Luna
Não estava com calor,de tempos em tempos eu fazia pequenas bolas de neve e jogava no povo,depois de algumas horas o abrigo havia sido feito.
-Agora poderemos sobreviver!

Páginas : 1 ... 56 57 58 59 60 ... 93
Luna
Não estava com calor,de tempos em tempos eu fazia pequenas bolas de neve e jogava no povo,depois de algumas horas o abrigo havia sido feito.
-Agora poderemos sobreviver!
Aki Jr.
- Nosso abrigo ficou lindo e resistente.
Luna
-Devem ser cinco horas da tarde...Cara,estou M-O-R-T-A
Aki Jr.
- Tudo isso? Pensei que ainda era de manhã.
Luna
-Noooope,olha a posição do sol!
Falei enquanto apontava
-Isso claramente indica o final da tarde...
[Lynn]
-Hm...eu sei o nome do meu irmão...-Sorri-Só estaava fazendo uma zuera,poucas pessoas chamam ele de Junior...-Fealei.
Assim qye terminamos de fazer o abrigo:
-tem areia no mwu cerebro...
Taichi
Acordei e estava numa casa de pau mó feia do carvalho e tinha uns insetos caminhando pelas folhas onde eu estava deitado. Minha cara ardia. Olhei por um buraco e vi os Ishida com a irmã do Dio, nunca sei o nome deles, que droga!
- Yo... Alguém tem um pouco de água? - perguntei.
Luna
-Ah a Bela adormecida acordou....Na verdade não,temos que procurar comida.
Taichi
- Em comida vocês pensam né, mas esqueceram de fazer um banheiro. Eu estou apertado, onde vou fazer minhas necessidades?
Aki Jr.
- Vai no mato!
Luna
-Não conehçe os conceitos básicos de sobrevivência?Cave um buraco fundinhone faça o que precisar...
Disse,enquanto gesticulava com o facão
-Vou procurar comida,pela manhã arranjamos uma maneira de sair daqui.
Falei,me virei e fui em direçao as arvores frutíferas,me sentia a líder.
Luna-Chan faz a Aya falar com a Aria? Ela está no outro lado da ilha. Quando vou falar com a Luna ela fica off? É issu mesmo produção? ;°;
Última modificação feita por ChocoLolita (22-02-2015, às 22h52)
Taichi
Fiz uma cara de desgosto sobre isso. cavar buracos e enterrar as coisas era coisa de gato. Quanta decadência. Só por isso apocalymon merece morrer dez vezes! dez vezes!! - reclamei.
Luna
-Podemos te jogar no mar e tentar te afogar.
Falei
-Dai tu não tem que fazer isso
Aya
-ARIIIII!
Gritei ao ve-la
Aria
Estava construindo o castelo de areia até que eu ouço a Aya:
-AYAAA!
Corri até ela ao ve-la.
-Você também veio parar aqui? Como?
Aya
-Estava dormindo de boas,dai poof parei aqui....eu sei que sou sonâmbula,maaaas isso nunca aconteceu antes
Taichi
Uma pena eu saber nadar tão bem... - retruquei.
Aria
-Eu tinha saido da minha cabana e ai vi um portal e acordei aqui.
Luna
-A não ser que eu te esfaqueie vinte e sete vezes no pulmão.
Ele estava perto de uma arvore,apontei a faca para ele,segurando firmemente a faca,sem muita chance dele pegar
Aya
-Enfim...Vamos arranjar um lugar para ficar
Taichi
-Infelizmente eu perdi o brasão da Luz mas não perdi o poder da cura. Então... se esforce mais para me matar, Luka Gatinha.
Aki Jr.
Só observo a Lunamimi e o Kamyia numa discussão sem fim.
- Kamyia, você não tava apertado?
Ele olhou pra mim e deu de ombros.
Luna
O congelei,talvez ele voltasse ao normal por si só,mas por enquanto,isso seria necessário para manter a minha paz
-Alguem quer coco frito?
Aki Jr.
- Muito bem, Luna! Mostra pra ele quem manda. - disse comemorando com uma dancinha Jiraya.
Luna
-Quem manda nessa P**** sou eu,vou comer alguma coisa....
Aria
-Eu estou fazendo um castelo de areia gigante, tá não muito grande mais dá para entra, na verdade ele está parecendo mais um iglu de areia.
ri
Aki Jr.
- Eu aceito côco frito, meu amor. - falei sentindo um cheiro delicioso pairando no ar.
Lynn
*enquanto isso,uma anja observa todos e diz: -Cara,tem areia no meu cérebro e vocês não fazem nada?Que amigos hein?Parabens!-Não,ela não disse isso,ela disse: -Perda de tempo...*
Última modificação feita por Nicolie05 (23-02-2015, às 15h36)