Aya
-Ela pintou o cabelo de azul...

Páginas : 1 ... 9 10 11 12 13 ... 42
Aya
-Ela pintou o cabelo de azul...
Len
tossi:
-não sabia disso-
Aya
Peguei uma foto na minha carteira dela e eu,ela era uma garota bem bonita,na foto ela estava com o cabelo liso em vez de cacheado e com lentes amareladas
Len
-bem tchau- subi as escadas.
Luna
-Tchau.
Fui para o meu quarto
Len
tirei a Camisa ao chegar no meu quarto, tirei minhas roupas e entrei no box do meu banheiro e comecei a tomar banho.
decidi ajeitar minha ficha mas alguém rpgeia comigo quero formar casal kkk e eu estou por fora então alguém me explica oque ta rolando agora?!
Asuna Yuukill hibrido de bruxa e vampirollambre ll 17
[spoiler=Asuna Yuukill hibrido de bruxa e vampirollambre ll 17][b][color=red]Princesa:Ambre[/b][/color]
[b][color=red]Nome: Asuna Yuuki[/b][/color]
[b][color=red]Idade:17 anos[/b][/color]
[b][color=red]Personalidade:durona,agil,não é facilmente enganada, é uma ótima lutadora,sentimental,meiga,fofa e tímida com seus amigos, ela não se vende facilmente,
por quase não ter historia tem uma personalidade forte,
quando esta disposta a proteger alguém ela da até sua própria vida[/b][/color]
[b][color=red]História:Asuna,desde criança era órfã,mas
treinou muito,ficou forte e muito ágil,crescendo e ficando muito bonita ela,foi muito ameaçada começou a morar sozinha com 14 anos,onde foi muitas vezes desprezada,entrou para varias corporações de exercito e coisas envolvidas com lutas até parar numa floresta a meia-noite[/b][/color]
[b][color=red]Raça: Hibrido de bruxa e vampiro[/b][/color]
[b][color=red]Gênero: feminino[/b][/color]
[b][color=red]Aparência Física: ruiva dos olhos amerelos, uma pele bem branca,tem seios fartos,não é muito alta,tem cabelos muito grandes,usa sempre um vestido aberto branco,
quando esta canalizando algum poder seus olhos ficam vermelhos,ela possui uma tatuagem de dragão nas costas [/b][/color]
[b][color=red]Música-Tema: [youtube]https://youtu.be/EpvqdVWxWt8[/youtube][/b][/color]
[b][color=red]Sabe que seu personagem pode morrer?:sim,mas ela não será facilmente derrotada[/b][/color]
[b][color=red]Mais: se ela se zangar ela é capaz de qualquer coisa[/b][/color][/spoiler]
Quer par?Entra na fila...
ai ai kkk na fila então
Ficha Aceita
Pode fazer par com migo(O ren tá livre de meninas babando em cima dele)
Última modificação feita por Rinkagaiminelover (02-04-2015, às 15h35)
então vai ren+asuna vamo ver no que da já vou começar!
Pode dar ele para qualquer uma das minhas...Isso se quiser...
Última modificação feita por Fionnamertens (02-04-2015, às 15h42)
ain ele vai dar uma chance pra mim kkk ei já comecei posso ficar rpgeando com a aya ou com o ren?
Karina
Ouvi uma voz feminina(Asuna) E disse a Ren:
-Têm uma outra pessoa aqui, vamos a procurar!-
O ren,
aproveite o Len E o kaito(lua), Luna
Última modificação feita por Rinkagaiminelover (02-04-2015, às 15h47)
Asuna
vi um menino e uma menina se aproximarem de mim (ren e Karina) peguei minha espada e falei :- quem são vocês? vocês querem algo comigo?
eles pareciam ser do bem mais eu tinha de ter certeza a minha lâmina era certeira só bastava eles serem suspeitos
Karina
-Calma ai, garota!-
-Min chamo karina e ele é ren, meu irmão-
Asuna
guardei minha espada e estendi a mão para os dois
:-Sou Asuna Yuuki, pode me chamar de Asuna.é um prazer conhece-los Karina-san e Ren-san
Eu to no boiando...O que quer dizer Rim?
Karina
Sorri sem graça:
-prazer-
ren quer dizer Lírio De Água em japonês e é um dos nomes que sou viciada U.u
Última modificação feita por Rinkagaiminelover (02-04-2015, às 15h59)
Nao,o que Quis dizer no post de cima?
-- é que Eu mandei o Ren e a Karina para ela, e pode mandar a Ayano para o Len, Juro que n ocorrerá hentai!
Aya
-Pera...Ele catou a minha foto!
Sai correndo até o quarto dele,bati na porta algumas vezes
-DEVOLVE A MINHA FOTO!
berrei
Len
Peguei uma toalha e cobri minhas partes intimas, e mostrando meu Peitoral Definido e fui ver quem batia na porta e vi era ayano, corei na hora.
karina
-Não, Só mim lembro que a casa de minha tia,Germaine é aqui por perto-
Aya
-Pra um nanico,você tem corpo.
Sempre zoava ele por ser alguns centímetros mais alta,coloquei uma das mãos na minha cintura e coloquei o peso do meu corpo em uma das pernas
-Devolva a minha foto e as minhas coisas...