Luna
Coloqueimo jogo no colsole e escolhi a opção Multiplayer,Apocalipse zombie tambem,por simplesmente ser legal,como já esperado eu era muito experiente.
Depois de muitos outros jogos eu cansei,me joguei na frende do sofá

Páginas : 1 ... 97 98 99 100 101
Luna
Coloqueimo jogo no colsole e escolhi a opção Multiplayer,Apocalipse zombie tambem,por simplesmente ser legal,como já esperado eu era muito experiente.
Depois de muitos outros jogos eu cansei,me joguei na frende do sofá
Lynn
-Acho que não dormi direito essa noite...
Sim, não acho que tem problema continuar na próxima temporada. rs
Quem foi q pensou nos personagens da continuação?
Eu até pensei um pouco, mas não tenho uma ideia formada ainda. ;x
Link da imagem externa
- Desde que tenha, já esta muito bom. -ri.
Vi o Enzo se aproximar e sorri. Logo ele me entregou o suco, dei um pequeno gope e analisei o gosto por alguns segundos.
- Está bom...
Kyle:
Jogava com a Luna alguns jogos e confesso que foi bem divertido. Assim que ela parou de jogar, joguei mais um pouco e logo me aproximei dela novamente.
Link da imagem externa
- Também peguei um suco, está cedo pra beber qualquer outra coisa.
Enzo experimentou e assentiu com a cabeça, estava bom sim, nem tinha reparado se já estava adoçado na jarra, mas pelo jeito estava. Sentou-se ao lado dela e a olhou.
OK. Meninas tem alguns quotes na página 9 e 10. Que da para apagar tipo eu foi ficar procurando o maximo de quotes que eu tenho para apagar para conseguirmos terminas essa temporada ainda aqui.
Última modificação feita por Jullyana53 (25-02-2015, às 21h18)
Vou ver se tem mais algum meu perdido aí.
Já apaguei os meus...
Apaguei os meus da pag 9, mas deixei 1 para evitar post duplo
Ju não esquece da Edra kkk no post #2485 la em cima
Luna
-Meus dedos estão doendo...
Comecei a massagea-los
-Vamos fazer o que agora?
Também apaguei os meus, deve ter em outras páginas... será?
Talvez...
Última modificação feita por Luamires2 (25-02-2015, às 18h10)
Link da imagem externa
Olhei uma parte mais reservada da festa. Lá tinha grandes poltronas e a sua iluminação era principalmente por velas. O que deixava o clima mas agradáve . Era as grandes janelas de vidro que com certeza davam um vista agradável a algum lugar.
- Já faz um tempo que estamos andando... Quer descansar? - suponho que ela estaria de salto e que talvez seus pés estivessem doendo.
- Mas é você? Eu andei um pouco pelo castelo é não te vi.
Link da imagem externa
- Ah, sim. - ri.
- Bem uma das empregadas acabou me acordando cedo, por que havia pedido ajuda a Naomi na escolha do vestido... Mas apesar disso passei a manhã na piscina.
Link da imagem externa
- Não faço ideia. - me sentei em seu lado e joguei a minha cabeça para trás. Olhei alguns segundo para o teto e logo olhei para frente.
Última modificação feita por Jullyana53 (27-02-2015, às 21h15)
Luna
-Ja sei,podemos jogar uma partida de hóquei de mesa,quem perder faz o que o vencedor quiser até o fim da semana?
Link da imagem externa
-Sim é uma boa ideia
Sentou-se em uma das poltronas o que era muito mais confortável ,tirando o salto dos pés e o colocando ao lado
-Estive ajudando a preparar algumas sobremesas para o baile , passei o dia todo nisso mas foi divertido
Link da imagem externa
- Aceito sua proposta. - estendi a mão para que ambos confirmassemos a aposto.
Link da imagem externa
Me sentei em seu lado.
- Por isso que não a vi hoje... Bem, eu dei uma volta pelo castelo e descansei um pouco.
Última modificação feita por Jullyana53 (27-02-2015, às 21h16)
Link da imagem externa
Deu uma olhada para iluminação que estava apagadas para ser apenas iluminado com velas , novamente voltou sua atenção para ele
- Já vi varias partes, mas ainda não tudo é tão grande esse castelo! Sobre ele , qual foi a parte que mais gostou?
Regulus
Mim sentei ao lado de jully.
Luna
Apertei a sua mão e Fui até o outro lado da mesa,ele pegou o disco e colocou ne mesa,impedi a passagem do disco e joguei pro outro lado.
Link da imagem externa
- Não sei se é meu favorita... Mas a biblioteca me agradou muito. Mas é você? Talvez nessas poucas partes que conhece encontrou seu lugar favorito.
Link da imagem externa
Apreciei os pratos e bebidas que vinham na mesa calmamente.
- Oi. - vi o Regulus se aproximar e se sentar em meu lado.
- Quase todo mundo saiu da mesa...
Link da imagem externa
Com um momento de distração da garota, consegui marcar um ponto.
Última modificação feita por Jullyana53 (27-02-2015, às 21h17)
Luna
De qualquer forma,consegui marcar um ponto,mesmo assim eu acabei perdendo
-Agora tem sua escrava pessoal pelo resto da semana...O que quer que eu faça?
Regulus
-Vamos Acho melhor do que ficarmos aqui quase sem nínguem-
Link da imagem externa
- Eu também gostei muito da biblioteca , é um dos lugares mais reservados desse castelo ,mas o jardim não se compara á vida lá, é um verde que não tinha visto em nenhum outro lugar
Não sabia muito bem como explicar mas é o que sentia