Sam
-Heu Luna,posso assistir com você?
Ela fez sim comam acabeça e eu me sentei ao seu lado.

Páginas : 1 ... 51 52 53 54 55 ... 101
Sam
-Heu Luna,posso assistir com você?
Ela fez sim comam acabeça e eu me sentei ao seu lado.
Link da imagem externa
- Está tudo bem. -olhei para ele e sorri.
- Verdade, mas temos de nós concentrar em salvar nossos pais.
Link da imagem externa
- Daqui a pouco seguiremos caminho...
- Sabe que Ares esta a nós vigiar... E vimos muito bem que ficar muito tempo em um lugar nunca e bom.
Link da imagem externa
- Mas já?
Última modificação feita por Jullyana53 (30-01-2015, às 23h43)
Hoje terei um dia cheio, então acho que só conseguirei responder de noite... Só pra avisar. (;
Ok Massie c:
-Ri do comentário de Luka em seguida olhei para o túnel, era extenso e escuro, notei então que não sabia onde chegaremos se entrasse ali. Voltei a conversar com Luka
-Bem acho que ficou me devendo paletas mexicanas, não?
Lynn
Fomos para um lugar, parecido com um tunel, tinha pessoas lá, eu não estava entendendo nada:
-Aonde estamos?
Link da imagem externa
- Acredito que é num túnel. - olhei em volta.
Última modificação feita por Jullyana53 (31-01-2015, às 13h43)
Regulus
Suspirei e disse:
-sério mesmo? ainda estou com meus bichinhos de pélucia e ah! você esqueceu seu panda e eu o Guardei na minha mochila..- abri ela e tirei o urso dela
Link da imagem externa
- Claro. - sorri. Não haveria problema algum eu estava com a Rosa e o Jake.
- O panda... Com aquela correria tinha até me esquecido. - peguei ele. Muito obrigada. -sorri novamente.
Regulus
dei meu sorriso de canto:
-não têm de quer...-
Link da imagem externa
Estava um pouco cansada, desde a a última batalha que não descansava. Me sentei no chão, como o Jake estava deitado me encostei nele e descansei um pouco.
Regulus
deitei no chão
Link da imagem externa
Realmente era muito desconfortável dormir no chão, mas pelo menos consegui descansar uns poucos minutos. Me estiquei um pouco e olhei para o lado e vi que todos estavam ali.
Link da imagem externa
- Bem... Vamos seguir caminho. -me levantei e chamei alguns protegidos e guardiões que estavam distantes de nós.
Passar pelos túneis cortaria metade de nosso caminho, o único problema e achar o Túnel que nós leve diretamente aos subterrâneos do Olimpo.
Última modificação feita por Jullyana53 (31-01-2015, às 18h50)
Link da imagem externa
- Por nada.
Sorriu em resposta e pensou um pouco, não tinha nenhum motivo para pensar negativamente e descartar as hipóteses.
- Pois é, temos que tentar.
Viu que Jade dizia ao para seguir viagem, então apontou discretamente pra ela.
Link da imagem externa
- Tudo bem, fica pra outra hora.
Deu de ombros, fazendo uma expressão de que não tinha o que fazer. Depois sorriu e se virou para frente, um pouco mais atenta.
- É, parece que não vamos ter sossego tão cedo.
Link da imagem externa
Ascendi com a cabeça e logo o vi apontar em direção a Jade, vi que iriamos seguir viajem suspirei um pouco e logo comecei andar ao ado do Enzo.
Link da imagem externa
Assim que me levantei vi que a Jade falou que voltaríamos a seguir viajem, passei a mão na cabeça do Jake para que o mesmo acordasse. Logo segui a caminhar.
Lynn
-Mas estamos em baixo de que?
Link da imagem externa
- A gente foi pra cidade para fugir de Ares, mas não deu em nada.
Disse baixinho para ela assim que começaram a andar novamente.
Última modificação feita por Massie (31-01-2015, às 21h06)
O Enzo falou com a Lynn??
Link da imagem externa
Ri.
- Eu sei, mas foi bom enquanto durou.
- Acredito que ele não ira facilitar as coisas.
Link da imagem externa
- Tenho quase certeza que e de uma montanha.
Última modificação feita por Jullyana53 (31-01-2015, às 22h40)
Nic, ele tá ao lado da Natasha, conversando com ela. ^^
Link da imagem externa
- Também acho... Mas em esse túnel seria difícil. - o olhei e logo olhei o lugar que estávamos.
Link da imagem externa
Continuei a guiar a todos, vez ou outra olhava para o mapa para não errar as passagens. Procurava algum lugar do mapa, uma saida desse lugar. Se encontrasse eles poderiam descansar com sorte teriam um rio por perto para tomarem banho.
Última modificação feita por Jullyana53 (01-02-2015, às 00h25)
Lynn
Ela olhou ao redor
-Hum...Bom, vamos andar, para ver onde vai dar....
Link da imagem externa
- Claro. - sorri e comecei a acompanha-la.
Link da imagem externa
Continuei a andar e logo vi que a saída para Métis não era muito longe dali, se seguíssemos caminho por lá eu poderia treina-los em nossa campo de treinamento.
Última modificação feita por Jullyana53 (01-02-2015, às 12h30)
Conversava com Henry e estranhou seu comportamento, pensou em questionar mas logo viu sague escorrer por seu braço
-Você esta ferido!
Exclamou! segurando seu braço para vê-lo, se continuasse daquela forma era muito provável uma infecção
-Por que me escondeu isso?!
Antes de seguir caminho, averiguei se todos estava nos seguindo, a maioria sim, porem dois jovens já não. Voltei-me para eles
-O que ouve?
Logo notei o ferimento de Henry...
-Deixe me ver
Coloquei minha mão sobre o seu braço, um breve brilho cicatrizou instantaneamente o ferimento
-Prontinho! agora vamos andando
Sorri e me juntei aos outros
-Para termos sossego teremos que derrotar Ares
Respondeu com um tom irônico, seguiram o resto do grupo para dentro do túnel, escuro e sujo, além do limo, caminhavam em uma fileira única evitando assim se perder... Loki colocou um pirulito na boca como de costume
Lynn
Ela sorriu e segurou a mão dele, avistou uma florzinha rosa e bŕilhante:
-Olha que linda!-Apontou para ela.