Link da imagem externa
- É como dizem, não se chuta um cachorro caído, não é?!
Luka respirou fundo e se levantou aos poucos, com um sorrisinho irônico nos lábios. Passou as mãos nos cabelos para desembaraçar as mechas da frente e se levantou.
- Mas você não vai pegar isso não!
Assim, Luka se concentrou e atirou bolas de fogo nas costas de Ares.
Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas
Páginas : 1 ... 80 81 82 83 84 ... 101
#2026 18-02-2015, às 21h00
#2027 18-02-2015, às 21h04
Link da imagem externa
-Nãoooo
Gritei ao ver a forma ameaçadora que me olhava, cerrei os olhos com força a fim de não ver coisa alguma , em um movimento súbito de defesa estendi minhas mãos para frente segurando a foice...
Ares havia sido esfaqueado por ela que atravessou seu coração saindo pelas costas, e as bolas de fogo deram impulso , seu olhar se recurvou seguido por sangue jorrado por sua boca
Última modificação feita por Luamires2 (18-02-2015, às 21h11)
#2028 18-02-2015, às 21h06
Link da imagem externa
Ignorei os ataques de Luka e dos outros e nesse meio tempo senti que havia sido esfaqueado. Olhei novamente para garoto e dei a minha última chance de pegar um dos dois objetos mas não consegui nenhum dos dois.
Não tinha mais jeito, o jogo havia acabado para mim. Não tinha muito o que fazer, assim que fechei os meus olhos vi o eclipse se acabar.
Link da imagem externa
Não estava tão longe assim de Ares, mas foi o suficiente para receber seu último ataque. Assim que o vi puular em cima de Edra mandei os meus trovões nele.
Última modificação feita por Jullyana53 (18-02-2015, às 21h08)
#2029 18-02-2015, às 21h07
Ren
eu corri até edra e cortei o coração de Ares em dois e Ele virou cinzas e foi levado pelo vento
#2030 18-02-2015, às 21h11
Batalha acabada !
Link da imagem externa
Vi que as portas se abriram e logo vi que era o Zeus, corri em sua direção e o abracei. O enchi de beijos e logo o olhei.
- Vamos atrás de nossos filhos.
Link da imagem externa
- Claro.- a olhei e sorri.
Dei aos mãos a eles e depois de algumas salas os encontramos, assim que os vi, os meus olhos se encheram d'água e logo estava de joelho no chão.
Não acreditava no que via, eles estavam ali, realmente estavam ali.
Última modificação feita por Jullyana53 (18-02-2015, às 21h12)
#2031 18-02-2015, às 21h12
Link da imagem externa
-Ares pode me dizer algo... por fez isso tudo?
Perguntei para ele olhando o céu que voltava a bilhar com o sol no céu. Porem foi tarde suas cinzas já haviam sido levadas pelo vento
Última modificação feita por Luamires2 (18-02-2015, às 21h13)
#2032 18-02-2015, às 21h14
Link da imagem externa
Quando viu que tudo finalmente acabou, se deixou cair no chão e sentar, fechando os olhos. Se sentia completamente orgulhoso por ter feito tudo o que tinha feito até agora e não se arrependia de nada, finalmente essa batalha havia acabado.
#2033 18-02-2015, às 21h15
Ren
eu voltei ao normal e encarei edra:
-Realmente, Isso foi difícil-
#2034 18-02-2015, às 21h17
Luna
Me joguei no bicusso,estava completamente cansada

#2035 18-02-2015, às 21h20
Link da imagem externa
- Ei garotos... Esqueceram de seus pais. -ri.
Link da imagem externa
- Além do mais acho que vocês merecem uma explicação não? - entrei no comodo e sorri.
Link da imagem externa
- Pais? - levantei a minha cabeça e vi que eles estavam ali. Foque diretamente o meu olhar em um homem e vi que o reconhecia.
Link da imagem externa
Segui em direção a minha filha, que até agora se permanecia deitada no chão. A ajudei a se levantar e logo sorri.
- Olá Natasha... - a olhei e sorri. Bem onde está o Loki? - o procurei com os olhos mas não o encontrava.
Última modificação feita por Jullyana53 (18-02-2015, às 23h14)
#2036 18-02-2015, às 21h23
Karina
-papai!- corri e o abraçei
#2037 18-02-2015, às 21h24
Link da imagem externa
Ainda estava meio paralisada com tudo o que aconteceu diante dos seus olhos e vagamente viu quando outras pessoas entraram naquele salão. Era estranho que seus pais fossem pessoas que nunca viram e que não viveram contigo desde que nasceu, e por isso não sabia como agir direito. Olhou um por um com calma, ainda em silêncio.
#2038 18-02-2015, às 21h26
Link da imagem externa
- Karina... - a olhei e sorri, enquanto ela me abraçava a rodei no ar.
- Quanto tempo não a vejo.
Link da imagem externa
Assim que avistei o Regulus, sorri.
Link da imagem externa
Me aproximei da Natasha junto com Apolo e dei o maior abraço que pude nela, acariciava os seus cabelos e logo a olhei.
- Minha filha...
Link da imagem externa
Avistei a Luka e sorri. Me aproximei lentamente dela e logo estava em sua frente.
- Sei que devo uma explicação mas... - a abracei.
- Estava com saudades.
Última modificação feita por Jullyana53 (18-02-2015, às 23h15)
#2039 18-02-2015, às 21h29
Regulus
Notei que minha mãe mim observava, eu sorri para ela e Ren suspirou observando as cenas.
Karina
-é mesmo.. Mamãe mim disse que você veio mim ver quando nasci.-
#2040 18-02-2015, às 21h32
Link da imagem externa
Ao ver os deuses entrar no salão, me levantei e me aproximei dos outros calmamente. Não sabia ao certo quem era meu pai, mas com certeza ele deveria saber quais eram seus filhos. Sorri levemente enquanto olhava cada um entrar e fui para perto de Jullyana, que sabia que era minha irmã.
Link da imagem externa
Ao ver uma moça se aproximar, deduziu que era Afrodite e quando recebeu um abraço inesperado, não sabia como reagir. Então permaneceu em silêncio e abriu um pequeno sorriso nos lábios, retribuindo o abraço.
Última modificação feita por Massie (18-02-2015, às 21h34)
#2041 18-02-2015, às 21h35
Link da imagem externa
- Na verdade eu te criei até o quanto eu podia... Aqui.
- Realmente Ares tem um pessimo gosto de decoração... Nunca vi. - estalei os dedos e vi o castelo voltar ao normal e quando olhei para frente vi a Jullyana.
- É vocês dois .. Não falam mais com o seu pai.
- O que foi filho? Acho que havia te esquecido? - ri.
Link da imagem externa
Assim que vi o Enzo se aproximar, sorri.
Última modificação feita por Jullyana53 (18-02-2015, às 22h00)
#2042 18-02-2015, às 21h38
Link da imagem externa
Finalmente tudo tinha acabado, estava cansado e tinha certeza que levaria um bom tempo para se reanimar. Se preocupou primeiro de ver Luka, mas percebeu que estava com sua mãe, ficou feliz por ela.
Olhou ao redor e viu uma figura que conhecia muito bem... Apollo. Andou até ele , dando um leve tapa em suas costas para chamar sua atenção
-Yoo!
Link da imagem externa
Estava cansada e completamente confusa, soltou a foice que bateu no chão com força, deu uns leves tapas no meu rosto para acordar e logo ouvi Ren falar comigo
-Sim, foi sim!
Sorri para ele
#2043 18-02-2015, às 21h40
Ren
-Pai? você têm que parar com esses truques- o abracei, sorrindo
#2044 18-02-2015, às 21h46
Link da imagem externa
Acabei cambaleando para frente mas me mati em pé.
- Realmnete você nunca muda. - ri e o olhei e logo olhei para a Natasha a se aproximar.
A abracei o máximo que pude, como era um pouco alto tive a impressão dela sumir em meus braços. Soltei uma risada.
- Agora é você. - olhei para o Loki e o abracei.
Link da imagem externa
A olhei e sorri. Passei a mão de seus cabelos e logo a olhei séria.
- Bem.. Você deve querer uma explicação não?
Hades:
O olhei e ri.
- Se eu parasse ia ser menos divertido. - sorri e o abracei.
Última modificação feita por Jullyana53 (18-02-2015, às 21h47)
#2045 18-02-2015, às 21h48
Link da imagem externa
Enzo sorriu um pouco sem graça e colocou a mão direita na nuca, olhando para Zeus.
- Ér, olá... pai.
#2046 18-02-2015, às 21h49
Ren
-concordo, Eu adoro mim fingir de sombras e assustar as pessoas, é divertido-
#2047 18-02-2015, às 21h51
Luna[/b
Me sentei no bicusso e vi...Nossos pais...Faltava pouco para eu chorar de emoção.
Mado
-Se esqueçeu de mim Mama?
Falei,surgindo por trás dela.

#2048 18-02-2015, às 21h57
Link da imagem externa
- Não fique assim Enzo... Sei que não me reconhecia. - fui até ele, o abracei e baguncei os seus cabelos.
- Jullyana... a olhei. Venha cá. - a abracei logo em seguida e logo vi a Luna.
- Minha pequena Luna... - andei até ela e a abracei.
Link da imagem externa
- Mado. - Pus a mão em meu peito, pelo susto.
Ri e a abracei.
- Que saudades.
- Não é... -acabei rindo.
Última modificação feita por Jullyana53 (18-02-2015, às 21h58)
#2049 18-02-2015, às 22h00
Ren
-sem as sombras, Duvido que eu estaria vivo-
#2050 18-02-2015, às 22h03
- Duvido... Esqueceu quem é o rei dos mortos.
- Sabe acho que até consigo negociar a sua alma, claro se quiser.
Link da imagem externa
Segui até o Phellype que parecia se recuperar é o abracei, vi que ele se assustou no inicio mas logo retribuiu o abraço.
Link da imagem externa
Respirei fundo e olhei entre os deuses, até agora não sabia qual deles era o meu pai. É pelo o que parece ele também não iria aparecer para mim, apoiei as minhas duas mãos ao chão e fitei o chão, talvez por dominar a terra o mesmo se tornava tão agradável de se olhar.
Vi o meu filho não muito longe dali, percebi que o mesmo fitava o chão. Não poderia mais atrasar o inadiável, ele precisava conhecer quem é o seu pai naquele momento.
Me aproximei lentamente dele e logo me sentei em sua frente, ele não fez nenhum movimento, talvez ignorasse a minha presença ou não tivesse percebido eu me aproximar. Pus a mão em seu ombro e vi ele levantar a cabeça e me encarar.
Última modificação feita por Jullyana53 (19-02-2015, às 19h49)