Lilyam Gray
– Também acho. Falei entao respirei fundo. – Só há um grande problema, não consigo mover minhas pernas direito.
Sorri, ainda estava sentada no chão.
– Eu falei que quanto mais forte ela fica mais fraca eu fico.

Páginas : 1 ... 45 46 47 48 49 ... 65
- Bem, vamos resolver isto. - pensei por alguns segundos e logo pensei em alguém que poderia nós ajudar.
O procurei com os olhos e logo acenei para ele levemente.
- Oi Kyle, Poderia nós ajudar? Não quero te incomodar mas poderia usar seus poderes para fazer uma cadeira de rodas?
- Sim...
Assim que vi a Jullyana acenar para mim, olhei para Clove brevemente.
- Poderia ficar aqui? Suponho que deve ser algo rápido e além do mais não quero ver mais nenhuma confusão vindo da parte das duas.
Assim que vi que ela concordou em ficar a me esperar, segui até a Jullyana.
- Oi, claro. O que precisam?
- Uma cadeira de rodas? Bem, isso eu faço facilmente. - usei a minha magia e logo estava a frente delas.
- Mas por que uma cadeira de rodas?
- Que isso, não fique assim... Apenas me importo com os meus amigos. - sorri gentilmente.
Olhei para o Kyle dando a entender que me ajudasse a coloca-la na cadeira.
Observei as duas e dei uma pequena risada. Assim que a Jullyana me olhou entendi rapidamente o que ela quis dizer, rapidamente a ajudei a colocar a Lilyam na cadeira.
- Sempre que quiserem ajuda e só chamar. - acenei levemente as mãos enquanto voltava ao encontro da Clove.
Última modificação feita por Jullyana53 (20-04-2015, às 23h51)
Dei uma risada alta vendo a sua situação logo a empurrando na cadeira de rodas.
- Pode deixar, Kyle... Até mais tarde. - ascendi brevemente com uma das mãos.
- Logo, logo tudo irá voltar ao normal e seu selo também.
Assim que cheguei novamente perto da Clove dei um leve sorriso.
- Falei que não demoraria... Elas estavam apenas precisando de uma cadeira de rodas, mas preferi não perguntar o motivo.
Luna
-Hai,podemos usar uma poção que nos deixe quase mortos por algumas horas,assim Quele pode acreditar que morremos,daí oatacamos
- Não sei... Se talvez acharmos uma porta...
Assim que nós vi exatamente no nosso ponto de partida olhe para tudo ainda confusa.
- C-Como?
Luna
Estava tudo normal,quando,do nada voltamos a sala de treinamento
-Eu me recuso a ter aula de treinamento depois daquilo
Apenas saí da sala,sem cerimonia.
Assim que voltamos a sala de treinamento, olhei para tudo ainda confuso. A final era impossível que tudo aquilo fosse uma mera ilusão, com certeza tudo aquilo era real.
- De volta ao começo...
Lilyam Gray
Me vi de volta a minha sala, tinha sido um sonho, mas percebi que não quando tentei me levanta e cai no chão, observei meu cabelo respirei fundo, sai da sala sem me importa com o professor precisava ajeitar meu selo logo, mas demorou mais que o necessário por causa das minha pernas.
Yuki Kirisama
Voltamos para a sala.
– Mas... O que? Falei confuso.
Adam Lambert
Quando percebi estava de volta a arena, estava confuso quando vi luna sair irritada, fui atrás dela.
– Eu não estou entendendo nada. Falei quando a alcancei. – Aquilo não foi uma ilusão não foi?
Com tudo o que havia acontecido, o que mais desejava era voltar ao meu quarto, tomar um banho e poder descansar um pouco. Segui calmamente em direção aos corredores dos quartos, assim que cheguei ao meu. Abri a minha mala e peguei uma muda de roupa e segui em direção ao banheiro.
- Que fome...Roupa
Luna
-Provavelmente não,minhas roupas ainda estão ensangüentadas e ainda tenho o corte.
FoxFace
Voitei para a Akademia do nada.
Rayan
Olhei para os lados,e estava na sala de aula,na akademia.
Clove
-Ah...-sorri.
Uns minutos depois eu estava na akademia.
Gustavo
Olhei para Liz,e quando percebi estava na sala de aula ao lado dela.
Felliphe
Voltei para a akademia e estava na arena.
Link da imagem externa
─ Droga! ─ suspirei ao ver que estávamos na classe novamente. ─ Ei, quer matar o resto da aula? ─ perguntei para Gus, que estava ao meu lado.
Eu não estava nem um pouco a fim de estudar, não depois de toda aquela aventura...
Gustavo
Olhei para os lados.-Vamos...-sorri,peguei sua mão e nós dois saimos correndo até o jardim,para que ninguem percebesse.
Smile
Estava sentado do lado de karina e estava na AY.
Link da imagem externa
─ O que vamos fazer? ─ perguntei rindo. ─ Ou melhor, o que você planejava fazer quando me chamou para o jardim naquela hora, antes de tudo acontecer?
Gustavo
-Ah...esqueci-disse rindo,depois me lembrei.
-Você gosta do Felliphe?-perguntei rindo.
Depois olhei para ela diretamente nós olhos dela.
Caminhava calmamente em direção ao refeitório, apesar de já ter saído daquele lugar ainda me sentia um pouco tensa. Assim que cheguei ao refeitório, peguei um copo de suco e alguns biscoitos.
Quando terminei de comer, juntei tudo e coloquei a bandeja em seu devido lugar. A medida que saia do refeitório olhava para os lado para ter certeza que não era seguida, quando percebi já estava no lugar que procurava. Me sentei na arquibancada na quadra e soltei um pouco de ar pela boca.
Link da imagem externa
Olhei incrédula pra ele.
─ Bem... ─ Comecei. ─ Eu não sei. Eu acho ele bonito e muito fofo, e posso até ter uma mini queda por ele, mas não sei eu gosto de verdade, entende? Eu praticamente o conheci "agora pouco".
─ Você me planejava perguntar isso, sério? ─ Dei risada.
Gustavo
-É..eu acho que é,esqueci o resto.-olhei para ela sorrindo.Eu sei de quem ele gosta,eu vejo no olhar dele,e sei ver oque ele pensa...é aquela sereia...Sucu..alguma coisa.-dei risadas.-ele não sabe ver oque os outros pensam...-sorri,e usei meu poder de sedução,fique mais bonito.