Alless Gray
– Então o que achou dessa aventura? Apontei em volta sorrindo.
Katllin West
– casta 7. sorri.

Páginas : 1 ... 38 39 40 41 42 ... 45
Depois de ler a seu livro, Natasha voltou a seu quarto para assim se arrumar para o jantar. Quando chegou no mesmo as suas empregadas estavam completamente dispostas, então ela pediu para que deixassem que ela tomasse a seu banho sozinha mas deixaria que elas vestissem ao vestido e arrumassem a seu cabelo.
Quando elas finalmente deixaram Natasha soltou um suspiro de alivio e foi tomar a seu banho calmamente. Assim que terminou, vestiu a sua lingerie e deixou que as empregadas a vestisse e como prometido permitiu que mexessem em seu cabelo como sempre.
Assim que estava devidamente pronta, seguiu a encontra das meninas onde todas deveriam se concentrar.Roupa
Assim que terminou de fazer o que queria, Anna se direcionou para o seu quarto para assim poder se trocar. Como sempre tomou a seu banho vestou a sua roupa, suas empregadas a perfumavam e penteavam para só então descer para ficar com as outras meninas.Roupa
Assim que terminou de olhar a seu livro, Fran se retirou da biblioteca e em seguida se direcionou para o seu quarto. Lá ela se preparou rapidamente e deixou a parte necessária para as empregadas. Assim que terminou tudo desceu a encontro dos outros.Roupa
Kailee
-Ah...-sorri-sou da casta 3.-falei.
-Você é bem timida não é?
Hannah
-Bem legal...ja teve encontro?-perguntei
Assim que terminou tudo o que tinha para fazer, Florence voltou a seu quarto para se arrumar para o jantar. Assim que chegou no mesmo a sua empregada estava presente e logo ela percebeu que já havia escolhido o seu vestido, como havia gostado do mesmo se direcionou ao banheiro.
Quando estava devidamente pronta, se retirou do banheiro e se juntou as meninas.Roupa
Assim que o jogo terminou ela se despediu das meninas e em seguida seguiu em direção ao seu quarto. Sem pensar duas vezes ela foi para o banheiro e tomou a seu banho.
Quando havia terminado de se vestir e se arrumar, desceu para a sala de jantar.Roupa
Última modificação feita por Jullyana53 (08-06-2015, às 17h58)
Hannah
-Infelizmente não-sorri-mas ainda espero por isso.
Kailee
-Eu sou um pouco...-falei-passo meu tempo em uma biblioteca..-falei
Amy,as vagas estão abertas?Adorei o rpg,gostaria de participar...
Drielly me desculpe,mas as vagas estão fechadas :c
Ah, as minhas personagens estão livres.
Natasha se sentou ao lado de uma garota (Alissa) e viu que ainda não havia conversado com ela, ou pelo menos não se lembrava se tinha ou não.
- Olá... Sou Natasha e você?
Eu tenho a Luna e a Ginger
Madison
Fui pra meu quarto tomei um banho e minha criada me arrumou um vestido Violeta curto.O coloquei e fui para o salão chegando lá me sentei ao lado de Ginger.
_olá!-falei.
Hannah
-Dá ultima vez que entrei aqui,me dei mal-sorri
Kailee
Dei um leve sorriso.
Última modificação feita por Amy234 (11-06-2015, às 10h11)
Ginger
-Olá!
Sorri gentilmente,a menina ao meu lado.
No caso,eu trajava um vestido vermelho e dourado
-Sou Ginger Wild,e você?
Madison
-Me chamo Madison.-Sorri com um belo sorriso.
Ginger
-Posso te chamar de Maddie?
Perguntei animada,de um jeito infantil
- Oh sim, acho que lembro de ter lido algo breve de você bem realmente é estranho acabar não nós encontrarmos. Apesar de agora estarmos no castelo, o que faz com que a coisa dificulte não consegui vê-la no avião. - Natasha falava de maneira calma enquanto analisava a situação.
Florence se sentou ao lado de uma loira (Luna), durante alguns segundos as duas ficaram quietas até que ela tomou partido.
- Olá sou Florence e você? - falou se virando um pouco para vê-la.
Madison
-Pode sim.-dei um sorriso.
-Isso parece um sonho não é?-falei.
Luna
-Sou Luna,Luna Edwards...
Sorri de maneira gentil
Rainha America:
Logo após a conversa com meu filho e meu marido,eu e Maxon voltamos para o quarto e nos arrumamos,coloquei um vestido azul ceu para hoje e desci até o salão,ao chegar lá já haviam as selecionadas,me dirigi até o meu lugar e falei:
-Boa Noite meninas!-dei um belo sorriso e sentei.
Rei Maxon
Fui para meu quarto tomei um banho e me arrumei,desci logo depois de minha esposa America,ao entrar na sala falei:
-Boa Noite!.
Fui para o lado de America e me sentei.
Principe Maxon
Voltei para o meu quarto,tomei um banho e coloquei um terno.Dispensei meus mordomos e desci para o salão.Ao entrar lá encontrei meus pais e as selecionadas,fui até meu lugar e disse:
-Boa Noite!Tenho a honra de dizer a vocês que a familia real da russia,vira nós dar uma visita amanha,que tera a duração de 4 dias,havera uma festa ao anoitecer de amanha,e gostaria que vocês estivessem presentes.-dou um sorriso e me sento.
Luna
Voltei a minha atenção a família real,e ouvi tudo silenciosamente,abrindo um sorriso animado quando citou a família real Russa.
Por dentro,ainda tinha receio de sair.
Hannah
-É...pelo visto eles chegaram...-falei.Logo Lucas deu seu discurso e voltei a falar.
-Vai ser legal,ter a familia real da russia aqui.-sorri
Kailee
Dei um leve sorriso e falei:
-A familia da russia?Vai ser interessante.-sorri