Alice Fujita
Também aproveitei para comer peguei um pedaço de torta para min e um grande pedaço de carne para o Jack.

Páginas : 1 ... 8 9 10 11 12 ... 38
Yatto
Atravessei a cozinha com a cabeça baixa e entrei numa fila que tinha na frente da geladeira. Quando chegou minha vez a torta de chocolate tinha acabado. - Droga! - fiquei vendo o que tinha e as pessoas atrás de mim mandavam eu ir logo!
- Já vou, está bem? - Então eu peguei uma garrafa de leite e uma maçã. Me sentei numa cadeira vazia e comecei a beber o meu leite.
lily
Terminei de comer a torta lavei o prato e o limpei
Assim que terminei o meu sorrvete, lavei o que tinha sujado e me sentei na frente de um garoto (Yatto).
- Olá. - o olhei e sorri.
Gente alguem para RPGear comigo?
Pandora
Depois de um tempo no quarto dos sonhos me deu uma fome! Fui comer alguma coisa. Na geladeira tinha dango com recheio de sorvete e calta de doce de leite,coberto de jujubas. Aquela era a coisa mais maravilhosa que eu comi.
Posso RPGEAR, TSuki. Estou comendo uma maçã na cozinha
Sim eles podem ser amigos...Masi não era bem isso que eu queria dizer.
- Não... Obrigada. -sorri.
Yatto
- Meu nome é Yatto Ito, mas pode me chamar de Yatto ou Ito - respondi com um sorriso. - Muito prazer, Jack! Disse fazendo uma brincadeira arriscada com o cabinho da maçã. Ele rapidamente Levantou a pata e com apenas uma unha que era maior do que a minha mão, arremessou o cabinho da maçã para longe.
Olhei para as meninas e perguntei se já tinham conhecido muita gente por aqui.
Última modificação feita por Biblyn (18-02-2015, às 22h38)
Yatto
- Eu gostaria muito de descobrir... este lugar é bem estranho, tem uma beleza envolvente e algo que faz com que a gente não queria sair. Vou te contar algo que não disse para ninguém ainda... Fora do filtro eu não consigo falar. Sofri um acidente - disse mostrando a cicatriz na minha garganta - mas aqui eu posso falar e cantar, então eu não quero que isso acabe... pode falar com alguém de novo é muito bom. Qual é o seu segredo? Se quiser contar, claro.
A Alice está disponível para colegas de quartos hehe
Última modificação feita por rodie (19-02-2015, às 08h16)
Fiquei no vácuo! kk
Spoiler (Clique para visualizar)
Última modificação feita por Biblyn (19-02-2015, às 08h55)
-Vem a agua esta boa!-ele sorriu
-Olá!-ele sorriu-Anne...aqui tem campo de futebol ou algo parecido?-Eu dei um leve sorriso.
-Hum...esse pudim ta uma delicia!
Quantas pessoas tem por quarto? tem uma vaga pro Yatto?
Acredito que dois