Luna
Respirei fundo e começei a cantar,senti a minhas bochechas queimarem,estava nervosa,muito nervosa

Páginas : 1 ... 14 15 16 17 18 ... 42
Luna
Respirei fundo e começei a cantar,senti a minhas bochechas queimarem,estava nervosa,muito nervosa
Karina
-e eu SOU boazinha, e não vou parar de serrr-
Asuna
nheeem...certo! eu levantei e aplaudi luna de pé sua voz era muito bonita assim como a minha! a abracei e disse:- não precisava ficar nervosa luna-chan você tem uma voz linda,gire a garrafa nekomimi!
Luna
Girei a garrafa,havia caido em Asuna e Ren novamente
Asuna
eu...quero desafio! disse com um sorriso maldoso. olhei para luna e karina ambas estavam com cara de louca.arqueei a sobrancelha esperando o desafio
Ren
-eu te desafio a dançar Spice!-
Última modificação feita por Rinkagaiminelover (04-04-2015, às 13h45)
Asuna
...certo. minhas bochechas queimaram e comecei a dançar eu não sabia direito,mas eu dança bem pois eu tinha um certo dom
puxado pelo meu pai. meu corpo balançava junto com os movimentos que eram meio vergonhosos parecia uma dança de strip, olhava para ren totalmente envergonhada mas também com desaprovação
Última modificação feita por Ambre (04-04-2015, às 13h48)
Luna
-Ren seu Pevertido...
Disse com olhar de desaprovação
Ren
-não mim culpa!
é a karina que mim irrita murmurando a letra dessa música imoral!-
Última modificação feita por Rinkagaiminelover (04-04-2015, às 14h02)
Asuna
eu ja dancei! não é justo Karina! vocÊ disse que era boazinha! olhei com um olhar kawaii pra ela e voltei a olhar para o ren:- não gostei ren-chan ja fui muito boazinha com você! girei a garrafa e deu o ren denovo então perguntei :- verdade ou desafio?
Ren
-verdade- a encarei.
Asuna
sorri maliciosamente mais envergonhada e perguntei gaguejando :- é verdade que você gosta de mim?
Ren
eu corei, e disse:
-é sim-
Luna
-Se começarem a se pegar aqui e agora,eu vomito.
Ren
-engraçadinha- ergui a sobrancelha, com um tom sarcástico na voz.
Asuna
acho que isso não vai acontecer aqui e agora,mas é bom saber! disse envergonhada com um sorriso fofo pra cima dele então disse corada :- sua vez ren-chan gire a garrafa.
Ren
Girei e bateu em Luna.
-verdadezinha ou desafiozinho?-
Asuna
o tom da voz do ren com o que ele havia falado foi muito engraçado dei umas risadinhas e disse me espreguiçando :
:- que horas são?
Luna
-Kun,Chan é para garotas...
Disse enquanto esperava a garrafa girar
Germaine
entrei na sala:
-11 horas e 4 minutos-
Asuna
obrigada germaine! tabom luna! "ren-kun!",alguém ja esta com sono? pois eu ja estou com um pouquinho.
Última modificação feita por Ambre (04-04-2015, às 14h13)
Link da imagem externa
-euuuuuu!- disse coçando os olhos.
Última modificação feita por Rinkagaiminelover (04-04-2015, às 14h16)
Luna
-Desafio,sou V1d4 l0k4 d3m41s para fazer Verdade
Encarei a Ruiva
-Naaaaaaah!
Última modificação feita por Fionnamertens (04-04-2015, às 14h17)
Link da imagem externa
-então te desafio a..- quando eu menos esperava um lobo.
Lobo
Luna
Peguei a espada que havia ganhado a enfiei a lâmina nos olhos do lobo,o cegando lentamente,tentei arrancar o pescoço dele,e com um pouco de dificuldade consegui