Início

Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas

Tópico fechado

Páginas : 1 ... 4 5 6 7 8 ... 13

#126 22-04-2015, às 21h45

Princesa em Treinamento
Nicolie05
Voltei ^^

Desculpa a demora, é que eu faço a Lição de Casa as 18:00 e pouco as vezes,mas tá aqui:

Alicia Drummond|  Nicolie05

Código:

[spoiler= Alicia Drummond|  Nicolie05][center]
[b]Nome da Princesa:[/b]Nicolie05

[b]Nome do personagem:[/b]Alicia Drummond

[b]Idade:[/b]17

[b]Gênero:[/b]Feminino

[b]História:[/b]A infância de Alicia foi normal:Viveu com o pai e a mãe,uma família de classe média que faziam tudo para o conforto da filha.
Estudou em uma escola particular,ela era uma que tirava a notas mais altas,já foi mencionada como ''nerd'',mas não levava isso como uma ofensa.
Com 15 anos,ouviu de um novo jogo: Game In Life. Ficou tão ansiosa que começou a juntar dinheiro desde então,mas depois de um tempo,pensou que fosse apenas um novo boato que chegara aos seu ouvidos,pois o jogo tão esperado por ela,nunca lançava.
Fez aula de natação por muito tempo,mas os pais as tiraram de lá por falta de dinheiro,mas ela adquiriu várias habilidades em questão de natação.Depois,foi para uma escola ninja,pois a sua rua era muito perigosa(muitos bandidos) que assassinaram muita gente.
Até que um dia,viu uma caixa em uma loja,escrito ''Game in life'',foi correndo de volta para casa,pra buscar o dinheiro e comprar o jogo.

[b]Personalidade:[/b]Alicia é uma garota um pouco tímida, um pouco extrovertida,podemos dizer que ela é bipolar: Uma hora está tímida e quieta,outra,está animada,alegre e bobinha(ou boba-alegre).
Se irrita um pouco fácil,pois é muito perfeccionista,e quando não sai do jeito que ela quer,ela perde a paciência.
Ela tem uma adrenalina muito alta,adora uma aventura na trilha,matas,etc.

[b]Código de Personagem: (5 DÍGITOS)[/b]42786

[b]Aparência do Personagem:[/b]
[center][big]Cabelo Castanho Claro[/big]
[IMG]http://i59.tinypic.com/2cs81vt.jpg[/IMG]
[center][big]Cabelo loiro[/b]
[IMG]http://i60.tinypic.com/nqxy5s.jpg[/IMG]

[b]Capacidades do Personagem:[/b]
Como ela fez aula de natação,sabe nadar, e ela também ninjtsu,tem capacidade de usar espadas ninjas,tem uma uma boa esgrima,reflexo e camuflagem.

[b]Extras:[/b]
-> Gosta muito de pintar o cabelo.
[/spoiler]
[/b]

Última modificação feita por Nicolie05 (22-04-2015, às 21h46)

#127 22-04-2015, às 21h46

Boa de Papo
Luamires2
Férias
Local: Perdida no Wonderland

Link da imagem externa

Finalmente alguém tinha aparecido para conversar, era uma garota, bonita por sinal

- Sou Saito Higashi,prazer!

Falou de forma animada, com um grande sorriso no rosto costumeiro

- Você é? Quem é a sua irmã?

Olhou em  volta e viu uma garota idêntica a ela, apontou para ela enquanto questionou

- ela é a sua irmã?

#128 22-04-2015, às 22h04

Boa Jogadora
Liyarah
Local: Lágrimas de Dragão.

Ficha aceita, Nicolie05. /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/smile.png

#129 22-04-2015, às 23h11

Encantadora
Massie
Depois de ficar um tempinho fora, acho que consigo ficar mais ativa agora. ^-^

Estou um pouquinho atrasada, espero que isso não afete em nada. Vou fazer os turnos! õ/
Comentário aleatório: Fiz uma carteirinha simples, mas gamei na carteirinha da minha Spence, super combina. *-*

Link da imagem externa

Todas as vezes em que deixava suas amigas, melhores amigas, e ia direto para seu quarto, Spencer se sentia sozinha e se entediava facilmente. Viver como filha única em uma casa enorme não tão reconfortante assim, se conformara disso desde que tinha mais ou menos 14 anos e sem poder sair com os outros adolescentes.

Ao olhar para a tela se deu celular e ver que faltavam apenas dois minutos, seu coração se acelerou e martelou na parede de seu corpo. Com a mente vagando em um bilhão de pensamentos, quase se esquecera do jogo que ganhou de uma de seas melhores amigas. A sorte é que o seu notebook já estava ligado e pronto para rodar o jogo e quando deu 22h50, foi quando tudo começou.

Como Spencer não era costumada com esse tipo de jogo, quase não ganhava esse tipo de coisa de seus pais, achou que a mensagem era super normal, para entreter seus clientes e não desapontá-los logo no início do jogo. Ouviu tudo atentamente e seguiu as instruções, mas foi pega de surpresa com a luz que quase a cegou. Ao abrir os olhos lentamente, viu que não estava em seu delicado quarto, mas sim em uma sala com várias outras pessoas e uma mulher estranha que logo começou a explicar alguns pontos importantes.

Última modificação feita por Massie (22-04-2015, às 23h21)

Link da imagem externa                                   

#130 22-04-2015, às 23h24

Boa de Papo
tsuki56
To sing when you hurt To sing when you cry To sing when you live To sing when you die

//photo.princesapop.com/br/1/83/moy/66125.jpg
Alice Fujita
–Prazer em conhece-lo. Sorri – Então o que você acha disso tudo?

http://i61.tinypic.com/103y9dy.gif

#131 22-04-2015, às 23h25

Encantadora
ChocoLolita
aaaaaaaaaaaaaaaaa

Massie faz a Spencer para falar com a minha? :3

http://i63.tinypic.com/raavwo.gif

#132 22-04-2015, às 23h43

Encantadora
Massie

Claro, qual o nome da sua personagem? Aí continuo o turno da Spence e já faço ela falar com ela. rs

Link da imagem externa                                   

#133 22-04-2015, às 23h53

Encantadora
ChocoLolita
aaaaaaaaaaaaaaaaa

é Akame, rs

#134 23-04-2015, às 00h18

Encantadora
Massie

Ok. (:

Link da imagem externa

Mesmo após ouvir as explicações da mulher, Spencer se sentia completamente estranha com aquilo tudo. Olhou para os lados lentamente e a mente vagou, lembrando-se dos compromissos para o dia seguinte, tinha um dia cheio e não podia estar simplesmente em outro lugar!

Afastou os lábios bem desenhados um do outro, assoprando e soltando um pouco de ar pela boca, sentia que ia desmaiar, porque as pessoas ao redor pareciam confortáveis com a situação, porém ela estava começando a sufocar com a tempestade de ideia que invadia seu estado de espírito e sua mente.

Piscou algumas vezes e olhou para si mesma, abismada. Estava com a mesma roupa de alta costura com a qual passou o dia, se divertindo com as amigas em uma festinha organizada apressadamente pelas pessoas da sua sala de aula. Vestia a camisa de seda branca com a gravata, a saia com estampa e renda, feita à mão, assim como a meia fina que ia até o joelho e o sapato estilo boneca, que tinha comprado semana passada. Suas roupas sempre impecáveis e feitas sob encomenda... ( Ou seja, seria a roupa da carteirinha na primeira aparição na sala. XD )

Seus pensamentos foram interrompidos por algumas visões das pessoas ao redor da sala, pessoas reais com suas características e belezas reais. Olhou para uma garotinha que estava perto de si, não tinha notado sua presença antes, mas tinha que se mexer e fazer alguma coisa para se distrair. Se aproximou alguns passos, testando o chão sob seus pés e o salto fino.

- O-Olá... - a voz saiu um pouco falha, mas ainda continuava doce e suave, como sua aparência conferia também.

Última modificação feita por Massie (23-04-2015, às 00h19)

Link da imagem externa                                   

#135 23-04-2015, às 00h28

Encantadora
ChocoLolita
aaaaaaaaaaaaaaaaa

Akame

Vi uma menina com roupas bonitas e chiques se aproximar de mim ela falou comigo e eu respondi.

-O-oi, como você se chama?

#136 23-04-2015, às 00h40

Encantadora
Massie

Link da imagem externa

- Hum...

Ponderou as palavras que quase saíam de imediato de sua boca. Antes de responder junto as mãos direito e esquerda, cravando levemente as unhas da mão direita na palma da mão esquerda, como querendo acordar de um sonho ou se certificar de que aquilo era real.

- Me chamo Spencer e você?

Link da imagem externa

Sacrificar uma bela saída para uma boate cheia de meninas bonitas para simplesmente ver a estreia de um jogo. Tyler bufou sozinho, irritado consigo mesmo por tal atitude, estava mais parecendo um garotinho de 14 anos do que um universitário!

22h50

Ele abriu um pequeno sorriso, puxando o lado esquerdo dos lábios para cima, num sorrisinho presunçoso. Se o tal joguinho não fosse nada de interessante, a noite era uma criança e ainda tinha tempo para se divertir à vontade, até o amanhecer. Era o que precisava, de diversão e de algo que ocupasse sua mente por um bom tempo.

Assim que o jogo começou, não se mostrou muito entusiasmado, sentou-se na cama e colocou o notebook no colo, bebericando um copo grande de refrigerante, que estava ao lado na mesinha de cabeceira de seu quarto na fraternidade.

Digitou os primeiros números que vieram à sua mente, quando isso foi solicitado e começou a ficar ansioso para começar a jogar. Quando uma luz saiu da tela do notebook, forte o bastante pra incomodar, Tyler fechou os olhos e xingou um palavrão ao ar.

----

- Caramba, o que é isso?!

Ele perguntou a si mesmo quando se viu em outra sala, com muitas outras pessoas que desconhecia e uma mulher bem diferente, que logo começou a falar. O rapaz soltou um suspiro pesado e olhou em volta assim que ouviu todas as explicações, esse era um caso completamente complicado e não sabia o que fazer.

Bom, girls, terminei a primeira parte dos turnos, tá meio improvisado, eu sei. Mas agora só falta começar a interagir! (:

Última modificação feita por Massie (23-04-2015, às 00h55)

Link da imagem externa                                   

#137 23-04-2015, às 00h54

Encantadora
ChocoLolita
aaaaaaaaaaaaaaaaa

Akame

Sorri

-Todo mundo me chama de A-chan, então...

Sorri

-Você é da onde?

#138 23-04-2015, às 10h00

Rainha das RPG's
Amy234
"Quando você joga o jogo dos tronos, você vence ou você morre."
Local: Porto Real

Francielly
Olá..prazer em conhecer você-sorri-elá é minha irmã sim,sou a Francielly,e ela é Franciny.-dei um leve,sorriso-nomes parecidos,mas dá para saber quem é quem...-sorri-sou mais animada...Seu cabelo é bem bonito..-olhei para os cabelos brancos dele.-você tem irmãos?
Felliphe
-Não sei...minha preucupação e de fazer alianças...-olhei para o chão.

Última modificação feita por Amy234 (23-04-2015, às 11h47)

#139 23-04-2015, às 11h51

Encantadora
Massie

Link da imagem externa

- Mas esse não é seu nome, não é mesmo?

Spencer arqueou a sobrancelha direita bem definida e clara, numa expressão um pouco confusa para si, mas que para os outros parecia um tanto irritada. Não entendia, parecia que as pessoas começaram a agir estranhamente apenas pelo fato de estarem em um ambiente que parecia hostil. A loira esboçou um sorrisinho meigo antes de responder.

- Se eu responder, vai me falar de onde veio também?

Link da imagem externa                                   

#140 23-04-2015, às 12h02

Princesa Perfeita
Ambre
'u'
Local: Mundo Kawaii

Riu
corei e falei :- obrigada... quer fazer algo?

Rei
eu conheci! falei sorrindo depois falei :- nossa isso aqui tá um tédio...

#141 23-04-2015, às 12h17

Tagarela
tata943
SAVE ME FROM THE PANTUFA
Local: Gravity Falls, Oregon

Luke

-Por enquanto estamos presos aqui até as missões carregarem... Então não tem muito a fazer...

Última modificação feita por tata943 (23-04-2015, às 12h18)

#142 23-04-2015, às 12h18

Princesa Perfeita
Ambre
'u'

Riu
que chato...quer fazer alianças? falei apontando para várias pessoas conversando.

#143 23-04-2015, às 12h20

Tagarela
tata943
SAVE ME FROM THE PANTUFA
Local: Gravity Falls, Oregon

Luke

-Vamos, quanto mais gente melhor - Sorri.

#144 23-04-2015, às 12h27

Princesa Perfeita
Ambre
'u'

Riu
certo... mas por quem começar? falei com cara de preocupada.

#145 23-04-2015, às 13h22

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?
Local: Snowdin - Underground ll T.A.R.D.I.S

Link da imagem externa

-Concluí que se queremos sair daqui,devemos encontrar pessoas para formar um grupo bom,você parece uma boa escolha...

Diss enquanto o analisava

//photo.princesapop.com/br/1/160/moy/127812.jpg

#146 23-04-2015, às 16h10

Encantadora
ChocoLolita
aaaaaaaaaaaaaaaaa

Akame

-É mesmo esse não é meu nome.

RI

-Eu vim de Tóquio. Mas vivi parte da minha vida na Califórnia.

#147 23-04-2015, às 18h48

Boa de Papo
Luamires2
Férias
Local: Perdida no Wonderland

Pq a Riu e o Luke não formam aliança junto com o Saito a Francielly, e a Franciny?

Link da imagem externa

Manteve o olhar fixo na multidão que percorria a sala oval, tentando decorar o maior numero possível de rosto, nunca saberia quando poderia aparecer alguém se passando por um jogador.

Após perceber que Aniya terminou a frase com certo receio no tom de voz, voltou a fixar o olhar hostil em seu rosto, mexendo graciosamente em uma mecha de seu longo cabelo   

- Aliança? Não quero alguém me causando problemas. Apenas ira atrapalhar.

Link da imagem externa

-meu cabelo?

Segurou uma mecha rapidamente, soltando-a em seguida

- Estranhamente todas as pessoas da minha família nascem com o cabelo desta cor

Olhou para Francielly e Franciny , eram como clones, ser gêmeos era muito divertido ao seu entender

-Franciny

Chamou por ela que estava um pouco longe e vendo que não respondeu de imediato, se aproximou com um vento para perto da garota trazendo consigo, para perto de sua irmã, segurando em seu braço

- Fique aqui.

Pediu enquanto colocou ela lado a lado de Francielly. Dava volta entre as duas as observando, pro fim depois de alguns giros ao redor das garotas parou na frente de ambas

- Incrível!

Falou ponderam-te, convencido de que realmente era algo muito divertido e interessante.

- Se eu e meu irmão fosse gêmeos... Seria... Doppelganger

Esboçava um pequeno sorriso com a ideia, com os olhos ligeiramente brilhando ficados no teto em que mantia a mensagem "Missões carregando"

Última modificação feita por Luamires2 (23-04-2015, às 19h01)

#148 23-04-2015, às 18h51

Princesa Perfeita
Ambre
'u'

ok nós vamos

Riu
andamos um pouco mais e avistamos duas gêmeas e um menino me aproximei e falei sorridente :- querem formar aliança?

#149 23-04-2015, às 18h57

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?
Local: Snowdin - Underground ll T.A.R.D.I.S

Link da imagem externa
-Certo!

Não parecia chateada,e nem estava na verdade,só passei os olhos pelo local novamente,procurando outra pessoa que no caso aparentava ser boa o bastante

Luna / Aniya livre~

Alguém a Quer como Aliada,prometo que ela vai se comportar [Ou será que não muahahahhah]

Última modificação feita por Fionnamertens (23-04-2015, às 19h07)

//photo.princesapop.com/br/1/160/moy/127812.jpg

#150 23-04-2015, às 19h27

Rainha das RPG's
Amy234
"Quando você joga o jogo dos tronos, você vence ou você morre."
Local: Porto Real

Francielly
-Irmão?-sorri-Que legal.-olhei para Franciny,com um olhar de ''fala alguma coisa''ela me olhou e fez um sinal.-Somos gemeas identicas,oque facilita na hora de coloca-lá em encrenca.-sorri-eu sou totalmente diferente dela,sou mais animada,e louca...-o olhei.-ta ''gostando'' daqui?-perguntei
Franciny
-Oi pessoas.-olhei para o menino.

Tópico fechado

Páginas : 1 ... 4 5 6 7 8 ... 13