Luna
-Juliette Valentine e Joshua Edwards
dei um pequeno sorriso
-Minha mãe era modelo e meu pai era atleta...

Páginas : 1 ... 8 9 10 11 12 ... 45
Luna
-Juliette Valentine e Joshua Edwards
dei um pequeno sorriso
-Minha mãe era modelo e meu pai era atleta...
Angelica Hatsune
-Já ouvi falar deles...-sorri
-Estou louca para conhecer o castelo.
Anne
-Casta 05... Sempre fui apaixonada por música - Sorri e olhei pela janela - Mal posso esperar para chegar logo no castelo...
Última modificação feita por tata943 (29-04-2015, às 19h37)
Luna
-Também!
Será que o principe fará algum discurso?
Última modificação feita por Fionnamertens (29-04-2015, às 19h43)
Ashley WonderWork
-Quem sabe...-olhei para fora.-Olha!O avião esta aterrissando...e aquele lá em baixo deve ser o carro que levara nós até o castelo..-sorri
Avery Tisdale:
-Acho que já chegamos...-apontei para fora.-Que cidade linda!!!
Angelica Hatsune
-Sim..já chegamos não?-apontei para fora.
O avião aterrissou,já podem descer e entrar nós carros,que levarão vocês ao castelo,lá poderão ir para os quartos,depois de se acomodar,deverão ir para o salão das mulheres.
Última modificação feita por Amy234 (29-04-2015, às 19h44)
Parabéns adiantado Fi :v
Brigadu :3
Angelica Hatsune
Peguei minhas malas,e vi meninas descendo,esperei um tempo e depois sai,entrei em um carro,em cada carro havia quatro lugares,queria ver quem mais estaria lá comigo.
Ashley WonderWork
-Vamos?-peguei minha mala,esperei ela pegar a dela,juntas descemos do avião e fomos em direção a um carro ela entrou primeiro depois eu entrei.
Leah Koy:
-Vamos Kailee..-falei para ela pegando a minha mala,ela desceu do avião e entrou em um carro,a segui e entrei junto.
Avery Tisdale:
-Vamos.-Peguei minha mala,sai do avião e entrei em um carro que havia lá.No carro estava Anne,me sentei em um lugar e fiquei olhando para ela.
Madison de La Riva:
O avião havia aterrissado,peguei minha mala,com raiva desci dele e fui em direção a um carro,lá estava Anne e Avery,me sentei em um lugar do lado de Anne,havia sobrado apenas um lugar.
Hannah Fernandes:
-Vamos Clarisse.-Peguei a mala dela e dei para ela,depois peguei a minha,e juntas descemos do avião e entramos em um carro ainda vazio.-Estou ansiosa...
Kailee Tomson:
-Vamos...-segui Leah,juntas entramos em um carro.-Não vejo a hora de ver ele.-Leah me olhou,percebi que ela havia se irritado.Olhei para baixo e fiquei quieta.
Anne
O carro começou a andar, olhei pra menina que tinha sentado e sorri.
-Oi - Disse olhando para ela.
Madison de La Riva:
Olhei para ela assustada.
_Oi!-falei baixo.
Luna
Me sentei em um dos carros,segurava uma mochila no meu colo enquanto olhava pela janela
Anne
Olhei pela janela e sorri, depois virei pras meninas que estavam no carro. Estava cada vez mais perto do castelo, e isso me deixava com o coração mais rápido.
Madison de La Riva:
Uma garota ruiva(Alissa)Entrou no carro.Olhei para ela e disse:
-Você é a Alissa não é?-perguntei.
Logo o carro começou a andar.
Última modificação feita por Amy234 (29-04-2015, às 20h18)
Emma
desci do avião e entrei no carro fiquei ansiosa a medida que nos aproximávamos no castelo.
Clarisse
pelo menos você... fiz um sinal de tapa na minha mão e falei :- pois eu nem um pouco...não to afim de ver o prince!
Acordei bem cedo, era o grande dia, eu iria para o castelo.. como despedida de casa, vesti minha roupa a favorita, tomei o melhor café do mundo, e meus pais me deram um presente, um livro, Quem é voce alasca de john green fiquei feliz, imediatamente começei a lelo.
No aeroporto vi minha cidade natal pela ultima vez e embarquei.
Sentei no meu lugar e comecei a ler.
Hannah Fernandes:
-Vai ser legal...se a Leah não contar tudo oque houve..-falei sorrindo.
Madison de La Riva:
-Sou sim a Madison...-o carro andava,passamos pela cidade e vi algumas pessoas segurando cartazes com meu nome.
-Até aqui eles fazem isso?-falei.
Ashley WonderWork
-espero que tenha..-sorri-No castelo...vamos ficar juntas?Tipo...não ira haver brigas entre nós duas por causa do principe?!-sorri
Nefertiti,se precisar de ajuda,ou quiser tirar duvida,estou aqui.
Link da imagem externa
─ Também vim pra uma mudança de ares. ─ Sorri para Eva.
Recostei-me ao assento enquanto Eva ia tentar dar um jeito na briga. Pareceu dar certo. Fechei os olhos, sem conseguir dormir ou cochilar um pouco.
Depois de um tempo, senti as meninas se alvoroçarem e abri os olhos novamente.
O avião tinha pousado.
─ Bem, acho que vamos ter que ir. ─ Sorri para Eva e Fran. ─ Posso ir com vocês?
Link da imagem externa
Depois da conversa, um silencio se fez. Não nos falamos mais até o avião pousar.
─ Então é isso, chegamos. Vou te acompanhar, se não se importar. ─ Sorri para Annabeth.
Jully, a Fran e a Annabeth ainda estão com minhas person. né? Me perdi um pouco...
Tentava inutilmente acalmar a menina (Madison) mas a mesma mantinha a ideia da Seleção como algo rui, quase uma obrigação?
Era evidente que ela havia sido obrigada, mas era trite ve-la daquele estado. Olhei para o meu celular e vi que ainda faltava muito para chegarmos, então resolvi descansar um pouco.
- Mas é claro. - sorri de forma gentil.
Voltei a me posicionar na minha cadeira e logo saquei o me celular de minha bolsa para que pudesse ouvir uma música em paz.
- Eu não me importo. - sorri.
- ... Vamos?
Enquanto ouvimos música, acabei dormindo e só acordei novamente assim que o avião pousou.
- ... Acho que chegamos.
Assim ue o avião pousou, peguei ás minhas coisas rapidamente e ogo olhei em minha volta.Roupas
Natasha Livre !
Última modificação feita por Jullyana53 (29-04-2015, às 22h13)
Ao desembarcar fiz de tudo para não me molhar na chava, e entrei em um carro, não havia percebido que havia alguem la, (linda colares) ela parecia assustada, tentei ajuda-la perguntado com minha melhor voz de menina amigavel.
-Desculpe... voce esta bem?Parece assustada com alguma coisa.
Obrigada Amy234 ^.^
Interagindo com Lin, Fran & Emma
Senti o avião estremecer. Tínhamos aterrado. Olhei em volta e as meninas começavam a aprontar as suas coisas para saírem do avião.
Lin sugeriu irmos juntas e Fran concordou por isso não vi motivo para recusar, até porque começava a gostar de estar na presença delas. Sorri e acenei que sim com a cabeça.
Arrumei o meu caderno de desenho que entretanto tinha caído para o chão. Peguei na minha mala azul e saí juntamente com Lin e Fran.
Lá em baixo estavam vários carros à nossa espera. Aparentemente cada um levava 4 pessoas. Vi que alguns já estavam cheios e outros tinham ainda só uma ou duas garotas lá dentro. Vi o cabelo de Emma num dos carros e virei-me para as minhas duas recém amigas:
- Entramos aqui? Conheci a Emma à pouco e parece-me simpática. Sempre poderá ser uma oportunidade de nos conhecermos todas melhor