Eleanor
Os olhos dourados da menina vagam pelo seu quarto, era espaçoso, ela decidiu, por fim fazer uma pegadinha com seu pai, ela desceu as escadas do palácio e foi até o quarto de armas de seu pai, ela pegou a besta dele e a avaliou distraidamente, em questão de segundos, seu pai entrou correndo na sala e a deu um sermão por mexer nas armas dele, era sempre assim, sempre!
ela não era que nem seus irmãos, sempre teve uma relação "Mágica" com as armas desde que era criança, amava armas e coisas relacionadas, tinha muita vontade de mexer nas armas de seu pai, mais ele nunca a deixou,Ela nunca entendeu direito seu pai.
Sua irmã, Mirela era sempre amada e paparicada pelo pai, era isso o motivo de seus ciúmes, Ela e seu irmão,eram tratados com muito amor pela sua mãe, mais seu pai? nem gostava deles, ela tinha ciúmes do seu pai e muito, Seus primos, Orion e Diana iam a fazer uma visita, era divertido quando os gêmeos di angel iam os visitar nos finais de semanas.
Seu pai a disse que teriam uma reunião com seus pais ela bufou de tédio e subiu para seu quarto.
Orion
Ele Bufou, os últimos meses têm sido difíceis para e ele e sua irmã, seus pais não paravam de ir resolver assuntos,e seu pai disse que teriam uma reunião ele tinha raiva disso, odiava quando isso acontecia, ficavam somente eles dois no enorme castelo, trancados em seus quartos sem falar nenhuma palavra,ele sentou-se ao lado da irmã e começou a tocar o piano com ela e começaram a cantar:
Tradução da Música
Nossos olhos se encontram
De um certo jeito
Em um mundo acorrentado
Fingindo não saber
Mas mesmo assim
Minha centelha de interesse pode ser vista
Queimando... Meu coração
Eu não vou mostrar isso
E cresce junto uma respiração profunda
Que você pode sentir fazendo você se chocar
Como qualquer sentimento normal de amor agora
vão ter certeza que você vai se apaixonar
Eu não deixarei rastros
Talvez sejam invisíveis
Sútis palavras
Que fazem você
não se defender
Caindo em alguns buracos rasos...
Se você tivesse conhecido
Esse poderoso remédio
Que só eu pude resistir
Uma enferrujada... Corrente se quebra
Correndo onde não há ninguém
O barulho do relógio
É mais alto quando você está lutando
"Venha me pegar!"
Nós podemos sempre nos esconder dentro dos jardins tensos,
esperando eternamente a mistura do aroma do nosso suor sinto que foi tomada
Última modificação feita por Rinkagaiminelover (12-03-2015, às 18h00)