Início

Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas

Tópico fechado

Páginas : 1 ... 50 51 52 53 54 ... 100

#1276 14-04-2015, às 15h06

Encantadora
Massie
Depois de ficar um tempinho fora, acho que consigo ficar mais ativa agora. ^-^

Link da imagem externa

Depois de teres tirado Cathe daquele lugar escondido perto do jardim, Caleb não tinha muito o que fazer ali, até porque não conversava muito com eles. Quando estava voltando para a escola, uma garota vinha na direção contrária, não sabia o nome dela ou não lembrava, as sempre respondia com educação.

- Oh, olá!

Link da imagem externa

Não tinha muita coisa para fazer na casa, já tinha feito as lições e não tinha nada na internet de interessante. Voltou para a escola e não encontrava ninguém ou nenhuma das meninas que morava com ela.

- Olá, tudo bom?

Sorriu para a menina que ainda não sabia o nome, mas já tinha a visto pela escola.

Última modificação feita por Massie (14-04-2015, às 15h10)

Link da imagem externa                                   

#1277 14-04-2015, às 16h02

Exploradora
Annaikyn-chan
...

Kristy

olhei que o olhar dele estava meio nervoso então dei um sorriso simpático e perguntei
:-esta tudo bem?
falei em um tom de dizer tchau pois ele parecia com pressa .

#1278 14-04-2015, às 16h17

Princesa Perfeita
Ambre
'u'
Local: Mundo Kawaii

cathe
Me chamo cathe como é seu nome? Eu estava passando por um
Momento difícil em minha vida mas tentei ser ao máximo
Ser simpática

#1279 14-04-2015, às 16h57

Encantadora
Massie

Link da imagem externa

Caleb parou por um instante de andar e olhou para a menina, ela não era totalmente estranha, visto que estudava na mesma sala.

- Sim, tudo bem e com você?

Link da imagem externa

- Prazer, meu nome é Amara.

Ela sorriu para a menina, que parecia meio distraída, mas não se importou. Muitas vezes Amara também ficava no mundo na lua, perdida em pensamentos.

- Está tudo bem?

Link da imagem externa                                   

#1280 14-04-2015, às 17h11

Princesa Perfeita
Ambre
'u'
Local: Mundo Kawaii

Cathe:
Estou bem mais é que minha vida não é tão boa.falei meio
Desanimada.

#1281 14-04-2015, às 17h38

Encantadora
Massie

Link da imagem externa

- Sério? Mas por que está dizendo isso?

Amara parou ao lado de Cathe e olhou em volta, estar numa escola maravilhosa assim não era tão ruim assim... Sorriu de leve para ela, de modo compreensível.

Link da imagem externa                                   

#1282 14-04-2015, às 17h39

Princesa em Treinamento
Nicolie05
Voltei ^^

Naomi

-Obrigada Mugi...Tchau!-Sorri com certa timidez entrei na casa.
Troquei de roupa,coloquei uma saia preta um pouco acima do joelho e uma blusa branca,uma sapatilha preta e prendi meu cabelo.
Deitei na cama e liguei a TV,estava passando My Little Monster,meu anime favorito:
-VAI HARU!SE DECLARA PRA SHANAKA(Acho que é assim o nome dela,não lembro)!!!-Comecei a gritar loucamente,pulando em cima da cama.

A Naomi está livre!

#1283 14-04-2015, às 17h47

Princesa Perfeita
Biblyn
While my eyes go looking for flying saucers in the sky
Local: LondonLondon

//photo.princesapop.com/br/1/79/moy/62577.jpg

Kei
Do nada me deu um pensamento de ir até o dormitório onde a Samira habitava, mesmo sabendo que não ia estar lá, então me aproximei do lugar e vi a luz acesa e uns ruídos. Corri depressa até a janela e gritei: Samira! mas não era ela, era uma outa menina que assistia um programa de TV e parecia bem empolgada. Ela me olhou assustada, claro, devia estar pensando "que troço é esse?"

- Desculpe, não quis assustá-la!

O Kei é um fantasma, mas ele tem um brilho azul e pode-se escutar a sua voz

#1284 14-04-2015, às 17h51

Princesa em Treinamento
Nicolie05
Voltei ^^

SiNiStRo!!

Naomi

Enquanto pulava alegremente na cama,alguem gritou o nome Samira,olhei de lado e vi um fantasma...pera...um fantasma?:
-Ah!-Dei um grito e caí deitada-T-tudo bem...-Olhei assustada ara aquele garoto azul.

#1285 14-04-2015, às 17h53

Princesa Perfeita
Biblyn

Kei
- É que você ocupou o dormitório de uma amiga que saiu da escola. Como se chama? Pode me chamar de Kei.

#1286 14-04-2015, às 17h56

Princesa em Treinamento
Nicolie05
Voltei ^^

Naomi

Sentei na cama,com as pernas cruzadas(perninha de indio),comecei a perder o medo:
-Naomi...-Sorri tímida-V-você é desse dormitório?

#1287 14-04-2015, às 17h58

Princesa Perfeita
Biblyn

kei
Eu ri da pergunta dela. - Não, não se preocupe, não terá que dormir com um fantasma no quarto! Eu estou em um outro dormitório, na verdade, faz poucos dias que as pessoas conseguem me ver, antes eu não tinha forma nem voz. É uma longa história.

#1288 14-04-2015, às 18h06

Princesa em Treinamento
Nicolie05
Voltei ^^

Naomi

-Ah...-Dei um sorriso de lado-Você é mesmo um fantasma?Morreu de que?-Disse,interessada em conhecer mais o fantasma,nunca vi um fantasma.
-Espero não estar querendo saber de mais...-Disse-É que eu nunca vi um fantasma,pra mim vocês não...existiam...

#1289 14-04-2015, às 18h13

Princesa Perfeita
Biblyn

Kei
Bom, eu era muito bom em natação e sempre competia nas olimpíadas da escola, ganhava vários troféus. A medida que eu ganhava títulos, todos começavam a exigir mais e mais e o treinamento começou a ficar um pouco caro e meus pais aceitaram que um laboratório me estudasse e me patrocinasse. E numa destas experiências, eu morri. (pausa). Mas eles conseguiram prender minha alma aqui neste plano e por um tempo fizeram de graça, depois começaram a cobrar e meus pais estão praticamente falidos. Mas pelo menos já podem me ver e me ouvir agora. Estou mais satisfeito.

#1290 14-04-2015, às 18h20

Princesa em Treinamento
Nicolie05
Voltei ^^

Naomi

-Interessante...-Sorri-Você sente saudades dos seus pais?

#1291 14-04-2015, às 18h21

Princesa Perfeita
Biblyn

Kei
Eu sorri e disse: - Eu moro com eles ainda! volto pra casa aos finais de semana. Pode parecer estranho mas meu dia a dia é de um garoto normal. Mas me fale sobre você.

#1292 14-04-2015, às 18h27

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?
Local: Snowdin - Underground ll T.A.R.D.I.S

Haru é meu :3

Luna

-Onee-chan,sabe que te amo,mais é melhor garantir,além disso,e se mais alguém entrar aqui?

Disse enquanto abraçava ele e dava leves tapinhas em suas costas

//photo.princesapop.com/br/1/160/moy/127812.jpg

#1293 14-04-2015, às 18h30

Princesa em Treinamento
Nicolie05
Voltei ^^

Naomi

-Ah...eu...não tenho uma história interessante como a sua...-Disse,um pouco desanimada-Meus pais me mimam de mais,sempre quis sair de casa por causa disso...-Falei-Eu nunca me adpitei com o "luxo" da minha casa,apezar de meus pais terem pouco dinheiro,eles fizeram de tudo para o meu conforto,eu fico incomodada com isso.

#1294 14-04-2015, às 18h30

Princesa Perfeita
Biblyn

Taisuke
Por que se preocupa tanto com os outros? somos os primeiros irmãos a se apaixonar no mundo, por acaso? o que as pessoas têm a ver com nossas vidas, Luna?

#1295 14-04-2015, às 18h38

Princesa em Treinamento
Nicolie05
Voltei ^^

Naomi

-Ah...eu...não tenho uma história interessante como a sua...-Disse,um pouco desanimada-Meus pais me mimam de mais,sempre quis sair de casa por causa disso...-Falei-Eu nunca me adpitei com o "luxo" da minha casa,apezar de meus pais terem pouco dinheiro,eles fizeram de tudo para o meu conforto,eu fico incomodada com isso.

#1296 14-04-2015, às 18h41

Princesa Perfeita
Biblyn

Kei
- Bom, todos temos algo de interessante - disse, corando - mas... tenho que ir, foi um prazer te conhecer, Naomi, e se cuide, porque andam acontecendo transmutações na escola, um amigo acordou com asas de anjo e outra amiga com asas de fada.

#1297 14-04-2015, às 18h47

Princesa em Treinamento
Nicolie05
Voltei ^^

Naomi

Corei um pouco,depois sorri:
-Prazer em te conhecer também Kei...-Sorri de lado-N-nossa...Ok,vou tomar cuidado...

#1298 14-04-2015, às 18h56

Princesa Perfeita
Biblyn

kei
- Ah, só mais uma coisa... se precisar, me procure no clube de Literatura, estou quase sempre por lá. Sorri e desapareci no escuro.

#1299 14-04-2015, às 19h09

Princesa em Treinamento
Nicolie05
Voltei ^^

Naomi

-T-ta bom...-Falei-Tchau...-Ele desapareceu no escuro,deitei na cama e abracei um travisseiro.
Depois de descansar,fui tomar banho ,saí do banheiro enrolada na toalha.Quando me sequei,passei um creme e vesti um vestido preto que tinha um cinto branco e babados brancos na barra.Calcei uma sapatilha branca e soltei o cabelo.
Saí da casa e fui conhecer a escola,que por sinal era enorme.

Naomi livre!

#1300 14-04-2015, às 19h18

Boa de Papo
Luamires2
Férias
Local: Perdida no Wonderland

Oh My Good! Começando a ficar bom

Link da imagem externa   

Guardei as coisas nas prateleiras da enfermaria e voltei direto para a casa, já estava bom por hoje, tomaria um banho e logo jantaria, já que o horário se aproximava, com o sol se pondo no alto do céu.

Adentrei o portão da casa 3 e o jardim, antes de entrar vi Tai pendurado em uma janela, gesticulava e parecia estar falando com alguém, não sabia de quem seria aquele quarto, e nesse momento me lembrei que precisava diagnosticar Tai, era necessário ver como o medicamento estava reagindo em seu corpo, me aproximei do gramado, chamando por

- Taisuke...

Última modificação feita por Luamires2 (14-04-2015, às 19h20)

Tópico fechado

Páginas : 1 ... 50 51 52 53 54 ... 100