Diana
parei de cantar e abracei crystal e acabei adormecendo.
Última modificação feita por Rinkagaiminelover (16-05-2015, às 21h55)
Páginas : 1 ... 53 54 55 56 57 ... 86
Diana
parei de cantar e abracei crystal e acabei adormecendo.
Última modificação feita por Rinkagaiminelover (16-05-2015, às 21h55)
Caique
-Acordei e vi ela dormindo dei um beijo na bochecha dela e fui para a cozinha beber água.
Última modificação feita por PAMELLA10 (16-05-2015, às 21h56)
Diana
Sonhei que caique e eu se casávamos, e tínhamos um filho de nome Bonnie.
eu acordei e disse:
-é melhor mim arrumar pro enterro dele..-
Caique
-Ok
Diana
fui pro banheiro e vesti roupas negras, e coloquei orelhas de gato pretas na cabeça e abracei Crystal e sai de dentro da cabana e vejo foxy, ele mim prende na parede da cabana e mim beija e eu o empurro corada e com cara de raiva, ele apenas sorri e sai do local e quando noto, Lá está caique.
Caique
-O que foi aquilo? você está bem?
Diana
-estou- disse corada e ofegante:
-ele sempre foi apaixonado por mim, e ele se aproveitou que eu estava só..-
Caique
-Você ainda quer ir sozinha?
Diana
-tá bom, vamos-
Caique
No caminho encontramos foxy, que ainda comigo lá agarrou diana e a beijou:-Larga ela AGORA!!
Diana
freddy apareceu do nada e deu uma voadora no foxy e sorriu para mim e foi correndo atrás do foxy.
Caique
-Melhor aproveitar esse momento e ir logo
Diana
-Yeah!- o puxei e fomos correndo.
Riu
er...bom momento pra isso...mas eu nunca fui lá oque tem de legal? perguntei abraçando liu de canto.
Caique
Chegando lá o enterro já avia começado.
Chica
-Já que os dois idiotas saíram correndo, eu e o Toy bonnie vamos os levar- toy bonnie apareceu do nada, tinha cabelos azuis-claros com uma mecha branca, e olhos verdes e aparência infantil.
Riu
sim..nossa todos aqui parecem tão fofos e lindos *-* sorri e fui com ela :- que lugar legal!
Chica
-yeah, vamos na pirate cove ver se achamos a filha do foxy e da Minha versão toy-
Diana
o enterro terminou e sai da li com lágrimas nos olhos, abraçada com Crystal.
Riu
ok...fomos lá era tudo super legal acenei para os outros animatronics :- e então cadÊ eles?
Chica
-na sala de peças, eles ficam lá- abri a porta e lá estava a Foxyna, uma raposa de estatura média, laranja com bochechas vermelhas, olhos azuis e usando tapa-olho, e uma saia rosa-claro e um gancho na mão esquerda.
Riu
senti uma pontada respirei fundo e falei rouca :- certo..prazer foxyna!sou Riu!
Última modificação feita por Ambre (17-05-2015, às 11h46)
Caique
-Se você precisar de um consolo eu estou aqui.Disse corado
Diana
coloquei a cabeça no ombro de caique e fiquei chorando.
Foxyna
-prazer, Riu- dei leves tapas na minha caixa de som e resolvi ir na forma Humana.
forma humana da foxyna
Última modificação feita por Rinkagaiminelover (17-05-2015, às 11h50)
Riu
você...parece comigo. falei a analisando de cima pra baixo :- é legal!
Foxyna
-Yeah! eu sou a mais velha da nova Gangue do Fazbear, no caso da nova Gangue Da Fazbear- ri, amara era nossa "Líder", Mamãe na forma humana murmurou:
-foxyna, vem mim ajudar a roubar umas pizzas?-