Gisselle
-Verdade ou desafio?
Última modificação feita por PAMELLA10 (27-04-2015, às 18h24)
Páginas : 1 ... 34 35 36 37 38 ... 86
Gisselle
-Verdade ou desafio?
Última modificação feita por PAMELLA10 (27-04-2015, às 18h24)
Luke
-Verdade, vou diferenciar um pouco.
Gisselle
-É verdade que depois de nossa missão você pedirá Nicolly em casamento?
Luke
-Quê? - Corei - N-Não, nos conhecemos faz pouco tempo...
Olhei pra Nicolly e girei a garaffa, que deu de Gisselle pra Kyuu de novo.
desculpa me ausentar .-.
Kyuu
-Vou logo adiantando : Desafio.
Gisselle
-Está bem,já que disse que está aceitando tudo hoje,no dia em que você me trancou no quarto eu achei uma baratinha pequena,eu desafio você a come-la!
Nicolly
eca! dei língua e senti o vomito subir minha garganta como um jato pus a mão na boca e ele desceu queimando pela minha boca uma sensação horrível me afastei de todos buscando ar puro respirei ofegante e me sentei mais próxima de luke buscando conforto em sua presença.
Kyuu
Arregalei os olhos e quase vomitei, mas o pior ainda estava por vir. A garrafa do desafio da Nicolly e o suco de pimenta não me fizeram bem... Corri pro banheiro e vomitei. Depois de algum tempo saí com os braços na barriga.
-Acho melhor ir dormir... Continuem aí.
Falei com uma voz enjoada.
Luke
-Ok né...
Girei a garrafa e deu de Nicolly para mim, então disse logo.
-Verdade.
Nicolly
olhei o estado de kyuu e falei :- melhoras kyuu! depois sorri e falei pro luke :- hm... nessa viagem toda de drácula qual foi seu momento preferido até agora?
Luke
-Mal começamos a procurar o Drácula, mas até agora foi na árvore, onde... Você sabe. - Corei e sorri.
Girei a garrafa e deu de mim para a Nicolly.
-Verdade ou desafio?
Nicolly
corei e dei um beijinho em sua bochecha e falei :- verdade!
Luke
-É verdade que você não gosta da Kyuu? - Falei olhando pra ela.
Nicolly
fiz uma cara confusa e falei :- claro que eu gosto! ela é minha... me interrompi eu ia falar cunhada mas preferi não falar nada :- eu gosto dela! muito! dei um sorrisinho fofo.
Me perdoem não ter participado, tinha que estudar para conseguir tirar notas boas no trabalhos, se não me ferraria.
nyaah! tudo bem tsu ^^
De boas Tsu~
Tô meio perdida na história tbm '-'
tem a missão nova genteh! voltem as páginas de acordo com as casas pra falar com o povis
Luke
Girei a garrafa e deu de Gisselle para Nicolly.
-Se desafiem aí.
Liu
acordei e saí do quarto desci e fui comer nutella.
Gisselle
-Te desafio a dar um selinho no luke!
Nicolly
corei e falei :- posso...? ele assentiu me aproximei devagar e dei um selinho depois voltei pro meu lugar girei a garrafa e deu luke e gissele
Liu
eu disse:
-Riu, Quer Nuttela?! se não descer vai acabar!-ri.
Riu
okeeey não comeee todaaa! falei gritando e desci correndo acabei caindo e machucando minhas pernas gritei e falei :- Ai!
liu
Vi que ela se machucou; eu fui até ela é disse:
-você está bem?-