Link da imagem externa
Eu deixei escapar um sorriso de canto,enquanto subiamos as escadas,no trajeto até o meu quarto.
-Fico feliz por ter vindo...Mas você me assustou um pouco.
Última modificação feita por Fionnamertens (25-11-2015, às 20h12)

Páginas : 1 ... 63 64 65 66 67 ... 73
Link da imagem externa
Eu deixei escapar um sorriso de canto,enquanto subiamos as escadas,no trajeto até o meu quarto.
-Fico feliz por ter vindo...Mas você me assustou um pouco.
Última modificação feita por Fionnamertens (25-11-2015, às 20h12)
Liu
Ri.
-Falta 3 dias para irmos para a mansão dos hale, é melhor montar uma mala logo e trate de deixar o pescoço coberto quando estivermos lá-
Subaru
Ele corou e desviou o olhar.
Link da imagem externa
Ela reparou na expressão dele....
-Er....quer dizer...eu não sei bem, na verdade não sou muito boa a dar opiniões desse género...-ela fez o sinal de que estava a mentir...pois normalmente ela quando mente olha para o lado e agarra numa mecha de cabelo mandando-a para trás das costas.
Última modificação feita por katycqa (26-11-2015, às 10h35)
Subaru
comecei a cantar uma música qualquer que tinha em mente.
música
Link da imagem externa
Ela também conhecia a música então começou a cantar também... ela cantava muito bem pois tinha como qualidade o canto das sereias.
Subaru
ao terminar de cantar, a olhou.
Link da imagem externa
Ela continuou a cantar por uns instantes. Parou. Sentiu-se observada e olhou para ele...
Link da imagem externa
-Temos mesmo que ir?
Ele fez que sim com a cabeça,e eu me dei como vencida
-Eu arrumo as malas amanhã...
Dei uma pausa e tentei segurar o riso
-Não se preocupe Liu,o meu pescoço será só seu.
Subaru
-sua voz é bonita-
Liu
ele jogou um líquido vermelho-sangue para luna:
-lembra que você queria ser vampira? aqui está, foi do meu Pai- disse entediado.
Link da imagem externa
-Eu não disse que queria ser vampira...
Eu tentei pegar um saquinho que continha o líquido
-O que seria isso?
Liu
-com isso você pode virar uma vampira.-
Link da imagem externa
-Essa parte eu entendi,mais o que seria isso...Especificamente?
Perguntei,me sentando em cima da minha cama,com o estranho objeto envolvido em plástico em minhas mãos
Liu
-sangue de vampiro- disse.
Link da imagem externa
-Você acha...é, obrigada!-
Status: No Meu Quarto/ Fazendo Teste Para Assumir O Lugar De Luna Na Banda || Saúde: Perfeita
Estava com vídeos adiantados, não precisava gravar mais e descobri que Luna tinha deixado a banda, então fui fazer o teste para vocalista.
Cheguei lá e me apresentei:
-Olá, meu nome é Melody Mermaid, tenho dezessete anos e vim fazer o teste para vocalista, compositora ou tocadora de baixo.
Cantei a música "Ievann Polkka" da Hatsune Miku.
-Aceita. - Disse Kuro, o líder da banda.
Última modificação feita por Biah0901 (27-11-2015, às 18h28)
Link da imagem externa
Eu enfiei o pacote dentro do meu cofre,ainda incerta de que usaria aquilo...Provavelmente não,mais poderia muito bem ser útil.
Logo logo vi a luz do lado de fora entrando dentro do meu quarto...Eu mal havia dormido,mais eu realmente não me importava mais.
Podemos abrir audições para uma nova banda XD
Preciso de 4 meninas!
Última modificação feita por Fionnamertens (02-12-2015, às 13h19)
Subaru
dei um sorriso sem graça.
Liu
eu a esperava, mesmo sem muito paciência, esperava
Luna
Eu peguei minhas malas e o encarei...Bem,não queria ir,mais eu havia prometido a ele.
-Já podemos ir...
Eu usava um vestido longo e cinza,com um cachecol rosado,já que estávamos no inicio do outono,e já começava a ficar frio.
Link da imagem externa
Olhou para o telemóvel que estava em cima da cama...
Liu
-vamos.- coloquei a mão em volta da cintura dela e teletransportamos para meu quarto, era organizado, mesmo meio bagunçado, tinha algumas fotos minhas e da minha mãe, ambas antigas. bem.. sentia muita falta dela, desdo dia que ela morreu.
Subaru
ele colocou a mão numa das mechas do cabelo e começou a cachear essa mecha.
Luna
-We are here!
Eu sorri animadamente,ainda segurando a minha mala
-O que faremos agora?
Link da imagem externa
Ficamos ali, sem falar nada. Cada um estava à espera de alguma reação do outro...estava tudo tão silencioso que lhe deu um arrepio...estava escuro.
As persianas estavam fé bandas e as cortinas estavam corridas, da janela, não passava luz. A porta estava fechada, apenas estavam ali os dois...era estranho estar num quarto com um garoto...nunca tinha estado assim, também nunca tinha mostrado o seu quarto a ninguém muito menos a um rapaz.
Enrolou o dedo numa mecha de cabelo e começou a encaracolá-lo e a dar-lhe voltas...
S U B A R U
mantinha-se quieto olhando o teto.
L I U
ele notou que a luz estava desligada, ao ligar ela, viu uma faixa grande escrita ''feliz aniversário, Liu'' e seus seis irmãos sorrindo:
-Feliz aniversário!- gritaram os seis em coro. Liu bufou:
-eu esqueci do dia do meu próprio aniversário..-
-Sim esqueceu ^^- disse alegremente seu sexto irmão, um rapaz de pele pálida, de cabelos prateados, olhos bicolores, sendo um azul e outro verde-água, Liu fez careta. sinceramente, ninguém era tão esquecido como Liu ao ponto de esquecer seu aniversário.
Luna
Estava lá mo de boas quando tomei um susto com o irmãos de Liu lhe desejando um Feliz aniversário...Comecei a rir,por causa da minha própria estupidez.
-Feliz aniversário...Olhe,você se esqueceu,mas pelo menos não passou o seu aniversário em coma,como uma certa pessoa aqui.
Apontei para eu mesma,sorrindo
-Feliz Aniversário,se qualquer forma...Na próxima ver que for ao Shopping compro alguma coisa.
L I U
ele foi ver o bolo, era na sua cor preferida: verde água, e as letras estavam em branco, e estava escrito ''Feliz aniversário, Tapado!'' e ele fez careta:
-Hahaha, muito engraçado-