Que fofo esses dois :3 Será que já dá para ficar de manhã? A gente poderia sair de manhã para ir lutar ou treinar ou coisa do tipo né? hehe'

Páginas : 1 ... 42 43 44 45 46 ... 93
Que fofo esses dois :3 Será que já dá para ficar de manhã? A gente poderia sair de manhã para ir lutar ou treinar ou coisa do tipo né? hehe'
Taichi
Amanheceu, levantei todo amassado com meu cabelo e roupa do dia anterior cheia de pó brilhante e perfumada. Tirei cuidadosamente a cabeça de Hikari do meu peito e ajeitei ela no travesseiro. Fiquei observando ela por alguns segundos, estava preocupado com a quantidade de sono que ela estava tendo no digimundo. O que poderia estar acontecendo? Será que é por causa da quantidade de poder que ela tem que faz com que ela sinta dificuldade de controlar? Será que acabei fazendo mal a ela lhe dando meus poderes ao invés de protegê-la como era o esperado? Talvez um banho de lua com Dianamoon possa ajudá-la. Vou comentar isso com ela, quando acordar. Meu docinho, meu amor. - pensei, acariciando os cabelos dela. Depois me vesti e fiquei assim:
Spoiler (Clique para visualizar)
Spoiler (Clique para visualizar)
Que issu?Vestido rosa da Luna? Ficou bem no Aki?
Ele é brincalhão, quis uma aparência mais feminina hoje, mas ele nao é gay kkk
Tomara...que susto kkk
Heueheheueheuehe
Hoje vou voltar aqui só de noite tá?
Última modificação feita por ChocoLolita (18-02-2015, às 13h34)
Aki Jr.
Fui no rio pescar. Aquele rio dava medo, mas se tomar cuidado, posso pegar um bom peixe para o almoço.
Luna
Peguei o meu computador e começei a assistir um filme qualquer
jullyana
Segui para a minha barraca e fui dormir. Assim que o dia amanhaceu, senti os raios de sol penetrarem na minha barraca o que me fez acordar. Me levantei ainda um pouco cansada e fui tomar o meu banho.
Phellype:
Sepois de tudo o que aconteceu eu fui dormir. Senti os raios de sol entrarem na minha barraca, apenas os ignorei e voltei a dormir.
Alguma ideia emocionante?
Só sei que minha personagem vai sair em busca de aventura. E também porque eu acho que o pessoal não pode mais ficar parado no acampamento enquanto o digimundo ta acabando né? :3
Aki Jr.
Um peixe mordeu a isca e eu tentei puxá-lo mas ele era forte e caí no rio. Eu soltei a vara mas o peixe era grande e tentou me engolir, nadei rápido até a margem e corri até a acampamento mas no caminho, eu prendi o vestido da Luna num galho de arvore e rasgou. Acho que ela vai ficar muito zangada! Quando olhei para trás, vi o peixe com pernas correndo atrás de mim e gritei -Socooorroooo!
Hueheueheueheueheuehe Me lembro disso do SAO...Akihiro por causa do criador do jogo não é?
Aria
Eu e o Kaito ouvimos alguém pedindo socorro, parecia o Ishida.
-Vamos!
Gritei e corremos, vi um peixe corredor, então fiz vento o suficiente para ele não conseguir chegar ali perto e soltei o Aki da arvore com as pontas do leque.
-Até que o meu leque foi prestativo.
Última modificação feita por ChocoLolita (18-02-2015, às 18h31)
Aki Jr.
- Valeu, Lunamimi e Aria-chan!! - agradeci aliviado- Luna, desculpe pelo seu vestido, devia ter pedido antes de pegar... - disse envergonhado
kkk não conheço nada, nem jogos, nem animes, mas deve ter sido coincidência kkk
Última modificação feita por Biblyn (18-02-2015, às 18h51)
[Lynn]
Ouvi gritos do meu irmão, segui a voz e vi um peixe gigante correndo atraz dele, por impulso eu abri minhas asas pela primeira vez e corri numa velocidade imensa até o peixão, comecei a distrai-lo, faxendo ele correr atraz de mim.
-Corram!-Gritei.
A Luna já não tinha matado ele?
Que lindaaa com as asas!
Última modificação feita por Biblyn (18-02-2015, às 18h57)
Luna
-Por que pegou o vestido?Quer virar uma bicha louca agora?
Aki Jr.
Arregalei os olhos! Aquela era nossa primeira briga de namorados?
- Não sabia que essa roupa era mais importante pra você do que eu! Pegue! - tirei a roupa, fiz uma bola e joguei nos pés dela.
Hikari
Acordei e vi uma cena Engraçada: O ishida de vestido rosa eu ri até chorar e disse:
-O ishida é bicha!- Só para mim ouvir e ri mais
Aria
Aquilo era engraçado, então eu dei uma risada discreta com o comentário da Hikari.
Hikari
-Aria, O Kaito está te chamando!-
Taichi
-O que dá na cabeça de uma criatura usar o vestido da namorada? - perguntei coçando a cabeça.
Aki Jr.
Uma roupa não diz nada sobre a pessoa! - falei e fui caminhar sozinho nas montanhas.
Última modificação feita por Biblyn (18-02-2015, às 20h03)