Alice Fujita
A segui ate a janela.
–Nossa nunca tinha visto pássaros assim, são realmente bonitos. Falei.

Páginas : 1 ... 17 18 19 20 21 ... 38
São lindos sim,os passaros rosas,eu os vi nos meus sonhos.
-Não era bem um sonho...
-Uma especie de realidade..
-Sim...olha..pelo que vi quando cheguei aqui...tem uma piscina....você quer ir lá?
Luna
Depois de um longo tempo,a sala estava totalmente limpa,poderia jogar em paz aqui...Mas com quem?
Senti um terrivel sentimento de vazio..Nunca havia o sentido antes,pela primeira vez senti falta de ter alguem para conversar...
-Com quem eu posso jpgar agora?...
Me perguntei
Lynn
-Porque não chamamos a menina que estava limpando a casa?-Falei pulando na agua.
Yatto
- Acho que ela não ouviu quando passamos pela sala e comentamos dela vir pra cá... É difícil fazer amigos por aqui, não é? ainda bem que encontrei você. - Estava alguns metros longe dela. Então mergulhei e nadei até onde ela estava, me aproximei de Lynn, tirei uma mecha de cabelo que cobria os olhos dela. Olhei em seus olhos brilhantes e aproximei meus lábios dos dela... fechei meus olhos e a beijei. Meu primeiro beijo. Spoiler (Clique para visualizar)
Link da imagem externa
-Hun?
Um garoto me chamou para ir a piscina,assim que acabei totalmente de arrumar a sala olhei pela janela...Pegação total rolando ali...Como o amor é lindo...Não irei atrapalhar!
Fionna a Luna pode conversa com a Kaori
Manda a Kaori para a sala de jogos...
Link da imagem externa
-Olá...
Dei um sorriso tímido e me virei a garota
-Não é magnifico?
Sorri
Luna
-Esta sala é perfeita...Tem de tudo que imaginar!
dei um sorriso
Gente, como vocês sabem, vocês estão dentro de um filtro dos sonhos, ou seja, lá dentro tem pesadelos. Amanhã vou mandar um pesadelo que tive esses dias. Ps: ele envolve FNAF 'e.e
Oba pesadelo kkkk'
meu personagem já teve 2 pesadelos
Havia chegado um casal ali na piscina,eu não queria atrapalhar,resolvi me levantar,peguei minha coelhinha e sai andando em direção ao jardim.
Dei um leve sorriso,me levantei e resolvi pegar um livro.
-Obrigado.Você tambem é linda-dei um leve sorriso.-É,os filtros...tem algo de errado...