Link da imagem externa
Assim como a irmã, foi para seu quarto fazer uma mala para essa viagem. A ficha do que tinha acontecido não caía, por mais que estivesse triste, duvidava que conseguiria aceitar isso tão cedo.
Após fazer uma mala grande com suas coisas e com tudo o que precisava, Lorenzo não pediu para ninguém levar, levou sozinho a sala arrastando-a com as rodinhas na base. Olhava para o castelo com uma certa tristeza.
Viu a irmã pela janela enquanto andava pelos corredores e passou por uma das portas que dava acesso ao jardim, indo até ela, que estava com Candy.
- Achei que ia demorar mais do que eu...
Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas
Páginas : 1 ... 25 26 27 28 29 ... 61
#651 22-03-2015, às 17h38
#652 22-03-2015, às 17h44
- Com tudo o que está acontecendo nem tenho cabeça para ficar escolhendo qual roupa levar... Coloquei tudo em todas as malas possíveis. - falei ainda abraçada em Candy, mas havia virado meu rosto para olhar o meu irmão.
#653 22-03-2015, às 17h50
Todos estão saindo de seus reinos?
Me perdi...
Soltei uma alta gargalhada vendo a caída
-Pra ser tão fraca, realmente não pode ser nenhum vilão, não vai se levantar?
Questionou sem a intenção de ajuda-la
#654 22-03-2015, às 18h14
Sim, Lua, Zeus pediu para que os pais mandassem os filhos para os reinos do sul e norte, para que ficassem em segurança. ^^
Link da imagem externa
- Eu te entendo, eu peguei o que vi pela frente e as coisas mais importantes também...
Ele olhou para Candy e queria chorar de novo, então olhou para o céu e sentiu o vento bater de leve no rosto.
- E como vamos? A Candy vai nos levar?
#655 22-03-2015, às 18h56
Desde que chegaram no castelo, continuavam no quarto, as janelas fechadas o deixava abafado, piorando o tenso ar, as duas gemias não falam e nem trocavam uma única palavra o que não era de costume entre elas.
Charlliny continuava imóvel deitada na cama, enquanto as imagens dos ataques passava por sua mente, todo o silencio foi quebrado pelo som de uma batida na porta e em seguida um "Senhoritas Charlotte e Charlliny, trago uma mensagem"
Challiny não tinha animo para abrir a porta, levantou o corpo pesado e moribundo com dificuldade demonstrando ainda assim delicadeza, sentou-se na ponta da cama e antes de se levantar para abrir a porta, desejou que estivesse destrancada...
-Entre...
Ressoou sua voz tensa, a fechadura se moveu sem pressa e a porta foi aberta...
#656 22-03-2015, às 19h02
Depois de se deitar, puxou a manta fofa que cobria a cama para cima do corpo, nem sequer os tênis sujos se preocupou em tirar. Até então, a irmã nunca havia visto Lola naquele estado, por isso estava deitada de costas para ela.
Lola estava com o rosto vermelho e inchado, nada convencional. Quando ouviu alguém falar atrás da porta, nem quis responder, deixando que Charlliny tomasse a frente da situação.
A porta se abriu vagarosamente e uma empregada vestida com seu uniforme do castelo entrasse no quarto.
- Zeus pediu a todos que enviassem seus filhos para os reinos do sul e do norte, assim poderiam ficar em segurança... - a empregada começou a falar, o que fez Lola levantar um pouco o rosto, com os olhos semicerrados.
#657 22-03-2015, às 19h08
Até sincronizar a mente com o acontecimento, demorou um tempo, continuou a ouvir a empregada
-... Arrumem seus pertences, partiram com os filhos de Luna
Questionou-se sobre "pertences", o lugar onde vivia tinha sido destruído e todas sua roupas, acessórios, aparelhos, sapatos, aviam sido destruído, menos as roupas que levavam em corpo e o seu celular no bolso da jaqueta
#658 22-03-2015, às 19h13
Mugi
Mama passou no meu quarto avisando que já era hora de ir,arrastei as minhas malas até o corredor e parei na frente da maquina,fomos até Atlantis primeiro.

#659 22-03-2015, às 19h41
Lola se levantou devagar enquanto se sentia um pouco tonta, fungou abruptamente e olhou para a irmã na outra cama. Tentou controlar o soluço que ia até a garganta.
- Eu deixei uma mala com minhas coisas em Gênova, não tenho nada aqui.
Falou pela primeira vez e passou a mão no rosto, sentindo as lágrimas secarem aos poucos.
#660 22-03-2015, às 19h46
Espera pelo menos A Charlotte e a Charlinny
Duas garotas desamparas e sem os pais, cadê a gentileza?
#661 22-03-2015, às 19h51
Se não me engano, as gêmeas e a Luka estão em Atlantis, certo?! A Luna estava indo pra lá e o Bicusso foi pra lá também, então acho que passariam em Atlantis para pegar as duas e depois partirem para os reinos. Seria isso? x)
#662 22-03-2015, às 20h00
Acho que sim XD

#663 22-03-2015, às 20h31
Então vamos nos arruar pra Luna buscar a gente
#664 22-03-2015, às 20h35
- Não sei ao certos, mas nossos... - por um breve momento falaria nossos pais, o que fez meus olhos encherem d'água novamento.
- Nosso pai ainda não falou, como iriamos. - pisquei algumas vezes os olhos para as lagrimas parassem de vir e assim que pararam soltei um longo suspiro.
#665 22-03-2015, às 20h44
Isso mesmo. kkk
Link da imagem externa
- Bom, é melhor a gente esperar que ele venha nos despedir da gente.
Lorenzo colocou as mãos nos bolsos da frente e olhou para a porta do jardim, provavelmente ele teria esquecido que a gente viajaria para outro reino, sabia que ele estava mal também.
#666 22-03-2015, às 20h51
- Sim... Acha melhor ligarmos para ele ?
#667 22-03-2015, às 21h01
Link da imagem externa
- Pode ser melhor ligar, ele pode estar ocupado.
Lorenzo respondeu e olhou para a grama macia, mexia o pé direito pra lá e pra cá, inquieto. Como o reino era cercado de água, começava a sentir o cheiro que o vento trazia do mar agitado.
- Peço que informe alguém para enviar minhas coisas para o reino em que a gente vai, senão ficaremos sem nada.
Lola falou bem séria, como não era antes. Estava irritada, nervosa, cansada e exausta psicologicamente. Jogou o cobertor para o pé da cama novamente e sentiu os braços arrepiarem, mesmo com o quarto não estando frio.
- Bem... E eu acho que seria bom que a nossa mãe fosse transferida para o hospital do reino em que a gente vá, não quero que ela fique longe da gente depois de tudo o que aconteceu.
#668 22-03-2015, às 21h06
Peguei meu celular dentro da bolsa que carregava e fiz uma rápida ligação para o meu pai. Assim que o ouvi desligar o celular voltei meus olhos ao meu irmão.
- O mar... Nunca ficou tão agitado. - falei num tom meio nostálgico, como se lembrasse algo que fosse esquecido a muito tempo.
#669 22-03-2015, às 21h21
Link da imagem externa
- Eu sei, consigo sentir o cheiro do sal daqui...
O vento estava ficando mais forte e um pouco mais frio do que de costume. Ele olhou para o horizonte, vendo as ondas baterem em rochas enormes e a espuma branca voltar para o mar. Alguns instantes depois viu o pai sair pela porta, meio desnorteado.
Link da imagem externa
Estava no quarto quando ouviu o celular tocar, não sabia que horas eram ou o que deveria fazer ao certo. Pegou o celular do bolso e atendeu, era a filha Ashley dizendo que estavam prontos para partir, além de informar que estavam no jardim.
Não demorou muito para ir até lá, estava um pouco perdido em pensamentos e não sabia o que fazer primeiro. Caminhou até o jardim e avistou os filhos.
- Já estão prontos?
#670 22-03-2015, às 21h26
Me engoli um pouco pelo frio que sentia, quase arrependida de não ter trocado a roupa novamente.
- Sim. - dei um sorriso de lado e me levantei em seguida, me limpando.
#671 22-03-2015, às 21h29
Eleanor
eu no caminho tropecei e braian mim segurou pela cinturas, senti a respiração dele,estava corada.
#672 22-03-2015, às 21h32
- Desculpe-me. - falei a soltando .
Última modificação feita por Jullyana53 (22-03-2015, às 21h35)
#673 22-03-2015, às 21h35
Eleanor
- está bem -corei e mim levantei.
#674 22-03-2015, às 21h38
Link da imagem externa
Ele foi até Ashley e deu um abraço nela, depois que a soltou deu um outro abraço em Lorenzo.
- Candy irá levá-los, mas qualquer coisa ou qualquer indício de perigo peço que me liguem, está bem? O guardião de vocês estarão por perto e caso queiram falar com eles, basta chamá-los.
Ele foi dando algumas instruções e ficou perto deles enquanto podia. Ainda estava abalado e exausto, precisava tomar um banho quente para tentar relaxar.
Link da imagem externa
Abraçou o pai fortemente e o soltou rápido, não queria começar a chorar de novo. Ficou em silêncio enquanto ele falava, não queria deixá-lo irritado, ele não merecia isso. Apenas assentiu com a cabeça e olhou para Candy em seguida.
- Tudo bem, quando a gente chegar lá, a gente avisa.
#675 22-03-2015, às 21h55
A empregada organizaria os pedidos de Charlote, tanto como a transferência de nossa mãe como as novas roupas, assim que saiu me levantei da cama
-Vou tomar um banho, antes de irmos
Falou para a irmã, se aproximou dela pelas suas costas e sem que ela esperasse a abraçou
- É doloroso... Mas ficaremos bem...
Ficaram por um tempo ali paradas
-Deveria tomar um banho também, comentou antes de desfazer o abraço e se direcionar para o banheiro