
Naomi
-Gosto de artes,ciências,história,geografia e português,a unica que eu não gosto é matématica,bleeeh.
#941 15-05-2015, às 19h17
Kei
- Acho que eu não gosto muito de história, porque tem muita coisa pra lembrar em 3.000 anos de existência, né?
#942 15-05-2015, às 19h19
Q bom q esta confusa, estou servindo para o papel
A da Miu também não tem nada ver com asas, caudas ou orelhas.
Fiquei pensando no q combinaria com a Luna e veio estrelas na minha cabeça. Tudo bem minha mente que manda, ai vai:
Link da imagem externa
As nuvens que se moviam, deixou a lua e a paisagem noturna totalmente a mostra, a luz refletia nas arvores e no lago de forma apaixonante, enquanto as estrelas poderiam ser comparadas com as constelações.
Em um mundo tão avançado, as estrelas e astros praticamente sumiam da visão do homem, mas a altitude do local e o lugar em que a ilha se encontrava possibilitava a visão
Spoiler (Clique para visualizar)
- Legal, não? Descobri esse local ao acaso, por causa do relevo ninguém abita, então posso dizer que é um lugar só meu, da Miu e agora seu.
Deitou-se na grama
- Foi um desafio, o que me pediu, pesquisei: Buques de flores, jantares, cartas. Não era o que eu queria... Então lembrei daqui. No começo queria competir com Tai, ver a cara dele de tristeza, mas... você começou a me interessar.
- Mugi uma vez me disse que com cada pessoa que se olha o céu um sentimento diferente é transmitido, pelo o que sente pela pessoa, ignorei, mas por algum motivo isso ficou na minha mente. Esse é o motivo de ter te trazido aqui. - Virou o olhar para ela. Se mostrava sério diferente da cara gentil e resplandecente, falsa de sempre
- No final queria apenas entender os meus sentimentos meus. Acho que não pude cumprir o combinado
Última modificação feita por Luamires2 (15-05-2015, às 19h20)
#943 15-05-2015, às 19h19
Naomi
Ri e disse em seguida:
-Sim,eu gosto só de ler os textos do livro,as questões e as provas não gosto muito.
#944 15-05-2015, às 19h22
Link da imagem externa
Como ainda estava cedo, não teve pressa para achar a sala nova. Foi andando pelo corredor calmamente e observando tudo à sua volta. Logo encontrou a numeração da sala e tinha certeza que era ali.
Entrou calmamente e viu que o professor ou a professora não havia chegado ainda. Caleb foi se dirigindo para o fundo da sala, onde gostava de ficar, a sorte é que não tinha ninguém ali ainda. Afastou a cadeira e se sentou rapidamente, se acomodando.
#945 15-05-2015, às 19h31
Mugi
Senti lágrimas surgirem no canto dos meus olhos,me senti emocionada,não era comum algo do tipo acontecer
-Sei lá,esperava que fizesse qualquer coisa Clichê,mais sinceramente,você foi além do que eu esperava...obrigada.
Sorri,limpando de leve,as lagrimas
-Acho que o Tai é Gay agora,ele mandou eu te dizer que encontrou um cara Maia bonito que você.
Ri um pouco,olhando o céu
-Sabe,nao posso mentir para você,nao consigo...Eu...Ainda sinto algo por ele,mais tambem sinto por você,me sinto tão confusa...

#946 15-05-2015, às 19h34
Orion
depois da aula, fui pro Karaokê.
Kyle
Peguei o carro do meu pai emprestado depois da aula e disse:
-Anne! Vamos!-
rilliane
-Vamos Hoon!- a chamei.
#947 15-05-2015, às 19h34
Off: eis a questão a ser decidida o brayan ou o tai? Chega de sofrimento
Kkk
Cathe:
Aahh...que tédio falei suspirando :- mas...ela já deveria ter voltado
#948 15-05-2015, às 19h48
Depois disso o Brayan vai ter um papinho com o Tai, EM PARTICULAR
Link da imagem externa
Não responde o "obrigada", por que ele próprio não conseguia ainda definir os sentimentos. O céu passava ternura, firmeza e confusão
- Não acho que ele seja, está camuflando seus sentimentos... por você, ficou confuso e se refugiou, eu também ainda não tenho certeza, é diferente do que costumo sentir, mas você e ele deve decidir , assim como eu...
Última modificação feita por Luamires2 (15-05-2015, às 20h08)
#949 15-05-2015, às 19h48
humm... no "momento" prefiro que ela decida pelo Brayan mas gostaria que ainda rolasse algumas tretas divertidas entre Mugi e Luba quando ele descobrir que os Ts com s2 atrás da orelha do Tai significa: "Taisuke Loves Tsumugi"
Taisuke
- Será que o professor não viu a passagem área que colocamos no armário dele? que droga.
#950 15-05-2015, às 19h51
Off: haja eu já prefiro que ele faça algo louco que supreenda
Todo mundo inclusive euow kkk e deixar a Mugi sola e.e Sqn
Kkk
Cathe:
Ele viu sim...eu me escondi atrás da parede ele gritou
E rasgou.gargalhei :- vou comprar mais duas para pessoas
Especiais.