Yui
seguimos em frente,encontrei uma pequena porta de madeira
-Gente...Encontrei!

Páginas : 1 ... 45 46 47 48 49 ... 100
Yui
seguimos em frente,encontrei uma pequena porta de madeira
-Gente...Encontrei!
Já pode começar a transmutação na cathe, antes do pessoal salvar ela
Última modificação feita por Luamires2 (12-04-2015, às 14h03)
Yui
Em pouco tempo,Miu havia retirado as trancas,ouvi um barulho vindo do lado de dentro
-''Acho que alguem chegou''
Cochichei
Ellen
Ouvi o barulho da porta
-Catherryna,não temos mais tempo
DIsse baixo,peguei mais remedios que a deixariam imobilizada,em pouco tempo apliquei
-Olaaaa Zac..
Link da imagem externa
Permaneceu em silêncio por longos minutos, apenas observando o que faziam. Como já estava sabendo do que estava acontecendo. não teria como ir embora em paz.
Então decidiu que ficaria ali e ajudaria, caso fosse necessário. Seguiu o pequeno grupo até uma parte que parecia estar propositalmente escondida atrás de árvores e arbusto. Parecia um pouco surpreso com tudo, mas sua expressão não dizia muita coisa.
Ficou meio rígido quando ouviu Yui dizer que alguém tinha chegado, arqueou levemente as sobrancelhas e disse em um tom mais baixo que pôde.
- Tem algum tipo de plano de ataque?
Hai Nany! Aceita minha fichinha?Spoiler (Clique para visualizar)
Está Aceita ^^
Cathe
me imobilizaram e o homem chegou me transmutariam agora.
Arigatou!
Eu não sei se a minha carteirinha está do tamanho certo,por isso coloquei em spoiler *~*
Última modificação feita por Nicolie05 (12-04-2015, às 17h27)
fofa se quiser faço uma pra você digamos pra Naomi kkk
Não precisa não, eu sei fazer ^^
Está sim Nic-chan!
Link da imagem externa
Após terminar e se certificar que a fechadura foi removida, guardou o tablet e as outras ferramentas
- Terminei
Cochichou para todos, logo em seguida Caleb fez seu questionamento e após Yui, Brayan falou:
- Isso será fácil!
Pegou do bolso um recipiente de plástico transparente e tirou de dentro uma pequena bola, também feita de plástico com um interruptor minúsculo
- É uma pequena bomba de gás sonífero, se jogarmos isso ai dentro dormiram instantaneamente, então entramos, sem ninguém para atrapallhar
Yui
-Taca lá!
Cochichei animada,abri a porta sem ser notada e Brayan jogou a bomba lá,assim que eu ouvi ela apitar,fechei a porta e impedi dela abrir com o impacto da bomba com o meu peso
-Pronto....Vamos esperar um pouco...
Zac
Apliquei a droga que faria a mutação,alguns segundos antes da bomba,Peguei o braço de Ellen e fugimos do Local
Cathe
acordei a força e senti algo crescer em minhas costas doía muito meus cabelos que estavam em cima de meu ombro ficaram
rosa. eu tomei um susto pelo menos não havia crescido mais um olho. após isso senti uma bomba e comecei aa dormir.
minha fada de cabelo rosa kkk
Link da imagem externa
Caleb olhou de modo intrigado para Miu, querendo sorrir. Não podia esperar algo assim dela, que era tão quieta e parecia indefesa, correndo sempre atrás do rapaz que estava com ela.
Ele apenas assentiu e se curvou para frente, observando com cuidado a entrada que haviam achado.
- Acho que pode dar certo sim.
Assim que tinham atirado a bomba lá dentro, pensou que seria o certo esperar alguns segundos para fazer o efeito desejado.
Alguém livre?
Tenho a Mugi
Manda ela pra Naomi!
Mugi
Começei a andar pela escola,estava um pouco entediada e não queria voltar para casa tão cedo,ví uma garota,que parecia perdida a ler os avisos no jardim...
-Está procurando as casas?
Link da imagem externa
Esperamos por 5 minutos, calados rodeando a porta, trocávamos olhares consecutivos
- Entramos no três... 3... 2...
Comecei a abrir a velha porta apodrecida devagar, que dava para com uma escada para o porão
- 3...
Link da imagem externa
Apenas assentiu e quando a porta foi aberta, viu que teriam que descer uma escada. Tinha um certo receio de entrar em lugares escuros e desconhecidos, mas não iria voltar atrás.
Ele apenas retirou o celular do bolso para olhar a hora e colocar no modo silencioso. Deixaria que todos entrassem primeiro e iria descer por último.
Cathe foi sequestrada e um povo foi salva-la
ninguém se importando com a cathe akiew~ kkkk vieram por ela e ficam procurando os cientistas! nyaah(brinks)
Yui
-Gente,eu sei que a amo e talz...Ela é minha amiga e náaaaa maaaas...As vezes acho a paixão dela pelo Brayan irritante.
Fui sincera,enquanto analizava o cabelo dela
-Parece o cabelo da Mugi...
Estranhei,enquanto olhava atentamente para Cathe
-PARECE a Mugi.