Kaito não é do mal, nem é que nem o Pai
Hikari
-O-Obrigada..-
Páginas : 1 ... 45 46 47 48 49 ... 93
Kaito não é do mal, nem é que nem o Pai
Taichi
- Quando vou poder te beijar, hein? - perguntei com certa inquietação. Dianamon fez ARRAAAMMM censurando o meu comentário. Eu olhei pra ela e disse: - Mas Dianamon, eu gosto da Hikari!
Todos os Kamiyas são anti-Ishidas todos menos a Aria-Chan
Hikari
Dei um murro na cabeça dele e cruzei meus braços.
Kaito
-acampamento!-
Taichi
- Hey! Não pode fazer isso agora que você está purificada, hicky! - reclamei, esfregando minha cabeça. - Vamos indo... mas eu tava falando sério. Uma hora dessas você não me escapa.
Hikari
-é mesmo- mim levantei e fui com ele até o acampamento
Quero matar todos os ishidas e seus filhos e tios e irmãos
Aria
-Ok. Vamos continuar conversando... Essas tretas entre Kamiyas e Ishidas são desde da época dos nossos avós né?
Aki Jr.
Eu estava caminhando, distraído, sem querer esbarrei numa pedra e a pedra se deslocou, abriu uma cratera no chão e de dentro do buraco começaram a sair vários digimons que estavam presos no centro da Terra.
- Minha Nossa, vocês são do mal? - perguntei, assustado.
Eles balançaram a cabeça negativamete e disseram que estavam presos ali dentro por séculos e que e estavam agradecidos por ter libertado eles.
- Mas eu não fiz nada, só tropecei numa pedra!
Mesmo assim, eles se mostraram gratos e prometeram ajudar quando estivesse precisando de ajuda.
- Muito obrigado, o digimundo corre perigo e toda ajuda é bem-vinda! - comentei.
Luna
Andei por um bom tempo,acabei parando em um lugar bem bonito,aproveitei para treinar os meus poderes
Aria
Fomos camiando lentamente até o acampamento. O Kaito foi fazer alguma coisa para comermos e eu fiquei sentada esperando. Eu vi a aya e falei:
-Onayo Aya-San!
Aya
-Yooo Ari-chan!
Sorri ao ve-la
-Algum babado novo?
Lynn
Tudo estava resolvido graças a Luna e Aria,corei e fechei minhas asas,suspirei,sentia que estava sendo xingada por um ser Kamaya,pra falar a verdade,eu gosto dos Kamayas...Meu irmão é um Kamaya e eu não posso fazer nada,Aria é uma Kamaya(ela é?) e eu gosto dela.
Comecei a vagar por ai,senti uma grande vontade de cantar,peguei uma caixa de papelão e comecei a bater com a mão,aquilo fazia um som legal:
My baby don't mess around
Because she loves me so
And this I know for sure
But does she really wanna
But can't stand to see me
Walk out the door
Don't try to fight the feeling
'Cause the thought alone
Is killin' me right now
Thank god for mommy and daddy
For sticking two together
'Cause we dont know how
Heeeeeeeeeeeey yaaaa
Heeey ya-Cantei ''Hey ya'' fazendo o som no ritmo a musica.
Eu acho que o Aki não é um Kamiya. Ele é um Takaishi, nope?
Aki Jr.
Me aproximei da minha irmã que cantava tão distraída, me sentei do lado dela com uma expressão muito zangada, primeiro porque havia brigado com a Luna por causa de um vestido cor-de-rosa e, segundo porque os Kamyia insistiam em nos humilhar, um em especial: Kaito-Kun!
- Oi, Lynn... eu escutei o que eles disseram. Kaito quer nos matar e quando sairmos do Digimundo temos que ter muito cuidado.
Taichi
Encontrei os Ishida e me aproximei deles.
-Ishidas, posso falar com vocês? - me sentando ao lado deles. - Bem, já estou falando. O que tenho pra dizer é importante. Meus irmãos não ligaram a mínima para a morte do meu pai. Eu o amava, eu o idolatrava. E você, Anja Ishida, diga a sua mãe que meu pai morreu. Eu sei que ela se importará e lhe prestará as devidas homenagens. Disse isso e saí dali rapidamente.
Aki Jr.
Fiquei perplexo sem entender uma palavra do que Taichi disse. Olhei pra Lynn e perguntei:
- O Sr. Takaishi morreu? Por que ele falou que a mamãe se importaria? Eu não entendi nada! Se você sabe de alguma coisa, me fale agora, Lynn!
É mesmo kkkk,tinha me esquecido
Luna
Eu saí do Lugar,depois de congela-lo por inteiro,voltei ao acampamento e procurei algo para fazer
Kaito
Cozinhei batatas-fritas, Arroz, Filé, Espaguete e almôndegas, eu cheguei lá com a hikari com o restante da comida e eu com as batatas, o arroz e o filé e gritei para todos:
-O Almoço está servido- comi um Espaguete com Almôndegas.
Aria
-Obrigada Kai-Kun e Hikari.
Comi arroz, filé e batata.
Hikari
Comi arroz, Batata-frita e filé, estava uma delicia até que o Kaito cozinha bem.
Taichi
Peguei um saco de biscoito de queijo e foi esse o meu almoço longe de todos. Principalmente longe do Kaito.
Para de ser chata bibly! ToT não pode evitar o Kaito Pra Sempre
Posso sim. E vou ser chata sempre que vc for chata e falar em matar o Aki Jr.
Última modificação feita por Biblyn (19-02-2015, às 20h17)
Perdi a vontade de matar ele ¬¬
De qualquer jeito, o Kaito e o Taichi se odeiam
Última modificação feita por Biblyn (19-02-2015, às 20h23)
Mas foi o Taichi que começou >_> hehe
Agueles trecos de pecado capital podia atacar né? Seria mais emoção.