Início

Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas

Tópico fechado

Páginas : 1 ... 55 56 57 58 59 ... 100

#1401 18-04-2015, às 21h31

Encantadora
Massie
Depois de ficar um tempinho fora, acho que consigo ficar mais ativa agora. ^-^

Link da imagem externa

- Sério?

Ela arqueou as sobrancelhas rapidamente e logo voltou a sorrir, então esse era o motivo de nunca ter visto a menina na casa ou na sala de aula, porque estariam na mesma sala e não tinha tantas pessoas assim.

- Prazer, me chamo Amara... E você?

Ela caminhou até um das poltronas calmamente e colocou a bolsa delicadamente ali, depois guardaria em seu quarto.

- Bom, eu vou aceitar, até porque fiquei estudando e só almocei na escola.

Link da imagem externa                                   

#1402 18-04-2015, às 21h41

Comunicativa
Liana6654
Na maré de azar, eu surfo.
Local: Fairy tail Guild

Nathália

Assenti e disse:
-Sim sério... Desculpa se pareceu mentira-disse a ela (Off: NAth leva tudo ao pé da letra XD)
-Sou Nathália, prazer Amara-san-disse a me levantar
Fui até a cozinha e esquentei uma porção de comida, e depois levei de volta para a Amara:
-Aqui está, espero que você goste-tentei sorrir, não sei como saiu.

#1403 18-04-2015, às 21h49

Encantadora
Massie

Link da imagem externa

Sorriu para ela sem entender muito bem a situação, não tinha achado que era mentira o que havia falado, mas achou graça do jeito dela. Como ela tinha ido até a cozinha, decidiu não importunar. Ao vê-la trazer um prato com um pouco de comida que tinha feito, se sensibilizou.

- Ah, não precisava se incomodar tanto, eu poderia ter esquentado. Mas muito obrigada.

Amara pegou o prato e se sentou no sofá, colocando uma das almofadas sobre as coxas, onde colocaria o prato para comer. Não gostava de deixar coisas quentes sobre a pele, sempre ficava marcado depois.

Link da imagem externa                                   

#1404 18-04-2015, às 22h21

Comunicativa
Liana6654

Link da imagem externa

-Não me importo, você está cansada e é minha única companhia em horas, até que fico mais tranquila por não estar sozinha aqui-suspirei
Como assim? Eu poderia mesmo querer companhia? Mas eu... sempre estive sozinha, talvez eu esteja com medo do monstro que transmuta os estudantes...
-Tens quantos anos Amara?-perguntei

#1405 18-04-2015, às 22h44

Encantadora
Massie

Link da imagem externa

- Pois é, geralmente as pessoas estão aqui nesse horário, mas como fiquei fora, não sei onde estão...

Respondeu antes de provar a comida, que estava boa, por sinal. Só de pensar em chegar em casa, ter que fazer algo para comer, levaria um bom tempo.

- Cozinha bem.

Abriu um sorrisinho assim que terminou de mastigar, mas logo voltou a comer, mas sem responder de boca cheia.

- Eu tenho 16 anos e você?

Link da imagem externa                                   

#1406 19-04-2015, às 16h21

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?
Local: Snowdin - Underground ll T.A.R.D.I.S

Luna

Algum tempo depois,estávamos todos a mesa.estava tudo tão auieto...

-Gente....Esse silêncio me assusta.

//photo.princesapop.com/br/1/160/moy/127812.jpg

#1407 19-04-2015, às 16h23

Princesa em Treinamento
Nicolie05
Voltei ^^

Naomi[/b[

-Yui, eu vou pra casa, ta de noite...

#1408 19-04-2015, às 16h33

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?

Yui

-De boa então,nós vemos amanhã!

Sorri e voltamos para casa

#1409 19-04-2015, às 16h50

Comunicativa
Liana6654

Link da imagem externa

Ela elogiou minah comida e assenti:
b]-Obrigada...-Pensei em contestar aquela afirmação dela, mas acho melhor não o fazer
Ela me respondeu assim que terminou de mastigar eu disse:
-Tenho 17-Me encostei no sofá estava começando a ficar com dor de cabeça além do cansaço, eu não consigo dormir bem ultimamene
[/b]

#1410 19-04-2015, às 17h09

Encantadora
Massie

Link da imagem externa

- Por nada!

Assentiu delicadamente para ela enquanto terminava de comer, por algum momento não falou, até comer o restinho que estava no prato e colocar a almofada de lado.

- Então... Já conseguiu visitar a escola?

Link da imagem externa                                   

#1411 19-04-2015, às 17h37

Comunicativa
Liana6654

Link da imagem externa

-Infelizmente não, na realidade eu só me perdi hoje...-suspirei e acabei por ri
-Tenho um péssimo sentido de direção... Acho que me perderia até aqui dentro de casa- desabafei e sorri
-Você poderia me mostrar? Por que eu não consigo me dar bem com o aplicativo dessa escola...-suspirei

#1412 19-04-2015, às 18h14

Encantadora
Massie

Link da imagem externa

- Bom, eu não posso dizer que sou ótima em direção também, sempre me perco.

Amara se levantou vagarosamente e sorriu para ela, assentindo com a cabeça e caminhando até a cozinha para lavar o prato e indicando com a cabeça para que ela fosse junto, para continuarem conversando.

- Claro, podemos ir juntas amanhã, como estamos na mesma casa, estamos também na mesma sala...

Link da imagem externa                                   

#1413 19-04-2015, às 18h38

Comunicativa
Liana6654

Link da imagem externa

Me levantei a seguindo, e me recostei ao balcão enquanto escutava sua proposta:
-Acho ótima ideia-assenti sentindo um tom de animação diferente na minha voz, ah... Dane-se não quero ficar notando mudanças no meu comportamento.
-Estou com preguiça-sorri

#1414 19-04-2015, às 18h51

Encantadora
Massie

Link da imagem externa

Amara colocou o prato sobre a pia da cozinha, que estava vazia. Caminhou até a geladeira e pegou uma jarra com suco de laranja natural.

- Quer um pouco?

Colocou a jarra sobre a mesa enquanto ia buscar os copos, abrindo a porta esquerda do armário da cozinha. Olhou para ela e retribuiu o sorriso, era um alívio não ter uma novata que fosse mimada e irritante como nova moradora.

- Deve estar cansada também. O bom é que a matéria estará em seu tablet, não precisará correr atrás de alguém para copiar a matéria.

Link da imagem externa                                   

#1415 19-04-2015, às 19h05

Comunicativa
Liana6654

Link da imagem externa

-Sim, por favor-assenti
Ela olhou-me por uns dois segundos, me pergunto o que estava a passar pela cabeça da rosada.
Mas não perguntei:
-Eu gosto de escrever, não sei se me importaria muito, tecnologia me odeia-suspirei
-Porisso que estou acosumada a fazer tudo manualmente, que paradoxo não é, visto que esta era é considerada a mais tecnológica? Mas eu não pude crescer cercadas de luxos...-me sentei ao seu lado, pendendo um pouco a cabeça para o lado
-Acho isso bom...E ruim ao mesmo tempo-sorri um pouco mais fraco
-Ei, és bolsista?-perguntei

#1416 19-04-2015, às 19h44

Encantadora
Massie

Link da imagem externa

Recebendo uma resposta positiva dela, pegou dois copos de vidro e os colocou sobre a mesa, servindo um pouco de suco em cada copo enquanto a ouvia.

- Mas acho que vai se adaptar facilmente, aqui não precisamos escrever muito. Se tiver alguma dificuldade, podemos te ajudar.

Colocou a jarra sobre a mesa novamente e estendeu um dos copos para ela, sorrindo sem mostrar os dentes.

- Hum... na verdade não sou, você é?

Assim que respondeu, pegou seu copo de suco e tomou um gole; estava pouco adoçado, como gostava, não conseguia beber bebidas muito doces e enjoativas.

Link da imagem externa                                   

#1417 19-04-2015, às 22h22

Princesa em Treinamento
Nicolie05
Voltei ^^

Naomi

-Byee!-Sorri e voltei pra casa.
Me joguei na cama e fiquei fitando o teto,branco...Olhava para as paredes,brancas...A cama...olhei para ela...branca...:
-Arg!-Gritei-Aqui é um hospício,tudo branco!-Disse,olhando em volta.
Peguei un livro,as páginas eram brancas...A capa era branca...
Joguei o livro no chão,cobri os olhos com a mão já irritada,estava presa ali,no meio do branco,no meio do nada,entediada...
Não tinha nada a fazer,na televisão não tinha nada de bom,os livros...não estava com paciencia,natureza...Hum...pode dar certo...
Me levantei da cama e fui até a janela respirar um pouco,o ar puro que não era tão puro assim...

#1418 20-04-2015, às 14h39

Boa de Papo
Luamires2
Férias
Local: Perdida no Wonderland

Sem carteirinha pq n estou em casa

Miu

- Sirvam-se...

Disse a garota logo apos a fala de Mugi, Brayan começou a se servir espontaneamente pegando o pato e talheres

#1419 20-04-2015, às 14h44

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?

Mugi

Começei a me servir,não peguei muito,já que não estava com tanta fome.

#1420 20-04-2015, às 15h01

Princesa em Treinamento
Nicolie05
Voltei ^^

Naomi

Me deitei na cama novamente,senti meu estômago roncar:
-Browck Kak...-Falei imitando ele.
Levantei e fui até a cozinha preparar algo pra comer,estava pensando em fazer um miojo...Mas preparei uma macarronada com almôndegas e um suco de laranja,sentei no sofá e comecei a comer:
-Eu facho tudo necha casa...-Falei coma boca cheia.

#1421 20-04-2015, às 19h40

Princesa Perfeita
Ambre
'u'
Local: Mundo Kawaii

Cathe
peguei um prato e coloquei pouco afinal não comia muito comi lentamente assim como todo mundo

#1422 20-04-2015, às 21h10

Comunicativa
Liana6654

Link da imagem externa

Ela me estendeu um dos copos de suco e eu aceitei:
-Obrigada-olhei para a mesa e fanzendo desenhos invisíveis na madeira
Escutei sua pergunta, gostaria de saber se outras pessoas também eram bolsistas como eu, embora eu duvidasse muito...
-Sim eu sou, praticamente me matei de estudar para conseguir uma vaga aqui-Disse sorrindo orgulhosa
-Eu acho algo bonito para se orgulhar.-me senti um pouco boba, mas pude finalmente sentir um sorriso brotar em meu rosto

#1423 20-04-2015, às 21h43

Encantadora
Massie

Link da imagem externa

- Olha, que legal! Parabéns então, você deve ser inteligente.

Respondeu Amara assim que ela terminou de falar e bebericou o suco de laranja antes de tomar tudo de uma só vez, como fazia, sem enrolar muito. Olhou para ela novamente e juntou os lábios.

- Bom, na verdade meus pais me mandaram pra cá para se livrarem de mim, acho que isso não é uma coisa para eu me orgulhar.

Link da imagem externa                                   

#1424 21-04-2015, às 10h36

Comunicativa
Liana6654

Link da imagem externa

Ela disse que eu deveria ser inteligente dei de ombros
-Não sei, acho que apenas sou esforçada-tomei um pouco mais do suco
Ela comentou o motivo de ter ido parar na escola, seus pais queriam se livrar, meu sorriso murchou... Lembranças ou amo menos... Fragmentos de lembranças me vieram a mente:
-Ah, sinto muito... Mesmo assim acho que agora te invejo um pouco-suspirei, ela me olhou um pouco... Sei lá que expressão foi aquela
-O motivo de eu agora te invejar um pouco é que teus pais ao menos estão vivos, podem até querer se livrar de ti, mas estão vivos e bem...-olhei para ela
-Estou órfã desde meus 7 anos... Mas nunca me esqueci dos rostos dos meus pais...-apoiei os cotovelos na mesa

#1425 21-04-2015, às 13h33

Encantadora
Massie

Link da imagem externa

Se serviu com um pouco mais de suco enquanto ela falava e Amara a ouvia com atenção. O fato é que sempre teve uma vida boa, não podia negar, a maioria das reclamações que fazia era por ser uma menina mimada, mas percebia que não poderia reclamar sobre essas coisas com Nathália, não era certo.

- Oh, eu sinto muito. Eu nunca tinha conhecido alguém que fosse órfã, eu não sei como é, mas pelo visto é algo que te machuca muito ainda... Acho que é algo que guarda para a vida inteira.

Link da imagem externa                                   

Tópico fechado

Páginas : 1 ... 55 56 57 58 59 ... 100