Luna
-Vamos Lynn...Eu faço algo para você comer...Aproveitando que eu tambem estou com fome.

Páginas : 1 ... 76 77 78 79 80 ... 93
Luna
-Vamos Lynn...Eu faço algo para você comer...Aproveitando que eu tambem estou com fome.
Taichi
- E que tal me dar um pouco dessa comida, também? Por favor, sou um menino de rua aqui.
Luna
-Certo certo...Não abusem da minha bondade.
Girei os calcanhares em direção a cozinha,peguei o típico avental da Tardis e fiz Lasanha~
Taichi
- Sem querer ser chato... não gosto de lasanha de frango... pode fazer com bolonhesa ou só de queijo?
Luna
Respirei fundo
-A esquerda é de bolonhesa e a direita de frango.
Lynn
Me virei para o Taichi:
-Repita isso e ganhe uma vizita ao dentista!-Disse, levantando a mão.
Fomos para a cozinha, Taichi estava insuportavel.
-Como você é fresco!-Falei para Taichi, abrindo a geladeira.
Luna
-Eu enfio o frango goela abaixo se for preciso.
Ameaçei
Taichi
- Mas a da direita parece de frango igual à da esquerda. Onde aprendeu cozinhar? Minha nossa, a massa está crua.
Aki Jr
-Deu vontade de virar monstro agora - disse olhando ferozmente para o Kamyia.
Taichi
- Calma, calma, apesar de meio dura, sem sal e sem molho, está ótima! - disse engolindo dois pedaços sem mastigar.
Luna
Ri um pouco da cara dele
-Sabe,ma Pessoa que gosta de esponjas com corante e queijo realmente é bem esquisita.
Ele me olho com uma cara de WTF?
~Freshi Baki~
Enquanto Lynn foi ao banheiro,fui obrigada a ouvir o Taichi reclamar sobre a demora,idiota com poderes curativos...Olhei para uma travessa igual a que tinha a lasanha,sorri e peguei algumas esponjas e usando a minha super-hiper-habilidade com corantes Fic com que parecesse uma lasanha,coloquei no congelador e na hora que a original ficou pronta,fiz questão de entregar a falsa a Taichi
Última modificação feita por Fionnamertens (07-03-2015, às 13h35)
Taichi
- Bem, acho que vou tirar uma soneca. Valeu o rango. Não me leve a mal, você tem potencial para cozinhar bem algum dia. É só treinar. Ou seu futuro marido loiro e seus filhinhos de cauda e orelhas vão morrer de fome!
Aki Jr.
- Fu-futuro marido?? Filhos? - senti um frio na minha barriga, bem que podia mesmo ser uma realidade! - Lunamimi cozinha muito bem, não precisa melhorar mais nada! - falei. Ele me olhou contrariado e saiu.
Luna
-E ele comeu a esponja...Tá certo ne fera?Fez muito sentido.
Peguei a lasanha original
-Enfim...Lynn,desculpe não contar,é mais enfraçado quando ninguem suspeita.
Hikari
Corri e ouvi barulho de explosão sai da minha cabana, E vi leomon lutando contra um digimon do mau e parecia um lucemon modo anjo caído e ele estava perdendo entrei correndo na cabana e enviei uma mensagem a todos:
"Rápido! lucemon modo anjo caído está aqui e está destruindo tudo!
socorro!"
Taichi
- Vamos, Veemon! Vamos lutar, tenho que salvar Hikari!
Corri até ela e a peguei no colo. Corri para atrás de uma parede
Hikari
Ele queimou tudo, e Matou leomon, Senti medo e mim escondi em baixo do sofá.
Luna
Comi um epdaço da Lasanha,sem querer me gabar mais estava boa,lí a mensagem de Hikari,Terriermon que estava suja de molho de tomate subiu no meu ombro e tentou ler o que estava escrito.
-És tão fofa...Agora é serio,vamos chutar a cara daquele anjo....
Lynn começou a me encarar
-...Caído....
Peguei a Terriermon no colo e corri cão ela até o local.
Aki Jr.
Segui a Luna e encontrei Renamon pelo caminho.
Luna
-Acho que cheguei na hora errada....
Encontei Aya procurando Hikari e Oliver analisando o corpo de Leomon
Aria
-Você está muito ferido! Vou pegar umas bandagens, alcoon e qualquer coisa para ajudar a estancar isso ai... -falei com o Kaito
Fiz um curativo nele e olhei para o D3 e vi a mensagem da Hikari e falei:
-Lucemon modo anjo caido está atacando!Temos que...
Antes de terminar de falar teve uma explosão não muito longe, mas ainda estava viva.
Lynn
Recebi uma mensagem de Hikari, bleh, achei que todos os anjos fossem bonzinhos.
Eu saí da cozinha e peguei minha Shinai.
-Hayyya!-Gritei-Anjo Caído, sou uma anja do bem muahahahaha, seu pior pesadelo muahahaha-Zoei ele
Luna
-Lynn,está falando com quem?
Perguntei,olhando para o local,que rinha apenas digiescolhidos
Lynn
Olhei para o local, estava vazio:
-Eu...to falando com o vento...sabe que eu fasso isso sempre né?-Pergutei, com um sorriso sem graça.
Luna
-Sim sua cabeça de vento Kawaii!
Lynn
-Ahhhhhnnnti!-Disse-Você que é!Sua NekoKawaii!!
Hikari
saí correndo da cabana, que lucemon destruiu, leomon chamou meu nome, eu fui até lá.
Link da imagem externa
e ele disse:
-Hikari, sinto que terá um futuro glorioso e perigoso ao mesmo tempo, por tento, nunca abaixe a guarda- ao terminar a frase, se desfez.
Me responde Rin-Chan? :3