Aria
-Acha que ele vai nos segui até o acampamento? Se for temos que avisar para os outros.
Disse correndo mais devagar, não conseguia correr mais rápido.

Páginas : 1 ... 49 50 51 52 53 ... 93
Aria
-Acha que ele vai nos segui até o acampamento? Se for temos que avisar para os outros.
Disse correndo mais devagar, não conseguia correr mais rápido.
Xii a Lynn vai perder as asas que ela tanto odeia akakaka
Última modificação feita por Biblyn (21-02-2015, às 20h43)
kaito
-Devemos- DIsse enquanto Corríamos
Aria
Peguei o D3 e escrevi para todos:
Correm o digimon Beelzebubmon está nos perseguindo aqui na floresta! Isso não é um teste!
Corria mais devagar ainda.
Lynn
Ouvi gritos,Aki estava muito nervoso,ele deve está distruindo o mundo.
Corri atras dele e o encontrei brigando com o Taichi:
-Taichi Kamaya Tacashita e Aki Ishida!Parem agora se não eu...Meu Pai do céu...-Eu ia os separarar,mas vi o Lord lalala e o lalala(gente,pra que inventa nomes tão dificeis?)
Taichi
Por um instante segurei o Ishida e fiquei parado sem fazer nada, apenas segurando os braços dele. Foi então que vi o digimon da Ira e falei pro Ishida: - É por causa dele que estamos brigando.
Lynn
-Se soltem!-Gritei,empurrando Taichi para o chão.
Beelzebubmon
-eles não perdem por esperar!-
-BEELZEBUBMON MUDA DE FORMA PARA... BEELZEBUBMON BLAST MODE- Eu estava com asas, Uma moto e uma metralhadora no braço, Eu mirei a metralhadora no céu e vários tiros foram Ouvidos.
Hikari
-Que M**** Mim meti?- Disse correndo, Chegamos Lá.
Beelzebubmon
Estava pilotando minha moto para chegar até eles, Vi uma máscara negra caída no chão, Eu a coloquei no rosto e continuei a pilota, Eu cheguei lá e joguei meu chicote contra a Filha da Ridícula da ishida
*Pega pipoca*
Última modificação feita por Rinkagaiminelover (21-02-2015, às 21h10)
Taichi
O Lord Demonio da Ira viu a Anja se aproximando e temendo a força da sua bondade, saiu dali. Nos separamos, envergonhados.
Aki Jr.
Pedi desculpas para o Kamyia e fui embora dali, sentindo minha mente ser invadida pelo Daemon.
PROODUUÇÇÃOOO!
Produção: Beelzebubmon têm medo de gente não gulosa
Taichi
Olhei meu D3 e vi que a Hicky estava em perigo com um tal de Lord Demonio da Gula, é isso? Bem, eu não ligo pra comida, meu problema é a inveja e a Ira somente. Fui até lá e dei um soco na fuça do digimon idiota.
Lynn: *Pega o pacote de pipoca e enfia e entope as pipoca na boca dela*
Luna
Estava andando pela floresta tranquilamente,colhendo flores e frutas,algumas ervas comestiveis e chá ^^
Ouvi gritos e passos fortes,por mais que fosse bobo ou errado,minha curiosidade falou mais alto,atravessei a floresta e me deparei com Taichi e Aki jr. brigando,estava um pouco brava,mas me escondi por trás de uma grande arvore e observei tudo.
-Dorgas....
Murmurei olhando para o Lorde demonio e o outro treco.
Aki Jr.
Achei melhor ficar afastado do Beelzesbulzimon porque eu era meio guloso e não queria mais problemas pro meu dia. Um Lor Demonio por dia já era suficiente.
Hikari
A metralhadora de beelzebubmon apontava para Taichi, Eu o Empurrei e beelzebubmon(Que estava enlouquecido) Gritou de raiva e mirou em mim e taichi, meus olhos ficaram brancos e minha voz assustadora:
-DEIXE ELE EM PAZ, LORD DEMÔNIO DA GULA, ELE NÃO PODE MORRER ATÉ QUE SEU SENHOR SEJÁ DESTRUIDO!-
Aria tem não problemas de gulança, pessoas que não podem perder sangue são anêmicas certo? Pessoas anêmicas não comem certo?
Caraculis ta muito legal!
Última modificação feita por ChocoLolita (21-02-2015, às 21h17)
Taichi
Atirei meu raio de estrela de luz no monstrengo e fiz ele ficar tonto
Kaito
A coloquei nas costas e continuei a correr.
Hikari
Acabei desmaiando e Caindo no colo do taichi.
Última modificação feita por Rinkagaiminelover (21-02-2015, às 21h21)
Aria
Subi nas costas do Kaito.
-Qual é o ponto fraco dele?
Kaito
Ri e encarei ária:
-é vinho-
Aria
-Mas ele estava segurando vinho. É só jogar vimho nele?
Ri
Kaito
-É só tirar a taça de vinho da mão dele-
Luna
-Que treco é esse?
Gritei saindo de tras da arvore
Beelzebubmon
Encarei a Edwards e disse:
-Que bom que você veio Edwards, Vamos brincar um pouco- disse malicioso, peguei o Chicote e bati contra ela.
Aria
-Vamos voltar lá? Os outros estão em perigo. E a sua irmã já voltou..