- Realmente não conheço essa espécie... è assim que se fala não é? -ri
- Ah,sim... Admito isso ser bem interessante. - sorri e logo dei uma risadinha.
Última modificação feita por Jullyana53 (11-03-2015, às 21h32)
Páginas : 1 ... 8 9 10 11 12 ... 65
- Realmente não conheço essa espécie... è assim que se fala não é? -ri
- Ah,sim... Admito isso ser bem interessante. - sorri e logo dei uma risadinha.
Última modificação feita por Jullyana53 (11-03-2015, às 21h32)
Nagisa
-Hoje eu tropecei em uma garota que vira gatinho e que faz fentiços! Você é de qual ano?
Adam Lambert
– Estamos aqui para aprender a viver no mundo humano não e? Lá você não poderá estar sempre na sua forma youkai, então isso e para nos acostumas a ficarmos assim Falei sorrindo. –Acho que estou parecendo um Nerd.
Yuki Kirisama
– De nada. Falei, percebi que ainda a segurava a soltei quando ela recobrou o equilíbrio. – Hum... Acho melhor tomar cuidado.
Lilyam Gray
Sorri.
–Minha mãe era especial, ela era uma mensageira do abismo e quando veio ara o mundo humano encontrou meu pai que consegue controlar o sangue. Falei. –Poucas crianças nascem de uma união assim.
Última modificação feita por tsuki56 (11-03-2015, às 21h31)
Clove
Mostrei a lingua para ele.
Foxface:
-Sim..-sorri
Congela...okey..amanha entro ou quem sabe mais tarde...
Última modificação feita por Amy234 (11-03-2015, às 21h29)
Joshua
-Sou do segundo ano...E você?
Nagisa
-Sou do primeiro.
Sorri
-Como era sua vida antes de vim para cá?
Ok.
Joshua
-Normal...Tenho umairmã mais velha e pais feitiçeiros,não tinha nada de ruim...
Nagisa
-Eu não tenho irmãos. Sempre vivi na paz até ir estudar com os humanos.
Clove:
-Primeiro ano.E Você?
Voltei gente!!!Alguem para o Feeh?
karina
-hey; rayan-
-vamos fazer uma promessa? -
Josh
-Sinceramente,nunca vi problemas em estudar com eles,simplesmente deve ficar quieto no seu canto,se eles não te notarem tem sorte.
Liz
Senti um clima meio estranho ali, então tentei deixar as coisas mais tranquilas.
– Bem, acho que vou procurar onde ficam os dormitórios... Querem vir comigo? – perguntei.
Eu já estava ficando um tanto cansada. Era irritante ficar muito longe da água. Tudo o que eu queria agora era me jogar numa banheira e curtir a paz que a água me trazia.
– Será que tem banheira nos banheiros dos dormitórios? – pensei em voz alta, sem perceber.
Última modificação feita por Liyarah (11-03-2015, às 22h15)
- Segundo ano.
- Você não entendeu o que quis dizer- ri. Achei bonito a parte de seu pai e sua mãe... de você estar aqui, se isso e raro ter alguém que nasça, entendeu?
- Mas há algo de errado nisso?
- Ah claro, eu também... Provavelmente não?
Última modificação feita por Jullyana53 (11-03-2015, às 22h17)
- Ah sim... Ás vezes eu passo por algo parecido, mas o que me motivava a isso já parou de me aterrorizar... - olhei para um ponto qualquer mas depois voltei ao normal.
Olhei para o cadeado dela atentamente, mas por enquanto não queria perguntar sobre isso.
- Confesso que também estou. -ri. A minha noite foi cansativa, nem pude descansar para hoje.
Liz
– Bem, vamos então, Lilyam? – sorri e depois percebi que Jullyana tinha respondido o que eu pensei. – Falei isso alto? Oops! – sorri nada envergonhada.
Era comum eu sair falando alto por aí. Meu pai sempre dizia que eu devia prestar mais atenção ao meu redor, mas eu nem ligava. E continuo não ligando. Sorri.
Última modificação feita por Liyarah (11-03-2015, às 22h46)
- Sim, mas está tudo bem... Vamos então, preciso de um bom banho.
- Será que aqui teremos colegas de quarto?
Última modificação feita por Jullyana53 (11-03-2015, às 22h53)
- Ah, sim... Claro. -sorri.
A olhei surpresa.
- Então temos de ver logo quem é o nossos colegas de quarto... Mas e menino com menina? Ou cada um de cada lado? - falei olhando para a Lilyam.
Lilyam Gray
-Cada um do seu lado. Falei animada -Se quiserem posso mostra onde fica o fica o feminino.
Última modificação feita por tsuki56 (12-03-2015, às 09h50)
Karina
-mesmo se todos,
se tornem seu inimigo,
eu sempre vou estar lá para lhe proteger,
então, apenas sorria-
Rayan:
-Sim..eu quero te proteger!
Clove:
-Legal.
Foxface:
-Eu vou sair-sorri-se alguem não me matar-suspirei.
Última modificação feita por Amy234 (12-03-2015, às 12h30)
Karina
meu rosto ferveu e acabei corando, e fiquei com uma cara fofa, um lobo filhote vermelho com manchas pretas, Smile! pulou em cima de mim e começou a mim lamber ri e disse:
-calma smile, calma-