Yui
-Você ficaria legal com um olho biônico...
Sorri de forma animada,analisando as bandagens
-Nao que nao fique bem assim,só estou dizendo que é lecau.

Páginas : 1 ... 24 25 26 27 28 ... 100
Yui
-Você ficaria legal com um olho biônico...
Sorri de forma animada,analisando as bandagens
-Nao que nao fique bem assim,só estou dizendo que é lecau.
- Nunca!
Era a favor da tecnologia mas não em si próprio, na verdade odiava implantes ou coisas parecidas.
A forma ríspida de falar era clara e naquele momento deixou por escapar sua mascara
-Não
Respondeu Miu de forma curta para Caleb, enquanto via ele se levantar de sua carteira e se dirigir a porta
Última modificação feita por Luamires2 (29-03-2015, às 18h54)
Yui
-Tá de TPM?
Brinquei,mesmo tendo dito aquilo daquela forma,mesmo se ele me expulsasse,continuaria brincando e zoando
- Desculpe!
Certificou-se de sorrir
- Não dormir muito bem ontem, a festa deixa nossos corpos mais cansados do que o normal
Agia de forma convincente, retomando no rosto a expressão doce
Yui
-Tem certeza?Aquilo pareceu bem real...
Arqueei a sombrancelha
Cathe
a conversa entre yui e brayan ia se desenlaçando quando percebi os dois estavam brincando sorri de forma que ninguém percebe-se o quanto eu estava mal,sentia falta da minha mae
não queria ter de contar a historia sobre os meus pais denovo
mas era tao pouco tempo o acontecido que comecei a chorar.
não queria que ninguém me perguntasse,eu era muito apegada a minha mãe,nao havia nada nem ninguém pque pudesse mudar isso.
Link da imagem externa
- Está bem, obrigado.
Respondeu de forma séria e abaixou a cabeça, olhando para a menina. De uma forma inesperada, gesticulou para que ela fosse na frente.
- Pode ir, damas na frente.
Miu se manteve imóvel esperava que Caleb saísse primeiro, para ela o fato dele pedir para sair primeiro de forma divertida era uma ordem, e não realizava nada a não ser que fosse a pedido de Brayan.
Era estranha e incompreensível, mas não se importava em ser diferente ou esquisita
Soltou uma risada que ao ouvir de todos era bem divertida
-Não se preocupe tanto!
Yui se mostrava perspicaz. Ouviu um choro baixo se levantou andando até as costas de Cathe a abraçando e cochichando em seu ouvido
Não chore!
Cathe
n-não se preocupe é só que,eu ainda não entendo porque minha madrasta fez isso! PORQUE?! gritei alto,olhei para ele com um olhar de choro enquanto o abracei.derramava algumas poucas lagrimas em seu ombro.
Yui
-Nao chore minina,o que foi?Pensar ele de TPM te assustou?
Perguntei,enquanto ignorava o olhar de repreensão de Brayan
Cathe
não é nada,quando estiver com a mugi pergunte a ela,ela sabe a historia disse com um sorriso meio torto,me virei ao brayan e o abracei forte :- obrigada por me consolar.
Yui
-Certo.
Me levantei,fiz com que parecesse que estava com ciúmes e queria sair desperto,mais voltei com um pedaço de bolo de chocolate
-Come...Pode até engordar,mais vai te fazer bem.
Link da imagem externa
Caleb esperou que ela saísse e colocou o tablet embaixo do braço esquerdo, quando levantou os olhos viu que ela permanecia no mesmo lugar e ficou sem entender.
- O que foi? Algum problema? Vai ficar na sala?
Já fez várias perguntas consecutivas, não tinha entendido o porquê ela continuaria ali se a sala estava vazia.
-Ah sim...
Sai de frente da porta para que ele pudesse sair do corredor se direcionando para o corredor
- É que... você
Como não sabia o nome dele, ficou sem saber terminar a frase seria estranho algo como "Sai você" Não poderia se dirigir como "você" o tempo todo
- Seu nome... qual é?
Yui
-Eu nao engordo,a Mugi diz que é uma benção,e que deveria comer como um porco todos os dias,e é isso que faço!
Link da imagem externa
Caleb arqueou a sobrancelha esquerda rapidamente, mas era quase imperceptível. Inclinou a cabeça para o lado, se dando conta que não sabia também o nome dela, apenas de uma outra menina que estava com ela.
- Hum... Meu nome é Caleb e o seu nome?
-Miu... Vamos andando
Perguntou saindo na frente por fim
Última modificação feita por Luamires2 (29-03-2015, às 20h14)
Link da imagem externa
- Tudo bem... Miu.
Caleb ergueu minimamente o canto dos lábios e saiu atrás dela, não sabia realmente para onde ir, mas certamente ela iria ficar com os amigos.
Andaram em direção ao pátio e enquanto isso Miu pegou o Tablet de dentro da bolsa, ligou cuidadosamente deixou carregar o mapa da escola, após estar totalmente aberto, virou-se para trás espontaneamente
-Onde quer ir?
Segurava o Tablet mostrando para ele o mapa
Yui
-Vsmos ver a bagaça dos Clubes,estou ficando cansada.
Link da imagem externa
- Eu pensei que iria ficar com seus amigos...
Disse calmamente ao parar do lado dela e olhar do tablet para o rosto de menina dela. Não sabia ao certo onde as pessoas que andavam com ela estava, senão apontaria discretamente, mas sabia que ela entenderia o que quis dizer.
Olhou para ele e baixou o braço com o tablet
-Tem certeza que quer ir lá? São barulhentos
Perguntei olhando para ele
- Tem sim. -sorri animadamente. Eu passei lá logo cedo.
Link da imagem externa
Caleb semicerrou os olhos com o comentário dela, sem entender ao certo, mas iria explicar.
- Quando eu disse que pensei que você iria ficar com seus amigos, eu não estava falando de mim também.
Não entendia o porquê dela querer sua companhia, na maioria das vezes ninguém queria por acharem Caleb estranho.
- Mas se quiser, podemos dar uma volta...
Não queria que ela pensasse também que a estava dispensando de forma grosseira, talvez tivesse falado de um modo grosseiro quando começou a falar.
Link da imagem externa
- Acho que podemos almoçar antes da aula de tarde e ver alguns clubes...
Assim que respondeu, sorriu levemente e caminhou pelo corredor até chegar na porta. Não havia mais ninguém na sala, provavelmente todos estavam ocupados com algo importante ou se entretendo.
- É uma boa... Já estou cheia de fome. - ri.