Aria
AAquele ser seria quem eu estou pensando? -Falei comigo mesma-TTenho que achar a Rin-Chan!
Foi a procura da Rin:
-RIIIIIIIIIIIIIIIIN!

Aria
AAquele ser seria quem eu estou pensando? -Falei comigo mesma-TTenho que achar a Rin-Chan!
Foi a procura da Rin:
-RIIIIIIIIIIIIIIIIN!
melhor achar a Rin logo antes que a Hikari ataque o cara lá
Lynn
Continuava na cabana,deitada,entediada,não sabia oque tava havendo lá fora,só ouvia vozes:
-Hoje vai ser como os outros dias,apenas fique na cabana,tudo acabará bem...-Murmurei para mim mesma.
Peguei um livro que comecei a ler: ''O menino do pijama listrado'',tempos depois comecei a chorar,aquele livro era realmente emocionante.
Taichi
- Vamos destruir tudo e botar fogo no castelo!! - gritei!
Lynn
-Saí da cabana quando acabei de ler o livro,e fui ver oque estava acontecendo lá fora.
-Cadê meu irmão?-Perguntei,olhando pros lados.
Luna
Atingi gelo no coração dele,o ver urrando de dor realmente trazia paz ao meu coração
Aki Jr.
Mandei uma mensagem pra Lynn: "não venha pro castelo do Apocalymon, estamos invisíveis derrotando ele"
Rin
Desci da árvore e vi Tora corri até ele sorrindo e disse:
-Tora-chan!!-
Tora
Quando vi rin sorri e a abracei.
Lynn
Me assustei quando vi meu D3,Aki estava lutando com Apocalymon SOZINHO?Ahhh Mas esse garoto vai aprende umas,a vai!Sou irmã mais velha mas me preucupo com meu irmãozinho,e o protejo e eu o do bronca também,tipo essa:
''AKI JR.! VOCÊ ESTÁ LUTANDO COM APOCALYMON SOZINHO?"-Mandei para ele no seu D3-''VOCÊ VAI SABER O QUANTO EU SOU MÁ QUANDO EU CHEGAR AÍ,VOU TE FAZER PEDIR SOCORRO!!"-Acho que exagerei...mas agora ja foi e já era.
Ti fofo!
Minha história de amor real está se desenrolando! Acho que o garoto tá gostando de mim >_> Pessoal vamos no chat?
Tora
-Estava na cozinha da minha casa e der repente, acordo aqui- eu estava ainda abraçado com rin.
Aki Jr.
NÃO ESTOU SOZINHO. Luna e Taichi estão aqui. Estamos invisíveis por isso que não pode vir, porque pode botar tudo a perder!!
Lynn
''Eu vo aí mesmo assim!''-Mandei-''Quem manda não avisar as coisas perigosas para a irmã mais velha?''-Estava me gabando,não era a irmã mais velha!
Aki Jr.
- gente, ferrou! a Lynn está vindo aqui e ela não está invisível.
Taichi
- Xiiii
Piedmon apareceu furioso procurando quem estava fazendo tanta bagunça. lacei as canelas dele com o chaco e ele caiu batendo o nariz no chão.
Aria
-Ah! Legal! Vou deixar vocês dois a sóis! E fazer alguma coisa como... subir em uma árvore ou coisa do tipo.
Ri
Rin
Ri nervosa:
-vai ária e volte logo!-
[Lynn
-Eles não sabem do meu truque!muahaha MUAHAHAHA MUAHAHAH
Saí de lá e fui em caminho para o ''Castelo do Apoca.'',o problema é que eu nem sabia onde era sa'bagaça.
Fui na sorte!
Vi um portãozão,eu voei o mais alto que pude e entrei em uma janela aberta.
Fiquei vendo meu irmãozinho lutar,que orgulho!
Ninguem estava me vendo,ainda bem!Fiz uma bola invisível de proteção.
Taichi
Pisei com força no sapato de palhaço do Piedmon. Ele gritou de dor e lançou mil espadas no ar. Eu mesmo tive que desviar de algumas
Lynn
Movi uma shuriken do Aki até mim e joguei no Apocalymon e no Piedmon.
[~°-°]~ Adios Marujhos ~[°-°~]
Aki Jr.
- Lynn, cuidado!!
Agumon, que é tipo um escravo do palhaço do mal usa o Bafo de Pimenta contra a Lynn e ela desmaia.
Taichi
Corri e segurei a Anja nos meus braços. Entreguei ela para o Aki e disse para reanimá-la num lugar seguro. Ataquei o dinossauro com um golpe de nunchako no pescoço.
Apocalymon levantou-se e começou a berrar
- TAICHI, seu traidor! eu vou te matar!
Musicomon que odiava vozes feias ficou muito bravo, apareceu e arrancou a cabeça dele, matando-o de vez.
Luna
-Pô!Ficou com a diversão só para você?
Fiz bico,ainda mantendo a expressão psicopata
-Eu queria me divertir um pouco Taichi...
Taichi
- A diversão está só começando, Gata!
Luna
-Por onde começo?
Sorri de forma psicopata
Taichi
- Que tal ajudar seu namorado que esta lutando com aquela digimon que parece uma empregadinha? LadyDevimon
Luna
-Pera ele não estava com a Lynn?
Me virei e fui até a sala
-Deve ter sido divertido LadyDevimon...
Aprareci na porta brincando com a minha espada
-Infelizmente...É o teu fim.
PEguei a espada e encravei onde seria o coração,ela berrava e jorava sangue,depois quando ví que estava morta sorri e me virei pra Aki