Yui
-Claro...Amo comida!
Sorri de forma animada,meus olhos começaram a brilhar,só de pensar em comida

Páginas : 1 ... 67 68 69 70 71 ... 100
Yui
-Claro...Amo comida!
Sorri de forma animada,meus olhos começaram a brilhar,só de pensar em comida
Taisuke
Fiquei sabendo pelas fofocas do colégio que o Bryan e a Cathe se beijaram. Mandei uma mensagem pra ela: "Oi, C. tudo bem com você?"
Algum ser livre?
shippando Yui e Luke
É fofo demais para nao ser Shippado <3
Taisuke
Comecei a estudar programação. Estava me sentindo um pouco fraco e tinha que comer de duas em duas horas. Acho que tirar meu sangue me deixou um pouco anêmico. Talvez eu não seja mais humano e não tenha mais sangue. "Oh meu Deus!" - pensei, assustado.
sai um pouquinho sentiram sdds? sqn sou muito excruidan! ashuahsua'
Taisuke
- Vou voando para aí. Pronto. - Cheguei antes que ela desligasse o celular. - Oi.
Cathe
sorri pra ele e falei ainda surpresa :- nossa! vejo que já esta bom nisso! eu ainda estou na inicial mesmo não me dou muito bem com as coisas gigantes e lindas na minha costa!
bati num espaço vazio no banco que eu estava em sinal pra ele sentar ele o fez e sentou ao meu lado fiz uma cara nervosa e falei indagando :- bom... acho que já esta por parte do que rolou com o brayan né?
Taisuke
- Sim, não se fala em outra coisa por aqui. Vocês estão na boca do povo. Achei estranho ele querer atenção extra para ele num momento em que está avançando nas experiências secretas, não acha estranho, também? Acho que ele está querendo fazer ciúmes para alguém.
Última modificação feita por Biblyn (28-04-2015, às 20h36)
Cathe
processei lentamente toda informação e falei calma com um pouco de reflexão na voz eu estava triste com tudo apesar de eu saber que tem mais nisso também não deixava de ser um sonho realizado falei :- naverdade...eu meio que descobri muita coisa... oque ele tem com a mugi não tem haver com amor... não ele não gosta dela. é algo como corrimento
de relações...uma troca... você entenderia mais é que eu não posso falar. falei colocando a mão no queixo ainda pensativa.
Taisuke
- Não entendi nada, Cathe! como assim? - perguntei ingenuamente, interessado em compreender melhor o que significava esta troca de relações entre Mugi e Brayan.
Cathe
bom... é como... digamos assim... eles não se gostam! mas o brayan esta ajudando ela com uma coisa... digamos sobre amor... e eu sei dessa coisa mas eu não participo disto porque se eu participasse iria atrapalhar o objetivo da mugi.
falei gesticulando tentando faze-lo entender mas sem contar nada.
Taisuke
Cocei minha cabeça e levantei as mãos num gesto de desistência. - Vou perguntar diretamente à Mugi, ela não me esconde nada! Mas eu quero saber se você está bem com tudo o que está acontecendo.
Cathe
só não sei se isso ela vai te contar. falei abrindo os braços de leve e pensando rapidamente respondi :- bom mais ou menos... não podemos dizer que eu tô totalmente bem nem mal... eu gosto muito do brayan mais eu não entendo oque ele quer de mim na verdade... principalmente com isso agora ele brinca comigo...e isso com a mugi mesmo que eu saiba o proposito me deixa com ciúmes.
Taisuke
- Ele beija bem, mesmo, como falam por aí? Sabe, só beijei uma garota, é um complexo saber que tem um rival experiente. - revirei os olhos para cima e corri. - Por que não mostra como ele fez? Quer dizer? Podemos nos beijar uma vez?
Cathe
corei e falei com um sorriso torto :- bom na verdade eu só prestei atenção no momento mais digamos que sim. corei mais ainda e falei :- não sei se seria uma boa ideia mais porque não?! falei me aproximando dele corada como um tomate mais nada muito perto pra não ficar constrangedor.
Taisuke
Cathe estava com o rosto muito próximo ao meu e eu não sabia se aquilo era certo, de repente minha consciência alertou que era melhor parar porque Cathe poderia se magoar, além disso a luz azul estava perto e eu podia sentir que o Kei estava tentando impedir.
- É... Cathe... Desculpa, não posso fazer isso, eu não sou um pervertido e você é uma amiga muito legal, não devo fazer isso com você porque você sabe de quem é o meu coração.
Cathe
sorri pra ele bem fofa e falei :- obrigada...achei que era como outros que me maguoariam... e sim eu sei a mugi tem uma grande sorte! você é um homem magnifico e espero que ela veja isso! dei um beijo em sua bochecha e me levantei devagar andei lentamente pra tentar falar com kei sabia que ele tentara impedir o beijo entre tai e eu então eu precisava agradece-lo
Bib, você não me respondeu...
Mugi
Andei devolta para casa,fui até o jardim dos fundos e fiz um boneco de neve
Link da imagem externa
Sorri com sua resposta:
-Fico igual quando o assunto é VideoGame.-cocei a cabeça
-Por falar nisso,você gosta de algum jogo?-perguntei enquano voltávamos a andar.
Link da imagem externa
Escutei a Amy, sorri de canto:
-Sim, espero que não chova das próximas vezes-suspirei
Olhei para fora a chuva caía, e de repente eu já havia perdido a ideia do capítulo da minha história que eu iria escrever hoje:
-é somente uma pena que eu não tenha tido tempo de passar minha ideia para o papel-murmurei
Amy me olhou, acho que não entendeu o que falei eu sorri e disse:
-É que eu escrevo em tempos vagos
Yui
-Resident evil,silent hill,The wolf among us,The walking dead season 1 e 2...Por ai...E tu?
perguntei
Kei
- Acho que você iria cometer um equívoco beijando o Taisuke, hoje. Não que ele não me pareça gente boa, mas talvez não fosse o momento certo para os dois. Não acho que a história dele com a irmã se resolva, então talvez haja um futuro para vocês. Concorda?
Link da imagem externa
-Eu gosto de vários tipos, Resident Evil está logo no topo da minha lista, também curto Silent Hill, Heavy Rain, God Of War e por aí vai-sorri
Bem raro achar garotas que tem paciência pra esses tipo de coisas, algumas são mais de passar aqueles negócios no rosto e passar ferro no cabelo, etc...