Ok... Eu poderei usa-los.
Boa noite Bella
Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas
Páginas : 1 ... 74 75 76 77 78 ... 101
#1876 16-02-2015, às 20h11
#1877 16-02-2015, às 20h21
Link da imagem externa
Quando de repente apareceu num imenso jardim, que provavelmente era área do castelo, não sabia ao certo o que tinha acontecido. Olhou para Natasha, que se sentou.
- O que aconteceu?
#1878 16-02-2015, às 20h24
Lynn
Ele me puxou para uma sala:
-Que lugar é esse?
#1879 16-02-2015, às 20h28
Link da imagem externa
- Nós teletransportei. - o olhei e sorri.
Apoiei as minhas mãos ao chão e esperei um pouco até que a minha energia voltasse ao normal.
Link da imagem externa
- Não faço ideia... Mas lugares assim raramente são seguros. - olhei para a porta e ainda pude ver algumas flechas.
#1880 16-02-2015, às 20h29
Jully faz o Henry se encontrar com a Edra e o Kyle

O chão continuava a desabar iriamos acabar caindo se continuasse assim, tinha que dar um jeito , logo lembrei do cetro "poderá controla tudo a sua volta". Segurei o cetro e balancei pondo o pensamento em "quebrar a parede" Fato que realmente aconteceu
-Vamos sair daqui!

-Também gostaria de saber Luka! Mas acho que devemos nos preocupar com outra coisa
As paredes começaram a se mover prontas para nos amassar sem nenhum ressentimento
Última modificação feita por Luamires2 (16-02-2015, às 20h30)
#1881 16-02-2015, às 20h31
Lynn
Fiquei realmente assustada e segurei novamente o braço dele:
-E se Ares aparecer aqui,do nada?
#1882 16-02-2015, às 20h38
Ok, já irei mandar.
Link da imagem externa
Assim que vi todos entrarem dentro do castelo, resolvi fazer o mesmo. A medida que entrava no local não se sentia muito confortável, não pelo o fato do lugar parecer que não recebe uma boa limpeza a anos. Mas pelo fato de ter um ar diferente, um ar sombrio, uma coisa que seria totalmente diferente de se esperar quando diversos deuses moravam ali.
Andei calmamente pelos corredores mas me mantia atento a qualquer coisa que pudesse me surpreender. Depois de alguns corredores vi uma parede se desmoronar e logo encontrei suas pessoas a sair, Edra e um garoto que ainda desconhecia.
- Edra.
Link da imagem externa
Olhei ela balançar o cedro que logo havia quebrado a parede, fiquei surpreso mas tínhamos que sair rapidamente daquela sala.
-Claro.
Link da imagem externa
- Lutaremos.
Link da imagem externa
- Mestre... É melhor irmos...
- Não sei... Ao certo mas acho que irei me divertir um pouco com esses garotos.
Última modificação feita por Jullyana53 (16-02-2015, às 20h41)
#1883 16-02-2015, às 20h39
Link da imagem externa
- Eu estava pronto para te pegar no colo e sair correndo, mas acho que foi mais eficiente.
Ele riu e apontou as mãos nos quadris, ao olhar para o braço direito, bem acima do cotovelo tinha o desenho de uma concha, que não tinha visto antes, na batalha.
Link da imagem externa
Ouvia um pequeno ruído de algo se movendo lentamente e ao tocar a parede, percebeu que a mesma se movia realmente.
- O que vamos fazer?
Perguntou numa voz chorosa e não conseguia ver nada na sala, então fez uma bola de fogo com a mão livre para servir de tocha.
- Tá... calma, vamos encontrar uma saída.
#1884 16-02-2015, às 20h46
Link da imagem externa
Acabei rindo também.
- Daqui a pouco isto acabaria virando costume.
- Aconteceu algo... Se feriu? - o vi olhar olhar para o seu braço sem falar nada.
#1885 16-02-2015, às 20h54
Link da imagem externa
- Não, é que tem uma marca que eu não tinha visto antes.
Estendeu o braço e mostrou para ela o que parecia uma tatuagem de concha, que não era muito grande.
#1886 16-02-2015, às 20h58
Loki também não se sentiu nada confortável ao saber que poderia terminar esmagado ali, mas tinha que se manter calmo, olhou a volta procurando por uma janela porem não havia nenhuma. A chance de fuga utilizando-a não seria possível , fitou a parede e lembrou de algumas aulas de química, encostou a mão para se certificar
-É isso! Essa parede ... já sei como podemos quebra-la!
Pulei do pequeno chão que nos restava para o corredor, atrás de mim Kyle , estava aliviada com certeza não iria entrar em outra sala sem mais nem menos. Logo ouviu a voz de Henry
-olá
Sorriu acenando
#1887 16-02-2015, às 20h59
Link da imagem externa
- Ah, sim... É um dos sinais que sempre ganhamos em batalhas ou por algo que fazemos. - olhei o sinal e o toquei levemente.
- Só não sei o que significa, talvez um guardião saiba.
Link da imagem externa
Olhei a sala em qual eles haviam acabado de sair, quer dizer o que restava da sala que eles estavam.
- O que aconteceu?
Última modificação feita por Jullyana53 (16-02-2015, às 21h02)
#1888 16-02-2015, às 21h01
lYNN
Estremeci:
-Confesso que não gosto de lutar...
#1889 16-02-2015, às 21h04
Link da imagem externa
- Bem não temos outra saída, Ares deve ser forte demais.
Link da imagem externa
Me teletransportei até a praça central. Agora era questão de tempo para eles virem até aqui, se eles continuassem a seguir o caminho certo em pouco tempo estariam aqui. Mas para todo o caso, os darei um pequeno "incentivo".
Última modificação feita por Jullyana53 (16-02-2015, às 21h07)
#1890 16-02-2015, às 21h09
Link da imagem externa
Deu alguns pequenos passos para trás, mas sentiu algo bater na panturrilha, era algo macio como uma almofada, mas não abaixou os olhos para olhar.
- Mesmo?
Arqueou as sobrancelhas e continuou iluminando o local.
- Vou ter que soltar sua mão para conseguirmos sair daqui. - ela deu uma risadinha e continuou - Mas não se preocupe, estou conseguindo te ver. - Agora, como vamos destruir isso?
Link da imagem externa
- Sim, vou perguntar para Camille quando puder.
Sorriu para ela e soltou um suspiro breve, pensando no que tinha acontecido há pouco.
- Será que era Ares mesmo aquele que vimos?
#1891 16-02-2015, às 21h18
Link da imagem externa
- Mas é claro... Tenho certeza de ser ele e a medida que vejo esses quadros dele tenho mais ainda.
#1892 16-02-2015, às 21h22
-Nesse ponto tudo bem!
Sorri e soltei sua mão.
-Bom faremos assim, uma camada quente e fria, ou seja um jato de fogo e um jato de gelo no mesmo ponto, a parede enfraquecera e quebrara facilmente.
Voltei-me para a parede
-O bom é que graças a esse selo - Levantei a mão numa altura que ela pudesse ver - Aprendi uns novos truques!
-Bom as damas primeiro, você lançara os jatos de fogo.
#1893 16-02-2015, às 21h24
Lynn
Suspirei:
-Preciso relaxar...você esta tenso também...
#1894 16-02-2015, às 21h28
Link da imagem externa
- Ok.- Não iria a contrariar realmente era um situação bem perturbante.
Última modificação feita por Jullyana53 (16-02-2015, às 21h29)
#1895 16-02-2015, às 21h34
Link da imagem externa
- Apenas porque ele ficou lá parado nos olhando e não fez nada...
Enzo franziu um pouco as sobrancelhas, dando de ombros.
Link da imagem externa
Parou para escutar o que ele dizia e logo em seguida, sentiu a outra parede encostar em suas costas, por isso precisaria fazer isso rápido. Assentiu e estendeu as mãos, lançando jatos incessantes de fogo.
- Pronto, agora você!
#1896 16-02-2015, às 21h42
Link da imagem externa
- Tenho certeza de que eu vi... - me levantei.
- Vamos seguir caminho.
Link da imagem externa
Fiz com que meu espelho aparecesse e logo fiz com que o chão de onde eles estivessem desmoronasse. Caindo ou não no buraco eles parariam aqui de qualquer forma.
#1897 16-02-2015, às 21h44
Lynn
Vi algumas rachaduras no chão:
-O-oque é...-Antes que eu terminasse o chão desmoronou e eu soltei um grande grito.
#1898 16-02-2015, às 21h49
Link da imagem externa
- Sim, vamos.
Ele abriu um meio sorriso e a esperou, olhou por outra porta que poderia entrar, apontando em seguida não muito longe dali.
- Acho que ele está manipulando tudo, não precisaria nos atacar naquela hora.
#1899 16-02-2015, às 21h52
Graças ao símbolo um outro lado do meu poder despertou " lua". Encostei minha mão na parede concentrando um ar gélido saiu de minhas mãos o que esfriou a parede , continuamos a fazer seguidamente "fogo, gelo, fogo, gelo"...
-Já esta ótimo, agora só precisamos sair
A parede apertávamos não tinha muito mais espaço para se mover, porem, para nossa felicidade o suficiente para o que precisava. cerrei meus punhos entornando com fogo, por fim dando um soco na parede que se rachou aos poucos até abrir um espaço. Deixei Luka passar primeiro e logo segui atrás. Havia dado tempo, assim que passei pelo buraco a parede terminou de se encostar na outra
-Conseguimos!
-o que aconteceu?
Colocou um dedo na altura do queixo , procurando resumir a história
-Bom... encontrei com Kyle e...
-A sim! Ainda não apresentei os dois. Esse é Kyle e ele é Henry , Henry , Kyle ,Kyle e Henry!
Usava as mãos direcionando para os dois cada vez que falava seus nomes, saindo do meio para se verem
-Continuando ... Conheci o Kyle e segui caminho com ele, até que encontramos uma porta por onde entramos , se você olhar para dentro , pode ver como o local é lindo , bom... resumindo o chão começou a desmoronar , usei esse cetro e fiz o buraco pela parede saindo aqui!
Balançava o cetro entre os dedos orgulhosamente o guardando por fim
#1900 16-02-2015, às 21h55
Link da imagem externa
- Pensando bem é verdade... Esse jogo psicológico já esta a me cansar. - soltei um suspiro e assim que olhei para o chão o vi começar a desmoronar.
- M-Mas o que?
Link da imagem externa
Segurei a mão da Lynn e logo comecei a correr, evitei olhar para trás o máximo que podia. Mas só olhava para ver se a Lynn estava bem.
Link da imagem externa
Olhei para o garoto e sorri da maneira mais gentil o possível; ouvi toda a história da Edra apesar de ter sido um pouco longa consegui assimilar tudo com uma certa facilidade.
- Ah... Sim. - olhei novamente par o restante da sala.
- Mas esse buraco todo... Foi obra desse cetro ai?
Última modificação feita por Jullyana53 (16-02-2015, às 22h13)