Luna me chamou com o dedo,eu logo logo surgi atrás dela
-Opa!O Rango ta pronto...
Ela sorriu
-Mado...Já treinou bastante...Vamos,a comida já esta pronta.
Ela veio comigo.

Páginas : 1 ... 4 5 6 7 8 ... 101
Luna me chamou com o dedo,eu logo logo surgi atrás dela
-Opa!O Rango ta pronto...
Ela sorriu
-Mado...Já treinou bastante...Vamos,a comida já esta pronta.
Ela veio comigo.
Link da imagem externa
- Bem, acabei comprando o necessário para seguirmos em frente. Mais roupas, comidas e alguns eletrônicos. Nunca se sabe quando eles começarem a ficar entendiados e comecem a nós perturbar. - Me lembrei como sofria quando o Phellype ficava entediado.
- Claro que e muito cedo para seguirmos em frente, mas temos que ter os objetos necessários. A final será difícil encontrarmos alguma loja a frente.
Última modificação feita por Jullyana53 (22-01-2015, às 20h39)
Thanck You(<--- eu sei que ta errado...)
Link da imagem externa
-Tem algum videogame?Não sei se sobrevivo tanto tempo só com um celular e um PsP bugado...
Ela sorriu
Link da imagem externa
Olhou para o rapaz e deu um sorrisinho irônico, um pequeno sorriso que fazia o cantinho dos lábios se erguerem. Olhou para um local não tão distante dali, vendo que uma moça os chamava para tomar um lanche.
- Vejamos... eu não te conheço ainda, nem sei seu nome. Mas talvez eu aceite a sua ajuda quando te conhecer.
Ela inclinou a cabeça para o lado e sorriu mais docemente. Se virou para seguir James para a mesa onde comeriam algo.
Link da imagem externa
Sabia que Luka não era fácil de lidar e nem de convencer, então sentia pena de si mesmo por ser seu querido guardião. A chamou para descansar um pouco, assim como o rapaz que estava conversando com ela.
- Bom, Luka, é melhor se sentar senão isso pode piorar. - apontou para o tornozelo direito da garota.
Pessoas,eu já volto,vou ver se consigo fazer uma misera carteirinha para a Lynn e o John : )
Nic-chan,quer que eu faça?Estou no computador ^^
oi princesas desculpem a demora a internet ta meio lerda
Tudo bem o importante e que você veio
Última modificação feita por Jullyana53 (20-01-2015, às 21h20)
Link da imagem externa
depois daquele estranho treino deitei no chão respirando fundo, tirei a camisa e mim deitei debaixo da árvore
Regulos sem camisa?O PARAÍSOO EXISTE!!!
Regulus:só tenho abdomem definido
Link da imagem externa
-Wii u? Eu te amo querida!
Sam estava a ponto de morrer de ciúmes,já eu abraçava o console,vomitando arco-iris
Link da imagem externa
Abri a sacola de comida e com a ajuda da Rosa pusemos a mesa para que todos pudêssemos comer. Como havia muito comida, a Rosa quardou o resto, depois ela resolveria o que faria com isso. Assim que terminamos de arrumar a mesa a Rosa já foi comer.
- Vai ficar deitado ai? - Ri e falei parando na frente de Regulus.
Link da imagem externa
- Ah que isso, foi nada.
Última modificação feita por Jullyana53 (20-01-2015, às 21h35)
Link da imagem externa
-ahm?! a espere que já vou!- visti a camisa e ajudei eles
Link da imagem externa
Ri e o observei correr para ir até eles, mas diferente dele fui sem presa a mesa. Fui até a sacola de roupas que estava escrito meu nome eu tinha vontade de usa-las todas ao mesmo tempo.
- Jade você e um anjo. - falei abraçada na sacola de roupas. Nessa altura a Rosa estava me separando da minha linda sacola.
Link da imagem externa
-E ainda veio com Zelda!Eu amo zelda!
Ela se sentou ao lado de Sam,colocando o console com cuidado dentro da bolsa
Link da imagem externa
depois de terminar de fazer Ajudar mim sentei e botei a minha jaqueta no meu pescoço
Link da imagem externa
Ri um pouco:
- Fico feliz que todos tenham gostado, Samantha não fica assim eu trouxe coisa para todos.
- Acredito que agora o melhor e vocês comerem, que como podem ver. Há diversas sacolas para vocês abrirem. - falei apontando para as mesma.
Link da imagem externa
Segui até a mesa e fui comer, ao meu lado estava a Rosa e o Phellype. Assim que terminamos de comer conversamos animadamente, mas logo para para ver o que a Jade havia comprado.
Com todo esse treinamento estava afim de tomar um banho, chamei a Rosa para que ela me mostrasse um lugar para me limpar.
Depois de andarmos um pouco, encontramos uma cabana abandonada, mas mesmo assim nós entramos nela e vinha se tinha algo nele. Assim que vimos que não havia perigo algum tomei meu banho, vesti uma uma blusa azul, short claro e um vans preto. Voltamos até onde estavamos e ficamos a conversar.
Link da imagem externa
Acompanhei a Jully até uma cabana, assim que investigamos a mesma. Ela tomou seu banho, se trocou e logo seguimos para o planalto novamente.
Última modificação feita por Jullyana53 (20-01-2015, às 21h50)
Link da imagem externa
- Vem, Enzo, é por aqui...
Disse apontando para onde as pessoas estavam se reunindo e mostrando que tinha bastante variedade de coisas para comer, além de outras coisas.
Link da imagem externa
Ainda meio tímido e desconcertado, fez um prato com arroz, filé de frango, batatas. Se sentou em um banquinho para comer enquanto olhava para as outras pessoas vez ou outra.
Link da imagem externa
Ao ouvir a palavra "Sacolas" eu sai correndo e sem querer trombei com uma menina de cabelos prateados
Link da imagem externa
Comi Atum com batata e arroz.
-Atum com batata...É bom pra comer!
ela riu~
Não Sei Fi,se ficar não ficar boa,eu aceito uma sua!Sou meio que novata no PhotoScape(Eu não sabia como diminuir a foto)
Link da imagem externa
- Ai! exclamei assim que senti algo cair em cima de mim. Que dor.
- Você está bem. - ajeitei meu cabelo, me levantei e logo ajudei a levanta-la.
Link da imagem externa
Meus cabelos ficaram Brancos e disse:
-sim..-
Não é muito difícil,é que nem no paint ^^
Vc vai no ''Editor'' Aperta menu no cantinho,escolhe o tamanho,Vai no ''Objeto'' e escolhe a imagemzinha e escolhe a imagem que quiser ^^
Link da imagem externa
- Tem certeza? - me preocupei com ela, por algum motivo senti que deveria proteger ela.
Isto é loucura? Eu tinha que ter aprestado atenção nas explicações da Rosa sobre as ligações dos Deuses e tudo mais. Teoricamente somos Deuses? Não é?
- Isto acontece sempre? - falei reparando seus cabelo mudarem para brancos