- Sim e sim. - sorri e levantei os baços quase num agradecimento assim que ele falou que estava no terceiro ano também.
- Até que enfim alguém que provavelmente vai estar em minha sala.
Última modificação feita por Jullyana53 (14-03-2015, às 18h07)
Páginas : 1 ... 17 18 19 20 21 ... 65
- Sim e sim. - sorri e levantei os baços quase num agradecimento assim que ele falou que estava no terceiro ano também.
- Até que enfim alguém que provavelmente vai estar em minha sala.
Última modificação feita por Jullyana53 (14-03-2015, às 18h07)
Felliphe:
Sorri-você tambem é a primeira pessoa que conheci que estara em minha sala.Bom...muitos não falam comigo por medo..-sorri
- Não sei porque... Você parece ser uma boa pessoa.
Além do mais algumas pessoas tinham que ter medo de mim é não de você...
Mas um vez pensei em algo que fazia realmente sentido, mas essas coisas sempre me fazem ficar um pouco mal comigo mesma.
Felliphe
-Obrigado...e...quem é a garota deitada na cama com quem descutia?-perguntei
- Não faço ideia, digamos que não tivemos tempo pra apresentações.
Nagisa
Uma garota começou a discutir e chegar mais gente que nunca tinha visto na vida. Depois uma menina começou a cantar e fiquei um pouco confusa.
Nagisa live!
Manda ela Pra Clara ou pra AMy~
O Josh tbm tá libre~
Felliphe
-Entendo...-sorri
Nagisa
Vi que uma menina(Amélia)observava tudo mais perdida do que eu. Ela era parecida com alguém que eu vi hoje.
-Oi! Você está entendendo algo?
Você não tem Amy não lol. Vou falar com a Amélia
Amy
-Na verdade não...Estou tentando me encontrar aqui na escola,meu irmão foi pro canto dele e eu estou completamente perdida!
- Mas me diga... Qual é o seu nome?
Nagisa
-Você tem um irmão? Eu acho que eu cai encima dele hoje.
Amy
-SIm eu tenho, o nome daquele bocó é Joshua...Claro que a atenção dele chegaria a isso...
Nagisa
Ri
-É esse mesmo! Vocês tem o mesmo cheiro. Só podiam ser irmãos. Sou Nagisa do primeiro ano e você?
Sorri
Amélia
-Amélia Pond...Pode me chamar de Amy...
sorri
-Aquele bocó era o mais velho,só que,eu sou mais esperta e passei um ano afrente...Ou dois,sei lá.
Nagisa
-Que legal! Acho que sou um pouco adiantada na escola. Você também deve ser feiticeira né?
Lilyam Gray
Fiquei observando, varias pessoas tinham se juntado.
– Me chamo Lilyam. Falei. –Estou no segundo ano.
Yuki Kirisama
Ela me deu um beijo na bochecha e saio, eu fiquei vermelho, fui para o meu quarto e me deitei em uma cama qualquer, acabei pegando no sono.
Gente eu posto o inicio das aulas amanha.
Por que não hoje? É noite há meio século
Ta, entao vou posta hoje mesmo.
FoxFace:
Fui para meu quarto me deitei na cama e adormeci
Felliphe
-Feeh...Felliphe e você?-sorri
Todos devem ir para o refeitório para o café da manha.
Despois de comerem o primeiro e segundo anos vão para suas salas e o terceiro vai para a arena.
Tsuki,acho ke vou deixar a Luna voltar pro terceiro e a Amy pro segundo...Eu mudo muito isso '-'
Voce tem que se decidir logo. Vou muda-las.
Nagisa
-Acho que temos que dormir. E..
Mau terminei de falar e cai no sono ali mesmo. Acordei, tomei banho, coloquei o uniforme e fui tomar cafe da manhã.
Última modificação feita por ChocoLolita (14-03-2015, às 20h27)
Amy
Ei um pouco e a levei para a minha cama,não pensem besteira,não sabia o seu nome,e nã a faria dormir no chão.
Acordei mais cedo e tomei banho e me arrumei para a aula