Dulcezinha, a Mermaid Secret é na superfície, não na água

Páginas : 1 ... 53 54 55 56 57 ... 73
Dulcezinha, a Mermaid Secret é na superfície, não na água
Rinkagaiminelover|| Orion Mermaid|| Ficha do Aluno
[spoiler= Rinkagaiminelover|| Orion Mermaid|| Ficha do Aluno]
[b]Princesa:[/b] Rinkagaiminelover
[b]Nome do Personagem:[/b]Orion Mermmaid
[b]Idade:[/b] 18.
[b]Gênero:[/b] ( )Feminino ( xxx )Masculino ( xx )Sereia
[b]História:[/b]Orion é o legitimo herdeiro de Atlântida, ele é irmão gêmeo de Melody Mermaid, ele e melody saíram para brincar, ele bateu a cabeça fortemente contra uma pedra e desmaiou, ele ficou 3 dias no hospital de Atlântida, e seus pais o levaram para o palácio, e lá ele foi criado, mais devido a guerra, o futuro de Orion e Melody foi separado em dois, agora, ele é o servo e ela a princesa, e ele está disposto a fazer tudo o que melody mandar, ele seria um servo do Mal. e ele, para proteger foi obrigado a ir na school mermaid secret.
[b]Motivação:[/b]
Proteger sua irmã
[b]Personalidade:[/b] orion é bastante protetor, é uma pessoa doce e de personalidade Tímida e doce, é alegre e feliz, Por uma promessa que fez a sua irmã, Ele tornara-se alguém cruel que a protege, ele raramente É Sério e quase sempre têm Razão, Divertido, faz amizades muito rápido e é Excêntrico, ele adora zoar as pessoas e fazer pegadinhas, ele adora conversar e tal como a irmã, mesmo em momentos de preocupação ele sorri e diz:
-E dai?- ele é bastante animado mais ao contrário de sua irmã, melody ele sabe a hora de ser sério.
[b]Curiosidades:[/b]
[b]Aparência:[/b] Orion é pálido e ele possui cabelos ruivos e bagunçados e olhos avermelhados, que ninguém sabe de onde ele puxou os olhos avermelhados dele, na sua forma de sereia sua calda é azul-ciano.
[b]Imagem:[/b][url=http://31.media.tumblr.com/f82208166bbb5807105dd4722b0293de/tumblr_ndcy2fJ9Oq1s4vdv9o5_500.gif][color=#48b3d7][u]Link da imagem externa[/u][/color][/url]
[url=http://static.tumblr.com/b946015d0c4d3d7994aa0eecb3790921/flmkvcc/aSsmqdaqo/tumblr_static_itttoki.gif][color=#48b3d7][u]Link da imagem externa[/u][/color][/url]
[img]https://33.media.tumblr.com/ae611a8f8096dc9cab9be32a7c0d0615/tumblr_mlsj8p3fmU1rbf60bo1_500.gif[/img]
[url=http://media.giphy.com/media/sJXosMdJEoBkQ/giphy.gif][color=#48b3d7][u]Link da imagem externa[/u][/color][/url]
[img]https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/originals/a2/f3/7e/a2f37e2d270f903e98bbd0206f1e02c3.jpg[/img]
[img]https://38.media.tumblr.com/82d0fc0d59687b812895d6007fd04c11/tumblr_ndcy2fJ9Oq1s4vdv9o9_500.gif[/img]
[url=http://images6.fanpop.com/image/photos/37200000/Genderbend-Ariel-disney-princess-37294411-625-866.jpg][color=#48b3d7][u]Link da imagem externa[/u][/color][/url]
[/spoiler]
Última modificação feita por Rinkagaiminelover (12-09-2015, às 12h11)
Desculpe, Orion não aceite, ele não pode ser o irmão da Melody, só o servo mesmo, modifique isso e eu aceito a ficha.
vou refazer o orion hoje, me deu um pouco de coragem..
Status: Com o Jake || Saúde: Perfeita
-Jake, bom te ver! Já fiz meu vestido, e você meu amor? Já fez seu smoking? - disse para Jake beijando-o.
Link da imagem externa
Status: Com a Melody/Pedindo favor para a Luna || Saúde: Perfeita
-Melody desculpa mas estava viajando com meus pais e não, não fiz meu smoking, estava esperando voltar para ir pedir a nossa estilista e madrinha de casamento, Luna, tenho que ir lá. - disse dando na Melody um beijo de despedida.
-Luna pode fazer meu smoking? Pode fazer do jeito que estiver mais na moda. Aqui minhas medidas. - Disse pra ela e fui embora.
Última modificação feita por Biah0901 (24-10-2015, às 12h21)
Luna
-Espere Jake eu preciso-
Antes que pudesse diser algo,ele já havia ido embora.
Não teria mais tempo para costurar,tinha que cuidar do meu próprio casamento.
L I U H A L E
o rapaz adotou a garotinha e foi em direção a sua casa com a garotinha, ela gostou bastante dele.os dois se tornaram amigos rapidamente, ele a levou para tomar sorvete.
Luna
Não tinha mais tempo para nada,tudo andava lentamente.
Só a ideia de me casar com ele me dava ânsia...Mesmo que fosse de mentira e trouxesse algum tipo de beneficio para o meu reino,não conseguia suportar esta ideia.
Quando enfim acabei meus afazeres naquele dia,pude finalmente me jogar na cama e editar um video...Algo que a algumas semanas, eu odiava,tornou-se a parte mais divertida da minha semana.
Estou a duas semanas,sem ter tempo para gravar,sair com meus amigos ou ter tempo para qualquer tipo de divertimento,até sai da banda.
Lina não me liga a pelo menos um mês,e mal tenho tempo para gravar videos.
Em algumas horas,já havia terminado de editar,troquei de roupa e começei a andar na rua,com a esperança de me acalmar um pouco.
Status: Meu Quarto/Sorveteria || Saúde: Perfeita
Eu estava editando alguns vídeos e depois postei na rede, fui comprar um Wii U e um 3DS e depois, como era verão fui numa sorveteria e advinha quem eu encontrei lá? O Liu! Com a nova irmãzinha dele, e decidi gravar um vlog com ele e a irmã dele. Pedi um Milkshake Misto e começei:
-Oi malucos, aqui é a Mel e olha quem eu encontrei aqui numa sorveteria, o Liu com a irmã dele, a Mono, e aí Liu, e aí Mono como vão?
L I U H A L E
pediu um Milk Shake de baunilha, e sua irmã pediu um de chocolate,:
-Bem-diz Liu:
-Mono-chan vai bem-diz Mono.
Luna
Andei o lago da floresta,um lugar que apenas caçadores e sereias conheciam.
Eu ia lá todos os dias,passava alguns instantes no lago e ia embora.
Senti a sensação de alguem me observar e em questão de segundos,me escondi
Spoiler (Clique para visualizar)
L I U H A L EBiah, bota o liu com 17 anos?
Última modificação feita por Rinkagaiminelover (15-10-2015, às 17h20)
Alguém livre pra Luna-chan?
pode mandar ela para o Ryo, ele está no modo necessita de um exorcista escondido na floresta se arranhando e tentando não machucar ninguém..
Luna
-R-R-RYo....O-O que aconteceu?
Tentei me afastar,mas fui atacada por ele antes que pudesse reagir
Ryo
ele logo voltou a cconsciência mais por pouco tempo:
-fique longe de mim - logo os caninos dele se afiaram e manchas roxas nnas bochechas e os olhos ficaram por dentro vermelho e uma bola azul apareceu no lugar dos olhos.
Vamos adicionar o teor Drama...Luna vai entrar em coma,por uns três meses no RPG
Ryo
ele foi o primeiro a visitar luna; ele começou a chorar e caiu de joelhos no chão:
-M-Me Perdoe! e-eu não queria fazer isso e-eu estava fora de mim-
Jullie
Todos os dias ia até o quarto onde Luna estava...Aquilo era realmente muito bizzarro...Como aquilo havia acontecido?Aquilo não faz sentido.
Hoje completam três meses desde o acidente,e nesse dia em especifico,eu encontrei um garoto no quarto dela.
-Er...Olá?
Ryo
-Oi- falou ele sem olhar nos olhos da garota.
Jullie
-AH sim,é o noivo dela certo?Eu pensei que se odiassem.
Deixei as flores novas no vaso e me sentei na cadeira ao lado dela.
O R I O N
- sim; sou.-
-eu prefiro dizer que não gostávamos um do outro. -
L I U
Depois que luna entrou em coma, Liu virou depressivo e fuma; a unica razão para ele viver era mono; agora Sakura Hale. Ela fazia de tudo para o animar, mais liu continuou assim; ele ia as vezes visitar luna.
só agora; ele descobriu que a ama.
Última modificação feita por Rinkagaiminelover (18-10-2015, às 14h42)
Jullie
-Já fazem alguns meses...E até hoje não me acostumei...Tudo é um tanto solitário sem ela.
Eu disse,levemente chateada.
-"Baka...O que estou fazendo aqui?"
Luna se levantou do nada,eu praticamente pulei encima dela
R Y O
Ele abraçou luna:
-me perdoa!
foi culpa minha! -