Anne
-Não demora pra aprender, só é preciso um pouco de paciência... - Sorri, parei de escrever e pulei pra outra folha, começando a desenhar.
Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas
Páginas : 1 ... 4 5 6 7 8 ... 45
#126 28-04-2015, às 20h08
#127 28-04-2015, às 20h10
- Sou Francesca Dalla Costa, mas pode me chamar só de Fran. - a garota voltou a dar seus doce sorriso.
- Sem ideias?
#128 28-04-2015, às 20h13
Interagindo com Fran
- Sim - Suspirei - Na verdade já não desenho faz mais de um ano.
Olhei para ela chocada com o que tinha acabado de dizer. Talvez fosse pela forma simpática como ela tinha perguntado que me tinha feito confiar algo assim.
- A propósito, sou a Eva - disse, estendendo a mão para que ela a apertasse.
#129 28-04-2015, às 20h17
Clarisse
obrigada... olhei pra ela com um olhar de desprezo e
a analisei friamente olhei pra mim mesma como se estivesse
me deixando levar e depois falei gesticulando calmamente com as mãos e um sorriso não de alegria mas um sorriso meio torto e desconfortável :- sou... ah você sabe todo mundo se conhece por aqui né hannah?! estou certa?
Emma
sim sou sim! e você é florence?! falei dando um sorriso
leve e tímido abri as mãos gentilmente as levando até a altura da cintura em forma de oi, elas depois foram parar na minha cintura onde esperava claramente sua resposta.
#130 28-04-2015, às 20h19
- Prazer em conhecê-la. - sorri novamente.
- Quando estou sem inspiração procuro algo que possa me dar inspiração... - ri pelo o que havia dito tinha saído um pouco confuso.
- ... Um pôr-do-sol, livro, alguma música enfim essas coisas. Na maioria das vezes funciona.
- Sim... Sou eu mesma. - sorri novamente dessa vez um sorriso "inteiro".
- Suponho que já tenha gravado o nome de grande parte das selecionadas. -ri.
- ...Também acabei fazendo isto.
Última modificação feita por Jullyana53 (28-04-2015, às 20h23)
#131 28-04-2015, às 20h19
Link da imagem externa
Cheguei em casa após um longo dia de filmagens para o novo filme que ia estrear. Logo que entrei no saguão, já tirei meus saltos finos e entrei na sala bebendo meu Cappuccino que ainda estava quentinho.
Parei um pouco na porta ao ver uma cena particularmente incomum: meus pais estavam sentados no sofá da sala, conversando animados, quase como um casal normal que se falavam sempre. Meu irmão também estava lá, sem a bandinha ridícula dele.
─ Uau! O que é isso? Festinha do pijama? ─ Perguntei irônica.
Meus pais sorriram assim que me viram e minha mãe correu para me cumprimentar.
─ Olá, querida! Hoje não é um dia maravilhoso? ─ Ela exclamou.
Balancei a cabeça atordoada.
─ Uh... Sim, é claro... ─ Respondi cuidadosamente, afastando-se dela. ─ Hm... Vou subir. Vejo vocês depois.
Escutei meu irmão gargalhar enquanto subia as escadas para meu quarto.
─ Ela é tão estranha. Não sei como tem milhares de fãs! ─ Ouvi ele dizer. Estúpido!
Franzi a testa. Não, nada estava estranho. Estava tudo como sempre.
Você é uma idiota, Morgaine! Como se eles fossem ligar para você... Nunca ligaram.
Joguei minhas coisas em cima da cama e tomei um banho rápido. Desci rapidamente bem a tempo de ouvir meu nome sendo falado.
─ Morgaine Americe, Casta 2.
Mas não era minha mãe, nem meu pai e muito menos meu irmão que disse. Eu reconhecia a voz. Era Luck, o entrevistador do Jornal de Illéa.
A Seleção!
Quase entrei em panico ao lembrar-me de que eu me inscrevi. E pelo visto havia sido escolhida.
Entorpecida, ouvi os parabéns de meus pais e irmão que estavam estranhamente animados. Eu até acharia estranho todo esse "carinho", mas eu sabia o porque disso: eles estavam doidos para que eu fosse pro castelo, seduzisse o príncipe, virasse princesa e eles seriam da "realeza".
Como se isso fosse acontecer...
Fui dormir praticamente em transe e no dia seguinte tive que corrigir minhas olheiras.
Chegando no aeroporto, sorri para os diversos fãs com cartazes com meu nome e entrei no avião das Selecionadas, sentando em algum lugar qualquer, sem olhar para a cara de ninguém. Eu não estava a fim de ter concurso de popularidade com alguma garotinha mimada se achando a nova princesa.
─ Você se escreveu para a Seleção? ─ Perguntou-me subitamente e então eu lembrei-me de que era hoje que sairiam os resultados.
─ Céus! ─ Exclamei em panico. ─ É hoje!
─ Você tinha esquecido? ─ Ela questionou chocada.
─ Sim... ─ Disse, com o pensamento longe.
Logo minha mãe chegou me puxando e dizendo que o restaurante fecharia por hoje. Iríamos para casa e então assistiríamos o Jornal de Illéa para sabermos os resultados.
Minha mãe estava animada. Meu pai estava achando tudo engraçado. E eu estava em pânico absoluto!
Já pensou se eu fosse escolhida? Seria horrível! Quer dizer... E o restaurante?
Quando aproximou-se a hora de dizerem que seria escolhida, ouvi os nomes suando frio e tremendo.
Mas eu realmente me senti mal quando ouvi meu nome.
─ Lindsay Harvendell, Casta 4.
─ Oh meu Deus! ─ Exclamei levantando-me, olhos arregalados devido o choque. ─ Eu não acredito que eu passei!
─ Eu sei, querida! Não é incrível?! ─ Minha mãe abraçava-me animada.
─ Incrível? Não, não... Nem um pouco... Quer dizer... Oh, não! ─ Senti lágrimas querendo escapar de meus olhos.
Minha mãe me fitou triste.
─ Oh, querida. Eu sinto muito... Eu não deveria ter te pressionado, quer dizer, você não queria ir, queria?
─ Não ─ Falei baixinho, sem ter coragem de olhá-la.
─ Bem, agora já foi. ─ Meu pai se pronunciou calmamente. Olhei-o, esperando algum conselho. ─ Eu acho que você deve ir.
─ Mas... Mas eu nem gosto do príncipe! Não o amo... Vou fazer o que lá?
─ Vai ser um ótima oportunidade querida, não só de conhecer o príncipe e talvez passar a amá-lo, mas também de fazer amizades.
Senti-me mais encorajada depois disso. Eu não precisaria me apaixonar por ele ou algo assim, eu só tentaria dar uma chance e ficar lá o quanto desse.
Afinal, eu não tinha nada a perder.
E foi com esse pensamento que acordei cedo no dia seguinte, pronta para ir para o aeroporto. Fiquei surpresa em ver alguns cartazes com meu nome. Como isso era possível?
─ Ei, Lin! Boa sorte! ─ Alguém gritou. Era Amélie, com um cartaz escrito "a melhor futura princesa-chef!".
Sorri para ela e acenei gritando um "obrigado". Ela estava botando muita fé em mim. Eu realmente não acreditava que teria chances...
Entrei no avião e sentei-me em uma poltrona do meio. Olhei para as outras selecionadas que já estavam conversando e me senti um ET no meio delas. O que eu estava fazendo ali mesmo?
#132 28-04-2015, às 20h20
Diana
depois de jogar bem muito bufei e mim espreguicei
#133 28-04-2015, às 20h20
jullyana mim ignorou![]()
#134 28-04-2015, às 20h26
Hannah Fernandes:
-Claro que eu sei-falei grossa-Se não,não teria assistido ao jornal.
Avery Tisdale:
-Parece legal,desenhar...-sorri
#135 28-04-2015, às 20h26
Interagindo com Fran
- Obrigada pelo conselho - fechei o meu caderno e guardei dentro da caixa que a minha irmã me tinha oferecido - Mas acho que vou ter de guardar a inspiração para outra altura. Isto está a ficar uma loucura com tanta garota neste avião.
Dei uma gargalhada e olhei em volta. Uma garota (Lindsay Harvendell) tinha acabado de se sentar atrás de mim. Ela parecia meio perdida, um pouco deslocada. Tal como eu me sentia. Virei-me para ela:
- Olá! Sou a Eva e esta é a Fran - Apontei para a Francesca - Reparei que pareces meio perdida. Não te preocupes que sinto-me igual!
#136 28-04-2015, às 20h27
Jurava que ela estava falando só com a Hannah, então deixei ela no modo solidão eterna hahaha'![]()

- Oh... Olá. - sorri.
- Clarisse, não é?

- Não foi nada. - sorri.
- Tenho que Concordar com você. -ri e logo vi mais uma garota entrar no avião.
Olá. - acenava levemente com um eve sorriso estampado no rosto.
Tem as minhas personagens ainda livres.
Última modificação feita por Jullyana53 (28-04-2015, às 20h31)
#137 28-04-2015, às 20h30
Clarisse
sorri só que desta vez friamente meus pensamentos me levavam a minha casa onde prometi a minha mãe continuar aqui aquela quebra de personalidades estavam me atazanando eu lancei um olhar fuzilador pra ela e falei :- eh! percebi só que eu não sou boba de ficar gravando nomes de quem eu não vou falar!
se eu precisar que pergunte! olhei meio assustada e nervosa pra menina ao meu lado era jullyana uma loira dos olhos verdes azulados também muito bonita sorri de canto pra ela meio torto e falei indagando as palavras :- sim Clarisse e você é jullyana né?
Emma
dei um sorrisinho fofo pra ela e falei ainda tímida só que me soltando mas... eu havia gostado dela parecia ser uma menina normal com um proposito parecido ao meu balancei meus cabelos entrelaçando-os em meus dedos e falei :- acabamos por fazer pelo mesmo motivo suponho... acho necessário já que vamos nos interagir todas juntas por um longo tempo.
Última modificação feita por Ambre (28-04-2015, às 20h31)
#138 28-04-2015, às 20h33
Link da imagem externa
─ Oi Eva, Oi Fran. ─ Falei timidamente, um tanto aliviada que alguém tenha falado comigo. ─ Eu sou Lindsay, mas pode me chamar de Lin. ─ Sorri. ─ Me sinto mais aliviada que alguém entenda o que estou passando. Eu realmente estou um pouco perdida em meio a tantas garotas. ─ Confessei encabulada.
Mande uma delas pra Morgaine, Jully? *-*
Última modificação feita por Liyarah (28-04-2015, às 20h35)
#139 28-04-2015, às 20h35
- Isto é, acho que isso foi extremamente comum nas outras edições. Pelo menos foi o que a minha avó disse. - soltei um riso.
- Ela é um amor de pessoa... Mas em questão a comida é melhor nunca recusar nada. - havia feito uma cara digamos que engraçada, um lado no qual a jovem não gostava muito de usar.
- Com cordo com você... Realmente são demais num espaço tão "pequeno". - A medida que cada mais gente me sentia quase num formigueiro.
Olhava em volta atentamente a busca por alguém que pudesse conversar ou como meu avô dizia, socializar.
- Olá. - dei um leve sorriso enquanto me aproximava da Morgaine, sim eu havia gravado o seu nome.
Última modificação feita por Jullyana53 (28-04-2015, às 20h45)
#140 28-04-2015, às 20h38
Meninas vou sair, volto amanhã (já passa da 00.30h aqui ah ah)
>> A Eva poderá continuar a conversar com a Fran e a Lin (Lindsay). Se quiserem falem as duas que depois amanhã de manhã eu irei responder a tudo
Só não falem sobre assuntos de namorados, que a Eva é traumatizada com isso
Boa noite para todas! Está a ser muito divertido Rpgear com vocês
#141 28-04-2015, às 20h38
Emma
entendo... minha avó também diz isso. olhei sorrindo pra ela depois lancei um olhar pensativo e falei :- é tudo igual... só muda o príncipe... acha que todas tem chances de conquista-lo? ou vai ser como a edição anterior onde as outras meninas foram totalmente fuziladas por uma em especial que acabou por sortuda com o príncipe.
#142 28-04-2015, às 20h44
Ok... Até daqui a pouco sangel :3
Também gostei de RPGpear contigo

- Acho que todas temos ás mesmas chances... Veja os tempos mudaram e acredito que a grande maioria esteja disposta a conquista-lo a qualquer maneira.
- Isso é apenas a minha opinião, ainda não tenho total certeza disso. - olhei para algumas candidatas e realmente elas pareciam querer conquista-lo, não que me sentisse inferior. A final vesti um de meus melhores vestidos hoje, a pedido de minha mãe claro.
Última modificação feita por Jullyana53 (28-04-2015, às 21h14)
#143 28-04-2015, às 20h48
Emma
também acho! mas não sei como agir vou ser eu mesma mais não sei se é suficiente! falei me encostando no banco que eu estava sentada(que surgiu do nada) pus a mão no queixo pensativa e falei :- vamos ver no que da.
eu estava com um vestido que eu gostava muito era bonito e caro como o da maioria mais era escolhido totalmente por mim
era azul com decote e renda.
Última modificação feita por Ambre (28-04-2015, às 20h49)
#144 28-04-2015, às 20h53
Link da imagem externa
- Não é? - Suspirei.
- Então, porque se inscreveram? - Perguntei e depois corei. - Desculpem a pergunta... Eu realmente não quero se intrometer.
Link da imagem externa
- Olá - Sorri educadamente. - Como vai? Annabeth, não? - Perguntei lembrando-me de seu rosto na TV no dia anterior.
Casta 3, se eu não estava me enganando.
Até amanhã então, Sangel. Boa noite!![]()
#145 28-04-2015, às 21h07
- Você me parece ser uma boa pessoa... Apenas continue assim, que você vai longe. - sorri e dei de ombros, não era um conselho mas era mais uma opinião.Roupa
- Vou bem. -sorri.
- Morgaine, não é?
Última modificação feita por Jullyana53 (28-04-2015, às 21h30)
#146 28-04-2015, às 21h10
Emma
obrigada! dei um sorriso grande e dei um giro pequeno mostrando meu vestido pra ela e falei :- sua roupa é linda! tem um ar simples e poderoso! falei
roupa
#147 28-04-2015, às 21h16
- Obrigada. -sorri.
- Também gostei de sua roupa, ela lembra um pouco meu estilo.
#148 28-04-2015, às 21h18
mim faz uma carteirinha de rpg? porfavoor =3
Emma
denada! eu gosto muito desse! falei levantando um pouco a saia e olhando fixamente para os detalhes olhei pra ela devagar e falei :- eu te desejo sorte!
#149 28-04-2015, às 21h25
Nossa...kkk todas as minhas personagens livres...ninguem gostou delas
#150 28-04-2015, às 21h25
Claro, sabe o PhotoPlayer? (a pessoa que você colocou as imagens da ficha)

- Eu fiquei meio incerta no que usar, então usei este que é tanto informal e formal. - ri.
- Igualmente. - sorri.
A Jullyana ainda perto de sua personagem, mas ela estava com falando com outra.
É também você estava off néh hahaha' talvez tenha uma conversa pausada não?
Última modificação feita por Jullyana53 (28-04-2015, às 21h29)