Bons tempos :v
Kyuu
Ri e peguei um pote de nutella.
Luke
Peguei uma maçã e sentei ao lado de Nicolly.
Páginas : 1 ... 41 42 43 44 45 ... 86
Bons tempos :v
cê lembra da biah-san? sdds dela kk
Luke
Fiz que sim com a cabeça.
Nicolly
mordi meus lábios como fazia quando estava nervosa acabei por não resistir e abraçar ele deitei minha cabeça sobre seu ombro murmurando :- não resisti. kyuu olhou pra gente com um olhar malicioso e eu falei :- vem...kyuu...creio que será legal assistir algum filme...nem que seja de terror.
Kyuu
-Ok então né...
Sentei no sofá.
Luke
Sorri maliciosamente e coloquei em um filme de terror.
-Se diz...
Última modificação feita por tata943 (04-05-2015, às 19h53)
Nicolly
me encolhi :- aah...isso vai dar mal no final...comentei escondendo algumas vezes meus olhos e abraçando mais forte o luke a cada cena de susto.
Luke
Ri de Nicolly.
Nicolly
não havia nem passado meia hora de filme e eu já estava completamente encolhida e tremendo no sofá falei :- ondes vocês viviam? que tipo de tortura é essa?! fiquei friamente pálida.
Liu
-por que era tímido e olha essa!-mostrei uma foto da Gumi no vestiário de basquete comigo, ai eu e a luka tomando sorvete, o Kaito e a rin se beijando e todos desmaiados.
Riu
fiquei chocada :- nossa...que louco...essa luka vocÊ é muito amiga dela? ainda mantém contato? perguntei olhando atentamente a foto da menina de cabelo rosa.
Liu
-sim, eramos BFF's, eu ,ela e a gumi e O Len ah! aquele tampinha-ri.
Liu
eu a mostrei várias fotos, até que adormecemos.
ouvi barulhos e sussurros, acordei e era o homem esguio! ele se aproximava de nós.
Riu
eu ainda estava adormecida me remexia inquietamente e sussurrei pro liu :- oque esta acontecendo...
Liu
-é o h-homem esguio..-
-EYELESS APAREÇA LOGO CRISTÃO DE DEUS!-Eyeless Jack apareceu e disse:
-ah! magoou!- ele o matou.
Riu
meu deus! queisso? me cobri com o lençol :- ...liu..pode cuidar disso....eu preciso mim vestir...
Kyuu
Cresci vendo isso. Nem dá medo!
Luke
-Já passei por coisa pior. - Continuei rindo dela, que estava pálida e toda encolhida no sofá.
Nicolly
mas eu não... eu estremeci e dei mini gritinhos no sofá acabei por me encolher totalmente e ficar horrorizada
a voz dentro de mim tomou conta de meu corpo e apareceu uma imagem na sala para kyuu e luke era assim :
aviso imagem um pouco sensivel
Luke
Ainda estava apavorado, mas cheguei perto.
-A-A voz... Tomou conta de você?
-O que ela falou sobre a meia noite? - Falei esquecido, ainda tremendo um pouco. Desliguei a TV para que não visse mais o filme.
Nicolly
eu...sim ela tomou...abaixei minha cabeça e chorei depois abracei o luke :- ela acha que não existe amor verdadeiro...preciso de um beijo meia noite de hoje...ou vou morrer...quer dizer ser tomada por ela. comecei a chorar mais e os dois me abraçaram
Luke
A abracei.
-Você... - Suspirei e corei - vai ter esse beijo.
Olhei pra ela e limpei suas lágrimas.
Nicolly
ah... corei e olhei pra ele ainda com algumas lágrimas o abracei o mais forte que pude e falei :- eu te amo!
Liu
matamos o homem esguio, ele mudou de forma até virar uma pessoa normal:
-Obrigada-ele murmurou e morreu.
Riu
olhei seriamente e falei :- que louco...
Liu
-obrigada, eu sei-fiz cara de deboche