Link da imagem externa
Eu reprimi a vontade de rir com a pergunta da garota. Se eu estava num trem de nome "Expresso de Hogwarts", com uma coruja, e um malão com um adesivo do brasão da Lufa-Lufa, era basicamente óbvio, não era, que eu estava indo para a melhor entre todas as escolas de magia? Porém, não dei risada, e continuei com minha expressão totalmente simpática. - Sim, claro.- Respondi, sorrindo.
Link da imagem externa
Resolvi desperdiçar um pouco de tempo olhando para as paisagens do lado de fora da janela, e observar enquanto os campos e plantações se tornavam menos ajeitadinhos. Então reparei que a menina retirara um Nintendo 3DS da bolsa, e não falei nada; Decerto seria uma viciada em jogos, tal qual eu mesmo e minha irmã, e quisesse aproveitar as últimas horas antes que o aparelho entrasse em pane por causa da magia existente em Hogwarts. Então reparei no desenho da TriForce, e sorri sem mostrar os dentes. Bem, The Legend of Zelda era um de meus jogos preferidos, o que me levou a dar o nome de Link para minha chinchila. - TriForce?- Perguntei, apontando para o desenho no console.
Última modificação feita por Enchantrelle (21-03-2015, às 21h02)