Kei
Ela veio em direção à janela e eu fiquei um pouco nervoso, de alguma forma eu tinha esperança de ser visto, mas era algo impossível. Eu queria pedir desculpas por ficar olhando para ela sem ela saber. "Oi, me chamo Kei, sou um fantasma! E você, como se chama?" - era o que eu gostaria de perguntar para ela. Mas apenas me afastei e continuei caminhando.
Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas
Páginas : 1 ... 10 11 12 13 14 ... 100
#276 23-03-2015, às 15h22
#278 23-03-2015, às 15h47
Kei
-E-eu não posso! Eu juro que se eu pudesse, tiraria suas dúvidas. Fiquei triste por ter deixado ela com medo de mim. Só queria poder demonstrar que eu não era um perigo. Então eu me concentrei e fiquei pensando: "por favor, não tenha medo, por favor não tenha medo" na esperança de que ela sentisse o que eu estava tentando dizer.
#279 23-03-2015, às 15h52
Link da imagem externa
esta meio cansada já tinha terminado de comer as batatas e assistir o filme,desci novamente para meu quarto,avistei o quarto da samira ou sam iria entrar mas dei meia volta lembrando do que aconteceu com o brayan e voltei ao meu quarto
#280 23-03-2015, às 15h56
Os meus persons estão livres
Liz
Mandei uma mensagem para os Tablets de cada aluno,anunciando uma festa de boas vindas,que ocorreria hoje a noite...As exatas 20:00,no salão de festas.
Os alunos poderiam comunicar-se entre sí através dos Tablets,ele vinha com acesso a internet,o aplicativo da escola,notas,o mapa da escola e Chat...Cada pessoa possuía um numero,para ter acesso a uma conversa com a pessoa deveria escrever o número dela e ta-dá!
Poderá conversar com ela por todo o sempre.,.
Última modificação feita por Fionnamertens (23-03-2015, às 15h57)

#281 23-03-2015, às 15h58
Hey, como assim todos livres? oO'
#282 23-03-2015, às 15h59
Não estão interagindo com ninguém...

#283 23-03-2015, às 16h06
Taisuke
Tomei um banho e vesti uma calça marrom e uma blusa branca, entrei na cozinha e vi a Mugi fazendo um lanche. Corri e sentei na frente dela.
- Oi!! - Por que este rosto triste?
Última modificação feita por Biblyn (23-03-2015, às 16h11)
#284 23-03-2015, às 16h07
vou rpgear com a yui ela ta livre?
Link da imagem externa
cheguei e vi a yui conversando na cozinha enquanto servia mais brigadeiro vi a mensagem da Liz,sobre a festa de boas vindas preparei meu vestido um preto e azul(parecido com o vestido dulcinea aqui do jogo se é assim que se escreve)
peguei um babyliss e deixei também encima da cama,com o vestido,colar e brinco,embaixo salto alto preto com uma pedra de jade,voltei a cozinha e fui falar com a yui :- e ai já preparou sua roupa pra festa yui? perguntei docemente enquanto sorria pra ela
#285 23-03-2015, às 16h07
Link da imagem externa
Estava sentado na cama e passou a observar o quarto com cuidado, toda a decoração e todo o conforto disponível também. No criado-mudo ao lado da cama, tinha um abajur, com controles da televisão, ar condicionado, porta-canetas e papéis de anotação.
Logo abaixo tinha um compartimento pequeno, havia um tablet ali. O pegou com cuidado e o ligou, quando o visor acendeu, percebeu que era para uso próprio, como aluno. A internet era de livre acesso, a senha já estava cadastrada e havia mensagens, além de um manual do aluno.
Viu que haveria uma festa hoje e achou interessante, não era uma pessoa que gostava de festas, mas seria bom mudar um pouco de ambiente, só para variar um pouquinho.
#286 23-03-2015, às 16h13
Yui
-Haaaai!É bem Kawaaii!
Sorri,olhando para o relógio já parede,eram 18:36,já poderia começar a me arrumar
-Vou indo me arrumar,Cathe,pode me ajudar?
Perguntei,fazendo uma cara de cachorro que caiu do caminhão de mudança.
-Sou terrivel com penteados
Mugi
-Eu esqueci o meu vestido em casa....Sabe aquele azul com a saia rodada e rendas brancas na saia?
Disse
-Mais está tudo bem,eu trouxe outro.
Dei um sorrisinho

#287 23-03-2015, às 16h17
Enquanto falava com Natasha, ela comentou que haveria um baile hoje a noite, por volta das 20:00 hrs. Como ainda estava cedo, não iria me arrumar agora, apesar de que ainda tinha de ver a roupa que usaria.
Continuei a ver ao filme, como já se aproximava das 19:00hrs. Desleguei a televisão e limpei tudo o que havia sujado. Segui até aos quartos e fui atrás de algum vestido para poder usar.
Última modificação feita por Jullyana53 (23-03-2015, às 16h19)
#288 23-03-2015, às 16h18
#289 23-03-2015, às 16h19
Link da imagem externa
Amara mexeu em todas as gavetas da cozinha para achar uma colher, quando a encontrou foi até a geladeira e pegou a penela onde estava o brigadeiro.
Encheu a colher com cuidado e provou. Realmente estava bom, precisava de um pouco de açúcar no sangue e um pouco de energia para aguentar o dia. Foi caminhando para o quarto, já que todos estavam ocupados com alguma coisa, então assistira televisão lá enquanto comia brigadeiro.
#290 23-03-2015, às 16h20
Cathe:
mas é claro sorri,espere só um segundo fui ao meu quarto peguei minhas coisas e segurei as mãos dela indo para seu quarto e disse podemos começar! ela e eu colocamos o vestido coloquei os acessórios e o sapato fiz meu penteado era um penteado despojado bem bonito com cachinhos então perguntei :- como quer o seu?
#291 23-03-2015, às 16h21
Mugi
-Obrigada!
Dei um sorriso gentil e fofo,prestei um pouco mais te atenção,sua pele parecia mais pálida e olhos mais azuis
-É...Sua pele está mais clara e olhos mais claros tambem...

#292 23-03-2015, às 16h23
Taisuke
- Sério? Também percebi. O que está comendo? deixa um pedacinho para mim!
#293 23-03-2015, às 16h26
Mugi
-Torta...Tem mais aqui.
Apontei para metade de uma torta que estava a minha frente
Yui
-Eu quero que me ajude no cabelo e na Make,a Roupa eu já tenhoRoupa
Última modificação feita por Fionnamertens (23-03-2015, às 16h29)

#294 23-03-2015, às 16h26
Cathe:
após a yui me dizer como queria o fiz e descemos para uma espécie de pátio perto da cozinha onde estavam mugi e tai seu irmão,cheguei perto deles e disse:- olá,como vão mugi já vai se vestir? bom eu e a yui já terminamos falei olhando para os dois paralelamente e disse : oque acharam?
#295 23-03-2015, às 16h27
Link da imagem externa
Não pretendia mudar totalmente de roupa para essa festa, na verdade achava que as meninas apenas reparavam nas outras das outras meninas, ninguém realmente ia perceber em alguém que adorava de vestir de preto.
Ligou a televisão enquanto o tempo passava, assim ia mexendo na internet e visitando alguns sites de seu interesse, até acabou esquecendo do filme na sala, mas com uma festa à vista, ninguém ia ficar vendo filmes à noite.
Link da imagem externa
Depois de alguns minutos tentando achar um programa legal na televisão, começou a se entendiar. Pegou o tablet que estava ao lado no criado-mudo e pensou que seria interessante ver o que tinha nele.
Desligou a televisão e se concentrou de ler o que aparecia no tablet, inclusive sobre uma festa que teria hoje à noite.
- Se eu não visse isso, provavelmente ninguém me contaria também. - ela disse e apertou os lábios, num sorrisinho de canto.
Deixou o tablet ligado em cima da cama enquanto levava a colher para a cozinha novamente, a colocando sobre a pia. A casa estava quieta e era bem provável que as pessoas estavam se arrumando, considerando o horário que já era.
Amara voltou para o quarto e foi até o closet, com o propósito de encontrar algo para vestir novamente.
#296 23-03-2015, às 16h30
Mugi
-Vou enrolar um pouco...Mais já já vou me arrumar
Sorri,levanto o meu prato a pia
-Estão muito bonitas...
Última modificação feita por Fionnamertens (23-03-2015, às 16h32)

#297 23-03-2015, às 16h37
Cathe:
agradeço mugi! fui até o meu quarto descansar para a festa deixando yui conversando com eles afinal estava cansada não parava de pensar no brayan
#299 23-03-2015, às 17h07
Taisuke
- Eu estou pensando em usar o meu conjunto azul-marinho, estou meio sem criatividade. - disse enquanto engolia um pedaço grande de torta.
Spoiler (Clique para visualizar)
kei
Eu senti que a menina se acalmou e me afastei dali com a imagem do rosto dela em minha mente. Ah, uma festa, que bom! Só que não, uma festa não mudaria nada a minha vida. E ainda teria que ver a garota que eu gosto dançar com outros rapazes.
Spoiler (Clique para visualizar)
#300 23-03-2015, às 17h18
Link da imagem externa
Não sabia ao certo o tema da festa, mas pensou que não seria nada muito formal, já que não era uma formatura nem nada do tipo. Então escolheu uma saia longa e uma blusinha tomara-que-caia, assim como o sapato e os acessórios que utilizaria.
Como já tinha tomado banho, apenas se vestiria e arrumaria o cabelo. Pensava que não fazia nenhum mal se atrasar um pouco para a festa, assim já teria algumas pessoas já e seria mais interessante.
Ao terminar de se vestir e colocar os sapatos, fez uma maquiagem mascante, já que seria de noite, então a intenção é que não aparecesse na festa com uma carinha de menina inocente que sempre tinha, e sim mais madura.Roupa