♥ Capítulos
Capítulo 1 - Clube das solteira 1
[deni]-Praia,o lugar mais maravilhoso que existe,sinônimo de férias,felicidade,alegria,sol,vida,sintonia com a natureza,imensidão,equilíbrio e paz
Bonc
[deni]-Mas...O quê?
[menino]-Desculpa aê,tia
[deni]-Aaahh!!A quem você chamou de tia?!
[mulher]-Achei um lugar livre aqui,amor!
[homem]-Sai da frente,dona!Eu vi primeiro!Que sorte,hein?
[mulher]-O último lugar livre na areia!
[homem]-Bora preparar um churrasquinho!
[mulher]-Cadê o frango e a farofa?
[deni]-Ai,que lugar uó!!Já quero esganar meio mundo!De quem foi a ideia de jacu de vir a praia?
[mo]-Foi sua querida!
[maga]-Você se esqueceu de como tudo começou?
De manhã naquele mesmo dia...
[maga]-E é isso Denise!Agora que eu e o Quim estamos de férias eu pensei que a gente fosse viajar,quer dizer,eu esperei o ano todo por isso,mas ele disse que tem que ajudar o pai na padaria,que o trabalho vem em primeiro lugar e tal,que não tem tempo para essas futilidades e...Denise?Você tá me ouvindo?Denise?
[deni]-Rooonc
[maga-Aaaahh!!Dormiu ouvindo minhas lamúrias!Acorda,mulher!Vem ouvir meus lamentos!
[deni]-Só um minuto,fofa!A Monica tá me ligando!
[maga]-Mas o celular nem tocou!
[deni]-Não mela minha minha história!Fala,amiga!Como é?Escorregou no sabão,tropeçou no tapete e deu uma joelhada no vaso?E,agora tá com a cabeça intalada na bacia da pia do banheiro?Segura aí,que eu já tô vazando!Ai,Magali...Desculpa!Nosso papo tava tão animado!Só que não!Pode ficar pra outra hora?Ano que vem talvez?
[maga]-Quê?!
Cablam
[mo]-Aaah!!Eu não aguento mais!!Todo dia é o esse mesmo atormento![deni]-Ai!#MORRI!
[mo]-Denise?Parece que você foi atropelada por um elefante!
[deni]-Sim eu tô olhando pra ele,agora!(Ela está olhando para a Monica)O que você quer agonia?
[continua...]
Capítulo 2: Clube das solteiras 2
[mo]-Ai,Denise!Desculpa!Mas eu não aguento mais o Cebola!Desde que a gente parou de se falar,ele ficou insuportável!Todo lugar que eu vou,ele está lá,com aquela cara de cachorro abandonado!Aquela cara de picolé de chuchu!Eu tava supercontente que,agora,nas férias a gente ia parar de se cruzar na escola,mas parece que ele me segue por GPS!
[maga]Calma,amiga!Não fica assim!Ignora!
[mo]-Não dá!Ele só quer me ver sofrer!
[maga]-Eu sei como é!A gente sofre demais por causa dos meninos!Mimimi!mómómó!
[deni]-Aaaahh!!Chegaa!!Eu não aguento mais essa ladainha!!É só disso que vocês sabem falar?De meninos?De romancinho?De namorico?Na boa?Como mulher,eu fico indignada com esse tipo de comportamento!Todo o mundo de vocês gira em torno deles?O que vocês são então?Coadjunvantes de suas próprias vidas?Pela amor de deus!Vocês não tem outros interesses,não?Música?Esporte?Cultura?Futuro?Carreira?
[mo]-Afe!Odeio quando me jogam a verdade na cara!Dói,sabia?
[maga]-Não sei o que você tá reclamando...Os meninos também só falam de meninas!
[deni]-Ah,é?Vocês tem certeza disso?
[continua...]
Cpitulo 3 clube das solteiras 3
[mo]-Mas...
[maga]-O quê?
[deni]-Vamos ver se algum dos meninos está falando de vocês neste exato momento...
Cascão-Que gibi massa!!
Franja-Não é possível!!Esses cálculos estão errados?
Jeremias-Hoje tem jogo!Não esquece!
Titi-Welcome to the singles club...(Ele está cantando)
Cebola-Engole esse supercombo de vinte mil de dano!!
Quim-Pão quentinho saindo do forno!Vai levar quantos?
[deni]-E aí? Algum deles tá falando de meninas? Claro que não! Eles tem mais o que fazer da vida!
[mo]-Tô chocada! Tô passada!
[maga]-Não dá pra acreditar!
[deni]-Viu só?
[mo]-Você instalou câmeras ocultas pelo bairro todo?
[maga]Então, é assim que você fica sabendo da vida de todo mundo?
[deni]-Que vacilo! Me entreguei de bandeja! Aaahh!!Não mudem de assunto! Só fiz isso pra provar meu ponto de vista! Sigam o exemplo dos meninos e vão viver suas vidas!
[mo]-Que vida?
[maga]-Eu não faço ideia!
[deni]-E se a gente fizesse um programa só nosso,sem nenhum menino por perto?
[mo]-Tipo passear no shopping?
[maga]-Jantar num restaurante vegetariano?
[deni]-Não!!Nós vamos passar as férias na praia!!
[mo]-Daí a gente fez as malas, pegou um ônibus...
[maga]-E estamos hospedadas na casa da sua tia!Tudo ideia sua!
[deni]-E vocês me deram ouvidos?Estão surtadas?Nem eu sigo meus conselhos, minha filha!Por que não me deram um tapa na cara?Ai foi mal...galera!Eu só queria tirar vocês daquele bairro!Pra vocês pararem de pensar tanto nos meninos e tal!Mas esta feira tá parecendo uma feira livre na hora da xepa!Tá impossível divertir!
[maga]-Ei!!Eu tive uma ideia!A mãe do Xaveco tem uma casa quase deserta aqui perto!Ele vem surfar aqui todo final de semana,desde criança!E se a gente for pra lá?
[deni]Xaveco?-AAAHH!!Passar as férias na praia na casa do Xaveco?Mas só me arrastando no tapa!!
[mo]-Ué...O que tem de mais nisso?Você e o Xaveco sempre foram amigos, que bronca é essa com o garoto, agora?O que tá rolando, Denise?
[deni]-Rolando?A louca!Tá rolando nada, mulher!É que eu acho deselegante chegar assim, de última hora, na casa dos outros e...
[maga]-Né, não!Acabei de falar com ele pelo WhatsApp, ele disse que tá tudo beleza se a gente for pra lá!E aí, meninas?Partiu praia deserta?
[deni]-AAAHH!!Maldita tecnologia traiçoeira, que age silenciosamente pelas minhas costas e ma dá uma voadora no pâncreas!
[mo]-Calma, garota!Sem estresse!Vai ser massa!
[deni]-Ai...Já quero morrer!Me mata agora?
[maga]-HA!HA!HA!HA!
[continua...]
Capítulo 4 Dois Xavecos
[maga]-chegamos, meninas!A casa é essa!
[deni]vocês têm certeza de que querem fazer isso?Ainda dá tempo se pular fora e...
[mo]-Denise!
[maga]-Olha o Xaveco ali!
[xave]-Monica!Magali!Denise!Que irado vocês por aqui!Vai ser massa passar as férias com vocês! Deem cá um abração!!
[deni]glup -não força a barra, fofo!A gente nem é tão amigo, assim!E fique longe de mim com essa fala mansa e com essas mãos cheias de dedos!
[mo][maga]Tóim
[mo]-O que tá pegando entre esses dois? Perdi alguma coisa?
[maga]-Também tô boiando, aqui!
[deni]-E tem mais...
[Xavecão]-Denise?É você mesma?
[deni]-Xavecão?!
[xavecão]-Eu não acredito!Obrigado meu Deus!Que saudade de você!Achei que tinha te perdido pra sempre!Como você conseguiu escapar da...
Bofetão!
[deni]-Quer parar de me agarrar, toda vez que a gente se encontra?
[xavecão]? -Ah, é você de novo?Foi mal, ae!Achei que fosse a minha Denise!O que você tá fazendo aqui?
[deni]-Eu é pergunto...O que você está fazendo aqui, rapaz?
[xave]-Ah,então você se lembra do meu primo de Sococó da Ema?Ele apareceu aqui, na semana passada!Não é irado?Cá entre nós...pra falar a verdade...eu não lembro dele...mas,daí eu olhei bem...e vi que a gente só pode ser primos, mesmo!Afinal...Somos quase idênticos!Cara de um focinho do outro!
[deni]-Quê?Cara de um focinho do outro?
[continua...]
Capítulo 5 Dois Xavecos 2
[deni]-Mas onde que vocês são idênticos, meu filho?!Só se for no dedão do pé esquerdo!
[xavecão]-Calma, Denise...pega leve com o Xaveco...ele é gente boa!Um cara superfirmeza e bacanão!Vai por mim!Por que não aproveitam que os dois estão aqui...para se conhecer melhor?
[deni]Tóim
[xavecão]-Opa!!Eu conheço essa cara!
[deni]-GRRRR!!
[xavecão]-O que eu fiz de errado, agora?
[deni]Humpf -Peguem suas coisas, meninas!Nós já estamos de saída
[mo]-Quê?
[maga]-Denise!
[mo]-Dá um tempo!Que papo é esse?
[continua...]