Alice Adams
Acordei em frente a uma mansão enorme e linda. Várias pessoas também estavam por ali. Me levantei, arrumei o meu vestido e segui pra dentro da grande mansão. Não estava entendendo nada do que estava acontecendo.

Alice Adams
Acordei em frente a uma mansão enorme e linda. Várias pessoas também estavam por ali. Me levantei, arrumei o meu vestido e segui pra dentro da grande mansão. Não estava entendendo nada do que estava acontecendo.
Alguém pode fazer minha carteirinha?
Última modificação feita por Biblyn (18-02-2015, às 16h11)
Eu... Como já irei fazer a minha
Última modificação feita por Jullyana53 (18-02-2015, às 17h42)
Lucinda Prior
Acordei em frente a uma mansão que era linda por sinal, mais o estranho e que não me lembrava de ter dormido pelo contrário estava indo para um encontro e do nada estou aqui? Me levantei e me belisquei era real, no meu bolso o cartão do homem ainda estava lá mais acho que não vou mais precisar não agora. Outros estavam no local e pareciam tão assustados quanto eu, peguei minha bolsa que estava ao meu lado e andei pelo local afim de encontrar alguém para me explicar o que se passa.
Alice Adams
Estava caminhando para a entrada da mansão, quando me veio a mente o que tinha acontecido.
"O dia era como um qualquer, meus pais tinham me levado pela milésima vez a um psicólogo, odiava psicólogos, ou qualquer tipo de médicos. O meu problema não era grave, ou algo do tipo, era só um pequeno distúrbio bipolar, nada demais. Mas meus pais sempre insistiam em me levar para consultas. Cheguei na sala do Dr. Robert, um dos melhores na sua profissão, meus pais me deixaram sozinha com o Dr. A tarde se passou tediante, Robert me deixou na sua sala, disse que eu precisava ficar um pouco só depois da seção, agradeci por isso. Então quando eu vi um pequeno filtro, ele era lindo. Estiquei o indicador direito e o toquei, e foi onde tudo escureceu"
Lembrando disso, tive um leve enjôo, mas me mantive em pé.
Yatto
Já que minha voz fica presa na faringe e não sai pela garganta, eu tenho o costume de pensar "falando" ou mexendo os lábios, alguns pensam que estou maluco, mas é uma forma de não deixar meu maxilar muito parado. Só que desta vez, algo estranho aconteceu, eu estava pensando, falando e senti minha voz fluir naturalmente, como se problema algum eu tivesse. Eu comecei a falar de forma desconexa, tudo que vinha a minha mente, comecei a descrever as roupas de todos que passavam por mim, e várias pessoas me olhavam assustadas. Eu ri, não era possível! Eu podia falar normalmente! Mas por quê? onde estávamos?
Pandora
Tentei pensar aonde estávamos, só me lembro:
"Estava no quarto de hotel da republica estudantil, quando cheguei no quarto tinha um filtro, depois só me lembro de estar aqui,será que é tudo um teste?
Alice Adams
Já estava quase dentro da mansão, quando vejo um rapaz falando sozinho, coisas desconexas. Acho que essa maluquice toda já está afetando a cabeça de alguns - dei um sorriso de lado com o meu pensamento -
Última modificação feita por rodie (18-02-2015, às 16h38)
Yatto
Eu estava muito feliz! Pela primeira vez em quatro anos eu tive motivos para sorrir. Reduzi a passada e fiquei um pouco para trás, comecei a cantarolar baixinho, com as mãos enfiadas nos bolsos. Fiquei com medo de tudo voltar ao normal ao entrar na casa.
Minha voz é mais ou menos assim:
Spoiler (Clique para visualizar)
Alice Adams
Peguei o meu fone de ouvido e o coloquei, estava tocando uma música clássica, esse não é era bem o meu estilo de música favorito, mas numa situação dessas, era como um calmante. Entrei na mansão enorme e fiquei admirando cada detalhe, realmente era mais linda por dentro. Fui procurar algum quarto, estava necessitada de um.
Última modificação feita por rodie (18-02-2015, às 16h52)
Pandora
Olhei para mim e eu estava exatamente assim:
Style
Alguém pode mim dar o resumo do que aconteceu até agora, eu Nem Sabia que foi iniciado ToT alguém mim ajuda!
Última modificação feita por Rinkagaiminelover (18-02-2015, às 16h54)
Está todo mundo do lado de fora da mansão, alguns entrando e tal, gente alguém interage com a Pan? ;o;
Eles foram pegos pelo o filtro mas não sabem disso e acordaram na frente da mansão.
Última modificação feita por Jullyana53 (18-02-2015, às 17h41)
Ok! Obrigada
Pandora
-Oi, qual é seu nome?
Sorri e perguntei curiosa.
- Sou Jullyana Martinez e você ?
Última modificação feita por Jullyana53 (18-02-2015, às 17h41)
Lucinda Prior
Alguns estavam entrando na mansão, tive um vislumbre do que poderia ter acontecido estava indo para um encontro quando minha bolsa cai perto de uma casa velha com isso pego um cartão onde procuravam novos talentos me pego parada no chão pegando minha bolsa sonhando em ser uma cantora olho para cima e vejo um filtro lindo mais o que algo tão lindo iria está fazendo em um local tão feio encosto mo filtro e sou sugada pra dentro dele e acordo nesse lugar. Entro no local e me surpreendo com tamanha beleza ando pelo local admirando cada detalhe.
Pandora
-Meu nome é Pandora, mas pode me chamar de Pan. Tenho 16 anos. Estava indo fazer a matricula na faculdade e agora estou aqui. As vezes quando estou nervosa eu fico hiperativa.- falei tudo muito rapidamente e depois sorri.
Biby, a Anne pode falar o o Yatto?
ela falou rapidamente, mas consegui entender tudo o que ela havia dito. Sempre que viajava tinha uma pessoas ou outra que acabava falando muito rápido, então acabei me acostumando com isso. Assim que ela terminou de falar eu sorri.
- Ok... Você pode me chamar de Jully, tenho 18 anos e eu estava em casa quando vim parar aqui... Realmente não entendo mais nada.
Última modificação feita por Jullyana53 (18-02-2015, às 17h44)
Pandora
-Se paramos para pensar, os sonhos de alguns estão se realizando, tipo o daquele garoto que está voltando a falar, então isso pode significar que estamos dentro de um sonho coletivo ou algo do tipo.
Alice Adams
Andei, mas não encontrei nenhum quarto. Realmente a mansão era enorme, e alguém se perderia sem pensar duas vezes.
Cheguei em um belo jardim, flores vermelhas o decoravam. Era como o pedaço do paraíso aquele lugar. Andei entre os caminhos de pedras, e peguei uma pequena flor e a coloquei em meu cabelo.
- Pensando assim... Pode ser verdade. Mas até agora pelo o que eu vejo apenas o dele se realizou.
Última modificação feita por Jullyana53 (18-02-2015, às 17h44)