Aria
-Vamos dar umas volta por ai Aya?
Quando vamos descobrir o power que temos? Não podemos chegar no dia da luta já sabendo usar tudo hehe.

Páginas : 1 ... 35 36 37 38 39 ... 93
Aria
-Vamos dar umas volta por ai Aya?
Quando vamos descobrir o power que temos? Não podemos chegar no dia da luta já sabendo usar tudo hehe.
Luna
Vi Aki ali parado e parei de cantar,silenciosamente cheguei por trás dele e coloquei as mãos no seu ombro
-Bu!
Aya
-Claro Ari!
sorri e sai da barraca.
Última modificação feita por Fionnamertens (16-02-2015, às 12h46)
Aki Jr.
- Acho que é a Luna!! - falei segurando as mãos dela. - Oi, meu amor!
Luna
-Olá Aki-Kun!
Olhei a roupa que ele usava..
-Ownt,..Ficas tão fofinho com essa roupa de gatinho!
O apertei
Aki Jr.
Eu botei para lembrar de você, sua linda. - disse, me deixando apertar. Notei algo diferente. - Lunamimi, você está mais forte, acho que o digimundo potencializa sua genética Nekomimi. Acho que você vai virar uma tigresa.
Aria
Lavei meu rosto, peguei minha bolsa e fomos.
-Eu precisava andar um pouco, estava quase pirando.
Última modificação feita por ChocoLolita (16-02-2015, às 12h59)
Luna
-Você que é Lindo...Eu sou esquisitinha.
Ouvi o que ele dizia
-Sério?Seria legal ganhar listras pretas,ainda mais se pudesse virar um tigre branco,e ganhar a força e o poder de um!
Aya
-Daria tudo para voltar a minha antiga rotina.
Última modificação feita por Fionnamertens (16-02-2015, às 13h02)
Aki Jr.
- Veja, Luna, sua perna direita já está metade branca com algumas listras... está muito... incrível! - disse com olhos de coração gordo.
Taichi
- Hicky, acorda! tenho que falar com todos o que Apocalymon planeja. Você tem que me ajudar.
Última modificação feita por Biblyn (16-02-2015, às 13h04)
Luna
-Legal!Acho que se pensar mais um pouco consigo me transformar!
Fechei os olhos e me transformei em uma tigresa branca.
-Consegui!
Aki Jr.
Eu sorri e fiz carinho na cabeça da Tigresamimi e depois abracei o pescoço dela e rolamos no chão.
Lynn
Senti algo puxar minhanperna, era um redemoinho, segurei na grama e comecei a gritar, vi o Labramon se aproximar e me ajudar a sair.
Fui para traz de uma arvore e coloquei um vestido preto e um laço vermelho dividindo as duas partes, meia calça d renda e um tenis preto.
Soltei meu cabelo, passei um perfume e um gloss, fui em direção a arvore esperar Dio.
Luna
Me transformei novamente em humana
-Foi bem divertido...Será que tenho algum outro "Poder"?Será que você tem algum poder?
Perguntei,dirigindo o meu olhar a ele novamente
Dio
Fui me encontrar com Lynn
-Ah,Olá Lynn!
sorri gentilmente
Última modificação feita por Fionnamertens (16-02-2015, às 13h11)
Aria
-Eu não. É legal ter um pouco de adrenalina!
Ri
Taichi
Fiquei observando o namoro do Ishida com a Neko digitransformada e pensei: "Cara, isso é mais estranho do que namoro entre irmãos, fala sério..."
Aki Jr.
Eu ainda não sei que poder eu tenho. Eu fecho os olhos me concentro, mas não acontece nada. - falei me sentindo um lixo. - Mas agora me lembrei que preciso fazer cópias da vida digital de todos aqui porque se caso alguém morrer aqui no mundo digital é só dar um reset no programa e a pessoa volta a viver. Eu não sei onde aprendi isso... mas sei como fazer.
Lynn
Olhei para Dio:
-Oi!Achei que você não viria!
Aki Jr.
Peguei meu D3 e acessei facilmente a central de comandos do Digimundo, fiz o backup vital de todos e salvei numa pasta oculta com uma senha para que Apocalymon não pudesse acessar. Mandei uma cópia de tudo para o computador do meu pai no mundo analogico e no mundo celestial, assim caso os dados do digimundo fossem invadidos, pelo menos haveria uma cópia salva em dois outros mundos. E ninguém morreria.
Luna
-Não acredito que não percebeu...Você é bobo...Mais é MEU bobo....
Apertei as bochechas dele
-Você tem Super-inteligencia...
Oliver
-Claro que viria,eu te prometi não é?
Última modificação feita por Fionnamertens (16-02-2015, às 13h20)
Aki Jr.
- Sério?? - olhei pra ela, espantado enquanto digitava tudo sem nem precisar olhar.
Luna
-Claro!Olha,você acabou de fazer um bando de coisa que eu nem sei o que é mais faz sentido!
Sorri,deixando-o mais animado
-E está digitando sem olhar!
Lynn
Sorri:
-Na verdade não...mas que bom que você veio!
Aki Jr.
- É mesmo! Que bom que presto pra alguma coisa! - disse contente.
Sei não...acho que o Aki é meu clone...As vezes eu escrevo meu nome olhando so na tela do PC...
Oliver
-De qualquer forma...Não queria a deixar chateada.
Luna
-Claro que presta,e mesmo se não prestasse ainda seria o meu namorado não é?
Aki Jr.
- Seria para sempre ou até você enjoar de mim.
Lynn
Sorri:
-Bom.eu queria te dizer uma coisa....
Última modificação feita por Nicolie05 (16-02-2015, às 13h29)